Fanfics Brasil - 183 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 183

19 visualizações Denunciar


- Ann...- Dulce tentou falar mas Anahi não deu tempo.
* Agarrou Dulce a beijando na frente de todos, como se quisesse mostrar pra alguém. Ela pegou Dulce pela cintura a empurrou pra trás de leve enquanto com a outra mão a puxava pela nuca. Dulce foi pega de surpresa mas quando sentiu assim que sentiu a língua da loira a invadindo com força e desespero pôs seus braços em volta do seu pescoço a puxando mais pra si. Anahi a puxava pelos cabelos também, era um beijo de tirar o fôlego, tanto que os meninos se olharam meio sem graça sem saber o que fazer, Carol sim entendeu e sabia muito bem o porquê disso. Olhou e deu um sorriso negando com a cabeça, passou pelos dois suspirando.
- Ai..ai. - Chris ouviu e se virou pra ela.
- Que foi Carol?
- Nada, vou pegar uma bebida. Querem?
- Quero uma cerveja. - Ucker respondeu e ela foi lá.
* As duas continuavam se beijando. Anahi continuava a abraçando e a segurando forte, Dulce chegou a ficar com as pernas moles durante o beijo e as duas estavam sem ar já, Anahi parou mas continuou grudada a ela.
- Nooossaaa. - Dulce tentou falar.
- É só pra você não esquecer. - Anahi respondeu sorrindo, tinha conseguido o que queria.
- O que? - Dulce tornou a perguntar meio atordoada ainda.
- Que eu tô aqui.
- Impossível esquecer, ainda mais depois desse beijo! - Dulce respondeu a olhando, ainda com a respiração falhada. Anahi sorriu lhe dando um beijo na bochecha.
- Atrapalhei vocês?
- Ahm? - Dulce perguntou sem saber do que ela falava, na verdade ainda tentava se recuperar e se situar no que estava acontecendo.
- Vocês. - Anahi falou olhando rápido pros meninos que ainda continuavam no mesmo lugar conversando- Não estavam conversando?
- Ahh...tá. Não, nada demais.
- Hum. - Anahi respondeu e continuou sorrindo pra ela, íam se beijar de novo mas ouviram alguém aumentando a música muito alto e levaram um susto se separando. Quando olharam Chris estava com uma cara de quem tinha aprontado e gritou pra todo mundo. 


- Desculpa gente. - ele abaixou o som porque tinha esbarrado sem querer.
- Pensei que você ainda estivesse brava comigo. - Dulce comentou.
- Deveria! - Anahi respondeu arrancando um sorriso da ruiva.
- E não está?
- O que você acha? - Dulce sorriu- Acha que ía te dar um beijo desses se eu ainda estivesse brava? - Anahi perguntou se aproximando.
- Eu acho o que você quiser depois desse beijo hahhahah.
- Ah é? - Anahi falou rindo chegando perto do seu ouvido, Dulce apenas balançou a cabeça em sinal positivo- Então posso pedir uma coisa?
- Quantas você quiser.
- Vamos embora? - Anahi pediu sussurrando e deu uma mordida na orelha da ruiva em seguida que sorriu.
- Dois segundos. Só vou lá dentro pegar as coisas e me despedir do pessoal. - Dulce falou a olhando, Anahi sorriu e lhe dando um selinho.
- Tá. - a loira respondeu e Dulce foi lá pra dentro quando estava voltando do quarto viu Carol deitada bebendo uma cerveja.
- Ué você está aí?
- Pois é.
- Que foi? - Dulce perguntou e ela se levantou.
- Nada. Só cansei do show. - Dulce fez cara de "ahm" e Carol continuou- Esquece. Onde você vai? - Carol perguntou vendo Dulce com a bolsa a tira colo.
- Já tô indo.
- Já?? Por que?
- Vou sair com a Anahi ainda.
- Ahm.
- Você está bem Carol? - Dulce perguntou estranhando a atitude da amiga.
- Aham.
- Bom, eu já vou então.
- Tá. - Carol respondeu bebendo mais um gole.
- Tchau. - Dulce falou indo em direção a ela, a abraçando.
- Tchau. - Carol falou ao se soltarem- Se cuida. - falou sorrindo ao ver a ruiva se distanciar, esta quando ouviu se virou pra ela rindo e depois seguiu lá pra fora.
- Vamos? - Dulce chegou lá fora abraçando Anahi por trás, ela conversava com alguns.
- Aham. - Anahi respondeu.
- Vocês já vão mesmo? - Ucker perguntou e elas respoderam que sim, em seguida se despediram de todos e foram embora. 


* No carro..

Anahi narrando: É óbvio que aquele beijo era pra marcar território ainda mais depois do que a Carol falou, garota idiota!! Ainda quer me vir dar lição de moral??? Abusada!! Fiz o que fiz só pra mostrar pra ela mesmo ainda mais porque eu percebi ela vindo atrás de mim e óbvio que ela viu! 
Tudo bem que me empolguei um pouco no beijo, acho que senti até a Dulce mole entre meus braços, sorri com esse pensamento. Acabei que consegui duas coisas de uma vez só. Marcar território e tirar ela dali pra ficar comigo como eu queria desde o começo!
A gente estava no carro já, eu dirigia.


- Você está indo pra onde? - ela me perguntou.
- Sei lá você não disse pra onde iríamos. Na verdade só estava saindo de lá.
- Vai lá pra casa então. - ela praticamente ordenou.
- Mas na sua casa? Você não disse..- ela não me deixou completar.
- Vamos apenas passar lá, eu preciso pegar umas coisas lá.
- O que? - perguntei curiosa.
- Tá curiosa você hein. Depois você vai saber. - ela respondeu e eu desisti de insistir, sabia que ela não ía falar mesmo. Em pouco tempo chegamos a sua casa, ao diminuir a velocidade pra parar ali eu vi um outro carro- Dul, tem alguém aí. - falei a chamando atenção porque ela olhava pro outro lado.
- Ahm? Aonde? - ela perguntou se virando- Esse carro....eu acho que...- ela estava falando quando ouvimos um barulho e nos viramos pra ver era a porta da casa dela abrindo- pai da Carol. - ela falou e vimos os dois se beijando, ela estava meio boquiaberta e eu olhava pros dois, logo ouvi uma risada dela.
- Tá rindo de que?
- É...é engraçado né..- ela falou rindo apontando pros dois. Nessa hora os dois se separaram e olharam na nossa direção, mas ainda estávamas dentro do carro.
- Vai lá, eles viram, eu acho. - eles continuavam a nos olhar.
- É, vou lá. Vamos comigo?
- Não. Vou ficar aqui. - respondi.
- Tá bom, não demora.
- Pode deixar. - ela me deu um selinho e saiu do carro. 


Era só o que me faltava né?? Tanta gente pra mãe dela namorar e tinha que ser logo o pai dela??? Mereço!! 
Fiquei olhando disfarçadamente pra lá, nem precisava né porque o carro tinha insulfilm e ninguém via nada dentro, mas sei lá, parecia que eles me viam rs. Quando a Dulce chegou lá na porta eles falaram alguma coisa que não sei o quê mas parecia que a mãe dela estava sem graça, logo depois elas entraram e o pai da outra se foi. Em pouco tempo a Dulce voltou com uma mochila nas costas.


- Vamos? - ela perguntou assim que entrou no carro, me olhava sorrindo.
- Vamos pra onde?
- Pra sua casa.
- Minha casa, fazer o que? - não estava entendendo nada.
- Você vai pegar o uniforme pra amanhã. - ela falou sem dar muita explicação.
- Por que?
- Vai pegar?
- Vai me responder? - perguntei.
- Não. - bufei revirando os olhos e fiz o que ela pediu. 


Passamos na minha casa rapidinho só pra eu pegar minhas coisas. O uniforme e uma roupa pra dormir, a essa altura eu já tinha descoberto isso, que não dormiríamos em casa. Enfim, estava virando a esquina depois de deixar a minha casa quando perguntei de novo.

- Vai me dizer pra onde vamos agora?
- Aham. Pega aquela rua na direção da saída da cidade.
- Vamos sair da cidade? - perguntei estranhando.
- Não, mas vamos pra lá. - ela respondeu me olhando, rindo.
- Pra lá? Mas lá só tem...- parei de falar pra pensar, a olhei- A gente vai pra um motel?
- Não quer?
- Que...ro. - falei meio surpresa e acabei rindo no final, ela sorriu pra mim também e não falamos mais nada até chegarmos lá. Assim que passei na cancela o cara ficou nos olhando mas caguei pra ele, peguei a chave e seguimos pro quarto. Aquele motel era meio afastado mas não era o único da cidade mas com certeza era o melhor.

Assim que chegamos ela deixou a mochila em cima do móvel que tinha ali, a minha eu tinha jogado em qualquer canto mesmo e me joguei na cama, estava cansada. 
O quarto era meio grande até. A cama obviamente era enorme, típica de motel, banehiro grande também. A única coisa diferente era que o quarto tinha uma vista pra uma mata verde e na frente da janela que ía até o chão do lado oposto da porta tinha uma banheira de hidromassagem pra duas pessoas, adorooo!! Hahhahaha. A Dulce ficou um bom tempo maravilhada, olhando o quarto.


- Que foi? - perguntei ainda deitada na cama enquanto ela olhava a vista.
- Nada, estava só olhando.
- Gostou? - perguntei a olhando agora, me virei de barriga pra baixo pra ficar de frente pra ela. Ela sorriu se virando pra mim.
- Vou tomar um banho tá?
- Mas já? - perguntei enquanto via ela pegando alguma coisa na mochila e entrando no banheiro.
- Já venho. - ela respondeu fechando a porta.
- Vê se não demora né! - falei pegando o controle da televisão. Era só o que me faltava, ela vir pro motel pra tomar banho. Nem a deixei suada ainda hahaha. 


Mas nem fiquei muito tempo vendo porque só tinha filme de putaria, desliguei a televisão e fiquei lá ouvindo música no meu celular.

 


 Dulce narrando: Depois que a Anahi saiu puta porque achou que eu estava defendendo a Carol, coisa que eu não estava, só não tinha gostado da forma que elas falaram de mim, como se eu não estivesse ali, fiquei com os meninos conversando. Ela demorou um pouco, quando apareceu vi a Carol vindo atrás também, ela passou reto por eles e veio direto na minha direção, me pegou pela cintura e me deu um beijo, daqueles!! Juro, eu cheguei a ficar mole e até meio desorientada quando ela me soltou. Tanto que ela começou a perguntar umas coisas e eu nem estava entendendo do que ela falava. Só me lembro da parte que ela pediu pra irmos embora e óbvio que eu não liguei né, depois daquele beijo eu queria mesmo era sair dali! Fui lá dentro pegar as coisas e encontrei a Carol no sofá, deitada, ela veio com um papo que também não entendi de show(?), mas me despedi dela e fomos embora.
Quando chegamos na minha casa tive a maior surpresa. Minha mãe e o pai da Carol se beijando na porta da minha casa, acabei rindo daquela cena enquanto a Anahi encarava aquela cena sem dizer nada. Enfim, resolvi descer do carro, tinha que descer né. Assim que os dois me viram ficaram super sem graças, tinham se separado já mas devem ter imaginado que eu vi alguma coisa. Passei por eles os cumprimentando mas não falei muita coisa porque sabia que minha mãe ía ficar sem graça, mas depois eu ía falar com ela hahhaha. Peguei minhas coisas no quarto, roupa do uniforme pra amanhã, avisei minha mãe que não dormiria em casa que ficaria na Anahi, o Gabriel achou meio estranho mas não falou nada nem minha mãe. Me despedi deles e fui pro carro.
Ela deu partida assim que entrei no carro e depois de tentar adivinhar sei lá pela milésima vez fomos pra sua casa pra ela pegar suas coisas. Depois acabei falando pra onde íamos, acho que ela ficou meio surpresa mas adorou a idéia. 

Assim que entramos no quarto ela se "jogou" na cama e eu fui dar uma olhada no quarto, talvez aquilo pra ela fosse normal mas pra mim não era, não que eu nunca tivesse ído a motel, já tinha mas aquele quarto era enorme e aquela hidro muito boa!! Fiquei viajando lá olhando a vista até a hora que ela me despertou, falando comigo. Falei que ía tomar banho, acho que ela não gostou muito pela voz que fez mas eu precisava. Saí do banho e vi que pendurado na porta tinha um roupão, ideal pro que eu queria fazer. Abri a porta devagar e vi ela de olhos fechados ouvindo múscia, não ouviu que eu abri a porta e como eu queria atenção dei uma batida mais forte fazendo a porta bater na parede e só assim ela me olhou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Até que enfim, eu..- começou a falar tirando os fones do ouvido mas parou quando me viu. Ela continuava me olhando com o corpo apoiado nos dois cotovelos e estática. Eu estava encostada numa das paredes da porta com uma perna cruzada na frente da outra, o robe aberto preso só pela tirinha que estava bem solta, deixando ela ver um pouco do m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais