Fanfics Brasil - 176 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 176

1520 visualizações Denunciar


Dulce narrando: Confesso que nem nos meus sonhos eu sonhava com uma cena dessas, nem estava esperando mais nada vindo dela naquela noite mas pra minha surpresa ela tomou uma atitude. Agora nos beijávamos mais uma vez e eu só sentia o tesão aumentar a cada toque dela no meu corpo, da sua língua na minha mas mesmo assim não poderíamos perder o controle e era o que estava quase acontecendo agora. Por mais que eu quisesse aquilo não podíamos, por isso parei o beijo abaixando a minha perna.
Foi então que ela me chamou pra ir pra um dos quartos da casa. Não é que eu não a quisesse, queria sim e muito!! Mas sei lá fiquei com vergonha de alguém ver ou mesmo perceber e pior ainda me veio na cabeça a nossa conversa lá na sala no dia que discutimos e fiquei pensando se não era só aquilo que ela queria desde o começo...só sexo, será?? Mas quando eu recusei ela fez uma carinha tão triste e tão fofa ao mesmo tempo que eu não consegui manter a minha palavra, acabei me rendendo a ela como sempre, até porque eu a queria tanto ou muito mais que ela!! Fomos então pra dentro da casa, subimos as escadas e ela me puxou pra um dos quartos. 


- De quem é esse quarto? - perguntei enquanto ela trancava a porta com a chave.
- Não sei, mas não temos muito tempo Dul, vai que alguém vem aqui.
- Mas você trancou né? - perguntei vendo ela se aproximar de mim.
- Claro que sim né. - ela respondeu antes de começar a beijar meu pescoço. 

Na minha cabeça eu ainda tinha dúvidas do porquê ela estava ali comigo, mas tentei relaxar o que não foi muito difícil quando senti a língua dela invadindo minha boca, mas logo desceu pro meu pescoço novamente enquanto suas mãos foram pras minhas costas, descendo até o vão do vestido ao mesmo tempo que ía me levando na direção da cama.
Senti minhas pernas batendo na cama e as mãos dela na minha coxa a apertando e subindo junto o meu vestido, nos beijávamos novamente e minha mão arrancava suspiros e deixava a pele da sua barriga arrepiada por debaixo da blusa, fui subindo meus toques até chegar aos seios cobertos pelo sutiã, o apertei mesmo assim e ouvi ela soltar um gemido entre os beijos. Comecei a massageá-los com mais intensidade enquanto ela tentava tirar meu vestido, fiquei apenas de calcinha enquanto meu vestido ía pro chão ao lado da cama. Então ela começou a me empurrar e me inclinar pra trás até que caí sobre a cama com ela de quatro sobre mim entre as minhas pernas. Ela me olhava com desejo passando a mão pela minha coxa e subindo em direção a calcinha, começou me beijando e arranhando com os dentes minha barriga subindo na direção dos meus seios, passou a língua por um deles e aquilo foi me arrepiando mas mesmo assim eu não estava conseguindo relaxar completamente, tentava fechar os olhos e me concentrar no que ela estava fazendo, mas não estava dando certo, eu não a tocava, minhas mãos estavam ao lado do meu corpo, na cama. Provavelmente ela deve ter percebido alguma coisa porque se aproximou do meu ouvido e sussurrando perguntou.


- Tô indo muito de pressa? - perguntou passando os dedos de leve pelo bico do meu seio que estava arrepiado. 


- Não, continua o que você estava fazendo.
- Tem certeza? - me perguntou me olhando agora e eu apenas acenti com a cabeça .

Ela voltou a beijar e chupar meus seios, devagar, um e depois o outro mas por mais esforço que eu fizesse não estava conseguindo pôr na minha cabeça pra aproveitar o momento e pensar depois, a toda hora aqueles pensamentos de "só sexo" vinham a minha cabeça e eu não conseguia relaxar e me entregar ao momento.
Ela percebeu minha apatia, eu não era assim de não tocá-la.


- Que foi Dulce?
- Nada. - respondi a olhando.
- Então por que você está assim...fria...parece que não quer. - ela falou saindo de cima de mim e sentando na cama, entre as minhas pernas. Não respondi nada, suspirei olhando pro teto- Vai me dizer o que está acontecendo? - suspirei novamente passando a mão nos olhos, ela continuava a me olhar.
- Não é nada. Vem cá. - a chamei com a mão, ela veio, a abracei e joguei o peso do meu corpo sobre o seu. 

Deitei com uma perna sobre a dela e a beijei novamente. Eu tinha a mulher que amava aqui nos meus braços mesmo que fosse pra uma noite só, meu corpo pensava assim mas a minha cabeça parecia que não acompanhava o que meu corpo pedia, eu estava travando.

- Pára. - ela falou me empurrando.
- Que foi? - perguntei deitada na cama de lado, como "caí" depois que ela me empurrou.
- Desse jeito não, você está parecendo um robô me beijando Dulce! - ela falou se levantando e sentando na cama ajeitando a blusa. Me sentei atrás dela e falei de cabeça baixa.
- Desculpa.
- O que houve? - ela perguntou virando apenas a cabeça pra me olhar- Você não quer?
- Quero! - respondi.
- Não é o que parece. - ela falou desviando o olhar do meu, virando sua cabeça pra frente. 


A abracei por trás pondo minha cabeça no seu ombro porque eu não queria brigar, eu só queria ela pra mim mas de verdade e não só por essa noite, mas não sabia como falar isso pra ela sem que eu fosse mal entendida e outra briga se iniciasse. Mas não tinha como falar isso sem falar né?

- Eu quero mas não só por essa noite. - sussurrei perto do ouvido dela ainda na mesma posição.
- Como assim? - ela perguntou virando o corpo todo agora na minha direção.
- Eu não quero transar com você só porque você sei lá.... bebeu e sentiu vontade de ficar comigo. Mas depois quando tudo passar vamos fingir que nada aconteceu e...- falei olhando pro lado e dando de ombros.
- É por isso que você está assim? - me perguntou e eu dei um sorriso sem graça abaixando a cabeça. Ela pegou no meu queixo o levantando.
- Aquele dia você falou - comecei a falar a olhando meio de rabo de olho, apoiada numa das mãos com o corpo inclinado um pouco pra trás- que... - mas ela me interrompeu.
- Quer esquecer comigo o que falamos aquele dia? - me perguntou se aproximando de mim apoiando uma mão ao lado do meu corpo, a olhei com um sorriso leve nos lábios.
- É sério? - perguntei e ela me olhou sorrindo. 


Foi passando o dedo de leve pela lateral da minha barriga, abaixou o olhar pra ver o que fazia assim como eu que fui acompanhando seus movimentos, chegou até o bico dos meus seios passando só o dedo e eu continuava a olhar o que ela fazia, aquilo estava me excitando, ver o que ela fazia. Com a outra mão ela tocou a minha coxa deslizando seu dedo pela alça da minha calcinha, levando - os pra dentro dela, mordi o lábio quando ela tocou meu clitóris com o polegar, nos olhamos e senti sua boca descendo pelo meu corpo, chupando meus seios e dando leves mordidas, fui deitando meu corpo aos poucos enquanto gemia pra ela. Senti seus lábios nos meus os sugando e mordendo enquanto senti sua mão no meu sexo, sobre minha calcinha, me apertando. Gemi ofegante entre o beijo e a puxava cada vez mais, queria sentir sua língua em contato com a minha, ela pressionou mais seu corpo no meu enfiando a mão por dentro da minha calcinha, dobrei as pernas as abrindo mais pra sentir melhor seus toques que me arrepiavam e me faziam contorcer na cama, ela arrancou minha calcinha e num movimento rápido me virei sobre ela sentando no seu quadril, eu completamente nua enquanto ela estava toda vestida. Me olhou com aquele olhar de desejo mordendo o lábio e eu me mexi devagar sobre ela só pra provocar um pouco mesmo.

- Continua. - pediu com as mãos na minha cintura quando eu parei.
- Não. Quero te tocar...quero você nua pra mim. - falei saindo de cima dela e tirando sua calça junto com a calcinha, voltei subindo da sua perna até a barriga dela passando a língua e os lábios.
- Hummm....- ela começou a gemer mordendo o lábio, os pêlos da sua barriga íam se arrepiando conforme eu passava. 

A puxei pra mim a fazendo sentar e tirei sua blusa junto com o sutiã por completo. Desci a boca pros seios dela, os chupando.

- Ahhh...Dul..
- Goza pra mim...tô com saudades de ouvir você gemendo pra mim. - falei a colocando no meu colo enquanto a penetrava e ela fazia o mesmo comigo. 


- Ahhh Annie..- gemi apoiando minha cabeça no ombro dela sentindo meu corpo todo começar a se contrair, eu já estava mais que excitada com tudo aquilo, ouví-la gemer ao mesmo tempo era bom demais também. Senti a outra mão dela no meu seio apertando, aumentei o ritmo e a velocidade das estocadas nela que me acompanhou também.
- Dul, vou gozar. - me avisou.
- Eu também! - falei buscando a boca dela tentando sufocar os gemidos, mas não deu começamos a gemer alto e chegamos ao gozo juntas. Ficamos um tempo ainda abraçadas naquela posição tentando recuperar o fôlego.
- Acho que a gente precisa sair daqui né. - ela falou no meu ouvido com o rosto colado ao meu, no meu colo ainda.
- Uhum. - respondi a olhando e selando nossos lábios. 


Anahi narrando: Nos levantamos e começamos a pôr nossa roupa. Eu estava sentada na cama já com a calça e minha blusa quando olhei pra frente e vi ela terminando de pôr o vestido, se olhava no espelho pra ver como estava, se virou um pouco empinando a bunda pra ver atrás também. Esse vestido era uma coisa...sensacional!!

- Será que tem uma escova aqui nesse banheiro? Meu cabelo está horrível.. - ela falou passando a mão por ele em frente ao espelho, como não respondi porque estava a olhando reparando em outras coisas, ela se virou- Que foi que você está me olhando assim? - eu estava rindo pra ela ainda sentada na cama.
- Vem cá. - falei fazendo sinal com o dedo, a chamando. Ela veio andando na minha direção mas parou na minha frente, a puxei a fazendo cair no meu colo, com uma perna de cada lado.
- Annie...assim a gente não sai mais desse quarto. - ouvi ela falando enquanto beijava seu pescoço.
- Você nesse vestido tá sensacional....apesar que eu prefiro sem. - tirei seu cabelo da nuca sem deixar de beijá-la, passei a unha pela nuca dela que se arrepiou, ela sorriu jogando a cabeça pra trás me dando o pescoço
- Se você continuar com isso eu não vou te deixar sair desse quarto. 
- Não? - perguntei a provocando, passava a língua pelo pescoço dela e dei uma mordida de leve no seu queixo a olhando, ela sorriu e eu sorri mais ainda de forma maliciosa pra ela. Senti ela enfiar a mão pelos meus cabelos e puxou com força me fazendo olhá-la.
- Não! - ela aproximou mais seu corpo do meu, levantando um pouco do meu colo, mordi o lábio esperando o que ela ía fazer já que quanto mais ela puxava meu cabelo mais me excitava e quando eu percebi minhas mãos apertavam a coxa dela, levantando um pouco o vestido. 


- Anahi...não faz...- ela tentava manter a voz firme, de uma forma autoritária mas também não conseguia, sorri pra ela mordendo o lábio de uma forma que sabia que ela não ía resistir e vi o resultado nos seus olhos, que me olharam faíscando de desejo- Eu juro que se você continuar com isso eu te jogo nessa cama de novo, arranco a sua roupa e te faço minha novamente! - ela falou isso tudo me olhando nos olhos daquela forma safada e atrevida de sempre.
- Ai...faz! - pedi num sussurro transbordando de tesão pela forma como ela falou. Meu sorriso era tão safado quanto o dela que agora me olhava enquato eu ainda mordia meu lábio. Ela me jogou na cama se levantando do meu colo, veio até meu ouvido e falou sussurrado.
- Quer gozar de novo, quer? - ao terminar a frase ela deu uma mordida na minha orelha que me arrepiou toda.
- Quero. - respondi com dificuldade, excitada enquanto ela abria minha calça a arrancando de uma vez só junto com a minha calcinha. Se ajoelhou no chão, me puxou pela perna pra ficar mais na beirada da cama e abriu minhas pernas que estavam apoiadas no chão. Senti a língua dela me invadindo de uma vez só e soltei um gemido alto!- Ahhh...

Puxei sua cabeça pra mais perto, puxando seus cabelos e arqueando meu corpo, enquanto ela me puxava pelo quadril forçando sua língua cada vez mais no meu sexo, me chupando e dando leves mordidas de vez em quando.

- Vai Dulce, mais forte, mais rápido!!

Ela então põs as minhas duas pernas em cima do seu ombro, a prendi aumentando mais nosso contato, ela começou a passar a língua no meu clitóris também, foi quando senti que ía gozar.

- Dul...ahhh...eu vou gozar.

Ela não falou nada ainda bem porque se ela tira a língua dali agora eu mato ela!! Me deu uma puxada pelo bumbum pra mais perto e aumentou o ritmo variando entre as chupadas no meu sexo e no meu clitóris. Quando senti que estava gozando aumentei o ritmo das minhas reboladas a puxando pelo cabelo, ela entendeu e aumentou mais ainda o ritmo. 


- Ahhhhhhhhhh...

Gritei gozando na boca dela, relaxando meu corpo em seguida na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela separou sua boca do meu sexo e se levantou me olhando, rindo.- Delícia!! - ela falou e veio me beijar pra eu sentir meu gosto mas não consegui por muito tempo, eu estava completamente sem ar. Me deu um selinho e se levantou me dando a mão- Vem, vamos. - me levantei mas continuei sentada na cama.- Peraí, minhas pernas...- falei rindo porque eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais