Fanfics Brasil - 189 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 189

25 visualizações Denunciar


Dulce narrando: Desisti né! Anahi não ía deixar mesmo eu estudar porque esse era o meu pensamento quando fui pra casa dela, mas pelo isto não era o dela hahahha. Acabei me rendendo, até porque eu estava sabendo a matéria, só iria estudar pra dar uma lembrada mesmo, mas resolvi ligar o foda-se. Quem pensa em estudar tendo uma Anahi na frente se insinuando toda?? Eu sei que eu não! Hahahah.
Estava tudo bem, ela como sempre tinha acabado comigo quando ela mandou a mesma coisa que ela falou na mensagem, que saberia me recompensar muito bem. Na hora aquela famosa insegurança bateu e acabamos discutindo, a raiva subiu e eu só me toquei do que tinha falado quando ela saiu do quarto e eu consegui me acalmar um pouco. Tentei conversar mas ela não quiz mais e eu conhecendo como eu conheço não adiantava mais insistir agora, ela estava cheia de raiva e fria comigo, ela mudava, parecia outra pessoa.
Resolvi ir embora, fui o caminho todo com o coração na mão, relembrando tudo que aconteceu. É...talvez eu tenha falado demais, me precipitado, mas na hora saiu. Que merda! Pior que eu sei que ela não vai querer falar comigo, vai ficar puta por mil anos. Enfim, cheguei em casa e mais tarde tentei ligar pra ela mas como eu imaginava, não me atendeu.
Dia seguinte quando cheguei no colégio, ela não estava. Entrei logo pra sala, afinal o teste seria no primeiro tempo. Depois de uns minutos ela chegou e nem me olhou, estava pensando em ir lá falar com ela quando o professor entrou na sala.


- Bom dia! Bom, vamos lá, se arrumem aí pra começarmos logo. - ele falou e logo todo mundo começou a se levantar pra sentar em duplas, fiquei parada esperando ela vir. Porque ela podia estar puta mas ela não ía arriscar uma nota por isso né? Pelo menos foi o que eu pensei. 


Olhei pro lado e vi ela falando com a Paty e depois com a Mel, não sei o que elas falaram, mas sei que vi a Anahi se virar com uma cara nada boa e se afastar delas, eu fiquei olhando pra ver o que ela ía fazer. Como ela estava atrás eu estava com o corpo virado, foi quando percebi ela sentando numa cadeira lá no canto da sala. Não acreditei, me levantei e fui até lá.

- O que você está fazendo? - perguntei me abaixando apoiando minhas mãos na mesa dela, e só assim ela levantou os olhos pra me olhar mas não deu tempo pra me responder porque o professor falou.
- E então gente, todo mundo pronto?? Já estão com as suas duplas?
- Anahi, pára de bobeira, vem sentar comigo. O teste vai começar.
- Eu não vou a lugar nenhum com você. - me respondeu sem me olhar.
- Anahi, pára de palhaçada. Vai arriscar se ferrar por causa de bobeira? - perguntei me irritando também.
- Eu não preciso de você Dulce, - ela falou me olhando- pra nada. - eu fiquei a olhando e então ouvi a voz do professor.
- Dulce, será que você pode sentar? Tô querendo começar a prova!
- Desculpa, professor. - falei baixo e me sentei ao lado dela em seguida.
- Ótimo, vamos começar. Vou distribuir, silênico por favor. - depois dele distribuir e autorizar o início da prova, falei baixo pra ela.
- Eu faço e aí você copia depois. - falei pq era uma prova pra cada uma mas era igual, era só pra constar mesmo as duas provas. A resposta que eu recebi dela foi um balançar de ombros, peguei a prova suspirando e comecei a ler pra fazer.

E foi assim a prova em um silêncio absoluto, ela nem me olhava, apenas olhava pra minha prova pra copiar. Em menos de meia hora eu terminei, estava fácil e também ficar daquele jeito com ela estava me agoniando. Ela estava copiando as questões e eu parada esperando, olhei pro lado mais uma vez tentando buscar seu olhar mas nada mas mesmo assim fiquei a olhando, na verdade admirando. Ela estava linda toda compenetrada copiando, num determinado momento ela me olhou perguntando. 


- Que foi?
- Nada, só tô te olhando, não posso? - ela nada respondeu olhando novamente pra prova e dando de ombros. Puxou a minha prova pra mais perto dela e continuou copiando, quando eu vi que ela estava quase acabando, me aproximei mais dela roçando meus lábios no braço dela- Pára de me tratar assim, vai..- pedi e ela nem me olhou ao responder.
- Eu tô tentando fazer a prova Dulce.
- Olha pra mim. - pedi pondo o braço em cima da mesa, ficando meio em volta dela, ouvi ela bufando- Dois segundos, por favor. - ela finalmente me olhou, com uma cara não muito boa, mas olhou- Pára de me tratar assim, por favor. - ela me olhou no fundo dos olhos sem desviar por um segundo ao falar.
- Eu tô te tratando até muito bem em comparação à forma que você me tratou ontem! - ela falou isso e voltou o olhar pra prova.
- Eu não quiz dizer aquilo, sei lá eu meio que perdi a cabeça. - falei abaixando a cabeça.
- Se você não quisesse mesmo você teria no mínimo me pedido desculpas, coisa que eu não vi até agora! - falou me olhando.
- Mas eu tentei, você não deixou. - falei tentando me defender- Você me expulsou da sua casa!
- Tentasse mais! - ela falou e a olhei suspirando. Eu nunca sei o que ela quer, se eu tento ela me dá patada, se não tento também! Aff, viu!- Agora me dá licença que eu tenho que terminar isso. - nem respondi nada, deixei ela terminar mas antes da gente sair ainda tentei mais uma vez.
- Peraí falta mais uma. - falei me referindo a prova porque vi ela fazendo o movimento pra se levantar, segurei ela pelo braço.
- O que? - ela perguntou me olhando sem entender nada.
- Tem uma questão que você não respondeu. - falei.
- Qual?
- Essa. - escrevi e mostrei a ela- Será que você pode perdoar a minha idiotice? Eu estraguei tudo quando o que eu mais queria era ter você nos meus braços por mais uma noite. Me perdoa? - ela me olhou de uma forma estranha, diferente que eu não soube identificar e em seguida se levantou. 


- É melhor você apagar isso aí antes de entregar a prova. - falou isso e me deu as costas indo na direção do professor pra entregar, ainda me olhou antes de sair da sala enquanto eu apagava o que tinha escrito. Assim que consegui entreguei a ele e saí da sala, atrás dela. Encontrei ela no meio do pátio, estava indo até lá quando a vi entrando no banheiro então a segui e fiquei esperando ela sair encostada na pia, de braços cruzados. Ela quando saiu levou um susto ao me ver.
- Será que a gente pode conversar agora? - perguntei enquanto a via se encaminhando na direção da pia, pra lavar a mão.
- Pra que? Pra você me xingar mais um pouco? - perguntou me olhando daquele jeito irônico dela, de novo.
- Não Anahi, eu não vou te xingar. - falei me virando pra ela- Já te pedi desculpas, eu só quero conversar com a minha namorada, será que você pode conversar comigo direito? - ela não respondeu nada, aproveitei e me aproximei- Por favor. - pedi pegando na sua mão.
- Fala logo Dulce.
- Aqui não, vem comigo. - falei pegando na sua mão, a puxando pra um lugar afastado dali onde ninguém pudesse nos atrapalhar. 

Chegamos numa parte que tinha um campinho e umas arquibancadas, era usado pra educação física antigamente e agora era quase abandonado. Nos sentamos, uma ao lado da outra. Ela ficou muda de braços cruzados então comecei a falar.

- O que eu escrevi pra você lá na prova é a verdade. Eu teria te falado isso ontem se você tivesse me atendido nas duas vezes que te liguei. - eu falava e ela continuava na mesma posição, sem se mexer ou demonstrar qualquer reação, pelo menos que eu visse- Você sabe que não é isso que eu penso de você!
- Eu não sei de nada Dulce! - ela falou pela primeira vez me olhando.
- Como não Anahi?? O jeito que eu te trato, as coisas que eu te falo ou mesmo que eu te demonstro é compatível com o que eu disse ontem?
- Às vezes uma palavra dói mais do que mil atos, Dulce. - ela continuava me olhando. 


- Eu sei. - falei abaixando a cabeça- Mas não foi por mal, eu..
- Nunca é por mal que as pessoas magoam as outras. - ela falou me interrompendo e olhando pro lado agora.
- Se eu te magoei me perdoa! Você era a última pessoa que eu queria fazer isso. - falei tentando tocar no seu rosto mas ela virou, abaixei a cabeça. 
- Por que fez então? - ela perguntou me surpreendendo, achei que ela ía se virar e ir embora, que não ía querer mais papo comigo.
- Sei lá Annie, eu perdi a cabeça, comecei a pensar merda. - falei olhando por lado, pra frente na verdade porque eu estava de lado de frente pra ela.
- Mas por que?
- Você lembra o que você falou aquele dia no motel que iria arranjar outra?
- Eu estava brincando! - ela falou indignada se levantando, parou com as mãos na cintura. Uma graça, tenho que admitir rs.
- Eu sei mas é o que eu tô falando. Tudo pra você é brincadeira, eu nunca sei quando é sério. - eu falei e ela deu um sorriso irônico sem me olhar.
- Agora a culpa é minha?
- Não. É só que às vezes eu não sei o que pensar. Nós sabemos que se não fosse pela aposta não estaríamos nem aqui, talvez você nem olhasse na minha cara. Por isso que fiquei insegura, sei lá, pensando merda quando você falou aquilo, mas me desculpa, eu não tinha o direito de falar o que te falei.
- Não tinha mesmo.
- Eu sei. - falei suspirando- Me perdoa? - ela não falou nada mas veio e se sentou ao meu lado. 


- Não deveria. - me respondeu e em seguida abaixou a cabeça suspirando, aproveitei e cheguei mais perto e levei uma mão até sua nuca por baixo dos cabelos- Você sabe que eu não queria dizer aquilo. Você sabe né, você me conhece. - falei e fiquei esperando ela me olhar, só então continuei- Você sabe né? - falei sussurrando me aproximando, a olhando- Me perdoa? - pedi, com a outra mão no seu rosto, fazendo carinho. Ela só me olhava então colei nossas testas e em seguida dei um selinho bem de leve, demorado, a gente estava na escola né, não podia fazer nada demais. Senti a mão dela no meu rosto um pouco antes de nos separarmos- Me desculpa tá? - falei mais uma vez a abraçando mas antes vi ela acentir.
- Nunca mais faz isso. - ela pediu assim que nos separamos.
- Nunca mais, prometo. Eu não queria mesmo, saiu sem pensar e..- ela não me deixou continuar, pôs um dedo na frente dos meus lábios me fazendo em calar.
- Esquece isso, não vamos mais falar disso. - ela falou e sorri pra ela em resposta, em seguida a abracei puxando seu corpo pra perto de mim, ela apoiou a cabeça no meu ombro.
- Desculpa. - pedi mais uma vez beijando a cabeça dela enquanto ficávamos abraçadas, ela acentiu mais uma vez e senti ela "enfianado" a cabeça no meu pescoço, estávamos de lado.
- Vamos comer alguma coisa? - ela pediu se afastando de mim pra ficar de frente.
- Tá com fome? - perguntei.
- Na verdade estava com vontade de comer chocolate. 
- Então vamos. - falei me levantando e então fomos na cantina atrás de chocolate rs. Compramos e depois voltamos pra nos sentar em uma das mesas, na verdade ela ficou sentada na mesa e eu em pé na frente dela, entre as pernas até porque ela estava de saia.
- Vamos viajar? - ela falou enquanto abria um e comia.
- Viajar? - perguntei estranhando.
- É, no feriado. - tínhamos um feriado na quinta.
- Pra onde?
- Minha casa. Minha família tem uma casa de campo e todo ano nessa época nós vamos pra lá. 


- Nós? - perguntei.
- É, nós. Todo mundo sempre vai. O Ucker até foi uma vez comigo, aliás estava até pensando em chamá-lo de novo.
- Ah é? - perguntei sorrindo pra ela totalmente surpresa.
- É. O que voce acha?
- Eu acho legal, chama ele sim. - respondi.
- Se voce quiser chamar alguém pra sei lá, se for se sentir melhor, sei lá. Desde que não seja a Carol.
- Hahahah. A Carol vai viajar, nem vai estar aqui. - falei rindo da cara emburrada dela.
- Que bom!
- Vou chamar o Chris. - falei.
- Bem melhor mesmo.
- Rsrs. Posso comer um ou é tudo seu? - perguntei rindo.
- Claro que pode, desde que voce não engorde. Não quero mulher gorda do meu lado. - ela falou rindo.
- Grossa. - falei brincando tbm mas me fingindo de séria, ela riu e me entregou o chocolate. Ficamos conversando um pouco até que vi ela desviar o olhar, segui e ao me virar me deparei com os quatro.
- E aí, foram bem? - Mai, Chris, Ucker e Carol vieram falar conosco, mas quem perguntou mesmo foi a Mai.
- Aham e voces? - perguntei.
- Tranquilo, eu acho. - Mai que tinha feito com Chris respondeu.
- E vocês? - perguntei aos dois.
- Também. - Carol.
- Ela foi bem, eu só copiei hahahah. - Ucker falou e todos rimos.
- Gente, vou comer. Alguém vai? - Mai.
- Eu vou contigo. - Carol falou e elas saíram dali.
- Chris, queria falar contigo mesmo. Vamos viajar com a gente? - perguntei e ele nos olhou surpreso.
- Viajar pra onde? - perguntou.
- Minha casa de campo. Vamos também Ucker? - Anahi falou.
- É, os caras tinham comentado comigo no treino. Vou sim. - Ucker respondeu.
- Vai todo mundo? - Chris.
- Vão os amigos da Anahi, Ucker pelo visto e tô te chamando. - expliquei.
- Demorô, bora então. - ele falou- Mas vocês vão quando?
- Quarta à noite, à tardinha sei lá. - Anahi respondeu.
- Aí complica pprque acho que devo ter que cobrir a partida deles amanhã à noite. - Chris.
- Ah mas quaquer coisa você vai depois com os garotos mas depois combinamos isso. - Anahi. 


- É, pode ser. - Chris.
- Eu como não jogo amanhã, tô liberado hahah. - Ucker.
- Bom gente, eu vou lá comer alguma coisa, tô com fome. - Chris.
- Também vou contigo cara. Valeu meninas, depois a gente se fala. - Ucker.
- Tá. - respondemos juntas e eles saíram nos deixando ali sozinhas. Me virei pra ela, apoiando minhas mãos nas suas pernas.
- Vai lá pra casa depois? Pra me ajudar a arrumar as coisas.
- E você precisa da minha ajuda pra isso? - ela perguntou rindo.
- Preciso, claro. - respondi a olhando e apertando de leve suas coxas.
- Sei bem da ajuda que você precisa. Pára Dulce! - ela brigou pegando na minha mão e segurando, olhando pros lados mas eu já tinha visto que não tinha ninguém por ali, não sou louca também.
- Por que, você não resiste? - perguntei ao pé do ouvido apertando mais forte a perna dela.
- Sou bem eu que não resisto né? - ela perguntou e ainda estávamos da mesma forma, meio abraçadas.
- Duvida? Quer apostar como eu te deixo sem nada por duas semanas? - perguntei rindo.
- Não. Tá bom já de apostas por aqui. - ela falou rindo.
- Hahahah. Viu como não sou bem eu que não resisto. - falei rindo principalmente da cara que ela fez de boladinha e eu dei graças a Deus por ela não ter aceitado porque né hahaha.
- Nem discuto. - ela falou e eu ri mais ainda dela. E mais uma vez ela levantou o olhar e ouvi vozes conhecidas se aproximando, hoje estava difícil. Oh intervalo movimentado esse hein hahaha. Me virei ficando na frente dela novamente e vi a Paty e a Mel vindo na nossa direção.
- Anahi, que história foi aquela de querer fazer a prova sozinha? - Paty.
- Você ía fazer a prova sozinha? - perguntei me virando pra ela, apoiando uma mão em seu joelho, eu estava meio de lado pra ela na verdade.
- Ía. - respondeu.
- Na boa, eu tô pra conhecer pessoa mais cabeça dura que você! - falei a olhando.
- Mas o que aconteceu afinal? - Paty.
- Nada. Já está tudo bem agora né? - perguntei a olhando pra me certificar. 


- Tá. - me respondeu sorrindo e eu correspondi o sorriso.
- E a viagem, tudo certo?? - Mel perguntou abrindo a boca pela primeira vez fazendo nós três olharmos pra ela.
- Pela gente tá né? - Anahi falou passando as mãos na minha cintura com a boca próxima ao meu ouvido. Me surpreendi tanto que sorri ao falar.
- Aham. - respondi encostando minha cabeça no seu ombro e quando percebi a Paty nos olhava sorrindo.
- Gente, nada contra mas estamos no colégio e os inspetores estão passando aqui toda hora. - ela falou nos olhando e a Anahi me soltou olhando pra baixo- Não precisa ficar com vergonha não, Anahi. - ela falou rindo então me virei pra Anahi que ainda estava de cabeça baixa pegando um chocolate que tinha ali em cima da mesa.
- Não tô com vergonha. - ela respondeu meio bravinha toda vermelha.
- Não, imagina. Está só da cor do cabelo da Dulce. - Paty falou rindo e Anahi a olhou puta, eu ri lhe dando um beijo na bochecha, puxando seu rosto- Mas e então, vamos só nós mesmo? - Paty perguntou mudando de assunto, provavelmente por conhecer o gênio da amiga rs, enquanto a Mel continuava muda.
- Chris e Ucker também vão, à pedidos. - Anahi.
- Ah é, é só o que aquelas garotas falam: o Ucker isso, o Ucker aquilo.. - Paty emendou rindo.
- Que garotas? - perguntei não gostando muito dessa história.
- Umas vizinhas dela de lá. - Paty.
- E o Ucker ficou com elas? - perguntei também pra tentar saber qual era das meninas, além da curiosidade, óbvio rs.
- Aham. - Anahi respondeu e logo emendou outra pergunta- E os meninos?
- Ah eles tem o jogo na quinta né. - Paty respondeu- Vocês vão quando?
- Quarta à noitinha. - Anahi.
- É...o Chris também tá vendo que é provável que ele tenha que cobrir esse jogo também. - falei.
- Então só vão vocês duas? - Paty.
- Por que vocês não vão com a gente? - Anahi.
- Ué mas por que nesse jogo vcs não vão ter que ir? - perguntei me referindo à elas, de animadoras. 


- Porque é fora de caso e o ginásio lá é pequeno, então só vai ter a torcida adversária. - Anahi.
- Ahm. - respondi.
- Mas de repente eu vou com vocês mesmo. Vamos Mel? - Paty perguntou a olhando.
- É...quem sabe, tenho que ver com o Rick. - ela falou com aquela cara de besta.
- É, também tenho que ver com o Luke. - Paty.
- Então vejam e depois me avisem, afinal hoje já é terça. - Anahi.
- Tá. - as duas responderam juntas.
- Vou falar com o Ucker também ver se ele vai querer mesmo ir com a gente. - falei.
- Ué ele não vai jogar? - Paty.
- Não. - respondi.
- Por que? - Mel.
- Tá suspenso. - respondi sem nem olhá-la.
- Então fala com ele que de repente nós vamos nós cinco amanhã. - Anahi.
- Vou falar. - falei e logo as duas falaram que íam atrás dos namorados comer, ficamos mais um tempo ali e logo o sinal bateu e voltamos pra sala. 

No fim do dia me despedi dela rapidinho porque ela ía pro jornal e fui pra minha casa, mais tarde estava lá arrumando minhas coisas quando tive que ir na cozinha porque queria uma calça que estava secando lá. Minha mãe estava lá na sala e ao me ver começou a puxar papo, falou da viagem pra eu tomar cuidado e tal, coisas de mãe, depois ela emendou em outro assunto, na verdade fui eu que puxei né.

- Mas e vocês estão saindo? - perguntei me referindo a ela e o pai da Carol.
- Saímos algumas vezes. - ela respondeu sorrindo.
- Eu vi vocês dois se beijando aquele dia aqui. - falei.
- Ai meu Deus, que vegonha! - ela falou pondo a mão no rosto e eu ri.
- Ih mãe relaxa, tem que namorar mesmo. - falei- Aliás vocês estão namorando?
- Não.
- Não ainda né? - emendei rindo e ela riu também, foi quando senti meu celular vibrando no bolso, peguei olhando no visor e vi o nome que fez meu coração bater mais forte e meu sorriso se expandir- Oi Annie. - falei olhando pra minha mãe e me afastei um pouco em seguida dela. 


Anahi narrando: Ouvi ela batendo a porta lá embaixo e ainda senti duas lágrimas de raiva rolando pelo meu rosto o que me deu mais raiva ainda porque eu não conseguia entender porque ela falara aquilo pra mim, logo ela, logo agora. A gente estava tão bem....pelo menos era o que eu achava até agora! 
Se fosse em outros tempos eu com certeza estaria na rua fazendo merda mas não, agora tô aqui dentro que nem uma idiota dentro de casa. No meio desses pensamentos ouvi meu celular tocando, era ela, fiquei olhando sem saber se eu atendia ou não e acabaou que parou de tocar mas ela ligou de novo e apesar da vontade não atendi. Seja lá o que ela queria que esperasse até amanhã, afinal quem fez a merda foi ela!
No dia seguinte cheguei apressada na sala porque o teste seria no primeiro tempo, vi que a Dulce estava lá mas fingi que não vi e passei direto, fui lá pro fundo onde as meninas, Paty e Mel, estavam sentadas.


- Quer fazer o teste comigo, Paty? - perguntei ainda em pé.
- Eu vou fazer com o Luke. - ela respondeu e eu já imaginava essa resposta. Me virei pra Mel que estava sentada ao seu lado e perguntei a mesma coisa.
- Eu ía fazer com o Rick, Anahi. Você não ía fazer com a Dulce? - Mel.
- Tudo bem, eu faço sozinha então. - falei.
- Mas por que, o que houve? - Paty perguntou mas não respondi, fui me sentar lá no fundo sozinha mesmo mas não fiquei sozinha por muito tempo, logo a Dulce apareceu e depois de tomar um esporro do professor se sentou ao meu lado.

Ela começou fazendo a prova e eu copiando, já que ela estava ali ía aproveitar né. Ela já tinha acabado e eu estava copiando quando percebi ela me olhando, quando perguntei o porquê ela começou com um papinho que estava arrependida mas eu queria mais por tudo que ela tinha me falado ontem, por isso cortei logo! Quando achei que já tinha acabado e já estava me levantando ela me puxou dizendo que ainda faltava uma, estranhei porque não tinha visto mais nada mas esperei ela me mostrar. 


Na verdade não era uma questão mas sim algo que ela tinha escrito, confesso que quando vi tive que prender o sorriso que teimava em aparecer, tinha achado fofo tanto o que ela escreveu como a forma que usou pra me mostrar. Mas me mantive séria, pelo menos eu tentei ao me levantar e falar pra ela apagar antes de entregar, em seguida entreguei o teste e saí.
Quando saí do banheiro a encontrei novamente e acabei concordando em conversar com ela, não ía conseguir fugir por muito tempo mesmo e pela primeira vez desde ontem ouvi um pedido de desculpas vindo dela e uma explicação que apesar de eu ainda estar magoada era até compreensível, eu sei que já fiz muita merda com ela coisas até que ela nem sabe, por isso quando ela me pediu mais uma vez desculpas olhando nos meus olhos amoleci, só pedi pra ela prometer que não faria mais isso depois de nos beijarmos.
Depois ficamos lá conversando e falei pra ela da viagem e em seguida chamamos o Ucker e o Chris, graças à Deus a insuportável da Carol se mancou e saiu dali e logo em seguida nos atraplhando quem chegou foram as meninas, Paty e Mel. Ficamos lá falando da viagem tamébm e óbvio que a Paty não ía perder a oportunidade de me zoar na frente de todo mundo, fiquei até vermelha coisa que eu não fico normalmente, mas sei lá não consegui controlar.
Um tempo depois o sinal bateu e fomos pra sala. No fim do dia me despedi rapidinho da Dulce porque tinha que ir pro jornal. 
Num determinado momento eu estava lá compenetrada fazendo meu trabalho que cada dia mais eu estava gostando quando ouvi a Maite comentar com alguém o nome da Dulce, não sei qual era o assunto mas o fato é que me fez lembrar da gracinha dela na hora do intervalo me pedindo pra ir a sua casa pra lhe ajudar a fazer as malas, acabei sorrindo e quando percebi o que estava fazendo balancei a cabeça no sentido negativo numa tentativa de espantar aquele pensamento mas não me contive, quando estava entrando no carro pra ir embora acabei ligando pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela demorou um pouquinho pra atender mas me atendeu com uma voz toda carinhosa.- Oi Annie.- Oi. Tá aonde? - perguntei enquanto dirigia na direção da casa dela.- Em casa e você?- Saindo da escola. - respondi.- Ah tá. - ela falou e ficou um silêncio enquanto eu lutava comigo mesmo internamente mas mais uma vez não resisti.- Ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais