Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
[Dul] Me joguei na cama afundando a cabeça no travesseiro.
Ela terminou comigo, burra, burra, burra!! Por que eu fui fazer isso? Eu tinha tudo que eu sempre quiz e agora?? Joguei tudo fora e por uma bobeira! Drogaaa, como vou ficar assim sem ela?? Senti a primeira lágrima descer pelo meu rosto que foi se multiplicando, acabei dormindo chorando ou chorando dormindo, sei lá. Só sei que foi um inferno essa noite!
[Anahi]Saí da Dulce irada, muito mais puta do que quando cheguei. Arranquei com o carro com tudo, ela tá pensando o quê?? Que eu não tenho coragem, tenho sim, dane-se essa porcaria de aposta, depois eu dou meu jeito!
Eu estava tão, mas tão puta e fora de mim que quando me dei conta o carro já estava a 130km/h, fiz a curva perto da minha casa com tudo e não sei como cheguei viva em casa, mas cheguei. Subi direto pro meu quarto e tentei dormir, tentei porque até a raiva passar e eu conseguir dormir, demorou!
* No dia seguinte, era uma quinta-feira, faltavam dois dias para a festa. Anahi já estava na sala e quando Dulce entrou ouviu ela e o grupinho dela rindo e falando alto, mas não foi lá. Sentou na cadeira ao lado da Carol, Chris e Mai, jogadno a mochila chamando a atenção de todos e em seguida afundou o corpo na cadeira.
- Que foi, Dul? - Chris.
- Aconteceu alguma coisa, Dul? - Mai. Os dois falaram ao mesmo tempo.
- Nada. - Dulce respondeu sem levantar a cabeça, os três se entre olharam.
- Tá tudo bem, Dulce? - Carol.
- Vamos assistir a aula? - Dulce perguntou se levantando no momento que o professor entrou na sala. Os três perceberam que tinha alguma coisa errada, não dava pra disfarçar o estado que ela estava, além do seu rosto abatido.
* Ao mesmo tempo num outro canto da sala...
- Tá tudo bem, Annie? - Paty.
- Tá ué, por que? - Anahi.
- Sei lá..- Paty falou apontando com a cabeça pra Dulce que tinha acabado de chegar- ela chegou meio esquisita e você também tá.
- Tô normal e não tenho mais nada a ver com ela! - Anahi falou se sentando.
- Como assim? - Mel perguntou se interessando pelo assunto.
- Isso mesmo que ouviram. E agora será que dá pra gente assistir a aula? - Anahi falou se virando pra frente porque o professor tinha chegado e porque não queria entrar em detalhes daquele assunto, pelo menos não naquele momento.
* Na hora do intervalo. Dulce tinha saído rápido da sala e estava indo na direção da lanchonete qaundo dá de cara com Anahi saindo da fila, elas param e ficam se olhando até Anahi falar.
- Dá licença Dulce. - pediu com uma voz totalmente fria e indiferente.
- A gente tem que conversar, Annie.
- Ah agora você quer conversar?? Te avisei ontem, várias vezes mas você me ignorou né...agora quem não quer sou eu! Você fez sua escolha. - Anahi falou isso e tentou passar mas Dulce a puxou pelo braço.
- A gente tem um acordo você não pode simplesmente fazer isso e pronto!
- Dane-se a aposta e dane-se você, não tô nem aí! - Anahi falou e saiu deixando Dulce lá sozinha.
Carol narrando:
- Cadê a Dulce, vocês viram? - Mai nos perguntou.
- Não. - Chris.
- Também não vi. Mas por que, aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.
- Não sei, mas ela estava meio esquisita, acho que aconteceu alguma coisa. - Mai respondeu.
- É, também percebi. - falei me referindo ao que houve na sala antes da aula começar.
- Com certeza deve ter a ver com a Anahi. - Chris.
- Será? - Mai.
- Será que não é melhor ir atrás dela...pra ver se tá tudo bem? -perguntei e os dois se olharam.
- Acho que sim, vamos? - Mai perguntou a ele preocupado.
- Vamos. - Chris respondeu e saímos a procura dela pelo colégio.
A encontramos depois de muito tempo rodando, perto de uma árvore num canto afastado do gramado da escola, ela estava sentada com a cabeça baixa apoiada no braço. Assim que a viram aceleraram o passo, Chris e Mai se ajoelharam perto dela resolvi me manter em pé de frente pra ela, eu estava meio sem jeito com a situação pelo que tinha acontecido ontem, não sabia ao certo como agir, o que ela estava achando disso tudo.
Então resolvi deixar eles começarem a conversa.
- Dul, que foi? - Chris.
- Nada. - ela respondeu enquanto levantava a cabeça, mesmo com a mão no rosto dava pra ver que tinha chorado.
- Você tá chorando Dulce, o que houve? - Mai perguntou e ela encostou a cabeça apoiando na árvore.
- Foi a Anahi, vocês brigaram? - Chris perguntou e ela enxugou a lágrima que escorria e pela primeira vez me olhou mesmo que de relance, mas eu desviei o olhar pra baixo enfiando minhas mãos no bolso da calça por não saber o que fazer mesmo.
- Ela terminou comigo. - Dulce falou e começou a chorar de novo.
- Terminou?? Como assim terminou?? - Chris.
- Ela não pode fazer isso, pode?? - Mai perguntou olhando pro Chris perplexa.
- Pelo visto pode né, tanto que fez. - Dulce.
- Mas e a aposta? - Mai continuou perguntando perplexa.
- Não sei, não sei mais de nada! - Dulce choramingou enterreando a cabeça nas pernas de novo. Eu me mantive imóvel, por mais que eu quisesse consolá-la fiquei na minha, afinal ela estava com os amigos.
- Calma Dul.. - Chris falou acariciando os cabelos dela.
- Não fica assim..- Mai falou imitando o gesto dele.
- Não fica assim?? - ela levantou a cabeça com o olhar completamente irritado- Não fica assim? Vocês ouviram o que eu disse? Ela terminou comigo, a Anahi terminou comigo! - ao falar isso ela, pela primeira vez me olhou nos olhos e eu correspondi o olhar, ficamos assim até o Chris falar.
- A gente entende Dulce. Mas você já pensou que de repente assim pode ter sido até melhor... - ela o olhou de uma forma o cortando completamente.
- Melhor?? Melhor pra quem? Só se for pra vocês né! - ahm?? Foi a cara que nós três fizemos diante do comentário dela- Óbvio, vocês sempre quiseram isso. Vivem falando mal dela, você a odeia Maite! - agora ela dirigia a fúria sem propósito algum a Maite- Vocês devem estar felizes né!
- Claro que não Dul. - Chris.
- A gente só está querendo ajudar.. - agora foi a Maite que falou toda solícita e triste. Achei aquilo surreal, neguei com a cabeça tentando me conter, mas não deu. Tive que falar!
- Tá aprendendo muito bem com sua namorada ou melhor ex a ser escrotinha hein, Dulce! - falei e percebi o olhar dos três sobre mim, dos dois era de surpresa já o dela me fuzilava, mas não me importei. Contineui a encarando.
- O que você sabe sobre isso, Carol?
- Calma gente, vocês não vão discutir por isso né? - Chris falou e ela desviou o olhar pro lado.
- É...gente..acho que está na hora da aula né, vamos voltar? - Mai falou se levantando e tentando amenizar o clima que ficou.
- Vão vocês, vou ficar um pouco aqui. - Dulce falou olhando pra baixo, agora ela já não encarava mais ninguém, não sei se pela palhaçada que ela fez ou não.
- Tem certeza Dulce, vai perder a aula? - Mai.
- Daqui a pouco eu vou lá. - Dulce.
- Vamos lá então? - Chris.
- Aham. - Mai respondeu e eles me olharam.
- Podem ir indo que já vou. - falei e o Chris me olhou preocupado- Relaxa, eu só quero conversar com ela.
- Vê se vocês não vão brigar hein. - Chris.
- Ninguém vai brigar aqui, fica tranquilo. - respondi a ele sem deixar de olhá-la que permanecia sem me olhar.
- Tá, até mais então. - Chris.
- Tchau Carol, tchau Dul. - Mai falou mas só eu a respondi.
- Tchau.
Eles saíram deixando só nós duas ali, me sentei ao lado dela e olhando pra frente perguntei.
- Tá se sentindo melhor agora? - perguntei irônica.
- Do que você está falando? - agora ela me olhava.
- Precisava falar com eles dessa forma? - perguntei a olhando também, ela não estava mais chorando mas os olhos ainda estavam vermelhos.
- Me deixa em paz Carol, quero ficar sozinha. - ela pediu afundando a cabeça nas mãos.
- Nem se preocupa porque do jeito que você está, rapidinho você consegue isso!
- O que você quer de mim afinal? Hein Carol? - ela me olhou quase chorando de novo.
- Dul..eu sei que você deve estar sofrendo e mal com tudo isso, mas não acho que tratar eles dessa forma vá te ajudar em alguma coisa. Eles só queriam te ajudar e não tem culpa de nada do que aconteceu entre vocês! - ela se encostou de braços cruzados na árvore.
- Eu não pedi ajuda de ninguém! - reclamou, parecia uma criança birrenta.
- Que seja Dulce! Mas eles são seus amigos e é isso que os amigos fazem, te ajudam mesmo sem você pedir, ficam ao seu lado mesmo que seja só pra te ouvir falar porque sabem que no momento não tem nada que eles possam fazer ou falar que vá te ajudar em alguma coisa, mas mesmo assim eles estão ali. Mesmo que talvez não haja mais motivos, mesmo que os amigos deles sejam tão babacas como você foi, mesmo assim eles estarão lá no final! Coisa que você não pode garantir da Anahi né? Acha mesmo que vale a pena magoar e tratar seus amigos assim por uma pessoa que pelo que parece não teve a mínima consideração por você?? - descarreguei tudo em cima dela e terminei apontando pra ela, me referindo ao estado dela, ela não falou nada mas vi lágrimas molhando o seu rosto, não era minha intenção fazê-la chorar mas alguém tinha que fazer ela cair na real- Agora se você acha mesmo que vale a pena brigar com eles por causa dela...vai em frente, espero que dê certo pra você! - falei isso e fui me levantando, ela tinha conseguido me tirara do sério- Tchau!
- Espera, Carol! - ouvi ela me chamando e me virei, agora ela estava em pé também- Eu fui tão escrota assim com eles?
- Foi. - respondi chegando perto dela- Eles..- suspirei olhando pro lado e em seguida pra ela- a gente só estava preocupada com você.
- Eu fui uma idiota né?
- Foi. Mas relaxa, eles são seus amigos, vão te perdoar mesmo que talvez você não mereça. - falei piscando pra ela e sorrindo.
- Nossa, você sabe mesmo como fazer alguém se sentir bem hein!
- Você não imagina o quanto! - falei e ela ficou me olhando, resolvi brincar pra amenizar o clima afinal ela estava chorando por causa da ex, não tinha nem clima né- Tô brincando contigo, menina! - falei rindo e ela acabou sorrindo também, mas por pouco tempo logo depois voltou a ficar triste de novo- Foi ontem? - ela afirmou com a cabeça- Sinto muito Dul. - ela balançou a cabeça afirmando com cara de choro de novo- Não fica assim Dul..- ela começou a chorar me abraçando, ficamos assim um tempo- Calma Dul, não fica assim linda! - percebi um sorriso e ela me soltou- Que foi? - perguntei sem entender.
- Você me chamando de linda, só você mesma.
- Você é linda Dulce!
- Ah tá. - ela falou como se eu tivesse falando a maior besteira do mundo.
- É mesmo. Só que você tem mania de querer se enfiar e se rebaixar. - ela deu um risinho baixo se encostando na árvore.
- Não entendo o que você viu em mim sabia Carol, poderia ter qualquer garota que quisesse.
- É...talvez.. - dei de ombros.
- Por que então?
- Porque talvez com as outras eu não tenha me sentido correspondida de alguma forma..
- Carol..
A abracei de novo, não queria discutir aquilo com ela nesse momento. Ficamos um tempo assim, quietas, encostadas na árvore, próximas demais.
- Não fica assim Dul, olha por que você não tenta conversar com ela? Porque como a Mai falou tem essa história da aposta..sei lá, se você acha que isso é o certo, que te faz bem..conversa com ela. - ela me olhou sorrindo.
- Não sei se ela vai querer me ouvir.
- Faça ela ouvir ué. Agora acho melhor a gente voltar pra sala né? Estamos aqui há muito tempo já. - ela afirmou com a cabeça.
- Vai indo, vou no banheiro dar um jeito no meu rosto. - ela falou apontando pra si mesma.
- Quer que eu vá contigo?
- Precisa não.
- Tá, vou lá então. - comecei a andar mas ela me chamou.
- Carol.. - me virei e ela continuou- brigada. - dei um sorriso a ela e saí.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entrei na sala porque o professor já tinha saído, na verdade só faltava mais um tempo antes do almoço.- Carol..e aí, tudo bem? - Chris perguntou assim que me sentei.- Aham. - respondi.- Cadê a Dulce? - Mai.- Deve tá vindo aí, foi ao banheiro. - expliquei.- E ela tá bem, vocês brigaram? - Chris.- Claro que n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web