Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Anahi narrando: Era só o que me faltava agora....se já não bastasse essa garota enfiada aqui no colégio ainda ía se enfiar na casa dela também??? Mas também pra que que a mãe dela tinha que inventar essa porcaria de jantar??? Só por causa de um óculos?? Grandes coisa, não bastava um telefonema agradecendo?? Mas que inferno!!!
Ainda tive que voltar pra sala e assistir aula, que dia!! Se eu soubesse nem tinha levantado da cama!!!
Enfim a aula passou. Meu celular vibrou duas vezes no meu bolso e vi que era mensagem da Dulce mas eu nem li, não queria assunto. Finalmente a aula acabou e ainda tinha treino nesse dia, estava indo pro almoço quando me lembrei de uma coisa e fui atrás da Dulce pra perguntar.
- Posso falar com você rapidinho? - ela estava conversando com aquele povo de sempre, nem liguei. Saí a puxando pelo braço e quando nos afastamos um pouco a soltei, vi ela me olhando sorrindo, provavelmente achou que eu já tinha esquecido tudo. Coitada!! Ela tentou se aproximar mas eu recuei elevando minha mão pra ela parar- É só uma pergunta, Dulce.
- Por favor...Annie.
- Dulce, é só uma pergunta. Vai poder me responder ou não?? - ela suspirou cruzando os braços.
- Tá..fala.
- Você vai com que roupa hoje, nesse jantar? - ela me olhou com uma cara estranha, sem entender bem.
- Hoje, sei lá, por que?
- Só quero saber.
- Não sei Annie.
- Não vai com aquele vestido não né? - perguntei.
- O que eu comprei ontem?
- É.
- Não, vai estar frio à noite.
- Mas dentro de casa não é frio. - falei.
- Tá...eu sei, mas não vou não. Pq?? - ela insitiu estranhando minha pergunta.
- Só queria saber. - respondi mantendo a distânica sem olhá-la, ouvi ela suspirar e senti se aproximar de mim.
- Annie...vamos comigo, vai? - a olhei e vi atrás dela bem ao fundo a Carol e a Maite conversando.
- Não. Vai com a sua amiguinha. Olha ela lá...- "apontei" com a cabeça na direção delas"- está te esperando. - ela olhou na direção que apontei e ao em olhar suspirou de novo.
- Mas eu quero você.
- Não quer nada! - falei e saí.
Cínica!!! Saí de lá antes que eu falasse mais merda.
Fui almoçar com a Mel, Rick e umas meninas, de lua como sempre a Mel já estava falando direito comigo, do nada. A Paty e o Luke não vi, deviam estar em love afinal era hoje né. E ela passou a tarde toda ansiosa e falando disso, enquanto eu queria mandar tudo praquele lugar, que ódiooo!! De tudo e todos!! Pricipalmente dela e da Carol!
Finalmente o treino acabou e eu fui pro vestiário, pra tomar um banho e trocar de roupa. Achei que estivesse sozinha mas de repente senti alguém me abraçando por trás.
- Me solta! - falei tentando tirar o braço da pessoa que estava em volta da minha cintura- Quem..- perguntei me virando e reconheci na hora pelo cheiro, o cabelo- Mel, me solta!! - pedi e ela além de não soltar me abraçou mais forte, beijando meu cabelo e a nuca.
- Que saudades disso, do seu corpo.
- Mel, me solta! - falei conseguindo me soltar agora- Você está louca??
- Tô...quero você! - ela falou se aproximando, tocando a minha cintura. Eu recuei quase me encostando na parede.
- Que me quer o que Mel?? Pára de falar merda! - tentei me afastar dela mas ao tentar sair ela me empurrou de novo, fazendo minhas costas baterem na parede. Ela se aproximou mais e virei o rosto.
- Pára de fazer jogo duro, eu sei que você quer! - ela falou encostando o nariz no meu pescoço e passando a língua em seguida. Só que eu não senti nada.
- Não quero! - a afastei um pouco e ela ficou me olhando-
- Não quer agora né? Antigamente você queria...
- Que seja Mel. Será que agora dá pra você me dar licença que eu tô querendo tomar banho. - pedi sem paciência pra continuar aquela conversa. Ela mordeu o lábio ao responder.
- Eu não ligo, pode tomar. - revirei os olhos antes de responder.
- Mas eu ligo Mel...por favor cara. Daqui a pouco as meninas estão entrando aí, vai querer fazer cena na frente delas também?
- Não tô fazendo cena, tô falando que quero você! - ela veio de novo pra cima de mim tentando me beijar mas virei o rosto.
- Cara, eu vou ter que ser grossa com pra você entender??? - perguntei impaciente.
- Por que? Me diz pelo menos isso, por que? - insistente! Mas pelo menos parou de se aproximar de mim. Suspirei antes de responder.
- Porque eu não quero! Porque você tem namorado, eu tenho namorada. - respondi sinceramente, só assim pra ela entender.
- É por causa dela então??
- Você não ouviu tudo que eu disse não?? - perguntei incrédula.
- Ouvi, só que isso antes nunca foi desculpa.
- E não é desculpa, é a verdade! Mel...- a olhei e falei séria- eu não tenho que ficar te dando explicações, você só tem que saber que eu não quero e pronto! Se você for minha amiga mesmo vai respeitar se não...sinto muito!! Agora me dá licença que eu quero tomar banho pra ir logo pra casa!
- Você ainda vai se arrepender muito disso Anahi! Ela não merece isso que você está fazendo, só cuidado pra não ser tarde demais quando perceber.
- Perceber o que?
- Ninguém é perfeita Anahi! Ela vai te decepcionar mais cedo ou mais tarde, se é que já não fez! - ela falou me olhando, fiquei a olhando também- Tchau! - ela abriu a porta pra sair e algumas meninas entraram também, eu ainda estava parada no mesmo lugar pensando no que ela falou. Por que ela falou isso?
- Que foi Annie? - a Paty perguntou me vendo parada.
- Ah..não...nada. - respondi me virando- Vou tomar banho.
- Também vou, se não me atraso - ela respondeu já entrando no box.
Entrei no box e depois de tirar a roupa, liguei o chuveiro me enfiando embaixo dele. Deixei a água ficar escorrendo pelo meu corpo e o que a Mel falou não saía da minha cabeça. A Dulce me decepcionar...será?? Não, isso é veneno da Mel, ela nunca faria isso. Ela faz tudo por mim se bem que desde que essa Carol chegou ela mudou um pouco e ainda teve essa história do jantar, mas será??
Resolvi parar de pensar nisso e terminei meu banho, queria ir embora dali logo, queria ir pra casa.
- Oi filha, chegou cedo. - minha mãe falou quando me viu entrando pela sala.
- Pois eu já achei super tarde!
- Ih..já vi que está de mau humor hoje!! - meu pai chato se metendo.
- Pois é, vou subir, tchau! - falei pra tentar não ser mais grossa com eles mas obviamente não íam me deixar sair tão fácil assim.
- Annie...espera. Não quer comer nada ou conversar com seus pais? - minha mãe dramática como sempre.
- Não, tô com dor de cabeça, vou subir.
Respondi já subindo as escadas. Era só o que me faltava...vão querer ficar de papo logo hoje??? Quando eu quero ninguém nunca está aí!!
Sentei em frente meu computador, entrei no msn e assim que entrei milhões de plaquinhas subiram querendo falar comigo, mudei imediatamente meu status pra offline, não queria falar com ninguém, aliás não sei nem porque eu entrei. Fiquei lá sentada vendo alguma coisa no twitter, face...enfim, nada interessante, até porque eu continuava irritada e puta e assim não consigo pensar e muito menos ficar parada num canto. Por isso mesmo, não fiquei muito tempo sentada ali naquela cadeira, me levantei e andei até a janela o que me lembrou da última vez que fui na casa dela, o que me lembrou do jantar e me deu mais raiva ainda, minha vontade era ir lá e falar várias praquela loira idiota! Mas óbvio que eu não iria. Em outros tempo eu não estaria em casa, já teria saído pra me divertir e estaria nos braços de outra, até pensei em ligar pra Julia mas sabia que ía ser mais dor de cabeça na minha vida, poderia ligar pra outra, várias, mas só me complicaria mais.
Já eram sete da noite, provavelmente já estariam lá.
Ai infernoooooo!!! Tudo culpa do meu pai que fez ela entrar na minha vida!!!
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Na casa da ruiva...Dulce narrando:- Dulce. - ouvi minha mãe batendo na porta e pedi pra ela entrar- Oi filha, eles chegaram.- Ah tá, já vou mãe. - ela ía dando a volta pra sair mas voltou.- Você tá bem, filha? Parece meio tristinha..- Não mãe, tô bem, só um pouco cansada mesmo.- Hum...vê se do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web