Fanfics Brasil - 191 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 191

22 visualizações Denunciar


- E aí o que vamos fazer? - perguntei.
- Eu tô morrendo de fome. Vamos comer? - Ucker.
- Vamos, também tô com fome. - Dulce respondeu e todos concordaram- Mas tem comida aí ou vamos ter que comprar?
- Tem comida aí sim, só não sei o que. Tem que olhar aí na geladeira. - falei.
- Por isso que eu gosto das suas casas Annie, sempre tem comida e bebida hahha. - Ucker falou e eu ri.
- Bom vamos lá ver o que tem então. - Dulce falou e a Paty foi com ela pra cozinha enquanto eu e Ucker fomos guardar as coisas no quarto.
- Agora vocês tiram. - Paty falou se referindo a mim e ao Ucker depois que acabamos de comer ainda na mesa.
- Ai deixa aí, depois a gente tira. - falei me encostando na cadeira, não estava afim de levantar agora.
- Deixa que eu tiro. - a Dulce falou e olhei pra Paty rindo.
- Folgada. Você dá muito mole pra ela Dulce, por isso que ela é assim! - Paty falou e eu ri.
- Pode deixar que com ela me entendo depois. - falei rindo também.
- Hahhaha. Você é ridícula garota hahaha. - Paty falou e nós rimos.
- Pode deixar que eu levo meninas. - Ucker falou se levantando pegando os pratos- E sem segundas intenções! - ele falou rindo piscando pra Paty que ficou toda sem graça hahah- Pode deixar que eu lavo também.
- Uii menino prendado rsrs. - falei zoando com ele que em seguida saiu na direção da cozinha.
- Vou ao banheiro gente, já venho. - Dulce falou se levantando em seguida nos deixando a sós ali.
- Vem cá, foi impressão minha ou rolou um clima? - perguntei pra ela quando vi que estávamos sozinhas na sala.
- Que clima Anahi? Não viaja! - Paty falou toda sem graça bebendo o resto que tinha no seu copo- Eu tenho namorado, lembra?
- Eu sei. E daí?? - perguntei.
- Não viaja cara. Além do que eu não sou você! 
- Nossa, tá bom, grossa! - falei me levantando, quando me virei senti ela me abraçando por trás, quase se jogando em cima de mim.
- Ai desculpa amiga, estava brincando!
- Aham. - respondi me fingindo de brava ainda. 


- Ai desculpa vai, por favor? - ela pediu me dando um beijo na bochecha, virei meu rosto a olhando e sorri em seguida.
- Tá bom sua chata. - falei e quando nos viramos a Dulce estava entrando na sala.
- Ai Anahi já te falei, eu não quero! Pára de insistir! - Paty falou zoando mas toda séria, eu ri e quando olhei pra Dulce ela nos olhava com uma cara esquisita.
- É brincadeira dela tá? - falei indo na direção dela né, porque sei lá!
- Eu sei. - Dulce falou dando um sorriso de leve quando eu dei um beijo na sua bochecha.
- Num sei né, vai que você acredita nessa louca aí. - falei rindo.
- Ah de você tudo é possível meu bem! - Paty falou rindo nos olhando.
- Nossa Paty brigada hein! 2 a 0 pra você hoje! falei emburrada.
- Hahahah. - me deu um beijo na bochecha e depois se afastou, se abaixando perto da televisão- Gente, vamos ver um filme? - ela pediu enquanto eu e a Dule nos beijávamos por isso ninguém respondeu, fazendo ela se virar e falar de novo- Tô falando com vocês, dá pra pararem com o agarramento! - nos separamos rindo.
- Pode ser. Mas vamos lá pra sala de televisão, tem vários dvds lá. - falei abraçada a Dulce.
- Vamos então. - Paty respondeu e foi andando na frente- Qual vocês querem ver? - perguntou quando chegamos lá se virando pra gente- Cara, vocês não desgrudam não? - perguntou porque a gente estava se beijando de novo.
- Paty vai arranjar alguém pra dar beijo na boca vai! - falei e a Dulce só ria abraçada a mim.
- Eu já tenho, não preciso arranjar mas como ele não está aqui pára com esse agarramento vocês duas!
- Tá bom paramos, - Dulce falou se virando ficando na minha frente- já escolheu o filme?
- Qual desses vocês querem? - ela perguntou enquanto eu abraçava a Dulce pela cintura.
- Por mim tanto faz, já vi todos mesmo. - respondi.
- Por mim também. Escolhe você, Paty. - Dulce falou e ela se virou lá pra frente onde estavam os dvds.
- Vai escolhendo aí que eu vou lá pegar uma colcha pra gente porque está frio. - falei saindo da sala. 


- Também quero!! - ainda ouvi a a Paty gritando. Quando voltei elas estavam sentadas conversando.
- E aí, escolheram? - perguntei jogando cada colcha em um sofá.
- Aham. - Paty.
- Bota lá então. - falei enquanto deitava e puxava a Dulce pra deitar na minha frente com a colcha, óbvio, estava um friozinho já por ser final de tarde. A Paty levantou pra pôr e quando estava voltando pra sentar no sofá a Dulce falou.
- Tem que avisar o Ucker que a gente tá aqui né e esperar ele também.
- É. Vai lá Paty. - falei.
- Por que eu?
- Porque eu não vou me levantar daqui, já está tudo encaixadinho aqui. - falei puxando a Dulce pra mim, rindo.
- Imagino o que deve estar encaixado aí. ela falou rindo e se levantando- Tá, eu vou. Sem indecências porque eu volto tá? - ela saiu rindo.
- Annie, pára de botar pilha. - Dulce falou quando ela saiu.
- Fiz nada. - respondi lhe dando um bj no pescoço.
- Uhum. - ela respondeu se virando pra frente porque a Paty estava voltando. 

Finalmente ele voltou e botamos o filme pra começar. Eu estava num sofá com a Dulce e ele e a Paty deitados cada um em um sofá, em uma ponta da sala.

- Ucker pega coberta lá em cima, está frio. - falei até porque ele estava de bermuda ainda.
- Não, tá tranquilo. - ele respondeu então deixei pra lá, lá pro meio do filme a Dulce me cutucou mostrando ele que estava morrendo de frio.
- Ucker, pega lá a coberta, você está cheio de frio aí. - Dulce.
- Não precisa. - Ucker.
- Vai ficar com frio? - perguntei.
- Eu aguento. - ele falou.
- Vem Ucker, deita aqui. - Paty falou se levantando e sentando no chão, na verdade no tapete, pra poder dar espaço pros dois. Olhei pra ela rindo que fingiu que não viu, me ignorou mesmo hahah.
- Não precisa. - Ucker.
- Anda logo garoto. Vai ficar com frio? - Paty.
- Vai logo Ucker! - Dulce. 


Depois do episódio coberta voltamos a ver o filme, os dois na nossa frente meio deitados e eu abraçada com a Dulce, com a cabeça apoiada nela. Lá pelas tantas vi ela se virando de frente pra mim, encostando a cabeça no meu ombro.

- Não vai ver o filme não? - perguntei.
- Vou. - respondeu enfiando a cabeça no meu pescoço.
- Vai....tô vendo que você vai é dormir. - falei sorrindo abaixando meu corpo pra ficar com o rosto na altura do dela. Ela sorriu negando com a cabeça- Quer ir lá pro quarto? - perguntei. Nós falávamos sussurrando pq estávamos com os rostos próximos.
- Shhh vocês duas aí. - Paty reclamou mas eu nem dei idéia.
- Quer? Eu vou com você. - falei e senti ela me abraçando pela cintura ao mesmo tempo que balançou a cabeça em sinal negativo.

Já que ela não queria deixei ela ali e voltei minha atenção pro filme, óbvio que ela dormiu. Eu já tinha visto aquele filme milhões de vezes mas era legalzinho, comédia romântica.

- Ah que lindo! - Paty falou ao término do filme.
- Eu quase dormi no final. - falei rindo. 
- Eu também, mas também filme chato! - Ucker reclamou haha.
- A Dulce dormiu no meio hahah. - falei mas baixo pra não acordá-la.
- Dormiu? - Ucker perguntou se virando pra trás e eu afirmei com a cabeça.
- Vamos ver o outro? - Paty perguntou se levantando toda animada.
- Tem outro? - Ucker perguntou fazendo careta. Ri dos dois e os deixei "discutindo" e fui tentar acordar a Dulce, ela estava toda torta dormindo ali no sofá ía acordar com dor assim.
- Dul...acorda. - comecei falando baixinho junto a sua boca, fazendo carinho no pescoço ao mesmo tempo- Acorda vai..- subi minha mão pra sua bochecha e ouvi ela respirar fundo me abraçando mais, dei um selinho de leve e senti ela se mexer um pouco- Não vai acordar não? - perguntei rindo roçando meu lábio de leve no dela e só aí ela abriu os olhos devagar- Dorminhoca. - ela sorriu assim como eu sorria também. 


- Acabou o filme? - ela perguntou virando o rosto pra televisão e depois se virou pra mim novamente.
- Aham, eles já vão ver outro. - respondi rindo tbm.
- Nossa.
- Rs. Vamos pro quarto? Você está toda torta aqui, eu vou com você. - pedi.
- Vamos. - ela respondeu com a cabeça tbm e nos levantamos, eles só perceberam a gente levantando quando estávamos quase na escada pra subir.
- Onde vocês vão? - Paty.
- Deitar, ela está morrendo de sono. - respondi.
- Ah sério que vocês vão dormir gente?? Vamos sair! - Ucker.
- Sair? Pra onde?? - perguntei.
- Ah sei lá mas vamos. - Ucker falou e eu me virei pra ela perguntando- Quer sair? - ela me olhou dando de ombros- Tadinha, está morrendo de sono. - falei a abraçando, o olho dela chegava a estar vermelho de sono.
- Ah gente, vamos sim. Toma um banho Dul que anima. - Ucker.
- Se vocês quiserem eu vou. - ela falou me abraçando.
- Isso aí! - ele falou e eu ri a abraçando mais fazendo carinho no cabelo.
- Deita lá, mais tarde a gente chama vocês. - Paty.
- Tá, vamos, - falei puxando a Dulce pelo braço- bom filme pra vocês.

Subimos e assim que entramos no quarto a Dulce se jogou na cama de barriga pra baixo enquanto eu fechava a porta do quarto. Fui na direção da cama, subindo devagar, meio de quatro até chegar na altura do seu rosto.

- Tá cheia de sono né? - perguntei enquanto tirava o cabelo que tava caído no seu rosto e dava um beijo no pescoço dela. Ela apenas riu pra mim, dei outro beijo estalado na sua bochecha e me levantei.
- Onde você vai? - perguntou me olhando enquanto eu pegava minha bolsa.
- Vou trocar essa roupa, a calça está me incomodando. - falei e fui pro banheiro. Tirei a calça e pus um short mais confortável desses molinhos e tirei o casaco também, dentro do quarto estava quente. Abri a porta do banheiro e fui na direção da cama sentindo os olhos dela me seguindo- Que foi? - perguntei vendo a forma que ela me olhava. 


- Acho que eu perdi o sono. - ela respondeu me olhando, rindo, de um jeito safado. Ri me deitando na cama.
- Ah é? - perguntei rindo enquanto sentia a mão dela na minha barriga por baixo da blusa.
- Aham. - ela respondeu levantando o corpo um pouco e descendo a mão até o cadaro do meu short, o desatando. Não falei nada, só olhei pra baixo vendo o movimento dela tirando meu short.
- Pensei que você quisesse dormir. - falei vendo ela vir pra cima de mim.
- Você acha mesmo que eu ía querer dormir tendo você assim, aqui ao meu lado? - ela perguntou sem dar tempo pra eu responder porque me beijou em seguida. Abri as pernas e ela se encaixou no meio. Em questão de minutos estávamos as duas nuas, uma em cima da outra, ela por cima roçava seu sexo no meu, atingimos o gozo nos beijando.

Cansadas e suadas acabamos adormecendo e só acordamos com as batidas na porta. Fomos acordando aos poucos e eu reconheci a voz da Paty. 


- Oi. - respondi.
- Só pra avisar que estamos indo tomar banho, são dez horas já. - nossa, dormimos muito! Olhei pra Dulce que estava de olhos fechados ainda e antes de responder a Paty perguntei baixinho se ela ía querer ir mesmo, como ela disse que sim respondi a Paty.
- Tá bom, nós também vamos.
- Vê se não demora muito hein, Annie!
- Tá bom. - respondi e ela foi embora, depois de uma enrolação básica nos levantamos pra tomar banho e nos arrumar. Obviamente eu fui a última a ficar pronta, eles me esperavam na sala.
- Estava quase dormindo já! - Ucker.
- Ah básico isso né, mas vamos? - Paty falou se levantando e indo na direção da porta sendo seguida por nós.
- Tá linda. - Dulce falou me dando um selinho de leve pra não sair a maquiagem, sorri pra ela e fomos lá pra fora também antes que eles nos matassem haha.
- Annie, e as meninas? - Ucker perguntou quando estávamos dentro do carro indo na direção do bar, na verdade era um bar/boate.
- Ah só devem chegar amanhã, a casa delas está toda apagada. - respondi- Amanhã a gente vai lá. - em poucos minutos chegávamos no local que não era um local gls.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Depois do almoço ver aquele filme me deu um sono e ficar ali assim com ela estava bom demais, tanto que quando ela falou pra irmos pro quarto não quiz, estava gostoso ali do jeito que estava. Só sei que dormi e acordei só porque ela me chamou e resolvemos subir pra deitar mas o Ucker cismou que queria sair e acabei concordando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais