Fanfics Brasil - 3° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 3° capítulo

947 visualizações Denunciar


 Devagar ela virou o corpo e deu de cara com aquele sorriso estupidamente idiota.


- Ah, ta brincando comigo né? –resmungou passando a mão pelo rosto-


- Pra sua tristeza e minha alegria: não gatinha. É tudo verdade.


 Ele havia mesmo mencionado que aquilo era uma alegria? É serio? Não importava! O foco da ruiva estava em uma única palavra daquela frase.


- Gatinha?! –ela perguntou- Gatinha é o cara/lho!


- Olha, eu não sabia que existia um “cara/lho fêmea” –ele fez aspas com os dedos- mas se você diz que é gatinha vou acreditar hein.


 Ela revirou os olhos e bufou. “Ninguém merece!” ela pensou bufando outra vez e se virando. Ia pro lugar mais longe do energúmen... do idiota!


- Também vai pra Ala 12? –ele já estava atrás dela. As mãos dentro dos bolsos e os lábios prensados um no outro-


- Te interessa? –contrapôs sem olhar para trás-


- Muito.


- Você não entendeu. –ela parou bruscamente, sem aviso e o corpo dele colidiu com o dela. Dulce virou para encarar os olhos castanhos do homem e deu um passo para trás-Ahm... com “te interessa” eu não perguntei se era interessante á seus belos olhos, eu quis dizer que não te importa o que eu faço ou pra onde vou.


- Mas na verdade me importa sim. É importante aos meus belos olhos... –ele disse as duas ultimas palavras com uma risada.


“Que burra Dulce! Que burra!” ralhou consigo mesma em pensamento. Tudo bem que ele tinha olhos lindos que complementavam bem aquele rosto de deus grego e... o que? Estava elogiando aquele traste pela segunda vez?


- Ar! Eu preciso de ar pra colocar os neurônios no lugar, mas com esse gostos... ah caramba eu tô falando em voz alta!


 No segundo seguinte suas duas mãos cobriam a boca, a bicicleta estava no chão e seus olhos arregalados encontravam o do homem.


- O gostoso fica feliz pelo elogio. –gargalhou-


- Eu não fa... eu não quis... eu... ah que se dane!


 “Que vergonha! Que vergonha! Que grandíssima vergonha” dizia a si mesma em pensamento enquanto subia pela Ala 12 buscando com o olhar a casa de Maite.


- Ei! –o homem gritou- Não vou nem saber o nome da minha admiradora?


- Vá se fu/der! –ela gritou de volta depois de ter virado o rosto na direção dele-


- Palavras tão feias numa boquinha tão linda.


 Ela bufou e apertou a parte do guidon envolvida por suas mãos com toda força, controlando-se para não largar a bicicleta no chão e ir pra cima daquele grandíssimo estúpido o estapeando até que ele esquecesse o próprio nome.


 Ignorando o pensamento ela se voltou para o caminho que ia sem dar ao homem a mínima chance de resposta. Dois passos depois ele gritou:


- Eu sou o Christopher, mas pode continuar me chamando de gostoso. Eu não ligo.




 


 Aaaaah que lindas vocês comentando cara ♥


 To aqui bem idiota batendo palminhas e dando piruetas (sabe, voltas no ar rs) kkk


 Mas e ai? Tão gostando mesmo? Conta tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Em pouco tempo Dulce estava, finalmente, em seu destino. Havia deixado a bicicleta nos fundos da casa de Maite e agora abria a porta. - Mai? –ela chamou- Está em casa? - Isso são horas Dulce María?  A fala de Maite veio do quarto para onde, em pouco tempo, a ruiva se direcionou. A amiga que estava sentada na cama se levantou ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais