Fanfics Brasil - 158 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 158

19 visualizações Denunciar


Dulce narrando: Estávamos deitadas na mesma posição, sua respiração estava voltando ao normal enquanto eu continuava com a cabeça deitada no peito dela fazendo carinho em seu peitoral.
Eu acho que naquele momento eu era a pessoa mais feliz do mundo, meu peito parecia que ía explodir de felicidade. Levantei a cabeça pra olhá-la.


- Que foi? - me perguntou com a mão no meu rosto, num carinho, provavelmente ao me ver sorrindo que nem uma besta. Respondi com a cabeça negando antes de falar.
- Nada. - respondi me aproximando dela- Eu tô...- sorri antes de completar- ap..- comecei a falar mas me toquei e parei antes, espero que ela não tenha percebido.
- O que?
- Tô adorando ter você aqui...assim. - falei e ela sorriu, acho que não percebeu nada não, ainda bem!!
- E eu adorei! - dei um sorriso enorme ao ouvir isso, esse tempo com ela eu aprendi a reconhecer e gostar do jeito dela de falar as coisas não falando. 
- Nem acredito que você está aqui na minha cama sabia? - ela sorriu- Eu sei que não é como a sua que você está acostumada mas...- ela não me deixou terminar, pôs o dedo na minha boca num pedido de silêncio negando ao mesmo tempo com a cabeça. Deslizou os dedos pela minha boca parando no meu lábio inferior, levantou um pouco a cabeça pra me beijar de novo, quase um selinho- Já venho. - falei ao me separar um pouco dela.
- Onde você vai? - me perguntou ao me ver sentar na cama.
- Vou no banheiro rapidinho. - falei me levantando e pegando minha calcinha no chão e uma blusa no armário já que meu quarto não era suíte, então pus a roupa pra sair.
- Tá.

Fui ao banheiro e aproveitei pra guardar aquela bagunça que tínhamos deixado na sala, a casa continuava em silêncio, ainda bem. Sinal de que meu irmão ainda estava dormindo então voltei pro quarto, quando cheguei lá ela estava deitada de lado, virada pra janela e de costas pra porta, me deitei atrás dela a abraçando.

- Dormiu? - perguntei dando um beijo no pescoço dela.
- Não. 


- Demorei um pouco porque estava arrumando as coisas que deixamos lá na sala.
- Ah tá. - dei outro beijo mais demorado enterrando meu rosto em seguida ali, sentindo o chierinho dela.
- Não que eu não adore dormir com você assim..- falei deslizando meus dedos por aquele corpo lindo ali na minha frente- mas é melhor pôr uma roupa porque vai né...que temos uma surpresa. - terminei rindo me referindo ao meu irmão, até porque a porta agora não estava mais trancada porque vai que acontece alguma coisa com ele e ele quer vir aqui no meu quarto.
- Eu sei..já vou.
- Quer que eu pegue pra você? - perguntei junto ao seu ouvido com a mão na cintura dela.
- Daqui a pouco, fica aqui um pouco. - ela pediu puxando meu braço pra abraçá-la, senti meu corsação acelerar com o pedido- Tá friozinho..
- Quer que eu pegue a coberta?
- Não precisa, só fica aqui.
- Fico. - respondi a abraçando mais apertado, fechei os olhos suspirando. Estava tudo tão bom, tão perfeito que eu tinha medo até de abrir os olhos
- Dormiu? - me perguntou depois de um tempo em que estávamos quietas, senti a mão dela na minha perna.
- Não. - respondi abrindo os olhos mas na mesma posição.
- Que foi...ficou quieta?
- Nada, estava só aproveitando. Gosto de ficar assim com você. 

Ela virou um pouco o rosto pra mim, pôs uma das mãos na minha nuca e fez um carinho ali, ficamos as duas de olhos fechados e rostos colados. 
Minha mão que antes estava na sua cintura agora tocava a barriga, deslizei meus dedos e senti ela se arrepiar com meus toques. Sorri e continuei o que fazia devagar mesmo, estava tão gostoso pra parar ou mesmo acelerar os movimentos. Levei minha mão da sua barriga pra lateral do seu corpo e fui subindo provocando mais arrepios e a mão dela que estava parada na minha nuca começou a se movimentar novamente e eu busquei a boca dela. Era tão bom sentir aqueles lábios macios nos meus, aquela língua gostosa explorando a minha devagar e o desejo começando a nos consumir mais uma vez.  


Desci minha mão pra sua cintura de novo pra puxá-la mais pra mim, me encaxei atrás dela deixando meu sexo, ainda que sob a calcinha roçar levemente na bunda dela. Suspiramos entre o beijo e a mão dela que antes estava na minha nuca agora desceu e estava na minha perna, descendo pra minha bunda onde ela apertou. O ar devido ao nosso beijo começou a faltar e enquanto o recuperávamos desci meus beijos pro pescoço e as costas dela enquanto minha mão desceu pra sua coxa, pressionei mais meu corpo no dela.

- Impressionante como você consegue me deixar assim sem nem me tocar direito. - falei com a voz tomada pelo desejo junto ao ouvido dela e dei uma mordida na pontinha da orelha ao terminar a frase.
- Então não pára. - ela pediu com dificuldade levando sua mão a minha perna por baixo da lateral da minha calcinha.
- Não? - perguntei da mesma forma, ao pé do ouvido dela.
- Não. Por favor. Não em deixa assim.. - ela pediu com a mão na minha calcinha a abaixando um pouco, o quanto ela conseguiu, foi suficiente pra me deixar com a voz falhada porque deixou uma parte do meu sexo a mostra.
- Assim...como? - perguntei trazendo a minha mão da coxa dela até sua barriga, apertando com força por onde eu passava.
- Melada...molhada...e louca de vontade de te sentir de novo...dentro de mim. - ela falou entre os gemidos.
- Tá meladinha é?
- Ah...am. 

Forçou mais um pouco a minha calcinha pra baixo e juntas conseguimos tirar, levantei um pouco a perna aumentando nosso contato, ela ao sentir a bunda sendo molhada por mim gemeu junto comigo.
Acho que quase gozei naquela hora mas continuei a tocando, levei meus dedos até o bico duro do peito dela e brinquei com ele.


- Abre a perna pra mim. 

Pedi enquanto a tocava na parte interna da coxa, ela fez o que pedi e ao tocá-la percebi o quão molhada estava. Levei dois dedos até seu sexo e senti ela fazendo o mesmo comigo, gememos ao mesmo tempo e a medida que eu aumentava o ritmo ela rebolava mais e me penetrava com mais força também 


- Eu vou...gozar. - a avisei entre gemidos e senti seu sexo se contrair nos meus dedos, os esmagando. Ela estava gozando e eu também, como se ela só estivesse esperando uma permissão minha. Gememos ao mesmo tempo ao atingirmos o gozo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continuamos deitadas até recuperamos o fôlego, quando senti que minha respiração voltava ao normal, levantei um pouco a cabeça lhe dando um beijo na nuca- Linda! - ouvi ela sorrir- Acho que agora é melhor a gente pôr uma roupa antes que apaguemos aqui né.- É verdade. - ela falou se virando, ficando de barriga pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais