Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* No dia seguinte...
Dulce narrando: Sabe quando você ouve um barulho mas não sabe se é sonho ou não e de repente aquele barulho netra no seu sonho? Então, estava acontecendo isso, só que o barulho foi ficando mais insistente e mais alto também, então percebi que talvez não fosse sonho. Me virei na cama ainda sem abrir os olhos mas já pude sentir aquela claridade nos meus olhos e aquele barulho que não parava, agora eu tinha reconhecido já, era meu celular. Tateei até conseguir pegar achá-lo, atendi sem nem olhar quem era de mau humor.
- Que é?
- Nossa, educação!
- Christian? Não acredito, tchau, eu tô dormindo.
- Nossa se eu tivesse morrendo você ía desligar na minha cara. - ele falou se fazendo de ofendido.
- Se você tivesse morrendo não ía estar de brincadeira. - falei irritada.
- Grossa! - ele falou e eu ri.
- Fala garoto, o que você quer? - perguntei me rendendo sabia que ele não ía parar mesmo.
- Vem pra cá, está todo mundo aqui em casa já.
- Ir aí fazer o que? - agora eu já tinha virado na cama, estava de barriga pra cima, cocei os olhos tentando abrí-los.
- Churrasquinho na piscina. Vem logo. A Mai e a Carol estão aqui já e o Ucker está vindo.
- Essas garotas não dormem não, nem você?? - perguntei porque fomos dormir quase de manhã.
- Ah minha mãe me acordou né, então aproveitei.
- Hum imagino. Mas não sei eu tinha combinado de sair com a Anahi.
- Traz ela ué.
- Tá Chris, vou ver. - falei tentando me livrar mas ele não deixou.
- Vai ver nada, tô te esperando aqui! Beijos. - ele falou e nem me deixou responder, foi logo desligando.
Suspirei fechando o celular e fui ver a hora, meio dia. Não acredito, eu estava morrendo de sono ainda!! Mas enfim me levantei porque se eu bem o conheço se eu não fosse ele ía ficar me pertubando até eu aceitar. Fui no banheiro, fiz o que tinha que fazer lá e saí do quarto, nem liguei pra Anahi porque com certeza ela devia estar dormindo ainda, iria fazer isso mais tarde.
- Oi mãe. - falei ao vê-la na sala- Oi Bê. - meu irmão também estava lá.
- Oi. - ele respondeu e me sentei no sofá ao lado da minha mãe.
- Boa tarde né! Chegou que horas?
- Tarde. - respondi a olhando e sorrindo, em seguida bocejei encostando minha cabeça no encosto do sofá.
- E pelo visto continua com sono. - ela falou e eu só acenti na mesma posição.
- O Chris me acordou. E ele não ía me deixar enquanto eu não acordasse mesmo.
- Mas por que essa pressa toda em pleno domingo?
- Tá tendo uma festa lá na casa dele. - respondi a olhando.
- Hum. - ela olhava pra frente, pra televisão. E depois de um tempo em silêncio me lembrei de uma coisa e perguntei.
- Agora que me lembrei. Quer dizer que a senhora saiu com o seu Gustavo ontem e nem me avisou né?
- Não te falei não? - me perguntou sem graça desviando o olhar.
- Não né mãe! - respondi da cara que ela fez achando que me enganava.
- Hum, pois é, saí. - ela respondeu se levantando e indo pra cozinha.
- Como assim saiu, mãe? Me conta. - falei indo atrás dela.
- Assim Dulce, saí ué. - ela falava sem me olhar, de costas.
- Mãe! - falei puxando seu braço pra ela me olhar. Ela me olhou e respondeu depois de suspirar.
- Ai Dulce, apenas saímos. Ele é uma boa companhia e só, um amigo. - falou desviando o olhar no fim da frase.
- Hum sei. - respondi fingindo que tinha acreditado- Podia pelo menos ter me avisado né.
- Eu tenho que te dar satisfação agora?
- Ih calma. Só falei porque fiquei sabendo só pela Carol.
- Ok, da próxima eu falo.
- Hum...vai ter próxima é? - falei rindo mas ela ficou puta.
- Me respeita Dulce Maria! - ri dela que me ignorou- Anda, você vai comer?
- Vou. - respondi rindo e sentando na mesa.
- Tem suco aí na geladeira. Pão e o resto aí na mesa. Vou lá pra sala ficar com seu irmão. - ela falou e saiu pra sala me deixando lá. Peguei tudo que eu queria e fui lá pra sala, não ía ficar comendo sozinha lá na cozinha. Cheguei lá na sala e me sentei no sofá ao lado dela.
- Tá brava mãe? Só estava brincando.. - falei fazendo cara de inocente a olhando enquanto comia.
- Não. Mas não gosto que você fale assim, ele é apenas um amigo Dulce.
- Tá bom. - respondi percebendo que ela não tinha gostado do assunto, continuei ali meio deitada comendo. Um tempo depois resolvi me levantar e ir me arrumar e ligar pra Anahi.
- Mãe vou lá tomar banho tá? Se não fica tarde. - falei em levantando do sofá.
- Tá bom, vai lá.
Voltei pro quarto e antes de qualquer coisa fui separar a roupa que eu ía, tudo pra dar mais tempo pra ligar pra Anahi. Peguei um biquini que ía pôr por baixo de um short e uma blusa de manga e aproveitei pra pegar um casaco porque mais tarde com certeza esfriaria. Antes de entrar no banho, peguei o celular pra ligar pra ela. Já era quase uma hora, já deu tempo né. Liguei duas vezes mas nada dela atender, devia estar dormindo ainda, com certeza, fui tomar banho então.
Algum tempo depois eu já estava acabando de me arrumar e nada dela me retornar, resolvi mandar mensagem. Não sabia se eu ía ou não porque estava na dúvida se ela ía querer afinal nunca sei o que esperar da Anahi. Resolvi mandar a mensagem mesmo.
- Bom dia! Me liga, tô querendo falar com você.
Tô esperando, bjss linda!
Assim que acabei de mandar mensagem meu celular começou a tocar, olhei no visor porque estava achando que era o Chris e não ía atender porque sabia que ele ía ficar reclamando que eu estava atrasada. Mas não, era o Ucker. Atendi.
- Oi amor.
- Oi. Tô passando aí, já está pronta?
- Como assim passando aqui? - perguntei sem entender.
- Pra irmos pra casa do Chris. Já está pronta? - perguntou novamente.
- Mas eu...eu tô esperando a Anahi.
- E cadê ela? - boa pergunta!
- Não tô conseguindo falar com ela. - respondi e ele nem me deixou falar mais.
- Ah então vamos, depois ela te encontra lá.
- Mas..
- Tô na esquina já Dul, vai logo. - suspirei antes de responder resignada, não tinha jeito mesmo.
- Tá.
Dei mais uma olhada no celular antes de sair do quarto mas nada. Então resolvi pegar a bolsa e ir lá pra fora que ele já estava chegando, uma hora ela ía acabar ligando. Pus o celular no bolso do short e deixei pra vibrar que assim sentiria quando ela ligasse.
- Tchau mãe, tô indo.
- Vai sozinha? - ela perguntou e nesse momento ouvimos uma buzina, provavelmente do Ucker.
- O Ucker vai passar aqui, deve ser até ele.
- Ah tá. Cuidado hein filha.
- Pode deixar, tchau mãe. - falei indo lhe dar um beijo e em seguida saí.
- Oi ruiva.
- Oi. - respondi lhe dando um beijo na bochecha já que ele tinha tirado o capacete, subi na moto.
- Tá gata hein! - ele falou e e eu ri.
- Bora Ucker. - falei cortando o assunto porque eu smepre ficava sem graça, o abracei pela cintura e ele deu partida. Estávamos quase chegando até porque era perto quando ele parou num posto de gasolina.
- Vou só comprar a bebida que o Chris pediu. - ele falou descendo da moto.
- Tá. Compra pra mim também?
- Aham. - ele falou indo na direção da loja.
- Toma aqui o dinheiro Ucker. - eu estava pegando o dinheiro.
- Precisa não Dul, tem aqui.
- Tá. - ele finalmente entrou na loja e fiquei ali encostada na moto, o esperando. Assim que ele entrou meu celular tocou, era a Carol infelizmente não era a Anahi- Oi Carol.
- Oi. Cadê você?
- Estamos chegando, só paramos pra comprar a cerveja.
- Estamos quem? - ela perguntou.
- Tô com o Ucker.
- Ah tá.
- Daqui a pouco a gente tá aí, beijo.
- Tá, beijos.
Assim que ela desligou o Ucker apareceu.
- Comprou? - perguntei.
- Aham, eram eles? - ele perguntou enquanto subia na moto.
- A Carol.
Subi e ele acelerou e em poucos minutos estávamos na casa do Chris. Assim que abrimos o portão já dava pra ouvir a música, a mãe dele não devia estar em casa né porque estava uma zona já, apesar de não ter tanta gente assim. O Ucker pegou as duas caixas de cerveja, a minha e a dele, entrei atrás dele mas quando estávamos no jardim senti meu celular vibrar, peguei e vi que era a Anahi. Tinha até esquecido dela a essa altura já rsrs.
- Oi. - atendi com um sorriso.
..........................................................................................................
- Onde você estava? - Mai perguntou assim que me viu, quando entrei na casa após desligar com Anahi.
- Estava falando com a Anahi. - respondi.
- Ela vem? - Carol.
- Daqui a pouco tá aí.
- Por que não veio contigo? - Mai.
- Porque ela estava dormindo coisa que não me deixaram fazer sabe. - falei rindo.
- Ai Dul, dormir pra que? Quando você morrer dorme. - Carol.
- Credo Carol!
- Hahahaha. - Mai.
- Anda, vamos lá. Quero beber. - Carol falou e saiu nos puxando pra dentro da casa.
Lá dentro o Chris conversava no telefone com alguém, sorriu pra mim quando me viu entrando. Logo depois voltamos lá pra fora e ficamos bebendo e conversando até Anahi me ligar novamente dizendo que havia chegado.
- Gente, vou lá encontrar a Anahi, ela chegou. - falei me dirigindo pra porta.
Anahi narrando: Eu estava ouvindo um barulho há muito tempo mas eu estava tão chapada de sono que não estava conseguindo nem me mexer. Um tempo depois só que consegui me situar e vi que meu celular além de tocar vibrava ao meu lado na cama. Era uma mensagem. Li mais ou menos tamanho o sono, só entendi que era da Dulce me pedindo pra ligá-la, liguei meio no automático. Sabe quando você não sabe nem que dia é, se é de manhã ou noite? Pois é estava assim, já que meu quarto é sempre um breu quando vou dormir, tudo escuro, não entra claridade.
- Oi. - ela falou assim que atendeu, dava pra ouvir um barulho ao fundo.
- Oi Dulce.
- Estava dormindo?
- Uhum. - respondi bocejando me virando na cama, ficando de barriga pra cima.
- Desculpa mas é que a gente combinou de se falar hoje.
- Que horas são? - perguntei começando a me situar e lembrar das coisas.
- Quase duas.
- Nossa, já? - me espantei, mas também fui dormir quase seis da manhã!- Você está aonde? Tá um barulho de música.
- Tô no Chris, por isso que tô te ligando. Tá tendo uma festa aqui.
- Hum.
- Vem pra cá. - ela pediu- A gente tinha combinado de passar o dia juntas né...
- Pois é, mas você está aí. - agora eu já tinha acordado.
- Vem pra cá ficar comigo. - ela pediu de novo com uma voz mansa.
- Ah Dulce, mas fazer o que aí?
- Como assim fazer o que? A gente está aqui na piscina, eles vão fazer churrasco também.
- Piscina nesse frio Dulce?? - como eu disse pra mim estava tudo preto.
- Tá nada frio, vem logo! Quer que eu vá aí te pegar?
- Vai vir pra cá como? - perguntei.
- Sei lá, pego um ônibus ou peço pro Ucker me levar, ele tá aqui de moto.
- Não precisa, tem nada a ver o caminho, eu vou. - falei sem pensar muito, bocejando.
- Vem mesmo? - ela perguntou parecendo não acreditar muito.
- Vou. - respondi sorrindo.
- Tá, te espero beijos.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Beijo. - desliguei o telefone suspirando sem acreditar que eu realmente falei que ía sair e me levantar com aquele sono que eu estava. Mas levantei, não ía passar um domingo inteiro na cama por causa de uma noite de sábado, depois eu durmo. Tomei banho, comi alguma coisa e uma hora depois mais ou menos estava saindo de casa. Assim que cheguei l& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web