Fanfics Brasil - 152 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 152

1467 visualizações Denunciar


- Uau! - Anahi falou vislumbrada com a vista.
- Linda né? - Dulce sussurrou ao seu ouvido a abraçando por trás e a loira a respondeu com a cabeça- Já tinha vindo aqui?
- Não. - Anahi respondeu, as duas na mesma posição.
- Imaginava, por isso quis te trazer aqui. Vem cá- Dulce a soltou a puxando pela mão- vamos sentar. - Anahi então se virou.
- Eu não vou me...- ela começou a falar ao ver que teria que sentar no chão, mas antes dela concluir Dulce tirou da bolsa que ela trazia e que já estava no chão uma toalha.
- Pronto madame. - respondeu sorrindo e estendendo, trouxe porque conhecia bem a loira e sabia que ía reclamar de sentar no chão.
* Anahi se sentou numa ponta da toalha e Dulce deitou, apoiando a cabeça em um dos braços. Respirou fundo antes de falar.
- A lua tá linda né. - a olhou- Já tinha visto? - Anahi que apoiava um dos braços no chão, meio de lado pra ela a olhou antes de balançar a cabeça em sinal negativo.
- Não. - respondeu olhando pra lua agora- Como você conhecia esse lugar? - Anahi a perguntou a olhando agora.
- Meu pai. - Dulce falou e em seguida abaixou o olhar- Ele costumava me trazer aqui direto, falava que era um lugar especial que o acalmava.
- Seu pai? Nunca vi você falando dele. - Dulce respirou fundo e se sentou em seguida.
- Ele morreu. - a ruiva continuava olhando pra frente.
- Desculpa, eu não sabia. - Anahi lamentou fazendo carinho no seu braço, Dulce se virou pra ela com um sorriso tímido.
- Não tem problema, você não sabia. Mas não gosto de falar desse assunto.
- Claro. - a loira falou abaixando a cabeça.
- Tenho uma idéia melhor. - Dulce falou tentando sorrir novamente e pegou algo na bolsa- Quer? - Dulce ofereceu e só assim Anahi levantou o olhar e viu que ela tinha uma garrafa de vinho nas mãos junto com duas taças.
- Que isso? - perguntou sorrindo.
- Que eu saiba vinho e duas taças. - Dulce sorriu ao respondê-la.
- Isso eu sei mas..- Anahi sorriu tbm- pq isso? 


- Pra te esquentar - Dulce se aproximou e falou perto da boca dela- caso você sentisse frio. - Anahi sorriu sem desviar o olhar da boca da outra, Dulce se afastou um pouquinho as servindo. Brindaram e beberam sem desviar os olhares, Anahi bebeu a primeira taça quase que num gole só- Vai devagar. - Dulce falou e a loira só riu dando a taça pra ela servir mais. 
* A segunda ela bebeu mais calma, olhando pra vista e pra lua de vez em quando. Já a ruiva tinha trocado olhar a vista pra olhá-la e nem tentou disfarçar quando Anahi se virou e a pegou a olhando, pelo contrário sorriu pra ela. E pra sua surpresa a loira nem a questionou nem nada, se aconchegou no seu peito.
- Que foi, tá com frio? - Dulce perguntou estranhando a sua atitude e ela apenas negou com a cabeça ao responder se mantendo na mesma posição. Dulce sorriu a abraçando mais apertado e lhe dando um beijo na cabeça em seguida- Tá feliz? -a ruiva perguntou com a boca apoiada na cabeça da loira que se soltou do abraço a olhando nos olhos.
- Felicidade é uma coisa bem complexa. - sorriu ao fim da resposta.
- É.. - Dulce desviou o olhar bebendo mais um gole de sua bebida. Anahi a pegou pelo queixo fazendo a olhar, deixou sua taça ao lado e a beijou.
* O beijo primeiro foi tímido, só com um toque dos lábios, Anahi emaranhou os dedos pelo cabelo da ruiva e a puxou pelo pescoço aprofundando o beijo, buscou a língua da ruiva com a sua e sentiu ser abraçada pela cintura acelerando mais ainda o beijo. A respiração das duas estava alterada, Anahi a puxava cada vez mais na direção do seu corpo e a ruiva já não estava mais sentada, aos poucos foi deitando o corpo da loira o cobrindo com o seu sem parar o beijo.
Aos poucos o ar pra continuarem o beijo foi faltando, mas elas não queiram parar. Dulce passou a beijar o pescoço da loira, passando a língua e depois arranhando com o dente por onde tinha passado, fazendo Anahi se arrepiar e gemer. 


* Percebendo o que estava causando nela Dulce continuou o que fazia e levou uma das mãos até a barriga da outra, por baixo da blusa a arranhando, Anahi gemeu mais ainda.
- Dulce...não faz..
- Por que? - perguntou no meio dos beijos.
- Olha onde a gente está. - assim que Anahi acabou de falar sentiu a língua da ruiva a invadindo e não conseguiu não retribuir. E em questões de segundos o beijo se tornou veloz e urgente de novo, as deixando sem ar novamente. A mão da ruiva agora estava no quadril dela, apertou sua cintura sobre a calça- Dul...por favor..eu..
- Relaxa Annie, não vai aparecer ninguém aqui.
- Como você sabe?
- Não vai, relaxa. - Dulce respondeu levantando mais a blusa da loira. Óbvio que ela não sabia mas o desejo falava mais alto ocultando a razão. Anahi não estava mais aguentado resistir mesmo, a puxou pra mais um beijo enquanto ao mesmo tempo apertava o bumbum da ruiva a fazendo gemer.
- Sabe que eu sempre sonhei com isso...te fazer minha...assim...aqui. - Dulce sussurrava no ouvido da loira que agora forçava o quadril contra o da ruiva. 
- Aqui? - Anahi perguntou sentindo seu pescoço ser molhada novamente e sua orelha mordida.
- Não exatamente aqui. - Dulce parou um pouco pra olhá-la- Mas assim...só com a lua e as estrelas de testemunhas, mais nada ou ninguém. Só eu, você e o universo como se ele fosse só nosso e nada mais importasse. - Anahi a olhou e antes de responder inverteu suas posições.
- Nada mais vai importar. - respondeu roçando seus lábios.
- Quero você. 
* Dulce falou a puxando pelo pescoço, as duas se beijaram enquanto uma das mãos da ruiva foi puxando a blusa da loira até retirar por completo, a deixando só de sutiã que não durou muito porque logo foi ao chão também. Sem perder tempo a ruiva tocou com uma das mãos o seio da loira, o massageando, Anahi começou a gemer e a rebolar no quadril da ruiva. 


* Esta sentou e teve sua blusa arrancada também e em seguida levou seus lábios até um dos seios de Anahi sem deixar de massagear o outro, por sua vez Anahi pressionava a cabeça da ruiva cada vez mais a medida que seu tesão aumentava.
Dulce a tirou do seu colo a fazendo deitar novamente pois a queria sem roupa alguma. Desabotoou a calça jeans da loira que foi praticamente arrancada assim como sua calcinha, a deixando completamente pelada.
- Tira tbm Dul. 
* Anahi pediu antes da ruiva vir pra cima dela novamente. A ruiva a obedeceu e pelada também se deitou sobre a loira e beijando fez todo o trajeto do seu corpo novamente até chegar a sua intimidade e começar a chupá-la.
- Ahhh...
* Anahi gemeu assim que sentiu o contato da língua dela no seu corpo, Dulce passava de leve vendo como ela estava melada mas os gemidos da loira também a estavam excitando. Mas sentí-la daquele jeito era tão bom que ela conseguia se segurar, levou sua língua agora ao clitóris dela, chupando, brincando.
- Dulce...ahh..vai, por favor.
* Dulce sorriu abrindo mais a intimidade da loira e começou a chupar com mais vontade quando sentiu sua cabeça ser forçada pra cima, não entendeu nada mas a obedeceu.
- Que foi? - perguntou com a boca colada a dela, rouca de tesão também.
- Quero...gozar com...você. - Anahi tentou falar já que sua respiração estava falha- Rebola comigo. - Pediu a beijando logo em seguida, Dulce fez o que ela pediu e logo a loira começou a gemer mais alto.
- Espera Anahi...espera! - Dulce pediu com medo dela gozar antes de si.
- Vem logo então...eu...ahhh. 


- Calma..- Dulce sussurrava ao seu ouvido, a apertando- eu já vou...ahhh...vem Annie, eu tô gozando também. - as duas gemeram juntas chegando ao clímax juntas também. Dulce que estava por cima dela relaxou a cabeça no pescoço da loira e as duas ficaram na mesma posição esperando se acalmarem. Um tempo depois continuavam da mesma forma, só que mais calmas- Eu adoro esse cheiro..- Dulce falou cheirando o pescoço da loira que sorriu e a ruiva continuou distribuindo beijos por ali enquanto Anahi fazia carinho nas suas costas. A ruiva continuou descendo os beijos, chegou no colo dela e passou a língua num dos seios dela, Anahi arrepiou e Dulce levantou o olhar sorrindo sapeca. Anahi sorriu pra ela também e Dulce foi de encontro a boca da outra, se beijaram mais uma vez.
- Tá com frio? - Dulce perguntou depois do selinho que deu na loira.
- Ainda não, mas acho melhor a gente ir. Já estamos há muito tempo aqui.
- Vamos então. - as duas se levantaram e começaram a pôr a roupa.
- Olha Annie..- Dulce falou puxando ela pra sentar na sua frente- o sol nascendo. - Anahi sentou entre as pernas da ruiva, estavam semi vestidas. Anahi só com a blusa e calcinha e Dulce de sutiã e calça.
- Vamos ver? - Anahi pediu e Dulce respondeu que sim com a cabeça.
- Onde você vai? - Dulce perguntou vendo que Anahi se levantou pra pegar a garrafa de vinho- Vai beber isso? - a ruiva perguntou espantada.
- Ah Dul não vamos jogar fora né, chega a ser um absurdo. Não tem nem meia garrafa aqui. - Anahi respondeu na mesma posição de novo. Dulce riu e Anahi começou a beber enquanto observavam o sol nascer.
- Não acredito! Você vai beber assim? - Dulce perguntou ao vê-la beber no gargalo.
- Que que tem? Não achei os copos. - Dulce riu balançando a cabeça negativamente.
- Nada. Só nunca imaginei ver essa cena. - Anahi riu e se virando pra ela perguntou.
- Quer? - perguntou já quase pondo a garrafa na boca da ruiva que bebeu mas Anahi não parava e acabou derrubando um pouco. 


- Vai me embebedar assim. - Dulce falou rindo vendo que tinha pingado vinho no seu queixo e no colo, perto do sutiã.
- Deixa que eu limpo. - Anahi falou se aproximando com um sorriso safado, começou a passar a língua pelos lugares que estavam sujos. Ela fazia tudo devagar passando a pontinha da língua, Dulce começou a se arrepiar- Aqui também? - perguntou olhando pro colo e pro peito da ruiva que nada respondeu, só sorriu.
- Annie..
- Hum.. - Dulce tinha a mão na cabeça da loira apertando contra si. Anahi acabou de "limpar" e subiu pelo pescoço dela passando a língua- Gostoso. - Dulce sorriu da provocação dela, Anahi também a olhou sorrindo e sentou no colo dela de novo.
- Tá nascendo.. - Dulce falou a abraçando mais forte, passando os braços em volta da sua cintura e Anahi se aconchegou mais no abraço.
* Depois de algum tempo o sol nasceu e elas resolveram descer afinal o dia já estava clareando e alguém poderia chegar ali e vê-las. Dulce dirigia e Anahi olhava pela janela a paisagem, o dia clareando.
- Annie, não chega disso não? - Dulce perguntou se referindo ao vinho que ela continuava bebendo.
- Tá acabando..- Anahi mostrou sorrindo a garrafa que tinha só um restinho.
- Você está bêbada? - Dulce perguntou rindo da cara dela.
- Não...só alegre..um pouquinho.
- Ah imagino..- Dulce respondeu rindo.
- Tô com sono.
- Estamos chegando na sua casa.
- Você vai ficara aqui né? - Anahi falou mais como uma afirmação do que uma pergunta e Dulce nem respondeu, apenas riu dela- Meus pais não estão em casa. - falou a olhando.
- Hum.
* Em pouco tempo elas chegaram. E cansadas como estavam apenas trocaram de roupa ( que Dulce havia trazido) e se deitaram. Como estavam cansadas rapidinho dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* Alguns raios já despontavam clareando um pouco o quarto quando elas começaram a ouvir um barulho, telefone tocando. Dulce que estava deitada atrás da loira, de conchinha, foi a primeira a despertar mas sem nem abrir os olhos.- Annie..- falou sussurrando com a boca encostada nos cabelos dela.- Hum.- foi mais um gemido do que qualquer coisa, meio dormind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais