Fanfics Brasil - 100 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 100

25 visualizações Denunciar


Dulce narrando: Percebi o desconforto dela no assunto dos pais e resolvi mudar, ela estava tão feliz que era até pecado tirar o sorriso daquele rosto. Então mudei de assunto, falando da apresentação. Ela falava...falava, vi os olhinhos dela brilhando, estava hipnotizada. Como pode ser tão linda assim? Eu sorria sem nem saber o porquê ou mesmo prestar atenção no que ela dizia...só sei que em determinado momento ela falou pra irmos embora porque estava ficando tarde, e já tínhamos acabado o chocolate que era realmente maravilhoso!

- Realmente, muito bom Annie! – falei quando já estávamos lá fora, caminhando. Ela sorriu e continuou caminhando, fomos em silêncio, ela estava de cabeça baixa...parecia que pensava em alguma coisa. Fiquei na minha e então ela resolveu falar.
- Aquele dia...no sábado, dia do aniversário do Chris...eu tentei seguir seu conselho e falar com a minha mãe...- ela disse ainda com a cabeça baixa, parei ao ouví-la falar e ela parou na minha frente.
- E aí, como foi? – perguntei me encostando na parede. Ela deu de ombros antes de responder.
- E aí que ela disse que não poderia ficar comigo porque tinha um compromisso. Um evento beneficente...ou sei lá o que...
- Annie, só porque ela tinha um compromisso não quer dizer que ela não se importe contigo.
- Eles não estão nem aí pra mim, Dulce! – respondeu sentando na muretinha que tinha ali, acabei me sentando ao seu lado- Eles só se importam comigo se for pra brigar ou pra reclamar de alguma coisa que eu fiz! Sabe por que estamos aqui hoje? Sabe por que eu aceitei essa bendita aposta?? – neguei com a cabeça, sua voz completamente alterada- Porque meu pai cortou todos os meus cartões de crédito, minha mesada e tudo, mal dinheiro pra pôr a gasolina no carro eu tenho.
- Mas por que?


- Porque ele disse que eu não dava valor a nada e que só tirando meu dinheiro eu daria valor. Uma lição..segundo ele. Mas mal sabe ele que essa lição eu já aprendi há muito tempo, eles me ensinaram muito bem....o dinheiro é o mais importante!
- Você sabe que não é verdade, porque se fosse assim você seria feliz mesmo sem ter o amor deles, é tá bem claro que não é assim né! – ela me olhou com os olhos marejados, aquilo me deu uma dor.
- Nem todos deveriam ser pais...
- Talvez...Mas você já tentou alguma vez conversar com eles sobre isso? Dizer como você se sente??
- Seria inútil Dulce! Você não os conhece...- ela riu negando com a cabeça- eles nem me dariam ouvidos! Você acredita que até hoje eles acham que eu namoro o Poncho? Sendo que na verdade, eu nunca namorei!
- Eles não sabem que você é lésbica?
- Não. – ela respondeu mordendo o lábio, percebi que ela segurava pra não chorar- Eles não sabem nada de mim. – terminou de falar e olhou pro outro lado, provavelmente não queria que eu a visse assim. Fiquei fazendo carinho nos cabelos dela e peguei na sua mão que estava apoiada na perna.
- Quanto aos seus pais eu não posso fazer muito...mas se você quiser eu posso te ajudar nessa outra questão.
- Como assim? – ela me olhou e percebi que ela tinha chorado em silêncio.
- Primeiro...não chora vai..- pedi passando a mão na sua bochecha- que eu não aguento te ver assim, me dá aquele sorriso... – pedi sorrindo e ela deu um risinho de canto sem graça, mas melhor do que vê-la triste- Bem melhor rs...mas então, você disse que ele te cortou o dinheiro..
- Sim, mas não quero ter que pedir a eles!
- Por que não trabalha? – perguntei obviamente.
- Trabalhar?
- É. Que eu saiba é assim que se ganha dinheiro rs.
- Mas eu não sei fazer nada, vou trabalhar em quê? E outra quem ía dar emprego pra uma estudante?? Óbvio que não!
- Eu tive uma idéia que talvez dê certo.
- O que?


 


- Eu sei que a Mai vive empregando gente lá no jornal, seja como free lancer ou mesmo como estagiário...eu posso ver com ela.
- No jornal? Mas eu não sei...
- O que? Escrever? – a interrompi rindo.
- Besta! Não, mas é sério...o que eu faria lá?
- Isso eu não sei, mas posso ver com ela se você quiser. – perguntei a olhando.
- Trabalhar no jornal...com a Maite..- ela falou meio rindo, franzindo a testa, acabei rindo dela.
- Hhahahah, se vocês não se matarem antes rsrs.
- Rsrs.
- Não..mas é sério, se você quiser, eu falo. Não seria um trabalho que levaria muitas horas e você já estaria na escola...
- Mas eu fico as tardes todas na escola treinando, não sei se daria tempo...
- Ah você poderia fazer depois ou mesmo combinar uns dias..sei lá, Annie, aí só vocês duas mesmo pra resolverem, mas pelo menos assim você teria seu dinheiro. Você quer? – ela sorriu antes de responder parecendo empolgada.
- Acho que seria uma boa! – sorri pra ela também.
- Vou falar com ela então. – ela continuava sorrindo e fiquei a olhando sem conseguir deixar de contemplar aquele sorriso perfeito, pra mim. Aos poucos o riso foi morrendo e sem deixar de nos olhar fomos aproximando os rostos.
- É..vamos? – ela perguntou cortando o clima e se levantando- Deve estar tarde já..
- Claro, vamos.


 


Anahi narrando: Saí la da lojinha e fui atrás da Dulce. Quando me deparo com ela perto de uma banco conversando com a Paty e os meninos além do Chris e Maite. Achei estranho..afinal o que eles teriam pra conversar...mas enfim fui até lá, quando cheguei perto percebi que a Mel também estava lá, sentado ao lado do Rick e da Paty, meu olhar mudou na hora, minha raiva voltou. Percebi ela me encarando de volta e pude ver raiva e ódio nos olhos dela, vi que aquilo estava realmente a incomodando...então resolvi provocar um pouco...Adorooo...e sabia que ela ía cair. Ela não tinha nada a ver com a minha vida e aquela conversa dela estava me irritando já! Por isso pus meu sorriso mais lindo no rosto e me aproximei da Dulce sem deixar de encarar a Mel, percebi o olhar dela ficando mais vermelho de raiva, ela sabia que eu estava fazendo de propósito e aquilo me atiçava mais e mais.
Pus as duas mãos no pescoço da Dulce e antes de beijá-la ainda dei uma última olhada pra Mel rindo. Tentei ser o mais carinhosa possível porque sabia que isso ía irritá-la mais ainda, apesar de eu não gostar muito...mas beijo era beijo né? Percebi o silêncio que ficou e sabia que a atenção era nossa, ou seja ela devia estar quicando de raiva hahahaahh. Resolvi me concentrar no que estava fazendo porque tinha que parecer tudo real e me concentrei tanto que quando percebi estava puxando a Dulce pra mais perto, acho que cheguei até a suspirar, só me toquei mesmo do que estava fazendo quando senti as mãos dela na minha cintura, me abraçando, então resolvi parar...já estava bom né? Dei mais um selinho nela e terminei o beijo me sentando ao lado dela e com a cara mais cínica do mundo perguntei.


- E então, qual era o papo? – como eu previa todo mundo nos olhava, sorri por dentro, mas tentei manter a pose.
- Nada demais. – Luke.
- É nada demais, só estávamos falando da viagem. – Mel.
- Viagem? – Rick.


 


- É Rick, a viagem. – percebi ela o olhando fixamente e um silêncio depois, sabia muito bem que era mentira e mais ainda sabia muito bem o que ela estava tentando fazer. Nosso grupo todo ano no começo das férias fazia uma viagem, e ela estava tentando me sacanear mandando essa mas não ía conseguir.
- Que viagem? – a Dulce perguntou me olhando mas não pude responder porque a Maite me interrompeu.
- Bom gente..eu já vou, vai ficar Dul?
- Vou.
- Então tchau gente. – Maite.
- Peraí Mai, também vou. – Chris.
- Vai pra onde Chris?- Dulce.
- Vou sair. – Chris.
- Sair? – Maite.
- Pra onde? – Dulce. Genteeee...que interrogatório! Coitado do menino hahaha.
- Vou sair com um pessoal aí que conheci. – ele falou tentando desviar o assunto dele.
- Hum. – Dulce.
- Bom, vamos lá então Mai?
- Vamos. Tchau gente. – Mai.
- Valeu galera, tchau Dul. – Chris.
- Tchau. – todos respondemos.
- Mas e então...de que viagem vocês estavam falando? – Dulce perguntou assim que eles saíram.
- Coisa nossa queridinha. – a Mel respondeu com aquele olhar cínico, mas se ela queria entrar nesse jogo ela ía sair perdendo, porque ninguém é mais cínica do que eu! Olhei pra ela da mesma forma que ela respondeu a Dulce e ainda sorrindo, passei o braço no ombro da Dulce a respondendo.
- Todo ano nós viajamos no início das férias de Janeiro.
- Ah...e vão pra onde? – Dulce.
- Cada ano um lugar, esse ano acho que vai ser Tijuana mesmo né? – a Paty perguntou olhando em volta.
- É parece que sim. – Luke.
- Lá é show! Podemos fazer tudo que quisermos sem as leis americanas rsrs. – Poncho.
- Pois é...como eu disse assunto nosso! – Mel de novo.
- Exatamente...nosso – tirei a mão do ombro dela e entrelacei nossos dedos- você acha que sua mãe deixa você viajar comigo? – perguntei a ela mas alto o suficiente pra todos ouvirem.


- Viajar com vocês? – ela perguntou apontando pra eles, acenti com a cabeça- Acho que sim, provavelmente.
- Ótimo rsrs. – falei sorrindo e lhe dei um selinho. Este não estava programado pra irritar a Mel foi só por...ah..só pra...ah sei lá porque foi, apenas beijei e pronto!- Então temos que aumentar o número de pessoas lá naquela reserva. – me virei sorrindo pra eles, a Paty sorria junto comigo enquanto sentia a Mel me fuzilando com os olhos. Mas quer saber? Dane-se ela!
- Ah mas tem tempo ainda, acho que dá tranqüilo pra fazer isso. É só lembrar de fazer isso logo quando voltarmos.- Paty.
- É, pois é. – Rick respondeu e a Mel o olhou de um jeito, fiquei até com pena hahah.
- Gente...vamos embora? Tá frio aqui. – falei porque estava mesmo e não estava mais afim desse joguinho chato dela!
- Tá mesmo, vamos. – Poncho.

Acabou que todo mundo resolveu ir, nos levantamos e seguimos andando na direção do hotel. Era perto, afinal a cidade era mínima.

- Que história é essa de viagem Annie? – Dulce.
- Ah a gente estava programando um tempo já, antes de você...enfim, eu ía te falar mas tinha esquecido mesmo.
- Não tô falando por causa disso, só tô perguntando. É sério mesmo?
- Óbvio que é. – falei- Você já foi lá?
- Não, já fui a outros lugares do México mas lá nunca.
- Você vai adorar, é muito maneiro mesmo. E é bom que fugimos do frio daqui hahaha. – ela acabou rindo junto comigo e em poucos minutos estávamos no hotel já, nos despedimos e foi cada um pro seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no quarto e me atirei na cama de tão cansada, vi ela se aproximando de mim sorrindo.- Nossa...agora tô morta. – falei.- Imagino..rs.- Preciso de um banho urgente!- Toma um banho de banheira, aproveita e relaxa.- Boa idéia rs. – respondi, ela estava sentada ao meu lado agora.- Quer que eu prepare lá pra você? – ela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais