Fanfics Brasil - 182 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 182

1719 visualizações Denunciar


Nesse momento eu ouvi vozes e me virei na direção das mesmas, eram elas voltando. A Carol tinha tirado a blusa e posto um casaco, se é que se pode chamar aquilo de casaco né porque era na altura do umbigo o que deixava a barriga de fora. A Dulce quando me viu olhando se virou pra elas também.

- E aí conseguiu? - perguntou pra Carol.
- Ah, vesti esse casaco da Mai mesmo. - ela respondeu com um sorriso e a Dulce riu tbm ao responder.
- Melhor do que ficar toda molhada.
- É pois é. Apesar de estar curto, é melhor. - ainda bem que ela sabe que está curto! Idiota!
- Era isso ou nada. - a Maite se pronunciou pela primeira vez e as duas( Carol e a Dulce) sorriram concordando. 

Aí me irritei. A Dulce além de ter me largado lá fora ainda ía ficar de conversinhas e sorrisinhos na minha frente me ignorando completamente, era isso mesmo?? Ah mas não ía mesmo! Saí da sala puta deixando elas lá, sei nem pra onde eu fui, ainda ouvi a Dulce me chamando.

- Anahi, espera!

Nem dei bola e entrei em algum quarto batendo a porta de tanta raiva que eu estava, porque a minha vontade era bater naquela idiota!
" Ah vesti esse casaco da Mai mesmo" "....tá curto mas é melhor que nada" Ai idiota!! Que ódio dessa garota! E a Dulce precisava ficar rindo que nem uma hiena pra ela também?? Eu estava lá xingando tudo quando ouvi o barulho da porta se abrindo, me virei e vi a Dulce entrando com aquela cara de inocente como se não tivesse feito nada o que só me irritou ainda mais! 


Dulce narrando: Assim que as meninas saíram a Anahi continuou me olhando daquele jeito, irritada e se levantou da onde estava indo pra sala. Fui atrás né, pra tentar amansar a fera, eu sei que ela estava puta. Mas não deu nem tempo da gente conversar direito porque as duas voltaram, eu não tinha visto só vi porque a Anahi parou de falar olhando pro lado, segui o olhar dela e as vi. 
A Carol estava com um casaco mínimo, minha vontade foi soltar uma piadinha mas como eu não queria morrer ali e eu sinceramente tinha dúvidas se aquele olhar da Anahi não seria capaz disso, sério eu estava com medo haha. Por isso segurei o riso e perguntei.


- E aí conseguiu?

Ela respondeu mas o clima estava meio pesado. A Mai muda e eu só sentindo o olhar da Anahi em mim e na Carol, tanto que a Carol nem a olhava enquanto me respondia. Eu estava tentando quebrar o clima exatamente pra ela ver que não teve nada demais mas acho que não estava adiantando não porque ouvi ela bufar e em seguida passar pela gente que nem um furacão, ainda tentei chamá-la mas foi em vão ela já não estava mais ali na sala.

- Ela ficou puta? - a Carol perguntou e eu nem precisei responder porque ouvimos um estrondo, vindo do quarto, de uma porta batendo. Fechei os olhos fazendo careta por causa do barulho- Precisa nem responder. Foi por causa de mim?
- Claro né gente. - a Mai respondeu.
- Mas não teve nada demais. Tenho culpa se essa garota é estabanada e quase caiu em cima de mim? - falei rindo me lembrando da cena- Só estava segurando ela.
- Eu sei Dulce, você sabe, Carol sabe, mas vai explicar isso pra Anahi. A posição que vocês estavam realmente era estranha pra quem estava de fora, dá margem pra achar merda mesmo. Carol ainda volta com essa roupa. - Mai falou e nós duas rimos.
- Ah cara mas também a Anahi tem que entender, não teve nada a ver, nós somos amigas. - Carol falou meio chateada. 


- Eu sei mas ela cisma com você. Desde aquela vez que aconteceu aquilo. - falei a olhando e a Mai nos olhava meio perdida.
- Aconteceu o que?
- Nada. - respondi.
- A gente quase se beijou. - Carol respondeu quase ao mesmo tempo que eu.
- Carol!! - falei a repreendendo pq a Mai não sabia e nem queria que soubesse pra não dar mas ibope a esse assunto.
- Que cara?? Qual o problema? Foi besteira, não aconteceu nada e hoje não tem nada a ver mais. Somos amigas. - ela falou olhando pra mim e pra Mai.
- Tô passada, não sabia. - Mai.
- Mas não tem nada a ver mais e a Anahi deveria entender isso de uma vez por todas e ver que você a ama, aliás só ela não vê isso! - Carol.
- Carol! Quer espalhar pra todo mundo também não?? - falei dando graças a Deus que estávamos só nós ali.
- Foi mal. Enfim...- ela respirou fundo antes de falar- vai lá falar com ela.
- É vai lá Dul, vai falar com ela. Vamos voltar pra festa Carol? - Mai.
- Vamos. - Carol respondeu- Boa sorte. - falou rindo se referindo a Anahi.
- Brigada. - respondi rindo.
- Qualquer coisa estamos lá fora Dul. - Mai.
- Tá bom. - sorri pra elas que saíram e eu fui atrás da Anahi, tentar amansar a ferinha rs. 

Procurei um pouco mas logo a achei no quarto do Chris. Assim que entrei ela que estava de costas, perto da janela, se virou pra mim com aquele mesmo olhar da cozinha. Ela ainda estava puta comigo.

- Podemos conversar agora? - perguntei me aproximando dela.
- Não sei. A sua amiguinha vai deixar? Porque o papo de vocês parecia tão interessante né Dulce!??
- Eu só estava perguntando se ela..- me cortou.
- Dane-se! - falou ela aumentando o tom de voz e se virando de costas pra mim- Não quero saber o que você estava falando com ela, não me interessa essa garota! - continuou no mesmo tom de costas pra mim. Me aproximei mais dela e falei enquanto a abraçava por trás.
- Annie.
- Me solta Dulce! - ela se virou tirando meus braços dela. 


- Me escuta pelo menos? - pedi ainda de frente pra ela.
- Não tenho nada pra falar com você!

Ela me empurrou mas antes dela sair a segurei pela cintura, ficamos meio de lado uma pra outra, meio contra a vontade ela parou e eu aproveitando nossa proximidade sussurrei ao seu ouvido.

- Pára de bobeira. Olha pra mim. - pedi mas ela não se mexeu, então tirei a minha mão da sua cintura e levei ao seu rosto o puxando pra mim, a fazendo em olhar.
- O que vc acha que viu não foi nada demais. - ela ía falar alguma coisa mas a cortei fazendo a se virar de frente pra mim enqunato ía a empurrando pra trás na direção da parede- A única coisa que aconteceu foi que a Carol escorregou porque o chão estava molhado e eu a segurei. 
- E por que ela estava com a blusa toda molhada?
- Porque ela estava de palhaçada tentando me molhar com um copo na mão só que quando escorregou caiu tudo em cima dela. - falei tentando conter o riso, mordi o lábio pra isso.
- Qual a graça Dulce? - mas isso pareceu a irritar ainda mais.
- A cena foi engraçada Annie.
- É imagino que tenha sido. - ela falou puta de novo, aumentando a voz- Por que você não volta lá pra sua amiguinha então? - ela já ía me empurrando pra sair de novo, mas fui mais rápida não deixando. Empurrei ela de encontro a parede.
- Porque eu quero você. Como você disse ela é só minha amiga.
- Pois não é o que parece! - ela continuava irritada olhando pro lado. 

Nossos corpos colados, desci uma mão minha pra sua cintura e comecei a fazer carinho por baixo da blusa na altura da barriga ao mesmo tempo que encostei meu rosto no pescoço dela que estava todo livre pra mim já que ela estava com o rosto virado- Pára Dulce. - ela falou assim que sentiu meu nariz roçando no pescoço dela. 


- Não. - continuei só que agora passando os lábios e apertando de leve sua cintura, resolvi apelar e abri um pouco os lábios passando pelo pelo seu pescoço, senti ela estremecer um pouco então intensifiquei os movimentos no seu pescoço mas mesmo assim ela ainda tentou me empurrar, mas foi aí que fiz mais força ainda contra seu corpo na parede- Me solta! - ela ainda tentava resistir mas eu não ía deixá-la sair dali mesmo.

Quando ela pediu pra eu soltá-la ela virou o rosto pra mim então aproveitei que estava em vantagem já que ela estava "acoada" na parede e a beijei. Anahi ainda tentou se debater entre o beijo mas eu prendi seu corpo com uma perna minha entre as dela e com a minha mão a segurava pela nuca impedindo que ela parasse o beijo.
Aquilo dela querer sair e de estar irritadinha e de eu praticamente ter a beijado a força me excitou ainda mais, quer dizer a força mais ou menos porque aquilo que ela estava fazendo se chama doce, sabia muito bem que ela queria se não já teria me empurrado. Mas não. Agora ela tinha parado de fingir que ía resistir e me puxava pela nunca também enquanto a outra mão descia pras minhas costas me puxando e me arranhando, dava pra ver que até no beijo ela estava com raiva, o que pra mim só o deixou mais excitante. Pressionei mais minha perna contra as dela e acabei encaixando e pressionando seu sexo sobre o short, a ouvi gemer o que incitou a aumentar ainda mais a velocidade do beijo que agora explorava seu pescoço e a pressão que eu fazia na minha perna. Ela voltou a me puxar pela nuca pra me beijar na boca, eu já estava mais que ofegante com aquele beijo alucinante. Logo ela também ficou sem ar, parou o beijo encostando a testa na minha. Nossa, que calor gente!!!


- Tem certeza...que você...você quer ficar a..qui? - ela perguntou completamente ofegante sem desgrudar nossas testas.
- Você quer ir embora? - perguntei estranhando porque achei que ela não estivesse mais puta e o que eu ouvi foi a melhor frase que ela me dissse até hoje, pelo menos. 


- Quero você Dulce. Quero ficar com você, sozinha. - sorri mordendo o lábio ao ouvir o que ela disse mas eu não podia.
- Mas a gente acabou de chegar, não posso ir embora assim.
- Eu sei. - ela respondeu me olhando com a respiração voltando ao normal.
- Passa essa noite comigo?
- Passo. Mas lá em casa?
- Não. - respondi com um sorrisão.
- Aonde então? - ela perguntou com uma carinha de que não entendeu nada, também não respondi só a olhava sorrindo.
- Só guarda esse fogo gostoso pra mais tarde que aí você vai saber. - pedi e ela sorriu pra mim afirmando com a cabeça- Agora vamos sair daqui porque daqui a pouco vão vir atrás da gente querendo saber o que aconteceu.
- Tá. - ela respondeu afirmando com a cabeça junto mas antes de chegarmos na porta ela me puxou pelo braço me chamando ao mesmo tempo.
- Dul... - me virei- sem gracinha tá?
- Mas eu nã..- me cortou.
- Quero você perto de mim, só! - sorri me aproximando dela, lhe dei um selinho e disse.
- Perto de você. - peguei na mão dela e voltamos lá pra fora, não tinha mais ninguém dentro da casa. 


- Quer comer? - perguntei assim que chegamos lá fora- Eu pego lá pra você.
- Já vai sair de perto de mim de novo? - tive que rir dela falando isso.
- Só ía pegar comida pra você mas se não quiser não pego. - falei me aproximando dela, a abracei beijando seu pescoço- Quer?
- Quero, vai lá. Mas vê se não demora hein! - ela falou bravinha, me desvencilhei dela e fui lá pegar enquanto vi ela se sentando em uma das cadeiras da beira da piscina. Eu estava pegando as carnes quando a Mai chegou.
- Pelo visto está tudo bem né.. - a Mai falou chegando perto de mim, sorri em resposta- Pra vocês terem saído assim de lá. Você tá toda vermelha e a Anahi com a roupa toda amassada. - ela falou e a olhei, caímos na risada.
- O que está tão engraçado aí? - Chris.
- Nada não. E aí tem carne aí ou não? Tô com fome. - falei tentando desviar o assunto.
- Ah eu imagino porquê. - a Mai falou rindo, ri também mas sem olhá-la e o Chris foi pegar um pedaço de carne pra mim.
- Brigada.
- Quer a salada ou arroz não? - ele perguntou.
- Ah ela vai comer - Carol falou chegando ao meu lado- depois da bagunça que ela fez lá dentro por causa disso. - ri do comentário dela.
- Gente vocês não vão começar de novo né? Já não deu confusão demais? - a Mai falou e ficamos quietas e sem querer olhei pro lado e vi a Anahi me olhando com uma cara não muito boa.
- O que aconteceu gente? - Chris perguntou sem entender nada.
- Nada Chris. Me dá aí que eu quero sim. - falei pegando e o Chris ficou me olhando com cara de interrogação.
- Depois a gente te explica Chris. - Mai.
- Toma Chris, vou lá comer. - falei e saí na direção onde a Anahi estava sentada, assim que cheguei lá dei-lhe um beijo na bochecha ao me sentar, ela ainda ficou olhando meio desconfiada na direção da Carol mas fiz ela desviar a atenção oferecendo a comida a ela.

Comemos entre beijos, estava tão perfeito ficar com ela assim. 


- Quer mais Annie?
- Não, comi muito já. - ela respondeu e me estiquei pra deixar o prato na mesinha apoiada ali na frente. Ela se recostou na cadeira ficando meio deitada, meio sentada, inclinei meu corpo na direção dela pra beijar mas ela parou quando eu estava a poucos cm da sua boca- Dul, olha onde estamos.
- Que que tem? Não posso te beijar? - perguntei olhando pra sua boca chegando mais perto.
- Pode. 

Anahi respondeu quase num sussurro e eu a beijei. Estava apoiada no braço da cedira pra não ficar em cima dela porque aí sim seria demais com tanta gente em volta, mas o beijo dela me fazia perder a noção de qualquer coisa, de tempo, espaço. Tanto é que aceleramos o beijo e quando me dei conta o negócio já estava esquentando, resolvi parar né. Me afastei mas sem deixar de olhá-la.

- Vou parar de te beijar em público, não consigo me controlar. - falei brincando.
- Aprende. - ela falou rindo também.
- Não consigo - falei me aproximando dela de novo- você me enlouquece. - falei e dei uma mordidinha de leve no queixo dela.
- Não começa Dul. - sorri porque a voz dela também já tinha mudado, fui até o seu ouvido e sussurrei.
- Gostosa! - falei e dei uma mordida na sua orelha em seguida, ouvi ela suspirar e me afastei sorrindo antes que começasse de novo- Linda! - falei e depois dei um beijo na bochecha dela, bem mais inocente né? Rsrs. Foi nessa hora que o Chris chegou.
- Oi casal rs. E aí tô aprovado? - ele perguntou se referindo a carne que ele tinha feito.
- Foi você que fez? - ela perguntou.
- Mais ou menos né! - respondi só pra implicar com ele mesmo.
- Fui eu sim. Deixa de ser chata Dulce! - ele falou e nós três rimos.
- Tá ótima Chris! - Anahi.
- Mas a minha caipirinha tá melhor! Hahhahaha.
- Qualquer coisa com álcool é bom Dulce. - Anahi falou rindo, ele riu também.
- Toma!! Hahhahahah. - Chris. 


- Poxa, brigada hein. - falei olhando pro lado fingindo que estava magoada.
- Ohh ela ficou magoada hahaha. - Anahi falou me zoando mas me abraçou apertando minha bochecha, acabei rindo. Ficamos lá conversando e em pouco tempo se formou uma roda, todo mundo sentado lá. Do nada o Ucker solta.
- Gente vamos jogar alguma coisa, isso aqui tá muito desanimado! - lá vem!!
- Jogar?? - Mai.
- É vamos.
- Ah não tô afim não Ucker. - falei.
- Por que não? - Ucker.
- Ah porque tô com preguiça e outra daqui a pouco eu já vou. - falei e vi a Anahi que estava quieta até agora me olhando, até porque estava cedo ainda deviam ser umas cinco da tarde.
- Já vai, por que?? - Carol perguntou e eu só senti a Anahi virando pra olhá-la, porque ela estava meio atrás de mim encostada na cadeira e eu na sua frente.
- Ah tô meio cansada, não me deixaram dormir hoje sabe. - falei dando um tapinha na cabeça do Chris.
- Que dormir o que Dul? Dorme depois, quando morrer. - Ucker.
- Que horror gente. - Mai.
- Foi o que eu falei pra ela também Ucker. - Carol falou e eu só ouvi a Anahi bufar atrás de mim, aquilo estava ficando perigoso já. Estava vendo a hora de rolar outra briga ali.
- Mas e aí, vamos ou não jogar? - Ucker insistiu.
- Vou não gente, se vocês quiserem... - falei me recostando na Anahi.
- Também não tô afim não. - Mai falou.
- Ahhh gente. - Ucker.
- Joga vocês ué. - Mai.
- Que tal cairmos na piscina então? - Chris.
- Deus me livre!! Deve estar gelada já a essa hora. - falei e as meninas todas concordaram comigo. 

Acabou que ele e o Ucker entraram junto com os meninos que estavam lá, nós ficamos lai mesmo conversando. Bom na verdade eu estava encostada abraçada a Anahi, não estava prestando muita atenção na conversa delas não. 


Anahi narrando: Quando a Dulce entrou no quarto eu ainda estava muito puta e ela começou a querer dar explicação o que não ajudou muito ainda mais quando ela soltou aquele risinho porque tinha lembrado das duas lá na cozinha. Aquilo me irritou ainda mais, eu tentei sair só que como ela estava com o corpo na minha frente não consegui e foi só por isso que eu não saí, porque eu não estava com nenhum pouco de vontade de ficar ali, por mim eu ía embora naquele mesmo instante. 
Mas como meu corpo não é tão inteligente quanto a minha cabeça e eu tô a cada dia com menos controle dos meus atos comecei a sentir a pele do meu pescoço arrepiada quando ela começou a passar a boca e o nariz nele. Me xinguei mentalmente, juro!! Que raiva de mim, porque eu estava com raiva dela, não era pra estar sentindo nada mas eu estava, ainda tentei meu último golpe que foi mandá-la me soltar, quer dizer mandar mais ou menos porque minha voz não saiu nem um pouco com o tom de que era uma ordem. Mas foi aí que me ferrei porque ela vendo nossas bocas tão próximas me beijou a força. Bom primeiro foi sim a força mas é óbvio que não durou muito tempo, em pouco tempo eu estava correpondendo e a arranhando como se pelo beijo eu pudesse castigá-la, onde já se viu castigar alguém com beijo ainda mais o meu??? Hahhahahah. 
É Anahi, você realmente está fora de si! Quando eu senti sua perna pressionando mais meu corpo e meu sexo não aguentei e soltei um gemido por entre o beijo, pronto, ela tinha vencido, eu estava nos braços dela. Só paramos o beijo por falta de ar mas ainda sem desgrudar dela, testas coladas eu soltei.


- Tem certeza...que você...você quer ficar a..qui?

Perguntei ainda com dificuldade porque estava difícil respirar depois do beijo, mas isso não foi o pior o pior foi o que soltei em seguida.

- Quero você Dulce. Quero ficar com você, sozinha. 


O sorriso que ela me deu depois que eu falei essa frase foi....sei lá, só sei que sorri junto sem conseguir me conter, mesmo sem saber o porquê de eu ter sorrido ou mesmo de eu ter falado o que falei. Mas era óbvio que eu sabia que não podíamos sair agora porque tínhamos acabado de chegar praticamente, nem tinha comido ainda. Mas com a promessa de um mais tarde que eu não sei exatamente o que vai ser resolvemos sair do quarto e foi só aí que me toquei que o problema todo daquela briga estaria lá fora também, por isso a puxei pelo braço lhe fazendo um pedido.

- Quero você perto de mim, só! 

Ela sorriu se aproximando de mim, me beijou em seguida e concordou com o que eu pedi. Assim saímos do quarto, de mãos dadas!! Me deixei levar, não sabia mais o que estava fazendo mas pensando por um lado era até bom porque aí a idiota lá ía ver que o planinho dela não tinha dado certo!
Assim que chegamos lá fora ela perguntou se eu queria comer e eu já fiquei puta achando que ela já ía se afastar de mim de novo, mas eu estava com fome, então resolvi deixar mas fiquei de olho até porque um pouco depois a Carol apareceu e parou lá perto dela, fiquei olhando de rabo de olho porque também não queria dar na cara pra aquela loira aguada. Percebi que ela estava vindo então abaixei a cabeça pra disfarçar, ela se sentou me dando um beijo na bochecha e começamos a comer, até esqueci da Carol. Mas não por muito tempo porque depois de um tempo estávamos todos sentados lá conversando, a Dulce praticamente entre as minhas pernas. Eu nem estava muito interessada na conversa mas estava ouvindo, só prestei mais atenção quando a Dulce falou que já íamos daqui a pouco. Achei estranho mas também não falei nada ao contrário da outra que tinha que se meter né! Percebi a Dulce tensa provavelmente estava com medo de alguma coisa acontecer e era isso que me deixava mais puta, sempre parece que tem alguma coisa que eu não posso saber entre elas. 


Mas enfim esse papo acabou e os garotos foram cair na piscina, nos deixando ali. Nós não estávamos nem conversando, ela deitada em cima de mim e eu longe.

- Vou lá dentro. - só ouvi a voz da Carol e levantei o olhar.
- Fazer o que? - uma das garotas ali perguntou.
- Vou ver se minha blusa já está seca, deve estar já. - ela respondeu e depois se virou pra gente- Vamos alguém comigo lá? Não quero ir sozinha. - ninguém respondeu e ela continuou nos olhando- Vamos comigo Dul? - ela perguntou e num movimento automático segurei forte na cintura da Dulce como se fosse a prender e respondi já que ninguém o fez.
- Não. - respondi a olhando e ela acho que não me levou a sério, ficou nos olhando e ninguém mais falava nada também- Ela não vai. - respondi sem tirar minhas mãos da cintura dela, a Carol deu um risinho, acho que ela realmente não estava acreditando.
- É sério isso?? - ela perguntou incrédula ainda.
- Ca..- Dulce tentou falar mas eu cortei.
- Você não foi sozinha aquela hora?? Eu hein, parece que nasceu grudada! - respondi irritada e ela continuava a me olhar com aquela cara desacreditada, todo mundo quieto até que a Maite resolveu levantar e interceder.
- Ér...Carol, vamos lá, eu vou contigo. - ela começou a puxar a mão da Carol que nos olhava incrédula negando com a cabeça. As duas meninas que estavam ali logo depois falaram alguma coisa que não prestei atenção e saíram dali, claramente porque perceberam o clima chato que ficou.
- Garota idiota!! - reclamei irritada na hora que elas saíram me deitando no cadeira.
- Que foi gente, tudo bem? - Chris perguntou assim que chegou perto, não respondemos de primeira.
- Tudo Chris. - a Dulce respondeu depois de respirar fundo, a voz dela não estava das melhores mas eu não estava nem aí.
- Hum...vocês estão com uma cara estranha. - ele comentou se secando na toalha.
- Não é nada. A Anahi que está com um pouco de dor de cabeça. - ela falou o olhando. 


- Quer remédio Annie? - ele me perguntou.
- Não Chris, brigada. Vai passar. - dei um sorriso forçado pra ele.
- Hum, tá bom. Vou lá trocar de roupa. - Chris.
- Tá. - falamos ao mesmo tempo e ele saiu. Ela ainda estava de costas pra mim e eu continuava deitada, fiquei esperando ela se virar mas nada e aquilo estava me irritando já.
- Vai ficar assim Dulce? - perguntei a tocando nas costas, ela se virou com uma cara não muito boa.
- Por que você fez isso Anahi?
- O que eu fiz? - perguntei nervosa.
- Qual seu problema com a Carol hein?? Aliás o que deu em você pra falar de mim como se eu não estivesse aqui, aliás vocês duas??? - me irritei com isso, vai brigar comigo por causa daquela garota??
- Você está brigando comigo por causa daquela idiota, é isso mesmo?? - perguntei me sentando, falando alto. Ela suspirou coçando a lateral da cabeça apoiando na mão mas levantou ao me responder.
- Não tô brigando Anahi eu...- não deixei ela terminar.
- Tá sim! - falei me levantando, ela se levantou também- Não gostou? Vai lá atrás dela, aposto que ela deve estar te esperando.
- Pára de falar merda! - ela falou subindo na cadeira pra parar na minha frente depois- Eu não vou atrás de ninguém, só não gosto que fiquem falando de mim como se eu não tivesse aqui. - ela falou calma.
- E eu não gosto dela!! Mas mesmo assim, você continua! - eu continuava falando alto e gesticulando.
- Ela é minha amiga, Annie.
- Amiga oh cacete!! - eu ficava cada vez mais puta. Ouvi ela suspirar olhando pra cima.
- Tá bom Annie, esquece. Quer ir embora? - me perguntou e eu dei de ombros- Vai ficar assim comigo? - me perguntou tentando me abraçar mas me esquivei- Annie!
- Vou no banheiro, Dulce. - falei e saí dali antes de começar a falar e fazer mais merda! 


* Lá no quarto...
- Cara a Anahi tá sem noção! - Carol falava irritada enquanto entravam no quarto.
- Mas você também parece que faz pra provocar Carol. - Mai a defendia.
- Eu não fiz nada! Apenas chamei a Dulce porque não queria entrar sozinha aqui na casa dele. Até porque né Mai, fala sério! Se eu quisesse provocar ela, eu provocava e muito bem! - Carol falou dando uma risada, Mai acabou rindo com ela- É sério cara, eu só quero a amizade da Dulce, só isso.
- Ai Carol, dá um crédito tbm né. Depois de tudo que aconteceu hoje...lá na cozinha e tal...
- Eu sei. - Carol respondeu, suspirou em seguida- E depois a Dulce diz que ela não sente ciúme hein hahaha.
- Pois é, não sei quem é mais lerda ali. Hhahahah. - Mai completou depois- Bom Carol vou te esperar lá fora.
- Tá bom. - Mai saiu em seguida do quarto deixando Carol sozinha lá, trocando de roupa. Em pouco tempo Carol saiu do quarto já trocada e quando estava passando pela sala cruzou com Anahi que saía do banheiro.
- Anahi posso falar com você? - Carol pediu ao ver a loira a ignorar e passar direto por ela.
- Não. - Anahi respondeu sem parar.
- É rapido, é sobre a Dulce. - Carol falou e só assim ela parou, se virando- Não tem nada a ver você ficar assim. Eu e a Dul não temos nada, é so amizade mesmo, o que você viu lá na cozinha foi uma imaginação da sua cabeça, brincadeira de amigas.
- É óbvio que eu sei que não tem nada né Carol, até porque convenhamos- Anahi falou sorrindo irônica- Mas não precisa falar o que eu devo ou não com a MINHA namorada, eu sei muito bem o que fazer!!
- Tudo bem, só falei isso pra você não ficar com ciúmes por bobeira!
- Ciúmes hahaha? Não é ciúmes querida, só não gosto de urubu em cima da minha mulher. - Carol não falou nada e Anahi continuou- Se era só isso, tchau!! - Anahi saiu e Carol saiu logo atrás dela, assim que Anahi chegou lá fora viu Dulce numa rodinha conversando com Chris e Ucker, não pensou duas vezes no que fez, foi até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ann...- Dulce tentou falar mas Anahi não deu tempo.* Agarrou Dulce a beijando na frente de todos, como se quisesse mostrar pra alguém. Ela pegou Dulce pela cintura a empurrou pra trás de leve enquanto com a outra mão a puxava pela nuca. Dulce foi pega de surpresa mas quando sentiu assim que sentiu a língua da loira a invadindo com for&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais