Fanfics Brasil - 8° capitulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 8° capitulo

1055 visualizações Denunciar


- Mai, to indo pra academia.


 Dulce gritou já na sala enquanto amarrava o cabelo em um rabo-de-cavalo alto. Agradeceu aos céus por ter deixado suas “roupas de malhar” na casa de Mai, caso contrário teria de voltar pra casa e assim não haveria academia tão cedo.


 Quando viu seu salto no chão lembrou-se da noite anterior, de como voltou brigando com Maite pelo fora que a amiga havia dado e... De Christopher. Os seus lábios quase haviam se tocado e mesmo que ela quisesse não podia negar a vontade que sentiu de beijá-lo.


- Não me culpe por sua burrice Dulce! –Maite exclamou quando voltavam para casa-


- Minha? Você que chegou lá falando sei lá o que... Não era pra você estar com um garoto?


- Eu ia te pedir o carro caramba.


- Por isso eu perco a minha chance? Você podia ter me... Não! –a ruiva se interrompeu- Foi a melhor coisa que você fez.


- Agora deu pra ser bipolar é? Dulce, tava na cara que você queria ficar com aquele deus grego.


- Isso só ia me dar problemas Maite. Só ia me dar problemas.


- Ai Dulce você é mais confusa que a Branca de neve vendo qual anão usa P, qual usa M e qual sua G.


 


~*~


- E dai que você tá indo pra academia? –Maite falou tirando Dulce de seu próprio flashback- Eu não te perguntei nada.


- Mai, às vezes você é tão sensível quanto um coice de jumenta.


- Bla, bla, bla pra você Maria. –a morena revirou os olhos tirando uma fatia de torta da geladeira-


- Você vai comer torta de brigadeiro essa hora da manhã? –perguntou Dulce, incrédula-.


- Vou.


- Depois reclama que tá gorda. –brincou-


- Deixa a gorda aqui afundar a TPM em chocolate? Obrigada. –riu enfiando uma colherada do doce na boca- Hmmm. Delícia.


- Acho que é nessa sua cara de felicidade que eles se inspiram para fazer aqueles comerciais de absorvente


- Vá se fu/der Dulce. –a garota riu- Mas sério o que faz aquelas mulheres ficarem tão felizes?


- Absorvente de maracujá? –sugeriu-


- Isso funciona pra que?


- Pra deixar a xo/ta calminha.  Se ela tiver no cio igual você resolve.


- Estou no cio mesmo e é culpa sua por não me dar a chave do carro para pegar o gostoso da boate.


- Tchau Mai. Boa TPM pra você. –cantarolou a ruiva saindo da casa da amiga-


Andando pelo condomínio de Maite Dulce acabou não controlando o desejo de esbarrar com Christopher por ali mais uma vez. Mas isso não acontecer novamente. Dulce e Christopher não se encontrariam de novo. Não é?




 Olha gatas eu até posso postar TUDO. Fazer uma maratona e postar a fanfic toda maaas pra isso vcs tem q comentar ne? Se vcs comentarem BASTANTE eu posto a fanfic inteira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Já se passavam das sete da manhã e Dulce havia terminado sua caminhada matinal. E mesmo que tivesse de ir para a academia em alguns minutos ela estava morrendo de fome, precisava ingerir algo imediatamente. - Padaria!  Disse a si mesma lembrando-se de uma padaria perto da academia que frequentava. Eles tinham um suco de melancia com uva extremament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais