Fanfics Brasil - 144 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 144

1422 visualizações Denunciar


- Ah é verdade, tinha esquecido. - Chris.
- E então, vamos todos? - Paty insistiu.
- Por mim, tô dentro. - Chris respondeu animado.
- E vocês? - Dulce perguntou se referindo aos outros três: Mai, Carol e Ucker.
- Por mim. - Carol respondeu dando de ombros e recebendo uma olhada de Anahi.
- Também vou. - Mai.
- E você, Ucker? - Paty.
- Ah num sei. 
- Ah Ucker, vai sim. Vamos, por favor? - Dulce pediu fazendo charme. Ele revirou os olhos antes de responder.
- Tá, eu vou. - Dulce sorriu.
- Ótimo! Vamos todos então. - Paty concluiu sorrindo e o sinal tocou.
- Bora pra sala? - Mai se levantou chamando todos.
- Vamos. - todo mundo respondeu e foram pra sala. Anahi e Paty andavam mais atrás e a loira estava com uma cara fechada.
- Que foi? - Paty perguntou antes de chegarem a sala.
- Nada. - respondeu sem olhá-la.
- Tá putinha, por que?
- Não tô puta!
- Ah não? E essa cara aí é por que? - Paty perguntou parando de frente pra ela de braços cruzados.
- Por que você tinha que chamar aquela idiota?
- Qual o problema? - Anahi desviou o olhar- Você não disse que não tem ciúmes dela?
- E não tenho mesmo! 
- Então não tem problema né? - Paty perguntou irônica e saiu pra sala antes da loira que ficou lá.
- Óbvio que não tenho ciúme! Eu hein!!
* Depois do almoço que foi como no dia anterior cada uma pra um lado. E quando acabou a aula Dulce estava lá fora, no pátio, conversando com Carol.
- Vai fazer o que amanhã, Dul?
- Amanhã? Não sei, por que?
- Tenho que ir lá no consultório do meu pai, vamos comigo?
- Por que eu?
- Ah vamos Dul. Não quero ir sozinha! - ela pedia fazendo bico, Dulce acabou rindo mas concordou.
- Tá bom chata! - Carol riu também a abraçando.
- Oi Dul. - Ucker chegou ali perto delas fazendo as duas se soltarem.
- Oi Ucker.
- Carol né? - ele perguntou simpático e ela confirmou com a cabeça- Nem me apresentei direito, a Dulce não faz as honras também. - comentou a zoando dando um pedala nele. 


- Prazer Ucker. 
- Prazer é meu! - ele falou a olhando, Dulce só ficou olhando os dois e começou a rir.
- Ai desculpa Ucker, mas não vai rolar. Hahahhah. - começaram a rir as duas.
- Do que vocês tão rindo? - ele perguntou sem entender olhando de uma pra outra. Dulce o respondeu rindo ainda, aliás as duas continuavam a rir dele.
- Nem adianta porque ela não gosta.
- Não gosta de quê? - ainda confuso ele perguntou.
- Ela joga em outro time Ucker, se é que você me entende. - falou rindo e ele olhou pra Carol.
- Sério??
- Aham. - Carol respondeu rindo também.
- Mas será possível? Sobrou alguma menina hétero aqui nesse colégio?? - as duas riram e Dulce falou.
- A Mai. - ele revirou os olhos.
- Você leva todo mundo pro mal caminho? As mais gatas pelo menos. - reclamou.
- Eu não levei ninguém. E eu tenho culpa de sabermos o que é bom na vida? - Dulce riu olhando pra Carol.
- Concordo. - ela respondeu e as duas bateram a mão se cumprimentando.
- Atrapalho? - Anahi falou chegando e vendo a cena. As duas se viraram pra ela se afastando e Dulce desfez o sorriso.
- Oi Annie. - Dulce falou se aproximando dela que deu um sorriso totalmente forçado e uma olhada pra Carol.
- Bom gente, eu já vou. - Ucker falou- Sabe pra onde vou agora, Dul?
- Pra onde? - Dulce perguntou se virando pra ele, tava perto de Anahi de costas pra ela.
- Pro ginásio. - respondeu.
- Vai voltar a jogar, Ucker? - Anahi.
- Parece né, pelo menos assim é mais fácil de garantir a facul né. - ele respondeu.
- Que maneiro Ucker! - Dulce falou sorrindo e feliz por ele.
- Bom, eu vou lá. - Ucker.
- Vou contigo. - Carol falou- Até manhã gente.
- Tchau. - Ucker.
- Tchau. - Dulce respondeu aos dois.
- Boa sorte Ucker. - Anahi desejou, ele se virou sorrindo e os dois seguiram caminho, indo embora.
- Pensei que você tivesse ído pro jornal já. - Dulce falou se virando pra ela.
- Eu vou mas ainda tenho uns vinte minutinhos.
- Ahm.
- O que estava acontecendo aqui? - Anahi perguntou com a expressão fechada. 
- Nada.
- Nada mesmo?
- Claro que não. Você está brava? - Dulce perguntou se aproximando dela que continuava imóvel.
- Óbvio que não. - Anahi falou se fazendo de indiferente.
- Você queria falar alguma coisa comigo?
- Não. Eu tenho que ter um motivo pra falar ou ficar com você agora? Por que toda hora você me pergunta isso!
- Uii desculpa, é que não tô acostumada. - Dulce falou rindo chegando pertinho.
- Então é melhor começar a se acostumar então. - Anahi sorriu a tocando na cintura, Dulce ía tocá-la no rosto mas Anahi falou antes- Aqui não, tem muita gente por aqui ainda. Vem cá. 


Anahi narrando: A puxei pra um lugar mais afastado, afinal ainda estávamos na escola e beijo ali dentro ía dar merda ainda mais sendo duas mulheres. Chegamos no campinho e me encostei em uma das árvores a puxando pra perto de mim em seguida.

- Temos quinze minutos. - falei sorrindo após olhar a hora no celular a puxando pela cintura.
- Você sabe que isso é perigoso né, que se pegam a gente aqui, fudeu! - Dulce falou colando seus corpos.
- Sei. - Anahi a respondeu a puxando pelo pescoço e colando os lábios da ruiva no seu. Dulce a segurou pelo pescoço também mas logo em seguida desceu as mãos pra cintura da loira quando sentiu ela apertando sua nuca e puxando os cabelos. O beijo já não era mais calmo e sim urgente, Dulce a apertava na cintura a puxando mais pra si.
- Quero terminar o que você começou lá em casa ontem. - Dulce sussurrou próximo ao ouvido da loira enquanto beijava seu pescoço.
- Agora não dá. - ela respondeu da mesma forma ao pé do ouvido.
- Eu sei. Mas eu tô com saudade do seu corpo, de te tocar...- Dulce falava enquanto subia uma das mãos pela barriga da loira arranhando e arrepiando a pele da outra, que mordeu o lábio ao sentir a carícia- Da sua mão quente na minha pele..
- Já? - Anahi perguntou num sussurro trazendo o rosto da ruiva pra mais perto que tinha voltado a chupar seu pescoço.
- Já. Tem certeza que você tem que ir pro treino? - Dulce perguntou a beijando de novo.
- Não é treino...é no jornal. - Anahi falava entre os beijos- Se eu não for sua amiguinha me mata! - Dulce deu um sorriso concordando com a loira- Que horas são por falar nisso?
- Três horas. - Dulce respondeu olhando no relógio.
- Aí tá vendo, tô atrasada. Tenho que ir.
- Tá né. - Dulce respondeu suspirando- Quer que eu vá lá contigo? - perguntou vendo Anahi pegando sua bolsa no chão e arrumando o cabelo.
- Precisa não, eu vou lá. - deu um selinho na ruiva- Depois a gente se fala.
- Tá bom. 


- Tchau. - Anahi falou se afastando da ruiva que ficou a olhando sumir por entre os corredores. Ao chegar no jornal Maite reclamou por ela estar um pouco atrasada que pediu desculpas e logo começou a trabalhar.
Dulce seguiu direto pra casa. Mais tarde, depois de ter jantado Anahi estava no seu quarto quando seu celular toca.
- Oi Paty. - falou após ver no identificador quem era.
- Oi. Você sumiu hoje, nem te vi saindo.
- Ah é que hoje fui pro jornal.
- Ah tá. E como está lá, gostando?
- Até que não é tão ruim como pensei que seria. - Anahi falou sorrindo.
- Viu! Você e a Mel falando da menina e até que ela não é tão ruim assim!
- Eu falei que lá não é tão ruim, ela continua sendo chata! - Anahi falou e Paty riu.
- E a Mel, falou com ela? - Paty perguntou.
- Não, ela continua de palhaçada e não vou ser eu que vou atrás.
- Vou conversar com ela, nada a ver isso. 
- Nem adianta Paty, aquela lá é muito cabeça dura, nem vai te ouvir!
- Igual a você né! - Paty falou rindo.
- Eu não sou cabeça dura! - Anahi falou resmungando.
- Não...imagina!! - Paty continuou rindo- E por falar nisso, quero saber direitinho essa história sua com a Dulce. 
- O que tem haver uma coisa com a outra? - Anahi perguntou rindo.
- Não importa, me fala! - Anahi respirou fundo antes de começar a falar, sabia que não ía ter jeito mesmo, Paty não desistiria enquanto ela não contasse.
- A gente voltou até porque eu não tinha como desistir, pela aposta. Quando eu terminei foi porque estava com raiva, mas no fundo sabia que não teria como.
- Hum..e quando foi isso?
- No sábado, na festa.
- Mas como? Me conta!
- Ai Paty, foi assim. A gente conversou e voltou. - Anahi respondeu sem muita paciência.
- Com você tem que ser igual com criança né? Mas como foi? Você foi falar com ela, ela veio falar contigo? E depois que voltaram, teve beijo?? - Paty falava toda empolgada.
- Criança é você. Parece até uma adolescente falando. - Anahi resmungou de novo.
- Fala logooo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Mas eu estava certa tá! Você acredita que eu vi aquela idiota da Carol quase beijando ela??- Mentira! Hahahh. Sério e aí?- Como e aí?? Óbvio que discuti com ela!- Óbvio. Tinha que marcar o território né, afinal a mulher é sua! - Paty ria e Anahi se irritou.- Não vejo graça nenhuma no que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais