Fanfics Brasil - 4° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 4° capítulo

949 visualizações Denunciar


  Em pouco tempo Dulce estava, finalmente, em seu destino. Havia deixado a bicicleta nos fundos da casa de Maite e agora abria a porta.


- Mai? –ela chamou- Está em casa?


- Isso são horas Dulce María?


 A fala de Maite veio do quarto para onde, em pouco tempo, a ruiva se direcionou. A amiga que estava sentada na cama se levantou assim que viu a outra, logo cruzando os braços, franzindo a expressão e batendo o pé direito de forma repetitiva no chão.


- Olha, eu sei que estou um pouco atrasada... –começou a ruiva mas fora interrompida-


- Um pouco? Querida, você está mais atrasada do que a Bela Adormecida quando decidiu tirar um cochilo antes da festa. –contrapôs- Achei que você fosse também fosse demorar cem anos.


- Se a minha pele continuasse linda e a bunda durinha eu não me importava. –brincou jogando os cabelos para o lado- Ai! Vagabun/da! –exclamou depois que um urso de pelúcia colidiu contra seu rosto- Taca no pin/to do pai...


- Garanto que se isso ajudasse ele a reagir minha mãe já tinha descoberto.


 Ambas gargalharam e em algum tempo Dulce já se encontrava sentada ao lado de Maite contando seu dia desde o principio.


- Então você o chamou de gostoso?! –Maite gargalhou incrédula- Justo você? A santa Dulce?


- Escapou ok? É culpa sua eu falar em voz alta.


- Ah claro... –ironizou a morena- eu também te mandei sair se esfregando naquele cara da boate ne?


- Cala a boca Perroni. –ela devolveu o urso de pelúcia o jogando na cara da amiga-


- Na hora cê não ficou com vergonha ne danada? –soltou o comentário devido ao rubor no rosto de Dulce- Agora sério, onde mora o bonitão, o Christopher?


- Eu não sei. Não perguntei. –olhou pro lado indiferente- e pouco me importa.


- Ah para Dulce. Para que ta feio mentir assim.


- Ok. –bufou sorrindo um pouco- Talvez eu tenha me interessado, mas eu não sei onde ele mora. –suspirou- Nunca mais vou vê-lo.


- Mas é claro que vai.. –falou com desdém então seus olhos se iluminaram e ela estalou os dedos- Já sei!


- O que?


- Você vai sair para andar de bicicleta.


- Maite do que você tá falando...?


- Esqueci que você tá sempre mais lerda do que a Branca de Neve quando decidiu acreditar naquela bruxa.


- Dá pra parar? Isso me magoa. –disse se fingindo de ofendida-


- Fo/da-se Dulce! O fato é: você vai andar de bicicleta para ser atropelada por aquele gostosão e vai andar aqui no condomínio.


- Vá se tratar Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não quero sair Maite! –resmungou Dulce se agarrando na cabeceira da cama enquanto Maite tentava lhe puxar pelas pernas- Não quero! - Dulce larga essa porcaria de cama! –a outra gritou de volta- - Nunca. - Ou você larga ou eu não vou a festa... E eu quero ir à festa Dulce! –resmungou alto jogando todo o peso de seu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais