Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando: A gente já estava a mais de uma hora naquele cabelereiro e nada delas acabarem, estava me irritando já. Elas estavam fazendo de tudo também, me levantei irritada quando a Mai pediu mais uma coisa a ele.
- Gente, vou comer, tô com fome!
- Ah Dul, peraí também vamos! Mai.
- Vocês não saem nunca daí!- reclamei irritada em pé, com as mãos na cintura.
- É porque o cabelo dela é enorme né, amiga. - o cabelereiro respondeu, o olhei intrigada. Quem estava falando com ele mesmo??- Por que você não senta e faz alguma coisa também minha querida? Dá um up no visu!
- Deveria mesmo! - Mai falou e eu revirei os olhos.
- Vou comer tá? Espero vocês lá fora.
- Ah vai Dul! Faz, vai ficar maneiro! - Carol que estava sentada na outra cadeira cortando o cabelo.
- Não! - respondi.
- Ah vai Dul, vai sim! - ela levantou pedindo licença a quem cortava o cabelo dela e começou a me puxar pela mão pra sentar ao lado dela, numa cadeira.
- Não Carol, pára, eu não quero!
- Deixa Carol, não adianta! - a Mai falou e eu olhei dela pra Carol e depois de suspirar falei.
- Tá bom.
- Sério?? - a Mai perguntou e eu vi a Carol sorrindo de canto.
- Aham. - respondi olhando pro cabelereiro.
- Tá linda...vai arrasar na festa! - Mai comentou ao sairmos do salão À NOITE já!! Eu tinha deixado ele cortar meu cabelo, estava meio repicado e com uma franja caída no rosto. Gostei do resultado mas nada demais também, como elas estavam falando.
- Viu? Nem doeu! - a Carol comentou sorrindo também, revirei os olhos.
- Será que agora podemos comer, por favor?? Tô morrendo de fome!! - pedi e elas riram da minha cara.
- Vamos esfomeada! - Mai falou rindo, arrancando risos da Carol e finalmente seguimos pra praça de alimentação, graças a Deus!
Anahi narrando:
- Oi pai, tá fazendo o que aqui? - perguntei assim que entrei em casa e o vi na sala, lendo jornal.
- Eu moro aqui. - ele respondeu.
- Sabe que às vezes me esqueço disso? - provoquei, não conseguia perder esse costume. Ele soltou uma risadinha irônica antes de falar.
- Vamos jantar daqui a pouco.
- Tá, cadê mamãe?
- Tomando banho.
- Que milagre! Os dois juntos em casa...vai chover? - brinquei olhando pela janela.
- Você anda tão engraçadinha hein Anahi! - deu um riso forçado largando o jornal- Mas você que anda sumida dessa casa.
- Muita coisa pai, muita coisa!
- Ah eu imagino...sua vida deve ser bem complicada né, filha? - levantou me dando um beijo na testa- Vou lá ver se sua mãe já acabou o banho.
- Tá..- falei quando ele já tinha sumido dali. Você não imagina o quanto pai!
Subi pro meu quarto jogando meu corpo cansado na cama. O que vou fazer da minha vida??? Resolvi tomar um banho pra descer e jantar.
Onde eu vou arranjar essa grana toda? Suspirei cansada tentando arranjar uma solução pra isso tudo. Minha vida andava uma bagunça ultimamente.
O que está acontecendo com a Dulce também?? Olhei meu celular. Nem uma mensagem ou uma ligação me pedindo desculpas ou implorando pra voltar. Que merda!
Resolvi descer e comer e mais uma noite adormeci pensando numa solução que não vinha, ainda bem que amanhã era a festa e teria um descanso pra minha cabeça, daria pra me divertir um pouco e esvaziar a cabeça, assim espero pelo menos!
Acordei tarde no dia seguinte e nem um solzinho daria pra pegar pra melhorar a aparência pra essa festa, o dia estava chuvoso. É...o Outono tinha chegado mesmo e junto com ele o friozinho. Depois do café resolvi ficar preguiçosamente na cama. Mais tarde as meninas, como sempre, viriam pra cá pra começar a sessão mulherzinha pra festa, acabei pegando no sono novamente enquanto assistia um filme na televisão.
Acordei com meu pai batendo na minha porta dizendo que ía ao cinema com a minha mãe, resolvi levantar e ajeitar as coisas afinal já estava quase na hora delas chegarem.
...................................................................................................................................
- Entra. - falei ao ouvir batidas na porta, estávamos lá dentro já nos arrumando.
- Oi meninas. - minha mãe falou ao entrar no quarto- Querem ajuda? - perguntou ao ver a bagunça que estava, tudo espalhado. Vestido, maquiagem, sandálias.
- Não. - respondi prontamente mas a Paty resolveu me ignorar dando abertura pra minha mãe entrar e participar.
- Qual dos dois, tia? - perguntou com dois vestidos na sua frente pra minha mãe.
- O creme se você tiver algo que realce o detalhe dourado dele. - minha mãe respondeu.
- Tenho. - a Paty respondeu toda animada indo pegar os acessórios pra escolher um.
- Você não estava no cinema? - perguntei ao que ela me respondeu.
- Acabei de chegar.
- Hum. - falei e continuei a me arrumar.
As duas ficaram em cima dela perguntando várias coisas e eu na minha, não precisava da opinião dela. Eu sabia que meu vestido era foda e iria arrasar. De repente ela se virou pra mim.
- E você filha, vai como?
- Com esse preto. - apontei pra um vestido que estava em cima da cama.
- Põe logo Annie, já está dando a hora. - Paty.
- É, põe lá pra gente ver. - minha mãe pediu.
- Vou pôr. - respondi e peguei o vestido indo em direção ao banheiro pra me trocar, saí logo depois. Percebi o olhar da minha mãe, parecia de orgulho, poucas vezes a vi me olhando assim.
- Tá linda filha! - o vestido era foda mesmo. Todo colado e com as costas toda aberta até o fim e um decote na frente.
- Tá linda mesmo! - Mel. O olhar dela eu não preciso nem comentar né?
- E maquiagem, vocês já sabem? - minha mãe. Ela ficou ali nos ajudando, até à mim ela corrigiu quando achou que devia- Não filha, faz assim..- ela falou pegando meu pincel e fazendo ela mesma. Era estranho mas acabei sorrindo da cena, me senti como há muito tempo não me sentia com ela, como mãe e filha. Então ouvimos batidas na porta- Entra..- ela falou- deve ser seu pai. - e era, ele entrou olhando assustado pra toda aquela bagunça.
- O que está havendo aqui?
- Coisas de mulher amor..- minha mãe falou ainda me maquiando, sorrimos- elas vão sair, pra uma festa.
- Nossa tenho até medo...quatro mulheres reunidas num quarto. - ele falou brincando arrancando risada de todos.
- Bobo! Olha sua filha, como está linda! - ela falou assim que acabou de me maquiar, me virei pro espelho pra ver e AMEI o que vi!
- Linda até demais pro meu gosto! - ele falou meio ciumento? Revirei os olhos.
- Tá linda amiga. - Paty.
- Tá mesmo, tá demais! - Mel. Será que nem na frente dos meus pais ela disfarçava?
- Tá linda meu amor, não liga pro seu pai ele só está com ciúmes. - minha mãe, que já estava na frente dele, falou tocando em seu rosto de leve.
- E tenho motivo né? - meu pai. Gente o que deu nesses dois hoje? Remorso? Aí resolveram atacar os dois juntos?
- Ah pai...- falei revirando os olhos e as meninas riam assim como a minha mãe.
- Namoradinho novo, filha? - minha mãe perguntou. Eu e Mel falamos que não, óbvio, e a Paty foi abrir a boca e dizer que sim! Tudo ao mesmo tempo, o que deu nela??
- Como assim? - minha mãe.
- Não tem namorado nenhum gente. - respondi querendo mudar logo de assunto e matar a Paty também!
- Mas ela falou..
- Que história é essa Annie? - meu pai e minha mãe perguntaram respectivamente quase ao mesmo tempo e dessa vez a Mel me salvou.
- É porque ela estava mas já terminou né Annie? - ela falou me olhando, pedindo pra eu confirmar com o olhar.
- Estava namorando e nem nos avisou filha? - meu pai de novo.
- É porque foi muito rápido e nem era namoro direito, coisa sem importância sabe..- falei rezando pra eles acreditarem nisso até porque já estava me irritando aquele súbito interesse deles pela minha vida!- Mesmo assim filha! - meu pai.
- Ah deixa ela amor, sabe como nessa idade não se leva nada a sério.
- É...gente vamos? Tá na hora né? - a Paty falou me salvando daquele interrogatório, graças a Deus! Mas também era o mínimo que ela podia fazer depois do fora que ela me deu!- eu e Mel respondemos quase fugindo de lá.
- Boa festa meninas. - minha mãe falou quando estávamos na porta já. Os meninos íam vir nos pegar e já nos esperavam lá fora, no carro.
- Se cuidem. - meu pai.
- Pode deixar, tchau. - respondi querendo sair logo dali.
- Tchau. - as duas falaram e seguimos pro carro do Luke que estava estacionado nos esperando.- Luisa(mãe da Anahi) fechou a porta e ficou a olhando com um olhar vago.
- Que foi amor? - o marido perguntou a abraçando por trás, ela deu um sorriso melancólico e se virou pra ele o abraçando pelo pescoço.
- Estava lembrando dessa época...lembra como era bom? - ele sorriu a abraçando pela cintura.
- Prefiro agora que tenho você só pra mim.
- Você sempre teve. - Luisa concluíu a frase lhe dando um selinho.
- Nem sempre. - os dois sorriram cúmplices antes de se beijarem novamente.
- Pow Paty! - falei reclamando com ela por ter aberto a boca lá dentro.
- Ai gente foi mal. - se lamentou.
- Até que enfim! - Rick reclamando assim que entramos no carro.
- Ai vam`bora gente. - Mel.
- Vamos - Luke falou ligando o carro.
- Sua mãe foi muito legal nos ajudando, ficou foda! - Mel falou olhando no retrovisor do carro.
- Também amei! - Paty.
- Vocês estão lindas mesmo, diferentes, fizeram algo novo? - Rick perguntou olhando pra trás, nos analisando.
- A mãe dela nos maquiou. - Paty.
- Sua mãe é boa mesmo então hein, ficaram lindas mesmo! - Luke.
- É..- respondi sem dar muita importância ao que elas falavam- E aí, nós vamos ou não? Quero beber hoje! - falei batendo com a mão no banco da frente, do Luke.
- Seu desejo é uma ordem! - Luke falou rindo e saindo com o carro.
- Essa festa promete! - Poncho batucando e rindo, e assim fomos pra festa.
Chegamos na festa e já estava bombando, muito cheia, já que estávamos atrasadas como sempre! Os meninos já tinham se dispersado pra buscar bebidas.
- Você tá uma delícia Anahi, chega a ser um pecado. - a Mel sussurrou por trás de mim.
- Que susto Mel! - respondi com a mão no peito, realmente ela me assustou. Ouvi ela rindo ainda atrás de mim.
- E ainda solteira..tô com pena da gente. - ela continuou sorrindo e eu dei um sorriso forçado com o que ela disse...solteira...será? Sorte que ela estava atrás de mim e não percebeu nada, só ouviu o som da minha risada. Logo os meninos chegaram, mas quem eu estava querendo enganar?? Eu não podia ficar solteira pelo menos não ainda. Mas hoje eu não vou pensar nisso, quero beber e me divertir!
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Saímos do shopping e eu fui direto pra casa, queria sumir, dormir por vários anos seguidos até que eu pudesse esquecer tudo! Mas não podia né? Acordei no dia seguinte com meu irmão fazendo maior bagunça na sala, resolvi levantar, já era quase meio-dia.- Estava cansada hein, filha?- É, pois &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web