Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando: A Anahi de repente se irritou e virou o rosto, acabei fazendo a mesma coisa e tirando minhas mãos do seu pescoço. Não sei por que ela se irritou, eu não estava fazendo de propósito só que fiquei surpresa com tudo, apenas queria ter certeza pra não passar mais uma vez de palhaça! Suspirei tentando me acalmar e foi aí que eu me toquei do que estava fazendo, ela estava ali me pedindo pra ficar comigo e eu chateada?? Não podia deixar essa oportunidade passar, até porque eu imagino como deve ser difícil pra ela fazer isso então se ela tá fazendo é porque realmente quer!
Me virei pra ela pegando na sua mão que me olhou.
- Você realmente quer que eu fique com você essa noite? - ela ía falar alguma coisa mas completei antes- Sem se irritar, só me responde...você quer? - perguntei novamente, agora a abraçando pelo pescoço. Ouvi ela, que estava de cabeça baixa, suspirar e em seguida me olhar.
- Quero.
- Você tá me dizendo que quer que eu durma com você...passe a noite inteira contigo...é isso mesmo que você quer? - ela abaixou o olhar enquanto eu falava- Porque se aceitar vai ser do meu jeito- agora ela levantou a cabeça e me olhava- nada de acordar amanhã puta ou irritadinha com alguma coisa ou muito menos sumir, me deixando lá sozinha. - falei e fiquei a olhando esperando alguma reação dela que não aconteceu. Eu exigia aquilo tudo mas por dentro eu estava tremendo de medo dela recusar e eu vou ter perdido uma noite com ela, mas tomei fôlego e continuei tentando parecer uma calma que eu não tinha- E então, sim ou não? - ela me olhou por um tempo antes de responder baixinho, quase num sussurro. Suspirando antes.
- Vai ser do seu jeito Dulce..- sorri ao ouvir isso e sem pensar em nada a beijei. Nem durante o beijo consegui parar de sorrir, esse era com certeza o dia mais feliz da minha vida!!
- Vamos sair daqui? - ela pediu quando nos separamos.
- Vamos.
- Me espera que só vou pegar minha bolsa lá dentro, um minuto. - ela me deu um selinho e saiu.
- Tá. - respondi mais pra mim mesma do que pra ela e fiquei ali a esperando, sorrindo boba, apaixonada.
Em poucos minutos ela voltou e seguimos pro seu carro. Fomos o caminho quase todo em silêncio, ela não falava nada e nem me olhava, comecei a ficar com medo dela ter se arrependido de alguma coisa mas resolvi pôr na cabeça que ela estava só prestando atenção na rua até porque tinha bebido.
- Tá tudo bem, tá com sono? - perguntei fazendo carinho no cabelo dela que me deu um sorriso de canto antes de responder.
- Não, tudo bem.
Em pouco tempo chegamos afinal o trânsito as três da manhã é quase zero né!
Entramos devagar e em silêncio pra não acordar ninguém, ao chegarmos de frente pro seu quarto ela abriu a porta me dando passagem, entrei primeiro e de repente fiquei sem graça, sem saber o que fazer. Me encostei na parede enquanto ela fechava a porta, passando a chave.
- Que foi? - perguntou quando se virou pra mim e me viu parada ali que nem uma besta. Deixou sua bolsa ali ao lado da porta, no chão.
- Nada. - respondi e ela sorriu lindamente se aproximando de mim. Impossível não sorrir de volta, impossível não se apaixonar mais, como pode ser tão perfeita assim??
Anahi narrando: Ela estava encostada na parede toda sem graça, achei graça e me aproximei dela sorrindo que me olhava, esperando uma atitude minha.
Tirei primeiro a bolsa dela que estava pendurada deixando por ali mesmo e encostei nossos lábios iniciando um beijo. De início começou calmo mas logo foi ficando urgente a medida que a puxava pela nuca e ela cravava as unhas nas minhas costas e apertava minha bunda, já estava ficando difícil pra respirar mas a vontade de continuar ali, naquele beijo, era maior, mas o ar faltou. Tivemos que nos separar.
Encostei meu rosto no dela e sussurrei ao pé de ouvido.
- Vem comigo.. - pedi e ouvi ela suspirando. Peguei em sua mão que só me olhava e fomos andando pra perto da minha cama.
Nem soltei a mão dela e a puxei pra mim, segurando pela cintura, nos beijamos. Eu tinha resolvido desde a hora em que pedi pra ela ficar comigo que naquela noite eu faria o que queria e deixaria pra pensar depois, queria só aproveitar e dar vazão as minhas vontades.
Enquanto nos beijávamos minha mão foi na direção do fecho do vestido dela, abri e o vestido escorregou pro chão, a deixando só de calcinha e sutiã, olhei pra ela com um sorriso no rosto enquanto retirava aqueles óculos, acho que ela ía reclamar mas desistiu. Como pode ficar tão diferente sem esse negócio? Parece até outra pessoa!
Deixei em cima da mesinha que ficava ao lado da cama e me aproximei dela, a empurrando fazendo ela cair na cama sentada, sentei no colo dela com uma perna de cada lado da sua cintura. Com uma mão ela me puxou pela nuca me beijando enquanto que com a outra mão senti minha coxa ser apertada e a mão dela ir subindo na direção da calcinha, sorri mordendo o lábio inferior dela no meio do beijo enquanto eu metia a mão entre os cabelos dela a puxando mais pra mim passando meus lábios pelo pescoço, mordendo e sugando.
- Ahhh..
Ela gemeu e sua mão desceu da minha nuca e foi passando pelo meu ombro até tirar meu vestido todo, deixando ele todo embolado na altura da minha cintura, quando senti a mão dela em um dos meus seios soltei o primeiro gemido jogando minha cabeça pra trás e agora era o meu pescoço que era sugado e mordido, com certeza ía ficar marca, mas não estava nem aí pra isso naquele momento! Ela foi alternando a mão de um seio pro outro e eu já rebolava no colo dela que não largava meu pescoço.
Até que senti ela me empurrar me obrigando a levantar, de princípio não entendi nada. Até que senti ela retirando meu vestido por completo junto com o sutiã, soltei minhas sandálias do meu pé e a puxei pra mim não aguentava mais aquela enrolação. A boca dela já estava no meu pescoço me chupando de novo enquanto a mão massageava meu seio de novo, o que estava me enlouquecendo já. Eu a puxava pela nuca, pelo cabelo e a virei e agora quem começou a beijar o pescoço e tirei o sutiã dela fui eu, ela gemeu quando sentiu o toque da minha mão no seio dela enquanto minha outra mão ía descendo pela barriga, nossos gemidos já se misturavam ainda mais quando senti a mão dela apertando minha bunda e em seguida ir deslizando pra dentro da minha calcinha. Gemi mais no ouvido dela mordendo a orelha quando senti o dedo dela no meu clitóris, ela não me penetrava mas ficou brincando com ele.
- Enfia vai..
Pedi mas ela não me obedeceu, vi o sorriso que desapareceu na hora que a toquei sobre a calcinha mesmo, apertando, ela estava toda molhada e eu não estava muito diferente. Não aguentei mais, a virei pra mim e empurrando na cama, ainda em pé tirei minha calcinha sem desviar nossos olhares, o olhar dela era de puro desejo misturado com desespero, ela mordia o lábio e aquilo me excitava cada vez mais. Tirei a calcinha dela antes de deitar sobre ela, colando nosso sexos.
- Goza comigo. - pedi já começando a rebolar sobre ela que já tinha a respiração muito alterada.
- Rebola então!
E foi o que eu fiz, puxei a perna dela abrindo mais, queria mais contato e aumentamos o ritmo. Eu a apertava cada vez mais, provavelmente ía ficar cheia de marcas, quando sentia que o gozo ía se aproximando.
- Ahh Dul..eu...vo..u..
Gemi no ouvido dela quando senti que não ía conseguir mais me segurar, senti a mão dela na minha bunda acelerando o movimento e os gemidos dela no meu ouvido piorava mais ainda meu estado.
- Goza pra mim então...vai, Anahi!
Ela praticamente ordenou, aumentei mais o ritmo e acabei gozando enquanto mordia o pescoço dela de tão forte que foi. Minha respiração estava completamente descompassada e eu continuava em cima dela que fazia carinho nas minhas costas. Quando eu consegui me acalmar, saí de cima dela, rolando pro lado ficando de barriga pra cima. Estava de olhos fechados relaxando quando senti os dedos dela percorrendo pela minha barriga, por entre os seios, rosto, quando abri os olhos vi que ela me olhava. Estava de lado com a cabeça apoiada na mão e sorria pra mim.
- Que foi? - perguntei.
- Nada. Só estava olhando como você é linda. - sorriu mais ainda e eu sorri junto a beijando.
O beijo que era bobinho de início começou a ficar menos inocente, cheio de puxadas e mordidas. Quando percebi já estava em cima dela segurando as duas mãos dela acima da cabeça, nossos dedos entrelaçados. Parei com uma mordida no lábio dela.
- Você gozou comigo? - sussurrei no ouvido dela com a voz rouca.
- Não.- ela respondeu num fio de voz, a pele do pescoço perto de onde falei estava toda arrepiada.
- Não? Então temos que resolver isso né.. - agora a minha língua percorria a linha do seu pescoço, mordendo, fazendo a respiração dela se alterar.
- Eu não ligo..só de ver você sentindo prazer daquele jeito, pra mim já está bom. - eu quase ouvi um gemido no final da frase. Resolvi provocar então.
- Ah é? Então quer dizer que eu posso parar né? - imprimi uma voz sensual enquanto mordia deu queixo lançando um olhar sexy pra mesma. Ela não me respondeu, mal conseguia falar tamanho o desejo- Hein? - continuei a provocando sem desviar meu olhar, ela suspirou alto, ri maliciosamente pra ela e fui descendo minha boca até chegar no seu seio, passei a língua e ouvi ela suspirar alto, sorri mais ainda e suguei um deles- Posso né...você não vai se importar né? - agora nossos rostos estavam perto, ela não respondia só mordia o lábio e tentava puxar meu rosto mas me esquivei, queria provocá-la. Forcei minha perna no seu sexo que já estava molhado ou ainda estava, não sei hahaha.
- Não.
- Não? - ela negou com a cabeça, o único som que saía da sua boca eram gemidos.
- Então pede, o que você quer?
- Quero gozar...na sua boca...quero que você me chupe toda...quero sentir essa língua gostosa dentro de mim.
Ela não precisou falar mais nada, obedeci sua vontade. Comecei chupando a virilha dela passando pro clitóris e ela já rebolava na minha boca. Puxei seu quadril mais pra mim e só aí penetrei minha língua, chupando e sugando. O peito dela subia e descia, a pele da barriga estava toda arrepiada e ela puxava meu cabelo fazendo a cada hora mais força pra eu ir cada vez mais fundo. Penetrei dois dedos ao mesmo que tempo que chupava, aos poucos fui mantendo só meu dedo a penetrando e rodando lá dentro enquanto brincava com minha língua no clitóris dela, olhei pra cima e vi ela apertando os lençóis.
- Annie...ahhh..
Ela começou a rebolar mais rápido e eu sabia que ía gozar em pouco tempo, tirei meus dedos e comecei a chupá-la mais e mais, queria sentir o gosto na minha boca. E em pouco tempo senti, ela praticamente gritou ao gozar, deliciosamente. Olhei pra cima e ela sorria de olhos fechados, subi devagar escalando seu corpo, tirei o cabelo que caía no rosto dela, lhe dei um selinho de leve e deitei ao seu lado de barriga pra cima. Quando olhei de novo ela sorria pra mim, de novo.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Por que tem que ser tudo assim, tão complicado? - ela me perguntou depois de me dar um selinho, com o corpo metade em cima do meu. Não respondi, pus meu dedo sobre seu lábio, não estava pronta pra essas conversas agora. Preferi beijá-la.- O que você tá fazendo? - perguntei quando percebi ela esticando o braço, agora eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web