Fanfics Brasil - 146 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 146

19 visualizações Denunciar


Dulce narrando: Tinha decidido. Iria falar com ela, estava com saudades nem que fosse só pra conversar. Então assim que o sinal bateu indicando que a primeira parte do dia tinha acabado me levantei apressada.

- Gente não vou almoçar com vocês hoje não tá? - falei já me levantando.
- Por que, vai aonde? - Mai.
- Depois a gente se fala. - falei já saindo, pois ela não estava mais ali na sala e fiquei com medo de não alcançá-la. Mas assim que saí a vi parada conversando ali com umas meninas, fui até lá- Annie. - a chamei e ela se virou pra mim- Pode..- falei a puxando pela mão a afastando daquelas pessoas ali- falar comigo?
- Fala. - me aproximei dela sorrindo.
- Almoça comigo?
- Almoçar? - ela fez uma cara surpresa.
- Aham. Ou você não vai almoçar?
- Vou, mas é...- ela falou fazendo gestos se virando em direção a saída.
- Vai almoçar com eles? - perguntei mais perto ainda me referindo aos amigos dela que a essa altura nem estavam mais ali. 
- Ía..
- Tô com saudades...queria ficar um tempo contigo, a sós. - pedi acariciando o rosto dela, ela sorriu.
- Mas a gente não tem muito tempo, temos que voltar pra escola.
- Eu sei. Mas é só um almoço. - ficamos nos olhando um tempo antes dela responder.
- Tá, vamos. - ela respondeu e eu sorri mais ainda- Pra onde? - ela perguntou já dentro do carro o ligando.
- Pra onde você quiser. - respondi rindo e fazendo carinho na nuca dela que sorriu e começou a dirigir só não sei pra onde- Pode ser aqui? - ela perguntou quando estávamos de frente ao shopping.
- Pode. - respondi e saímos do carro- Tá com fome?
- Um pouco e você?
- Tô. - respondi sorrindo e sentamos num restaurante italiano, fizemos nossos pedidos e após o garçom nos trazer nossas bebidas se afastou.
- Soube que o Ucker vai ficar no time né. - ela falou puxando assunto.
- É, ele comentou comigo.
- Vai ter jogo sexta já, tá sabendo né?
- Tô. - falei desanimada, já ía começar isso de novo, saco! 
- Você vai né? - fiz uma careta e ela riu de mim.
- Num sei...agora é mais um me enchendo pra eu ir. - ela riu e acabei rindo também, era impossível não rir vendo ela sorrir, fiquei que nem uma boba a olhando.
- Com licença.. - o garçom pediu nos servindo nossos pratos.

Conversamos enquanto comíamos e quando acabamos de comer, eu falei.

- Vamos? - pedi.
- Quer ir embora?
- Não, só quero sair daqui. Vou pedir a conta tá? - falei e ela concordou com a cabeça. Pedi a conta, paguei e fomos lá pra fora na direção do carro, em silêncio. Ela acionou o alarme pra abrí-lo e já estava se afastando pra dar a volta no carro e entrar do outro lado quando a segurei- Vamos sentar aqui atrás. - pedi.
- Dulce, olha onde a gente tá!
- Eu não vou fazer nada...só quero ficar com você. - pedi a olhando nos olhos, ela ficou me olhando sem nada fazer acho que pensando se devia ou não, então abri a porta do carro e fiquei a olhando. Ela finalmente entrou, entrei em seguida batendo a porta. Mas ela estava olhando pro lado, com a mão na nuca, parecia que estava meio sem graça.
- Que foi, ficou sem graça com alguma coisa que eu falei? - perguntei sentada ao seu lado, ela me olhou ao responder. 


Anahi narrando:

- Não. - menti, não ía falar isso pra ela né? Mas a verdade é que eu fiquei, sei lá, me senti uma adolescente naqueles encontros- Só estava olhando pra ver se tem alguém por aqui. - continuei minha encenação olhando pros lados.
- Não tem ninguém - ela falou puxando meu rosto pra olhá-la- além do que esse carro é escuro, não dá pra ver nada.
- É, eu sei. - respondi enquanto via o rosto dela se aproximando do meu, a mão dela subiu pro meu rosto fazendo carinho na minha bochecha, encostei minha cabeça no banco a segurando pela nuca. O beijo começou a ficar mais rápido, senti a mão dela na minha cintura apertando e descendo. Ficamos sem ar, o beijo parou mas não separamos os lábios- Dul..- falei com nossos lábios se tocando.
- Eu sei. - me respondeu alisando minha coxa.
- Então pára. - pedi pondo a minha mão sobre a dela porque se ela continuasse nem eu ía conseguir parar mais.
- Parei. - ela falou me olhando e rindo em seguida- Vou me controlar, prometo. - ri também pela forma que ela falou que em seguida me deu um selinho- É tão bom ficar assim com você...sem aquelas brigas idiotas, sem ninguém por perto pra atrapalhar. - ela falou e eu sorri me aconchegando no peito dela que me abraçou.
- Foi tudo bem lá no jornal ontem? A Mai falou alguma coisa?
- Nada demais. Foi ótimo. - falei levantando a cabeça pra olhá-la que agora tinha um braço apoiado no banco e a cabeça apoiada nele. Ela sorria- Que foi?
- Nada. Que bom que você está animada, gostando.
- É. - falei me deitando no colo dela de novo- No começo achei que ía ser chato, mas até que tô me interessando.
- Que bom, fico feliz por você. - ela agora fazia cafuné nos meus cabelos e beijava minha cabeça de vez em quando.
- Assim eu vou dormir Dul.. - comentei sorrindo, ela sorriu também e parou- A gente já tem que ir? - perguntei levantando a cabeça de novo.
- Ainda tem uma meia hora mais o atraso dos professores rs. - ela falou após olhar a hora no celular. 
- Que bom.
- Por que? - ela perguntou com os olhos brilhando e eu não sabia o que falar, tinha saído sem pensar.
- Porque eu não tô com o mínimo saco de assitir aula. - até que a desculpa não foi tão ruim assim, e era verdade também. Ela sorriu.
- Vem cá - ela me chamou com a mão- fica aqui comigo - ela falou encostando as costas na porta e abrindo um pouco a perna pra eu sentar. Me encostei nela relaxando a cabeça no seu ombro e ela passou as mãos envolta da minha cintura, ficamos assim em silêncio até que comecei a sentir ela beijando meu pescoço.
- Dul!
- Hum..- falou mas continuou o que estava fazendo me arrepiando.
- Você falou que ía parar.
- Mas eu não tô fazendo nada. Não posso te beijar mais? - ela perguntou e eu virei meu rosto na sua direção, ela ainda esperava uma resposta minha. 
Puxei ela pelo pescoço e virei um pouco meu corpo a beijando, senti as mãos dela nas minhas costas enquanto a língua dela me arrepiava, quando a mão dela tocou meu quadril descendo pra coxa a apertei mais, puxando mais seu corpo pra mim- Quero passar outra noite com você, inteira!
- Também quero. - respondi sem pensar em nada, aliás eu nem estava pensando mais em nada, nossos corpos pegando fogo. Mas ali não dava!- Mas agora pára de me provocar se não eu não vou aguentar! - falei me separando um pouco dela fingindo uma raiva que eu não tinha, tanto que ela riu de mim.
- Desculpa, vou tentar. - me respondeu rindo e me puxando pra ficarmos na mesma posição que estávamos.
- Tem que conseguir! - falei me fingindo de brava, ela riu de novo. Definitivamente minha moral tava baixa hahaha. Ficamos em silêncio de novo e senti ela pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos, enquanto com o polegar fazia carinho na minha mão. Não falávamos nada, ficamos ali nessa carícia de entrelaçar e soltar os dedos, ouvi ela suspirar e fechei os olhos encostando minha cabeça no pescoço dela.
- Não quero ir. - ela falou tão baixinho perto do emu ouvido que fiquei com preguiça até de responder. 
- Nem eu, mas acho que já está na hora né? - ela suspirou antes de responder.
- Acho que sim. - me levantei ficando de frente pra ela agora, percebi ela me olhando.
- Que foi? - ela sorriu mais ainda pra mim.
- Isso é real?
- Não está parecendo? - perguntei passando meu nariz no pescoço dela que suspirou.
- Às vezes eu acho que tô sonhando.
- Deixa de bobeira. - dei um selinho nela e ela riu- Vamos né?
- Vamos. - nos recompomos e passamos pra frente, liguei o carro pra irmos pro colégio. Chegamos lá e estava cheio de gente no pátio ainda, o professor provavelmente estava atrasado.
- Pelo visto o professor não chegou ainda. - comentei.
- Pois é. Dá tempo de ficar mais aqui com você. - ela falou me abraçando e me dando um selinho rápido.
- Dul, a gente está no colégio.
- Ai foi rápido, ninguém viu. - ela falou rindo sapeca mas de repente parou o beijo como se lembrasse de algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:- Hum..Annie, vou ali falar com a Carol tá? - disse me separando do beijo.- Falar o que?- É que a gente combinou de sair depois da aula e..- me interrompeu.- Sair? - É. Ela tem que ir no consultório do pai dela e pediu pra eu ir junto, fazer companhia. - expliquei, estávamos abraçadas ainda.- Imagino.. - ela falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais