Fanfics Brasil - 116 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 116

18 visualizações Denunciar


Anahi narrando: No fim do treino elas me chamaram pra fazer a mesma coisa de novo, só que dessa vez só fomos nós três mesmo, aceitei, precisava estravazar aquela raiva toda. Estávamos sentadas no campinho atrás da escola, já estava esfriando mas a gente resolveu terminar, de repente vejo a Dulce chegando e vi a Paty me cutucando a apontando. Me levantei e fui até ela, afinal ela não precisava ver aquilo né? Cheguei perto dela limpando a minha roupa porque eu estava sentada no chão.

- Tá fazendo o que aqui?
- Vim falar contigo.
- Ah..agora você quer falar comigo?? - ela suspirou antes de responder.
- O assunto é do seu interesse, mas se você não quer ouvir, tudo bem.. - ela ía se virando pra sair quando a puxei.
- Fala.
- Eu falei com a Mai a parada do jornal e ela disse pra você passar lá que ela vai ver o que arruma pra você, mas era pra você ter ído hoje mas como eu não consegui falar contigo ontem porque você sumiu, como sempre aliás! Então pode ir amanhã! - ela falou, falou, e eu estava me forçando pra prestar atenção porque a verdade é que minha cabeça estava meio avoada, e ela falava um pouco rápido demais pra mim. Eu estava fumada né, acho que ela percebu porque se irritou.

- Você está me ouvindo, Anahi?
- Tô.
- Então por que está com essa cara aí?
- Que cara? - perguntei passando a mão no rosto.
- Você é ridícula sabia? Não sei porque eu vim aqui atrás de você, você me pede ajuda mas não tá nem aí!
- Óbvio que tô. Por que você está falando isso??
- Você acha que eu sou idiota Anahi?? Você estava fumando, tô vendo no seu rosto, no seu olho que tá todo vermelho! - ela falava e ao mesmo tempo fazia sinal de não com a cabeça- Provavelemente nem deve ter prestado atenção no que eu falei.
- Óbvio que prestei. E a gente não estava...eu só estava..- falei olhando pra trás na direção delas, tentando fingir alguma coisa que eu nem sei o quê e muito menos o porquê. Ela continuava negando com a cabeça.


- Eu não sei porque eu ainda me meto nisso...- respirou fundo antes de responder- mas vocês não acham que estão se arriscando demais fazendo isso aqui não?
- Já estava indo embora.. - falei coçando a cabeça em sinal de nervoso, eu estava realmente envergonhada e nem sei o porquê!
- Beleza então, você que sabe. O recado tá dado, tchau.
- Tchau Dul e..brigada. - ela apenas acentiu com a cabeça e saiu.
- Que foi? - Mel perguntou quando sentei ao lado dela de novo.
- O que ela queria? - Paty. Eu não respondi nenhuma das duas.
- É melhor a gente ir..- falei.
- Por que? - Mel.
- Tomou esporro é, Anahi? Hahahha. - Paty.
- Tá tarde já.. - continuei sem responder o que elas perguntaram e me levantei.
- Peraí, o que aconteceu? - Paty perguntou segurando meu braço.
- O que ela queria? - Mel. Estávamos as três em pé agora, suspirei antes de respondê-la com os braços cruzados.
- Eu tinha pedido uma coisa a ela, um favor. Ela só veio me dar a resposta.
- E desde quando você pede favores a ela? - Mel.
- Na verdade não foi a ela, foi a Maite.
- Pra Maite?? Você pediu alguma coisa àquela garota?? - Mel.
- Eu não, foi a Dulce!
- Que favor? - Paty.
- Trabalhar no jornal com ela. - falei baixinho porque eu sabia o que ía vir depois que eu falasse isso.
- Você vai trabalhar?? No jornal?? - Paty.
- Vou. - respondi simplesmente. A Mel me olhava com uma cara horrorizada enquanto a Paty sorria pra mim.
- Fico feliz por você, amiga. - Paty falou me abraçando de lado, acabei sorrindo junto.
- Vocês estão loucas né? - ouvimos a voz da Mel e acabamos nos soltando- Por que isso??
- Vocês sabem como meu pai está comigo..- respondi triste- e eu não aguento mais ficar nessa, sem dinheiro.
- Mas foi você que pediu ou ela que falou? - Paty.
- A gente estava conversando, ela sugeriu e eu aceitei. - expliquei.
- Não é possível Anahi, tem que ter outro jeito! - Mel.


 


- Qual Mel? Quem vai me dar emprego? Eu não sei fazer nada e nem formada eu sou!
- Tem que ter uma forma..- Mel inconformada.
- Qual?? - perguntei.
- Você tem noção do que está fazendo? Ainda vai ter que aguentar aquela chata da Maite te dando ordens. - Mel.
- É...essa vai ser a pior parte. - falei.
- Ai gente de repente ela nem é tao chata assim..- a Paty falou e nós duas só a olhamos- Já pensou que ela pode fazer isso, tratar vocês assim pra defender a amiga dela?
- Por mim..- dei de ombros antes de continuar- ela não me afeta em nada! - a Mel continuou negando com a cabeça.
- Mas como você vai fazer, vai sair da torcida? - Mel.
- Isso eu não sei, tenho que conversar com a Maite amanhã.
- A gente está lá o que..uns cinco anos? Você adora aquilo lá! - Mel.
- Realmente, adoro. Não sei como vai ficar mas se realmente eu tiver que parar, paciência..
- Eu dou maior força, amiga. - Paty falou pegando na minha mão e sorrindo.
- Já falou com a Manu? - Mel perguntou se referindo a nossa treinadora.
- Ainda não, vou ver com a Maite primeiro pra ver como vai ser. Quem sabe até dá pra conciliar..- falei com esperança.
- E você vai fazer isso mesmo? - Mel.
- Tenho que fazer Mel.
- Eu acho que vai ser bom pra você. - Paty falou sorrindo.
- Bom? Você deve estar louca né! - Mel.
- Eu acho..- Paty.
- Eu não sei se vai ser bom ou não, só sei que é o que eu tenho que fazer. - falei convicta.
- Eu discordo disso tudo mas já que não tem jeito né..- Mel.
- Não, não tem. - respondi.
- Ok, então só me resta desejar boa sorte. - Mel falou completamente desanimada.
- Brigada. Agora será que a gente pode ir? - pedi.
- Vamos sim, tá tarde mesmo. - Paty.
- É vamos, ainda tenho que passar no Rick. - Mel.
- Você vai assim, nesse estado? - Paty perguntou pelo fato da gente ter fumado.
- Que que tem? Como se ele não soubesse. - Mel respondeu rindo.
- É verdade. - falei rindo também- Bom vamos?
- Vamos. - as duas responderam juntas e fomos finalmente embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte...era quarta- feira, ela continuava me ignorando e pra variar com aquela garota a tira colo, nasceram juntas por acaso?? Nunca vi isso! Mas eu tinha que falar com a Maite sobre o jornal, aproveitei que ela estava lá sentada junto com a Dulce, Chris e a tal garota e fui lá. Mas assim que cheguei mudei de idéia, eu ía falar com ela. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais