Fanfics Brasil - 133 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 133

1567 visualizações Denunciar


- Por que tem que ser tudo assim, tão complicado? - ela me perguntou depois de me dar um selinho, com o corpo metade em cima do meu. Não respondi, pus meu dedo sobre seu lábio, não estava pronta pra essas conversas agora. Preferi beijá-la.
- O que você tá fazendo? - perguntei quando percebi ela esticando o braço, agora eu que estava por cima dela. 
- Eu ía pegar..- se referiu ao óculos.
- Ah não...fica sem. - pedi e ela ficou me olhando mas não falou nada- Até porque isso não é hora de óculos né. - comentei sorrindo e ela riu junto.
- Tá com sono? - me perguntou me tocando no rosto.
- Um pouquinho. - falei me apoiando num cotovelo só, ela ajeitou a franja que caiu no meu rosto.
- Vem, vamos dormir então. - me chamou com a mão, eu ía deitar do lado mas ela me puxou pro colo dela- Fica um pouco aqui assim. - ela me pediu sussurrando com a boca encostada no meu ouvido, não respondi, deitei a cabeça no peito dela e fiquei. Minha cabeça tentava raciocinar mas eu não queria, não queria entender nada daquilo, só sentir. Fiquei um tempo ali, ela fazendo carinho no meu cabelo, eu estava quase pegando no sono quando ela me despertou- Dormiu? - perguntou bem baixinho, quase não acordei rs.
- Quase rs. - respondi levantando a cabeça.
- Quase? Com essa cara de sono? Hhahahah. - sorri também abaixando a cabeça.
- Você não sente sono não? - perguntei ainda rindo.
- Tô, mas não enchi a cara que nem você né! - ela falou séria.
- Eu não enchi a cara, eu bebi só. E nada do que eu falei foi efeito da bebida. - falei firme a olhando pra não deixar dúvidas, ela apenas sorriu.
- Vamos dormir então.
- Quer uma roupa? - perguntei deitada ao lado dela.
- Não, tá bom assim. Só pega um edredon né, porque está esfriando.
- Puxa esse aqui mesmo. - falei me referindo ao que estávamos deitadas em cima- Eu tô com calor, sinceramente. - comentei rindo, ela riu também e completou.

- Mas vai sentir frio daqui a pouco. - ela falou e eu me virei de lado, ficando de costas pra ela, não por nada mas eu tinha mania de dormir assim, não conseguia de outra forma. Logo senti ela me abraçando por trás. 
- Promete que não vai desaparecer amanhã? - ela perguntou junto ao meu ouvido.
- Eu não já prometi? Você não confia em mim? - perguntei me virando um pouco só pra olhá-la, ela ficou em silêncio e me toquei do que tava falando- Tudo bem, não precisa responder. Mas eu não vou fugir, vou estar aqui quando você acordar tá? - ela não respondeu, me abraçou mais forte sussurrando um boa noite junto ao meu ouvido.
- Boa noite. - falei me acomodando mais nela, encostando nossos corpos mais.


Dulce narrando: Acordei no dia seguinte achando que estava sonhando ainda, ouvia um barulho de água e não sabia se era sonho ou não. Quando acordei mesmo que percebi que era o barulho de um chuveiro, olhei mais a minha volta e lembrei que não era no meu quarto que eu estava, sorri boba ao me lembrar do que tinha acontecido noite passada. Então não foi um sonho? Rolei pro lado abraçando o travesseiro dela sentindo o cheirinho, como era bom, eu não conseguia caber em mim de tanta felicidade. 
Ouvi um barulho da porta se abrindo, larguei o travesseiro e me virei pra cima. E acho que tive uma das visões mais lindas da minha vida. Anahi saía do banho com o cabelo molhado sendo secado na toalha, com uma calça de moletom baixa e uma blusinha de alça o que deixava parte daquela barriguinha sarada a mostra, viajei legal me imaginando ali.


- Dulce! 
- Ah oi. - só assim despertei e subi o olhar pros seus olhos que não deixava de ser uma imagem tão perfeita quanto, aqueles olhos azuis que me prendiam.
- Bom dia. - ela falou se sentando a cama do meu lado.
- Bom dia. - respondi tentando dar uma ajeitada no cabelo, deveria estar horrível.
- Pensei que não ía acordar mais hoje. - ela falou rindo e jogando o cabelo pro lado, sacudindo ele, pra secar mais. Eu devo ter ficado boquiaberta com a cena porque saí do ar de novo. Essa garota não conseguia ficar menos linda e gostosa não?- Dulce!! - ela falou dando um tchauzinho na minha frente pra me "acordar".
- Ahm.
- O que houve? Tá dormindo ainda? - ela perguntou rindo e se levantando.
- É, devo estar.. - falei sorrindo meio sem graça por ter ficado a olhando que nem uma besta duas vezes!
- Rs.
- Que horas são? - perguntei me sentando na cama.
- Vai dar duas horas.
- Da tarde?? - perguntei assustada com o tanto de tempo que eu dormi.
- Da manhã que não ía ser né hahaah.
- Nossa, dormi muito! - ela riu se sentando na cama de novo, ligando a televisão- Vou no banheiro tá? 


- À vontade..- fui me levantando e só então percebi que estava pelada assim como percebi o olhar dela sobre mim.
- Não me olha assim.
- Assim como? - ela me olhava com aquele mesmo sorriso malicioso da noite anterior que me fez perder qualquer razão e me perder na boca dela.
- Desse jeito! - falei andando pra trás porque se ela viesse eu não ía resistir e eu tinha acabado de acordar, estava toda despenteada, com bafo hahaha- Vou no banheiro.
- Tá. - ela me respondeu rindo da mesma posição que ela estava.
- Cadê meu óculos? - ela só apontou pra mesinha e eu fui direto pro banheiro. Fiz tudo que tinha que fazer e quando ía sair me toquei que estava sem roupa, não ía ficar desfilando nua pelo quarto né? Então resolvi chamá-la- Anahi!!
- Oii. - ela gritou lá do quarto.
- Vem cá!! - continuei gritando até que ela apareceu na porta.
- Me empresta uma roupa. - pedi encostada na porta com a porta na minha frente, me escondendo.
- Tá se escondendo aí por que? - ela perguntou abrindo a porta, bateu de leve na minha mão.
- Ai.
- Desculpa. Mas ainda bem que você é canhota né? - ela me olhou com aquele olhar de novo e só aí que entendi. Acabei rindo dela.
- Ridícula! - falei rindo e ela riu mordendo o cantinho da boca.
- Quer tomar banho? Tá com fome?
- Sim pros dois rs.
- Tá. Pode usar a toalha que tá aí, vou pegar uma roupa e deixar lá pra você e vou lá pegar alguma coisa pra gente comer.
- Tá. - fiquei a olhando sair e assim que ela se virou bati a porta me encostando nela e suspirando, sem tirar meu sorriso do rosto. Ía ser difícil ele desaparecer com ela assim!

Tomei banho e quando troquei de roupa comecei a ouvir meu celular tocando, já tinha uma chamada não atendida.

- Alô.
- Caraca até que enfim! Cadê você? O que houve?
- Oi Mai. - respondi calma ao contrário dela que quase fazia um escândalo no telefone. Nesse momento ouvi o som da porta se abrindo e a Anahi entrando. 


- Tô te ligando tem uma meia hora.
- Foi mal, estava tomando banho. - respondi enquanto observava a Anahi pondo a bandeja sobre a cama.
- O que houve? Você sumiu ontem!
- Ah, saí mais cedo da festa. - tentava falar o menos possível pra não entregar onde eu estava, porque a Anahi já me olhava de rabo de olho.
- Você está estranha Dulce, o que aconteceu?
- Nada ué. - respondi e em seguida olhei pra Anahi que já começava a comer com uma cara não muito boa, mas a Maite não parava de falar.
- Hum..é que a gente tá aqui..- a interrompi.
- A gente quem? - só pensei depois que perguntei, a Anahi me olhou bufando. Pronto, agora fudeu!
- A Carol...aliás ela quer falar contigo, peraí.
- Não. - tentei falar mas a Mai já tinha tirado o telefone do ouvido. pronto, agora ferrou de vez mesmo, se ela ouve a Carol adeus meu momento mágico com ela.
- Fala fugida! Cadê você? - a Carol veio toda animada pro telefone e eu rezando pra Anahi não ouvir. Comecei a coçar a nuca de nervoso e ouvi um talher ser praticamente jogado no prato, então resolvi que era melhor desligar antes que desse merda! Ela vendo meu silêncio completou- Você não está em casa né? - acabei rindo como resposta porque ela ria também. Como pode me conhecer tão bem assim já? - Safada! Depois me liga então, quero saber de tudo.
- Tá, beijos. 
- Beijo. - desliguei ainda rindo das bobeiras dela. Olhei pra Anahi que estava mais emburrada ainda com um bico que a deixava mais perfeita ainda- Nossa, mas tem de tudo aqui hein! - falei enquanto me encaminhava de joelhos até a bandeja que estava ao lado dela, tentando amenizar o clima.
- Deve estar tudo frio já, você não larga essa droga de telefone!
- Era a Maite..- falei mas não surtiu nenhum efeito nela que continuava séria. Resolvi mudar de tática, fui me engatinhando na direção dela- Você me desculpa? Hein? - peguei um morango que estava ali na bandeja e mordi um pedaço, me sentei no colo dela ficando de frente e terminei de comê-lo. Pelo menos consegui prender a atenção dela em mim. 


- Tá arrepiada Dul? - ela perguntava de um jeito safado.
- Não. - respondi tentando fingir.
- Que bom, porque você não merece mesmo!
- Por que? - o que eu fiz agora??
- Porque você me larga pra ficar de papinho com as suas amigas né? - ela falava sussurrando e se mexendo de leve sobre mim.
- Não larguei..Annie. - tentava falar porque eu já estava me excitando com a língua dela que agora descia pelo meu pescoço até quase meu colo.
- Largou! Você acha que eu mereço isso? - ela perguntou totalmente sobre mim agora e eu não podia nem me mexer porque ela prendia meus braços ainda.
- N..ã..o. - tentei responder, mas só consegui gemer ao sentir o corpo dela em contato com o meu, os seios quentes dela esmagando o meu.
- Claro que não. - ela falou e eu tentei me soltar, mas ela estava esperta e não deixou.
- Deixa eu te tocar.. - pedi e recebi dela um sorriso safado.
- Você acha que merece? - ela perguntou se enfiando entre as minhas pernas, as afastando.
- Por favor..- pedi quase num tom de desespero.
- Hum..tá melhorando..- ela mordiscou o bico de um dos meus seios sobre a roupa ainda e eu gemi- mas não, você não merece, vou ter que te castigar. - dito isso ela sentou no meu quadril de novo.
- Co..como? - eu mal estava conseguindo pensar tamanho era meu desejo por ela. Ela riu de novo, daquele jeito.
- Não me toca! - era uma ordem o que fez ficar mais excitante ainda, eu fiz que ía abrir a boca mas ela não deixou porque continuou- Se não vai ser pior..- ela falou soltando meus braços e se endireitando em cima de mim, fiz o que ela mandou e quando me dei conta do que ela estava fazendo não acreditei, ela tirou a blusa e o sutiã. 
- Annie não faz isso, deixa eu..

Ela não respondeu nada e rindo se aproximou de mim, pelo visto ela estava se divertindo com a minha desgraça. Praticamente esfregou os peitos no meu rosto mas se afastava logo em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vai ficar me torturando?- Vou. - respondeu rindo.- Tira o resto então. - pedi.- Daqui a pouco.Ela estava afim de me torturar mesmo. Começou a desabotoar a minha blusa e foi descendo os dedos pela minha barriga arranhando, voltou a atenção de novo pro meu sutiã o tirando e começou a chupar devagar passando a língua e em segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais