Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Até que enfim, eu..- começou a falar tirando os fones do ouvido mas parou quando me viu.
Ela continuava me olhando com o corpo apoiado nos dois cotovelos e estática. Eu estava encostada numa das paredes da porta com uma perna cruzada na frente da outra, o robe aberto preso só pela tirinha que estava bem solta, deixando ela ver um pouco do meu sutiã que assim como a calcinha era preta com detalhes em vermelho, as mãos na cintura. E detalhe tinha deixado meus óculos no banheiro, dane-se que eu não enxergo direito sem, hoje eu não me importaria com isso!
Ela continuava me olhando da cabeça aos pés, eu percebendo o olhar dela, sorri, ela então me olhou nos olhos sorrindo. Fez um movimento então de querer se levantar mas antes que ela pudesse fazer eu impedi.
- Não! Quero você aí, na cama. - falei autoritária andando na direção da cama e ela obedeceu, voltando pra posição que estava. Apoiei um dos joelhos sobre a cama, ela não desgrudava os olhos do meu corpo, exatamente do jeito que eu queria- Tira a roupa pra mim. - pedi com uma voz rouca sem deixar de olhá-la, ela não teve nenhuma reação apenas me encarava- Tira.
Pedi de novo pondo a mão no frouxo nó que ainda segurava meu robe, percebi o olhar dela seguir meus movimentos, mordi o lábio a olhando quando soltei o nó e abri o robe. Vi ela prendendo a respiração ao me ver daquela forma, sorri involuntariamente e ela começou a tirar sua roupa como eu havia pedido mas parou quando estava só de calcinha e sutiã, ela ía deitar mas não deixei.
- Tudo. - falei novamente ao mesmo tempo que tirei meu robe e joguei num canto da cama.
Ela me comeu de novo com os olhos e percebi ela entrando no jogo quando tirou a calcinha e tacou no meu rosto dando aquele sorriso safado que eu tanto amo, senti minha calcinha molhar naquela hora.
- Deita. - falei indo na direção dela de joelhos, entre suas pernas e ela ía deitando aos poucos sem deixar de me olhar, mas até esse momento eu não tinha encostado um dedo nela.
Quando ela deitou a cabeça no travesseiro me ajoelhei na frente dela, voltei a atenção pro pé e comecei a beijar desde lá de baixo até chegar na altura da coxa. Quando a olhei ela sorria pra mim, dobrei a perna dela que eu segurava e a forcei pra trás me aproximando do seu corpo e fiquei a olhando, fingi que ía beijá-la mas desviei os beijos pro seu pescoço. Comecei passando a língua e dando leves mordidas, senti ela se arrepiar e logo a sua mão no meu pescoço.
- Não. - falei quando senti.
- Que foi? - ela perguntou sem entender e sem tirar a mão de lá.
- Me solta. - falei com a voz autoritária.
- Por que?
- Não quero que você me encoste - falei pegando na mão dela que estava em mim e a segurando em cima da sua cabeça.
- Não? - ela perguntou mordendo o lábio, me olhando.
- Não. - respondi prendendo agora as duas mãos dela acima da cabeça- Vai me obedecer? - perguntei sentada em cima dela, com uma perna de cada lado.
- E se eu não obedecer? - ela perguntou me olhando, me provocando com o olhar, mordendo o lábio. Sorri pra ela também, me inclinei um pouco até conseguir alcançar meu robe.
- Aí vou ter que fazer! - respondi me aproximando dela com a algema na mão que eu tinha pego no bolso do robe. Ela deu aquele sorriso safado pra mim e falou com aquela voz rouca que me enlouquecia.
- E o que você vai fazer? - sorri aproximando nossas bocas sem soltar seu braço.
- Se você não me obedecer.....- falei da mesma forma que ela com nossas bocas super próximas- vou ter que usar isso. - falei mostrando a algema que eu segurava por um dedo só e ela me olhava como se fosse me comer com os olhos enquanto eu falava.
- Usa. - ela respondeu me secando, mordendo o lábio inferior. Sorri mordendo o lábio também quando ouvi isso, me abaixei ficando na altura do seu ouvido e falei depois de morder a orelha dela.
- Gostosa. - enquanto isso prendia as mãos dela que não fez oposição nenhuma.
- Agora pára de me torturar e vem cá. - ela falou já com as mãos presas, me olhando.
- Eu não tô te torturando- respondi sorrindo ainda em cima dela- pelo menos não ainda.
- Não faz isso vai...- ela falou e eu saí de cima dela e ela já começou a reclamar- Não Dulc..- ela levantou a cabeça pra olhar mas parou no momento que sentiu minha mão na sua barriga, mordeu o lábio suspirando.
- Shh. - fiquei entre as pernas dela novamente e comecei a distribuir beijos pela sua barriga, a pele dela ía se arrepiando e os músculos se contraindo. Parei e me deitei em cima dela, deixando nossos sexos em contato embora eu ainda estivesse de calcinha e sutiã- Abre mais as pernas pra mim. - pedi sem deixar de roçar nela que começava a gemer virando a cabeça porque estava presa e não conseguia se mexer muito.
- Vai Dul...continua mais rápido! - ela pedia gemendo e claro que eu estava me excitando mas estava tentando me segurar, era tão bom vê-la assim.
- Adoro você assim, desse jeito, descontrolada - falei apertando um seio dela que gemeu- beirando quase o desespero. - falei sorrindo apertando o outro, ela gemeu novamente só não mais do que quando me abaixei e passei a língua devagar por um dos biquinhos.
- Ai Dulce. - ela gemeu e eu sorrindo a olhava sem deixar de chupar- Não tortura mais, por favor. - ela pediu e eu sorrindo saí de cima dela parando ao seu lado na cama- Dulce! - ela já ía começar a falar de novo quando eu fui mais rápida e falei.
- Vira. - pedi e ela ficou sem entender, então eu mesma a virei, a colocando de lado e ficando atrás dela. Comecei a passar a mão pelo seu corpo todo, apertando. Seios, barriga, sexo. Ela gemia chamando meu nome ainda mais quando deslizei minha mão pelo seu sexo mas sem penetrá-la.
- Dulce não faz isso, é sacanagem!
- Por que? - perguntei rindo do desespero dela sem deixar de passar a mão.
- Eu tô toda molhada. - ela falava ofegante.
- Todinha?
- Aham. - conseguiu sussurrar.
- Deixa eu ver então. - falei da mesma forma que ela e dei a volta enfiando meus dedos por baixo, quando a penetrei ela soltou um gemido tão alto que eu quase gozei só de escutar.
- Dulce, anda logo com isso, mais rápido!
- O que você quer?
- Me come, me fode!! Por favor... - ver ela pedindo por favor pra mim aumentava ainda mais meu tesão.
- Quer que eu te foda, Anahi? - perguntei sussurrando dando uma mordida no pescoço dela, forte, deve ter ficado a marca hahaha. Ela não respondeu, ela gemeu eu tirei então um dedo de dentro dela todo melado e fui deslizando pra trás.
- Aí n..- só ouvi ela começar a falar mas não deu tempo antes dela completar a frase meu dedo já estava lá.
- O que você disse? - perguntei provocando.
- Na..da. - ela respondeu rebolando no meu dedo enquanto eu comia o cú dela.
- Rebola mais no meu dedo então. - ela me obedeceu e aumentou os gemidos que com certeza não eram de dor, chamando pelo meu nome. Aquilo era tudo pra mim! Ela rebolava afundando a cabeça no lençol acho que até o mordendo.
- Mais Dul...ahhh....ahhh.
- Tá gostoso Anahi? - perguntei mordendo o ombro dela.
- T..á.
- Então fala que está gostoso pra mim. - pedi.
- Tá gos..tos..o ahhhhh, agora enfia na frente também vai! - ela pediu e eu obedeci, enfiei dois dedos de uma vez só e continuei a penetrando nos dois agora- Não pára! Vai...ahhh. - os gemidos dela foram aumentando e comecei a sentir os músculos dela se contraindo.
- Tá gozando Anahi? - perguntei mas ela não respondeu, só gemia- Está Anahi? - perguntei puxando seu cabelo com a outra mão pra ela me dar atenção.
- Tô quase. - ela respondeu e eu diminui o ritmo dos meus dedos, não queria que ela gozasse, não ainda!- Não faz! Porra Dulce!!! - tirei os dedos dela de uma vez só, ouvi ela gemer, deve ter doído um pouco mas no estado que eu estava nem me lembrava disso. Me levantei.
- Vira. - ela se virou de barriga pra cima de novo e me viu tirando tudo, ela não desviava o olhar do meu corpo- Vem logo que eu não tô mais aguentando! - assim que ea falou eu já estava de volta a cama só que em cima dela e quando ela percebu o que eu ía fazer só deu tempo dela tentar sussurrar alguma coisa.
- Você não vai fa..- parou de falar porque sua boca agora estava ocupada com a minha intimidade assim como a minha.
A invadi com a minha língua sem dar muito tempo pra nada, ela estava completamente molhada e excitada rebolando na minha boca e eu também estava do mesmo jeito, porque só de ter ouvido os gemidos dela eu estava toda molhada. Percebi ela aumentando a velocidade das reboladas e o seu corpo se contraindo e tremendo enquanto a língua dela não parava der me chupar, me sugar. Com uma das mãos abri mais suas pernas e introduzi meu dedo voltando a comer o cú dela sem deixar de chupá-la, ouvi o gemido abafado que ela deu, aumentando a velocidade da rebolada assim como eu, eu estava sentindo que estava prestes a gozar. Gememos abafado e eu estava sentindo que quase gozava, ela aumentou muito o ritmo e senti que ela estava gozando, ela fazia mais força acho que por não poder se mexer direito e o grito dela saiu alto quando ela gozou comigo. Ainda dei mais uma chupada no grelo dela antes de tirar o dedo e rolar pro lado.
Meu coração estava disparado, minha respiração ofegante, cabelo grdado no rosto pelo suor. Olhei pro lado e vi ela da mesma forma olhando pra cima mas acho que percebeu eu a olhando e então se virou pra mim.
- Dul..
- Oi. - respondi srrindo a olhando.
- Não vai me soltar não? - ela perguntou me mostrando a algema.
- Será que eu devo? - perguntei rindo da carinha de desespero que ela fez.
- Óbvio que deve. Até porque quem sai prejudicada é você se alguma coisa acontecer aqui. - ela respondeu mostrando os dedos.
- Tá bom, me convenceu. - respondi rindo e fui soltá-la, assim que fiz ela esfregou os pulsos como se tivesse doído.
- Agora você me paga! - ela falou quase dando um pulo na cama e se virando sobre mim, prendendo meu braço.
- Por que? Não fiz nada. - falei rindo com a cara mais inocente que consegui.
- Pois eu vou fazer muita coisa com você!
- Então faz! - pedi, quase implorei né, vendo aquela mulher ali em cima de mim dizendo que ía fazer o que quisesse comigo! Ela se virou sobre mim, me deixando por cima de novo.
- Me beija, vem. - pediu me puxando pela nuca e antes de encostar nossos lábios ela ainda falou- Você me maltratou sem beijo.
Ela me guiou no beijo me puxando pela nuca com uma mão enquanto que com a outra me abraçava e arranhava minhas costas, eu tinha certeza que hoje a gente ía ficar toda marcada! Hahhaha. Não estava nem aí!
Joguei meu corpo sobre o dela fazendo nossos corpos entrarem em atrito, o bico dos nossos seios se tocarem assim como nossos sexos, respirei fundo e quando percebi estava sendo virada na cama novamente com ela por cima de mim. Ela tinha largado a minha boca e agora distribuía beijos e mordidas pelo meu pescoço, meu queixo, foi descendo pro meu peito chupando um enquanto apertava o outro com uma certa força e me dando uma mordida no biquinho do que ela chupava. Eu já gemia a essa altura enquanto ía sentindo ela descendo os beijos pelo meu corpo, botei a mão na sua cabeça a guiando mais pra baixo, ela me olhou de relance sorrindo, aquele sorriso cafajeste entendendo muito bem o que eu queria.
- Você quer mais? - me perguntou com aquela voz rouca.
- Aham. - respondi da mesma forma mas não pra provocar, porque eu estava com tesão mesmo. Senti ela passando a língua de leve pelo meu clitóris e eu soltei um grito sem tirar a minha mão que fazia força na sua cabeça contar a minha intimidade.
- Grita mais assim!
- Me faz gritar. - falei mordendo o lábio só pra desafiá-la mesmo porque ela não precisava fazer mais nada, eu já estava toda molhada, qualquer toque dela eu poderia gozar.
- Você está me provocando hoje né Dulce Maria? - ela perguntou vindo pra cima de mim de novo já enfiando dois dedos em mim de uma vez só, eu só consegui gemer, gritar e rebolar, sei lá o que ela estava falando, não conseguia mais prestar atenção!
- Aiii Annieee, maisss!!
- Isso, pede pra gozar, vai!! - ela falava aumentando cada vez mais o ritmo, eu sentia os dedos dela baterem fundo em mim.
- Me faz gozar Anahi, eu quero...ma..aaa..isss.....ahhhh.
- Tá gozando? - sem deixar de aumentar o ritmo ela veio me perguntar ao pé do meu ouvido, com a voz rouca mas firme, grossa, gostosa!
- Ahhh...tô....ahhh.
- Então goza, vem, molha meus dedos! - ela falou e começou a girar os dedos dentro de mim, juro acho que cheguei a revirar os olhos, senti uma corrente e em poucos segundos meu corpo se contraiu todo e eu gozei nos dedos dela, como ela mandou.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando: Depois de ter gozado daquela forma, presa, ao invés de eu ter me acalmado porque tinha acabado de gozar parecia que o efeito tinha sido inverso. Eu estava sentindo um fogo, uma coisa por dentro que eu precisava tocar nela, beijá-la, qualquer coisa, tudo!! Quando ela começou a me provocar de novo então perdi a falsa calma e met ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web