Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Então o Ucker também apareceu.
- E aí galera? O que vocês tanto conversam aí hein?
- Hahaha, nada. - falei.
- Estava tentando levar elas pra água. - Dulce falou.
- Deviam entrar mesmo, está uma delícia a água. - ele falou nos olhando.
- É...quem sabe mais tarde. - Paty falou.
- Então gente, estão com fome? - perguntei pra tentar ajudar porque o Ucker estava encarando a Paty diretamente.
- É, podíamos comer. - Paty falou e a Dulce e Ucker concordaram.
- Então vou lá falar com a Maria. - falei deixando os três ali, quando voltei eles estavam conversando, os três sentados agora- A Maria falou que encontrou com a empregada das meninas lá e que parece que elas íam chegar ou hoje ou amanhã de manhã.
- Podíamos ir lá então né. - Paty.
- Podemos. Vamos lá enquanto a Maria faz o almoço? - falei pra Paty.
- Tá, vamos.
- Já venho tá? - falei pra Dulce pondo a saída de praia.
- Aham. - ela respondeu e eu e a Paty nos levantamos pra irmos lá, fomos andando mesmo, era perto. Acho que a Dulce não tinha gostado muito dessa história mas depois eu converso com ela.
Fomos andando em silêncio até que a Paty puxou assunto.
- E a Julia Annie? - perguntou me surpreendendo.
- Nossa, dá onde você desenterrou isso?
- Ah é que eu lembrei. Sumiu?
- Graças a Deus! - falei com um sorriso no rosto- Mas por que?
- Sei lá porque pelo que você disse que ela estava apaixonada por você, é no mínimo estranho ela sumir.
- É, pois é, eu disse que era mentira dela.
- Pode ser, sei lá. - ela falou rindo- Ainda bem então né!
- Pois é, ela estava muito chata já pegando no meu pé!
- Ah agora ela estava chata né porque na hora que você queria ficar lá de safadeza com ela, não estava.
- Ah mas...- falei rindo- foram só umas ficadas também, não era pra ela grudar.
- Isso é pra você aprender. - ela falou e eu ri- Mas e a Dulce?
- Que que tem? - perguntei sem entender o que ela queria saber.
- Como vocês estão?
- Bem. - falei respirando fundo.
- Que bom, vê se sossega agora rs. - ela falou e nós duas rimos, tínhamos chegado na casa da Bruna. Tocamos e quem atendeu foi a empregada.
- Oi Jô.
- Olá Anahi, Paty né?
- É sim, olá. - Paty.
- Jô, as meninas estão aí?
- Ih não, elas só chegam ou hoje bem tarde ou amanhã de manhã, é mais certo amanhã.
- Hum tá. - falei.
- Avisa que batemos aqui. - Paty.
- Pode deixar, eu dou o recado assim que elas chegarem. - Jô.
- Tá bom, brigada. Tchau. - Paty.
- Tchau. - falei e nos viramos pra sair.
- Tchau. - Jô.
Quando voltamos de lá nos deparamos com os dois tomando uma ducha na beira da piscina, um em cada chuveiro. Pra ser sincera eu nem tinha reparado muito no Ucker fiquei igual uma idiota olhando pra Dulce, vê-la de biquini ainda não era uma cena que eu tinha me acostumado, ainda mais assim do jeito que ela estava, com a cabeça pra trás, os olhos fechados, me deu vontade de entrar lá junto com ela mas consegui me recompor e quando olhei pro lado a Paty estava parada também olhando pro Ucker, dei uma cotovelada nela pra ela acordar e fui em direção aos dois, foi na hora que ele abriu os olhos e nos viu ali.
- Voltaram? - ele perguntou.
- Aham. - respondi- Mas elas só chegam hoje à noite ou amanhã, deixei recado lá com a Jô, a empregada, pra avisar que estamos aqui.
- E o Pedro, vem também? - Ucker.
- Devem vir, os três. Bruna, Pedro e a Marcela. - respondi e quando olhei de relance pra Dulce ela tinha virado de costas ignorando completamente nossa conversa. E a Paty do nada fala que vai lá pra dentro ver o almoço, não entendi nada.
- Vou me secar também pra trocar de roupa. - Ucker falou desligando o chuveiro e saindo dali.
- Pega a toalha pra mim? - Dulce pediu quando se virou, só estávamos nós duas ali agora.
- Onde está?
- Ali. - ela apontou pra mesa e fui lá pegar. Ela desligou o chuveiro quando lhe entreguei a toalha e começou a se secar, sem falar nada.
- Que foi? - perguntei porque ela nem me olhava.
- Por que?
- Porque você está assim comigo?
- Tô me secando Anahi! - ela respondeu toda seca.
- Não está mais. - falei puxando a toalha da mão dela fazendo ela finalmente me olhar, não falou nada, suspirou e eu perguntei.
- O que houve agora?
- Está tão animada pra ver as amiguinhas por que?
- Eu? Mas quem falou foi a Paty. Eu sabia que você estava puta com isso! - falei olhando pro lado irritada.
- Ela falou mas você ficou logo toda animadinha.
- Pára de viajar Dul! - fui me aproximar dela pra abraçá-la mas ela se esquivou.
- Você já ficou com alguma delas?
- O que isso tem haver? - perguntei desviando o olhar, sabia que ela ía perguntar isso.
- Responde. Ficou?
- Fiquei Dulce. - respirei fundo- Mas eu os conheço há muito tempo. O Pedro é irmão da Marcela e ele sempre quiz ficar comigo mas foi só um beijo de palhaçada, num jogo. Com a Marcela e a Bruna que eu fiquei mesmo, elas são primas e realmente toda vez que eu vinha eu ficava com a Marcela, só que isso era antes de eu namorar. - falei me aproximando dela dando ênfase ao final- Pára de bobeira vai, eu tô aqui com você não tô? Você acha mesmo que se eu quisesse ficar com uma delas eu teria te chamado pra vir comigo?? - perguntei a abraçando e ela não respondeu mas estava de bico porque perdeu os argumentos, na verdade ela sabia que eu estava certa só não queria dar o braço a torcer. Me aproximei mais aproveitando que ela parou de reclamar- Tá com cheiro de cloro. - falei sentindo o cheiro do pescoço dela, dando beijo ali.
- Pára Anahi.
- Pára você. Vai brigar comigo por causa disso? Não tenho culpa de ter uma vida antes de você. - falei isso e ela me olhou, aproveitei pra beijá-la e aos poucos ela foi me beijando também, me abraçando- Deixa de bobeira tá? - falei assim que terminamos o beijo ainda com as testas coladas.
- Meninas, o almoço está na mesa. - Paty nos chamou fazendo a gente se separar.
- Tá, tô indo. - falei me virando pra ela que logo saiu.
- Vou lá em cima me trocar e encontro vocês. - ela falou, me deu um selinho e saiu.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Almoçamos e depois fomos sentar um pouco na sala, no sofá. Eu deitei meio no ombro dela que ficou fazendo carinho nos meus cabelos e logo estávamos nos beijando. A Paty e o Ucker entraram na sala nos zoando mas logo depois ele saiu porque o celular dele tocou e a Paty resolveu deitar um pouco pra estar bem pra mais tarde, deixando nós duas ali na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web