Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Vamos dar uma volta? – ela acentiu e levantamos com as cervejas na mão. Andamos um pouco pelo local e acabamos parando lá fora, na varanda- Frio? – perguntei vendo ela se encolher um pouco.
- Tá um vento gelado né..- ela me respondeu se abraçando.
- Melhor assim? – perguntei a abraçando por trás, ela respondeu com a cabeça e ficamos as duas ali sem falar nada apenas abraçadas olhando lá pra fora. Estava tão bom ali que eu não queria que acabasse nunca, instintivamente a abracei mais forte e falei sem pensar, no seu ouvido- Parece um sonho sabia...- ela se virou pra mim pondo a mão na minha boca indicando pra eu parar de falar, dei um sorriso de canto quando ela tirou a mão da minha boca. Ela saiu do meu abraço se virando de frente pra mim.
- Sonha comigo então..
A mão dela estava no meu cabelo descendo pro meu rosto, logo senti nossos lábios se tocando. Senti aquela eletricidade e aquele tesão de sempre quando nossas línguas se tocavam, nosso beijo nunca era calmo. Ela me apertava pela cintura e eu a puxava pelos cabelos, senti a respiração faltar então larguei por uns instantes a sua boca e fui beijando o pescoço, e quanto mais eu beijava mais ela me apertava.
- Dulce...a gente tá no meio da boate. – a voz dela era ofegante.
- E daí...só tô te beijando. – respondi da mesma forma.
- Infelizmente..- ela sussurrou tão baixinho que nem ouvi direito o que ela disse.
- Que?
- Nada.
Ela continuava de olhos fechados e eu sem conseguir tirar aquele sorriso besta do meu rosto ía distribuindo beijos por toda sua face. Até que senti as duas mãos dela segurando meu rosto e me beijando de novo. Aqueles beijos loucos, fogosos de sempre, Anahi me apertava cada vez mais e eu estava quase perdendo a noção já, imprensei seu corpo contra a grade, pondo uma perna entre as suas, ouvi ela gemendo.
- Dulce..olha onde a gente tá...não faz isso...temos que nos controlar...- ela falava gemendo entre os beijos.
- Tô te deixando sem controle, Anahi? – perguntei enquanto minha mão passeava pelo cós da calça dela por dentro.
- Não faz isso..- ela pediu num fio de voz quando meu dedo tocou na calcinha dela.
- Não? – perguntei sorrindo maliciosamente pra ela que me encarou sem desviar o olhar.
- Pára de me provocar, Dulce!
- Por que? – perguntei rindo ainda, a carinha dela de desespero estava impagável hahaha.
- Porque senão eu não respondo mais por mim e te agarro aqui mesmo, agora! – o jeito que ela falou, me deu mais tesão, subiu um calor que não me segurei. Colei mais nossos corpos, ela gemeu de novo.
- Essa eu pagava pra ver...rsrsrs. – ela colou a boca no meu ouvido.
- Guarda esse fogo pra mais tarde, guarda... – eu ri e ela conseguiu me empurrar dali.
- Onde você vai?
- Preciso de uma bebida! – e saiu me puxando pela mão até chegarmos no bar- Uma tequila, por favor! – pediu ao garçom.
- Tequila?
- Aham. E você vai beber comigo!
- Eu não! Tá louca, Anahi?
- Duas, por favor. – ela pediu ao garçom.
- Eu não vou beber isso Anahi, nem sei beber isso.
- Vai sim. Me dá sua mão..- ela pediu e eu dei contra a minha vontade, mas dei. Ela botou o sal- agora você vai lamber o sal e depois vira o copo.
- Virar? – perguntei desesperada hahaha.
- É, vai Dulce. – fiz o que ela falou sem nem acreditar no que eu estava fazendo, aquilo desceu queimando tudoooo- Toma, agora chupa o limão.
- Que negócio horrívell!! – falei fazendo careta.
- É nada hahahah. – ela bebeu a dela e que vontade de ser aquele sal, me arrepiei só de ver ela lambendo a mão, deve ter percebido meu olhar porque me olhou sorrindo depois. Sei que bebemos mais umas duas cada uma.
- Aii eu preciso sentar!
- Hahhaha, tá bêbada Dul? – não respondi nada, só ri- Vamos lá atrás deles então. Ela me puxou pela mão e quando chegamos lá estavam todos sentados na mesa conversando.
- Porraaa sumiram hein! – Chris.
- Ahh vocês estavam tudo se agarrando aí, fomos dar uma volta. – respondi.
- Até parece que vocês foram fazer alguma coisa diferente disso! – todo mundo riu e eu fiquei meio sem graça hahah.
- Senta aí gente. – Nick falou.
- Senta aí Dul, você tá tonta ainda? – Anahi.
- Tô melhor. – respondi me sentando.
- Imagino hahah. – Anahi.
- Tá bêbada Dulce? – Chris me perguntou rindo.
- Dei tequila pra ela. – Anahi respondeu no meu lugar.
- Mentira!! Hahahha, essa eu queria ter visto. Vamos lá de novo? – Chris.
- Tá louco!! Eu só levanto daqui pra ir embora. – respondi rindo.
- Quer que arranje uma cadeira pra você, Anahi? – Nick perguntou sendo gentil, mas fui mais rápida.
- Não precisa, ela senta aqui. – e antes de dar tempo de qualquer coisa a puxei pro meu colo. Ficamos mais um tempo ali conversando até que resolvemos ir embora, afinal amanhã voltaríamos cedo pra casa. Fomos mais uma vez no carro apertados hahaha.
- Senta você no meu colo Dul.
- Por que?
- Você não está meio mal? Vai te apertar e tal...
- Tô ótima Anahi, vem. – a puxei e fomos como na ida, primeiro deixamos o casal em casa e ele foi nos deixar no hotel.
- Já podem se separar aí, já tem espaço. – Nick falou rindo nos zoando pelo fato de ainda estarmos abraçadas com ela no meu colo, percebi um risinho do Chris também. Ela fez o movimento de se soltar mas prendi mais e pedi.
- Fica...
- Tá pesado Dul e minhas costas tão doendo também.
- Tá.. – ela se sentou ao meu lado e logo chegamos.
- Brigada Nick, boa noite. – falei.
- Tchau meninos, boa noite. – Anahi.
- Se comporte hein Chris! – falei rindo ao sair do carro, os dois ainda ficaram lá pra se despedirem provavelmente, prefiro nem imaginar o que vai acontecer ali hahahah.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando: Chegamos no quarto, eu estava muito cansada, que noite louca!! Me joguei na cama ligando a televisão e vi a Dulce indo pro banheiro, nem dei muita bola, comecei a prestar atenção no que estava passando, era um filme. Só me toquei quando ela apareceu na frente da televisão....só com a blusa e calcinha, ela desligo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web