Fanfics Brasil - 178 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 178

1571 visualizações Denunciar


 Anahi narrando: Tive que fingir que não estava nem aí quando aquela idiota apareceu lá com a Maite e a Paty, aliás o que a Paty estava fazendo com aquelazinha lá?? Depois eu descubro, mas fiquei lá me mantendo de impassível e nem percebi quando abracei mais a Dulce quando ela apareceu, mas quando a Dulce me deixou lá pra descer com elas não gostei muito mas resolvi não falar nada, fiquei quieta só as vendo se afastar. Tanto é que quem falou primeiro foi a Paty.

- Atrapalhamos alguma coisa? - ela e as gracinhas dela, a olhei e ela estava rindo.
- O que você estava fazendo com essa garota?
- Quem? A Carol? - apenas a olhei como quem diz: obviamente.
- Elas estavam procurando a Dulce e como não acharam vieram me perguntar se eu sabia de você, como disse que não vim atrás de vocês com ela. Por que, qual o problema?
- Nenhum. - respondi olhando pro lugar por onde elas tinham desaparecido achando que a Dulce estava demorando muito já- Cadê o Luke? - perguntei tentando mudar o assunto.
- Estava conversando com uns meninos lá embaixo.
- Hum. A Mel passou por aqui com o Poncho pra fumar. - falei a olhando agora.
- É, eu tô sabendo, ela me chamou mas não quiz.
- Hum.
- Pára de ficar olhando pra lá, ela já deve estar subindo. - ela falou rindo de mim.
- Não tô olhando pra lá, tô olhando pra qualquer lugar. - falei tentando disfarçar.
- Hahah, sei.
- Voltei. - Dulce falou já em pé ao meu lado, a olhei que sorria pra mim. 


Dulce narrando: Enquanto descíamos a escada elas já começaram o interrogatório.

- Vocês voltaram afinal? - Mai.
- Nunca terminei na verdade né! - falei rindo.
- Ah tá...você entendeu Dul. - me respondeu.
- Até parece que alguém acreditou que elas íam levar aquilo a sério né. - Carol falou rindo, eu ri junto.
- Mas e o Chris, cadê? - perguntei.
- Ele estava com o menino, mas nem sei mais onde. - Mai.
- Mas ele vai ficar mesmo? - perguntei.
- Vai sim. E você, vai pra casa dela? - Carol.
- Não, hoje tenho que ir pra casa. - falei.
- Por que? - Carol.
- Porque senão minha mãe vai falar a beça. - reclamei.
- Reclamar por que?? Ela ía sair com meu pai. - Carol falou e a olhei espantada.
- Ía?? - perguntei porque eu não sabia de nada.
- Íam sair pra jantar eu acho.
- Nem estava sabendo! - falei boba ainda.
- Hahahha. - Mai riu.
- Eles estão saidinhos a beça hein! - falei e as duas riram- Viu, quando eu falo...
- Hahhahaha. - as duas riram de novo.
- Vão ser irmãzinhas. - Mai falou zuando e reviramos os olhos rindo.- Bom mas vamos então, Carol?
- Vamos, tô cansada. Tchau Dul, beijos. - Carol se despediu de mim com dois beijinhos.
- Tchau amiga. - Mai falou fazendo a mesma coisa.
- Tchau gente, vão com cuidado. - falei.
- Pode deixar. Tchau Dul. - Mai.
- Tchau. - falei e subi pra voltar pra Anahi.
* Lá em cima...
- Voltei. - Dulce falou em pé ao lado de Anahi.
- Elas já foram? - Anahi perguntou.
- Aham. - Dulce.
- Bom, eu vou lá atrás do Luke. - Paty claramente dando desculpas pra sair dali.
- Fica aí Paty. - Dulce falou por educação.
- Não, eu tenho que ir lá mesmo, vou lá ver que horas eles querem ir embora. - ela falou se levantando.
- Qualquer coisa me avisa então. - Dulce.
- Tá, pode deixar. - Paty falou e antes de sair soltou mais uma gracinha- Se comportem hein! - ela falou saindo e rindo, Dulce a olhou rindo assim como Anahi. Assim que Paty saiu Dulce que ainda estava de pé na frente da Anahi esticou as duas mãos pra mesma. 


* Anahi as pegou e levantou sorrindo, Dulce se encostou no parapeito abraçando o corpo da loira, a trazendo pra junto de si.
- Você já tem que ir também? - Anahi perguntou mas Dulce nem a respondeu, puxou seu corpo mais pra perto dela a beijando de forma intensa, a puxando pela nuca enfiando a mão por entre os cabelos da loira, aumentando a velocidade que as línguas se exploravam, enquanto Anahi a abraçava mais forte também com as mãos nas costas da ruiva. Pararam só porque ficaram sem fôlego com um selinho, Dulce tinha as duas mãos em volta do pescoço da outra que respirava com dificuldades. Dulce passava a ponta dos dedos pelo queixo e pelos lábios dela já se aproximando novamente pra beijá-la- Calma...deixa eu respirar. - Anahi falou ainda meio ofegante e Dulce riu.
- Você quer respirar é? - Dulce sussurrou enquanto beijava o pescoço de Anahi que sentia sua pele se arrepiando pouco a pouco.
- O que aconteceu lá embaixo hein que você voltou assim?
- Assim como? - Dulce perguntou se fazendo de inocente e agora beijando o outro lado do pescoço. Anahi levava a cabeça pra trás dando mais espaço pra ela.
- Com esse fogo todo....me beijando desse jeito.
- Não gostou do beijo? - Dulce perguntou com os lábios quase colados, sentindo a respiração de Anahi se alterar novamente assim como a dela.
- Gostei, muito!! - Anahi respondeu dando uma mordida no lábio inferior da ruiva.
- Quer mais?
- Muito mais. - Anahi respondeu emaranhando uma mão nos cabelos da ruiva e dando uma puxada de leve enquanto ía se aproximando, Dulce chegou a gemer ao sentir a puxada da loira. Se beijaram novamente. Anahi continuava dando umas puxadas no cabelo da ruiva enquanto aumentava a velocidade do beijo, Dulce ía descendo arranhando as costas da loira, provocando arrepios nela. Anahi pressionou mais seu corpo no da ruiva a imprensando contra o muro, instintivamente Dulce abriu um pouco as pernas ao mesmo tempo que sentiu uma mão de Anahi apertar a sua cintura e logo em seguida descer pra apertar sua coxa. 


- Anahi não...pára! - Dulce pedia ofegante.
- Por que? - foi a pergunta que a loira fez sem deixar de beijá-la, mantinha as duas mãos no seu pescoço.
- Olha onde a gente tá - Dulce tentava falar entre os beijos- daqui a pouco aparece alguém de novo. - ela falava mas Anahi continuava tentando beijá-la- Annie! - Dulce falou a empurrando um pouco.
- Saco. Tá bom, parei. - ela falou levantando as mãos se rendendo.
- Deixa de ser emburrada, vem cá. - Dulce falou sorrindo a puxando porque Anahi tinha ficado com uma expressão séria novamente- A culpa é sua que fica me provocando, você sabe que eu não resisto! - ao terminar a frase ela estava com o rosto no pescoço da loira. Anahi não respondeu nada, elas continuaram na mesma posição, Dulce de vez em quando dava uns beijos no pescoço de Anahi.
- Você pede pra eu parar mas não sossega também né! - Anahi falou e elas se soltaram e se olharam, Dulce estava rindo.
- É saudade. - Dulce falou a tocando no rosto, pondo uma mecha do cabelo da loira pra trás.
- Não é nada, você não quer passar a noite toda comigo. - Anahi falou fazendo bico, Dulce não resistiu e sorriu a abraçando.
- Eu quero sim, só não posso, não hoje. - Dulce falou e Anahi bufou olhando pros lados- Apesar que eu fiquei sabendo de uma coisa lá embaixo que a Carol me contou - Dulce falou rindo e Anahi a interrompeu assim que ouviu o nome da loira.
- O que?
- Minha mãe saiu e com o pai dela. - Dulce completou rindo e Anahi a olhou surpresa- Pois é, nem eu sabia.
- Mas se a sua mãe saiu por que você tem que ir pra casa, ela não vai nem saber. - Dulce riu do comentário dela.
- Mas já são quase quatro da manhã, ela já voltou né Annie.
- É. - Anahi concordou suspirando depois.
- Me empresta o celular Annie? - Dulce falou descendo a mão pro bolso de trás da calça da loira pra pegá-lo.
- Pra que? - Anahi perguntou a entregando.
- Ligar pro Chris, vim sem hoje.
- Hum tá. 


* Dulce ligou e eles conversaram por pouco tempo e combinaram de se encontrarem em meia hora lá embaixo porque ele já estava querendo ir.
- Já vai? - Anahi perguntou porque ela ouviu mais ou menos a conversa.
- Daqui a pouco.
- Vou ligar pra Paty também, eles devem estar indo também.
- Tá. - Dulce respondeu acentindo e Anahi ligou pra amiga.
- Já vou ter que me despedir de você? - Dulce perguntou assim que Anahi desligou o celular.
- Eles vão ficar um pouco ainda. Você quer descer?
- Vamos. - Dulce respondeu e as duas desceram e assim que chegaram lá embaixo Chris as avistou, afinal não estava muito cheio mais.
- E aí! - ele falou e as duas se viraram pra ele.
- Oi Chris. - Dulce.
- Oi Anahi. - Chris.
- Oi.
- Já quer ir Chris? - Dulce perguntou.
- Eu vou ali no banheiro e me despedir dele - ele falou rindo cochichando pra Dulce que riu- já venho.
- Hhahaha, tá.
* Assim que ele saiu Dulce se virou pra Anahi a abraçando e lhe dando um selinho.
- Tenho que ir, linda. - Dulce falou ajeitando o cabelo de Anahi atrás da orelha.
- Eu sei. - as duas íam se aproximando a medida que falavam e estavam com as bocas quase coladas.
- Vai ficar comigo amanhã o dia todo? - Dulce perguntou roçando os lábios e Anahi concordou com a cabeça e elas se beijaram. 
* Ao final do beijo..
- Ai não queria ir embora.. - Dulce falou fazendo bico, Anahi sorriu da carinha dela a abraçando e lhe dando mais uns selinhos até que foram interrompidas.
- Ahhh apareceu a margarida. - Paty falou se aproximando que ao ouvirem se separaram- Pensei que vocês tinham ido embora.
- Não falei que ía com você garota? - Anahi.
- Ah falou mas sei lá. - Paty respondeu rindo ainda, Dulce também riu.
- Ela vai com vocês sim, eu que tô indo agora com o Chris, aliás cadê ele hein? - Dulce perguntou olhando pros lados e logo viu Chris surgir por um dos corredores.
- Oi. E aí, vamos? - Chris perguntou as olhando.
- Vamos. - Dulce.
- Oi Paty. - Chris. 


- Oi Chris. - Paty respondeu e enquanto os dois se cumprimentavam Dulce se virou pra loira a beijando pra se despedirem. Quando eles viraram viram as duas num beijo de tirar o fôlego e Paty se virou pra ele rindo, os dois ficaram ali conversando enquanto esperavam as duas acabarem.
- Tchau linda. Vou ficar com saudade. - Dulce falou ao terminar o beijo antes de dar um outro selinho nela, Anahi mais uma vez não respondeu nada mas a puxou lhe dando outro beijo.
- Tem certeza que você vai embora?
- Tenho que ir bebê. - Dulce respondeu sorrindo- Amanhã eu te ligo. - Anahi concordou com a cabeça e Dulce lhe deu outro selinho meio que saindo já- Tchau. - Dulce sussurrou.
- Tchau. - Anahi respondeu da mesma forma a olhando.
- Bom tchau gente. - Chris.
- Tchau. - Anahi e Paty responderam e eles saíram, assim que os dois sumiram da vista delas Paty se virou pra loira sorrindo.
- Ela já foi Anahi, pode parar de olhar já. - rindo.
- Eu sei. Já quer ir embora também? - Anahi perguntou a olhando agora.
- Não sei, vou ligar pros meninos, não sei onde eles se meteram.
- Tá. - as duas sentaram no sofá enquanto Paty ligava pro namorado que falou onde eles estavam pedindo pra ela ir até eles. Anahi estava viajando ali, com a cabeça apoiada no encosto do sofá enquanto Paty falava ao telefone.
- Você precisava ver sua cara agora! - Paty falou rindo ao desligar o telefone e olhar pra Anahi.
- Que cara?? Não tô com cara nenhuma! - Anahi respondeu meio no susto tirando a mão de perto da boca e a apoiando em cima da perna de novo, levantando a cabeça novamente.
- Tá com cara de quem está lembrando de algo de que no mínimo gostou muito! - Paty continuava rindo.
- Tá assistindo muito filme hein Paty, tá viajando legal! Eu tô é com sono! Nós vamos ou não embora?? - Anahi perguntou naquela arrogância de sempre pra disfarçar, Paty revirou os olhos se levantando e indo atrás dos meninos. Depois de um tempo eles estavam indo embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* No dia seguinte...Dulce narrando: Sabe quando você ouve um barulho mas não sabe se é sonho ou não e de repente aquele barulho netra no seu sonho? Então, estava acontecendo isso, só que o barulho foi ficando mais insistente e mais alto também, então percebi que talvez não fosse sonho. Me virei na cama ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais