Fanfics Brasil - 159 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 159

24 visualizações Denunciar


Continuamos deitadas até recuperamos o fôlego, quando senti que minha respiração voltava ao normal, levantei um pouco a cabeça lhe dando um beijo na nuca

- Linda! - ouvi ela sorrir- Acho que agora é melhor a gente pôr uma roupa antes que apaguemos aqui né.
- É verdade. - ela falou se virando, ficando de barriga pra cima enquanto eu me encontrava sentada na cama. Ía me levantar mas ao me deparar com ela deitada daquela forma sem roupa alguma, o cabelo jogado pro lado, sorri a olhando bobamente.
- Você é linda! Muito! - falei me aproximando dela que sorriu pra mim, lhe dei um selinho de leve nos lábios e me levantei pra pegar minha roupa- Quer que eu pegue uma roupa pra você? - perguntei em pé a olhando, ela me respondeu movimentando a cabeça em sim.
- Eu trouxe na minha bolsa. - respondeu se espreguiçando.
- Cadê? 
- Lá na sala. - respondeu fazendo careta.
- Não pode ser uma minha não? - perguntei fazendo careta também por causa da preguiça de ter que ir até a sala.
- Pode. - ela respondeu sorrindo. Então peguei uma pra ela, um blusão mesmo. Me deitei ao lado dela puxando o edredon pra nos cobrir.
- Tá com sono? - perguntei de frente pra ela, estávamos as duas de lado.
- Uhum. - ela respondeu escondendo o rosto no meu pescoço me abraçando de lado, pondo uma perna sobre a minha. Estranhei a atitude dela porque era sempre eu que ía abraçá-la, mas adorei.
- Dorme então. - falei a beijando na cabeça a abraçando mais. 

Acho que dormimos rápido porque não me lembro de mais nada. Só acordei quando comecei ouvir uma vozinha longe mas não conseguia distinguir o que era só quando ouvi um barulho na porta e a vozinha que continuava. Me virei pra porta abrindo os olhos devagar e vi meu irmão entrando pela porta de chupeta e com uma carinha de sono.

- Dúu..
- Oi meu amor. - falei sussurrando já virada pra ele- Acordou já é? 


- É..- ele falou tentando subir na cama em cima de mim, o ajudei a subir e pus ele sentado na minha frente, ele se virou e percebeu a Anahi que ainda dormia com o rosto virado pro outro lado- Tá mimindo? - ele perguntou balançando a cabeça junto, achei graça.
- Tá. - falei baixinho- Não pode acordar ela tá?
- Tá. Quem? - ele fez com os bracinhos perguntando quem era.
- A Anahi, amiga da Dul, lembra dela? - ele fez que sim com a cabeça- Tá com fome?
- Quero o mamá.
- Vamos lá então. - achei melhor tirar ele dali antes que ele a acordasse. Peguei ele no colo e saí do quarto no máximo de silêncio que consegui- Quer ir lá ver desenho enquanto eu faço a mamadeira pra você? - perguntei com ele no colo ainda, ele fez que sim com a cabeça e o pus no chão.
- Pode na mamãe?
- Pode, vai lá que eu levo pra você.
- Tá. - ele saiu e eu fui esquentar o leite dele, enquanto esperava olhei no relógio que marcava oito da manhã, bocejei morrendo de sono. Alguns minutos depois o leite estava pronto, o levei até ele que estava deitado na cama da minha mãe vendo. Impressionante como estava no canal certinho que ele via, sorri da esperteza dele.
- Toma Bê. - falei o entregando e me deitei ao seu lado, fiquei lá com ele não podia largá-lo lá. Ele bebia quietinho prestando atenção no desenho, acho que até cochilei, fui acordada por ele se sentando na cama.
- Dúu, eu vou no parquinho hoje né com a tia? - me lembrou porque eu tinha até esquecido disso que a minha mãe tinha comentado que tinha combinado com minha tia dela passar o dia todo com ele, junto com meu primo.
- É sim, vai.
- Agora? - perguntou e eu me toquei que não sabia que horas eram, fui olhar e o relógio marcava nove e quinze da manhã. 


- Tá quase na hora. Vamos tomar banho pra se arrumar? - perguntei e ele já descia da cama animado. Que animação a essa hora da manhã, meu Deus! Sorri dele e fui lá fazer o que falei. Era umas dez horas quando minha tia passou lá pra pegá-lo- Tchau Bê. - falei fazendo carinho no cabelo dele que me deu um beijo se despedindo- Quer que pegue ele tia?
- Não precisa, vou ligar pra sua mãe e combino com ela. Ela chega hoje né?
- Acho que sim, a tia Nely parece que está melhor já.
- É, falei com ela, ainda bem né?
- Pois é. Bom, vou lá senão esses meninos ficam impacientes. Hahha.
- Tá. - respondi sorrindo também.
- Tchau. - dei pra ela, pro meu irmão e meu primo que também estava com ela.
- Tchau. - ela respondeu e eles dois me acenaram, fechei a porta em seguida e fui direto pro quarto. Entrei nele devagar e quando cheguei na cama, Anahi que achei que ainda dormia se virou me olhando- Acordou?
- Onde você estava? - me perguntou enquanto eu me deitava debaixo das cobertas.
- Meu irmão acordou com fome aí fui dar a mamadeira dele.
- E cadê ele? - perguntou me tocando à cintura.
- Minha tia o pegou pra passar o dia.
- Hum..tô com sono.
- Eu também - respondi sorrindo- mas está cedo ainda, vamos dormir.
- Uhum. - ela fechou os olhos e a abracei fechando os meus em seguida e dormindo.

Acordamos algumas horas depois, tarde mas eu precisava daquele sono, estava cansada demais. Nos levantamos, a emprestei um short que era colado no corpo(era mais um short tipo calcinha do que short) e uma blusa grande e me troquei também pondo um short jeans e uma regata, depois de nos trocarmos seguimos pra cozinha, pra comer.

- E então, o que você quer...ovos, panquecas ou a pizza congelada de ontem? - terminei a frase apontando pra geladeira com um sorriso no canto dos lábios, e ela fez uma pequena careta- Quê?? Não gostou de nenhuma das minhas opções?
- Não é isso mas você tem certeza que você vai cozinhar? 


- Claro. Por que, está duvidando dos meus dotes culinários? - perguntei rindo, ela ergueu a sobrancelha balançando a cabeça de leve em sim- Ah é? - falei com meu dedo na barriga dela fingindo que ía fazer cosquinhas, ela riu mesmo eu não fazendo, linda!- Pois fique você sabendo que vai ser o melhor café da manhã que você tomou. - falei a abraçando pela cintura.
- O melhor?
- Óbvio.
- Olha que a Maria cozinha muito bem. - ela falou se referindo a sua empregada.
- Você vai ver como vai ficar gostoso...talvez tanto quanto você! - falei olhando maliciosamente pra ela.
- Talvez? - ela perguntou meio incrédula pelo que falei, até eu estava porque convenhamos era impossível isso!
- Vou tentar.
- Essa eu quero ver. - falou com aquele sorriso safado, me desafiando, que eu tanto amo olhando diretamente pra minha boca e com a mão alisando meu bumbum. Me derreti completamente e achando que ela ía me beijar fechei os olhos mas não senti o beijo, quando abri os olhos ela tinha se afastado de mim- E aí, esse café sai ou não? Tô com fome. - falou me olhando erguendo a sobrancelha em seguida, dei um sorriso entendendo o joguinho dela.
- Claro. Pega os ovos aí pra mim, por favor.
- Quantos?
- Depende. - falei me virando- Quantos você quer?
- Um.
- Só?
- Dulce, essa próxima semana eu tenho que estar de top e mini saia. Se eu comer isso tudo a professora me mata fora que vou virar uma bola!
- Até que não seria má idéia. - falei rindo indo pra perto dela.
- O que, eu virar uma bola? - ela perguntou assustada. Ri da carinha dela mas fiquei séria novamente ao respondê-la.
- Não. Você não poder usar mais aqueles pedaços de pano que você chama de uniforme.
- Por que? - ela ria.
- Por causa daqueles e daquelas idiotas que ficam babando em você!
- Hahahaha besta. Pois eu adoro, até ajudei a escolher.
- Ah, eu também adoro mas dentro de quatro paredes pra só eu ver e fazer outras coisas..- falei mordendo o lábio inferior a olhando. 


- Ah é, você quer ele dentro de quatro paredes? - ela correspondeu meu olhar.
- Quero. - respondi e quando nossos lábios estavam quase se tocando ela falou.
- Pois eu quero comer. E aí, sai ou não sai? - ela se afastou de novo, revirei os olhos me virando de costas pra ela indo na direção do fogão.
- Pega aí os ovos pra mim. - pedi.
- Quantos?
- Três.
- Três? - ela perguntou se virando assustada pra mim.
- É. Dois pra mim e um pra você.
- Esfomeada! - ela falou rindo e abrindo a geladeira.
- Preciso repôr as energias me desgastaram muito ontem. - falei rindo também, ligando o fogão.
- Ah foi é? - ela me entregou os três ovos rindo daquele jeito ainda, fiquei a olhando com os ovos na mão- Quer? - ela tinha um suco na mão.
- Não, brigada. - respondi e ela foi se sentar na bancada ao lado bebendo o suco e me virei pro fogão pra começar a fritar os ovos- Mexido?
- Pode ser.
- Pega mais ovos ali pra mim e a caixa de leite que está aí na porta da geladeira, por favor? - pedi sem olhar pra ela porque estava de olho nos ovos.
- Você vai comer mais?? - ela perguntou espantada e ouvi ela descer da bancada, ri do espanto dela.
- Não. São pras panquecas.
- Vai fazer panquecas também? - perguntou me entregando o que pedi.
- Claro. Não te prometi o melhor café da manhã que você já tomou? Ao menos o mais gostoso vai ser!
- Quero ver quem vai comer isso tudo.
- Você, obviamente! - falei me virando pra ela de novo.
- Hahhaha. - ela voltou a se sentar na bancada de novo. Fui pôr a mesa enquanto ficava pronta a massa da panqueca- Quer ajuda?
- Precisa não. - respondi e só aí que levantei a cabeça e a olhei. 

Ela estava sentada na bancada com aquele short curtinho que nem aparecia por causa do tamanho da blusa que nem era tão comprida assim, já que nem chegava ao meio da coxa dela. As pernas um pouco separadas e com um leve sorriso nos lábios. Pra que tem que ser tão linda hein??

- Quer mais? - perguntei. 


Fui andando na direção dela me referindo ao suco que antes ela bebia mas agora o copo estava vazio. Ela balançou a cabeça indicando que sim, enchi o copo dela que esticou a mão pra pegar mas eu puxei pra mim a beijando em seguida sem ela esperar. Mas em questão de segundos ela foi abrindo a boca devagar e senti a língua dela tocando na minha, deixei o copo ao lado dela em cima da bancada e levei minhas duas mãos a sua coxa que estavam a mostra graças aquele mini short, fui deslizando pra cima apertando e a puxando mais pra mim. Ouvi ela gemer quando a puxei fazendo nossos corpos se tocarem, mas ela ela parou o beijo.

- Dulce, o fogo. - falou com a boca ainda colada à minha, em separei dela rapidamente.
- Caraca, esqueci. - falei desligando o fogo, quase que queimou- Tá vendo o que você me faz fazer!
- Eu? - ela ria de mim, em pé ao meu lado.
- Óbvio!
- Hhahaha, não fiz nada.
- O ovo está pronto. Vou só fazer as panquecas, mas é rapidinho. Pode sentar lá se quiser. - eu tinha posto os pratos na bancada, ela foi pra lá se sentar.
- Tá.

Nos sentamos na bancada pra comer. Ela reclamou que não queria aquilo tudo de comida mas comeu a beça, aliás comemos quase sem falar nada. Eu estava cheia já, também depois dos dois ovos e não sei quantas panquecas que ela acabou comendo também dps de eu tanto insistir, porque ela ficou falando que ía engordar e blá blá blá..
Por fim parei de comer porque não aguentava mais, ela também já tinha parado.


- E então, aprovado? perguntei.
- Muito bom.
- Não falei? - falei convencida e ela me olhou fazendo não com o dedo- Ah não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não foi tudo isso. - ela falou desviando o olhar mas rindo.- Ah não?? - perguntei rindo.- Não. Você disse que seria mais gostoso do que eu. - me desafiou com aquele olhar safado.- E não foi? - perguntei.- Não sei, nunca provei hahaha. Mas você pode me dizer, foi? - continuou a me provocar passando a língua pelos l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais