Fanfics Brasil - 137 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 137

1498 visualizações Denunciar


Anahi narrando: Assim que ela saiu aqui de casa resolvi tomar um banho e depois desci pra comer algo, afinal estava só com o café da manhã né?
Que loucura foi essa que você fez Anahi? Nem eu mesma sei, porque não tem explicação, mas eu estava bem. Resolvi parar de pensar nas coisas, eu não tinha explicações mesmo, o melhor era fazer o que pedi a ela...deixar rolar.
Logo fui dormir.
No dia seguinte entrei na sala e não tinha muita gente lá, me sentei no meu lugar e fiquei esperando todos chegarem o que não demorou mais que dez minutos.


- Sumiu da festa Annie! - Mel.
- Tive que sair mais cedo. - respondi.
- Hum. - Mel.
- Bom dia meninas. - a Paty falou ao chegar. Ficamos ali conversando até que vi ela entrando na sala e assim que a vi recebi um sorriso, retribuí mais timidamente porque as meninas estavam ali ao meu lado, vi ela abaixando a cabeça ainda sorrindo e sentando na sua cadeira.
- Tá...o que aconteceu aqui? - a Paty perguntou ainda em pé olhando da Dulce pra mim, respondi ainda sorrindo e abaixando a cabeça.
- Nada.
- Ah tá. Poxa eu pedi pra Dulce né, pra ela disfarçar nosso caso mas ela não consegue! - ela falou tão irônica e prendendo o riso, me olhando. Quase gargalhei, só não o fiz porque estava na sala de aula. Ela riu também.
- Você tinha que ver sua cara, Mel. - nós duas não conseguíamos parar de rir, a Mel fez uma cara de desepero que tornou tudo mais engraçado ainda!
- Ha-ha. Tão engraçada vocês duas! - ela continuava emburrada.
- Obviamente que aquele sorriso não foi pra mim. - Paty concluiu.
- Obviamente. - respondi e fiquei quieta, a Paty me olhava esperando alguma coisa.
- Fala Anahi, pow!
- Não. - respondi sorrindo.
- Por que? Vai me deixar curiosa?? - ela tornou a perguntar mas antes de eu responder a Mel perguntou.
- Vocês voltaram? - ela perguntou num tom totalmente frio e sério, bem diferente do que eu e a Paty estávamos usando. 
- Aham. - a respondi séria também.
- Quando? - Paty.
- Vocês estão querendo saber demais hein! - respondi brincando ainda.
- Eu não tô querendo saber de nada não! - a Mel falou completamente irritada, se levantou e foi sentar do outro lado. Fiquei só olhando ela se afastar sem falar nada, quem falou foi a Paty.
- Por que ela se irrita tanto com isso? - dei de ombros antes de responder.
- Sei lá. - respondi tentando encerrar o assunto Mel, sorte que o professor chegou e não deu pra continuar. Quando olhei de novo pra Dul ela conversava com um pessoal lá, desviei o olhar assim que a Paty falou.
- Dessa vez você escapou mas quero saber de tudo hein! - a Paty pediu sorrindo, voltando ao clima bom de brincadeiras que estávamos antes da Mel dar o ataque dela.

A aula continuou normal, estava distraída quando ouvi um barulho era a Dulce saindo pra ir ao banheiro. Olhei no relógio e vi que já estava quase na hora do intervalo, graças a Deus.
Assim que o sinal bateu saímos, eu estava com muita fome fui direto pra lanchonete junto com o pessoal. Não tinha visto a Dulce por ali ainda então ao invés de me sentar ali com eles, inventei uma desculpa e fui atrás dela. Procurei mas não achei, vi o Chris sentado num banquinho junto com a Maite mas nem ela nem a Carol estavam ali, só espero que não estejam juntas.


- Vocês viram a Dulce? - cheguei perguntando. Ela revirou os olhos me olhando e ele me respondeu.
- Deve tá vindo aí, ela tinha ído ao banheiro.
- Ahm. - respondi olhando pro lado- É..Chris, será que posso falar com você?
- Claro. - ele respondeu e fiz sinal com o dedo pro lado pra ele enteder que não era pra ser na frente da Maite. Nos afastamos um pouco mas não muito.
* Quando Dulce saiu do banheiro ouviu umas vozes pelo corredor e uma em especial conhecida. A curiosidade foi maior e se encaminhou até lá, na direção da secretaria e não acreditou no que viu.
- Ucker?? - os três se viraram. Ele, a mãe e o diretor.
- Oi Dulce Maria. - o diretor falou enquanto Ucker deu um sorriso a ela.
- Oi Dulce. - a mãe dele falou.
- Oi. O que você está fazendo aqui? - perguntei sem entender nada.
- Bom, está tudo certo, amanhã te esperamos pra começar. Ok, Christopher? - o diretor.
- Ok. - Ucker respondeu nem um pouco feliz e eu não estava entendendo nada.
- Muito obrigada senhor diretor. - a mãe dele apertou a mão do diretor que logo em seguida se despediu de nós e saiu.
- O que você vai começar amanhã aqui, Ucker? - perguntei.
- Ele vai voltar a estudar aqui, Dulce. - a mãe dele respondeu.
- Quê?? - perguntei completamente espantada num misto de surpresa e felicidade. E ele fez careta.
- Bom filho eu já vou, você vai ficar por aí?
- Pode ir mãe, daqui a pouco eu vou. - ele respondeu e ela se despediu da gente, indo embora.
- Que história é essa? - perguntei me virando pra ele assim que sua mãe saiu.
- O que você ouviu. Vou estudar aqui de novo. - ele falou suspirando em seguida e sentando no banco.
- Mas por que?
- Porque aparentemente o outro colégio que eu estava era uma merda. Então...aqui estou. - ele falou abrindo os braços- Nunca pensei que voltaria pra isso aqui. - ele falou desolado, pus a mão no seu ombro tentando confortá-lo.
- Já passou tanto tempo Ucker.
- Eu sei, mas ainda tem os mesmos garotos riquinhos idiotas e essas fúteis que se acham as donas do mundo. - ele bufou dando um riso irônico depois- Você deve saber, namora uma delas né.
- Não fala assim vai..
- Tudo bem, não vou discutir contigo por isso. Pelo menos vai ter um lado bom, vou poder ficar de olho em você. - acabei rindo da cara que ele fez.
- Fico muito feliz por saber que vou te ver todos os dias novamente. - sorri e ele sorriu junto- Vamos lá? Já tá na hora do intervalo.
- Vamos né. Tenho que enfrentar isso tudo de novo mesmo. - nos levantamos e antes de entrarmos no pátio perguntei.
- Ucker, você pretende voltar pro time de basquete? - ele me olhou e pareceu pensar um pouco antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não sei. - respondeu e eu apenas balancei a cabeça em sentido positivo e fomos pro pátio. * Voltando pra conversa de Anahi e Chris..- Pode falar, aconteceu alguma coisa?- Não. Só queria te pedir desculpas.- Desculpas? - ele parecia meio abismado.- É. Por aquele dia, você só estava querendo me ajudar e eu fui toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais