Fanfics Brasil - 197 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 197

24 visualizações Denunciar


- Qual? - perguntei me aproximando da estante pra pegar o vinho que estava mais em cima, tive que ficar na ponta dos pés.
- Esses dois aí.
- Dois? - me virei espantada já com um na mão.
- É né...rs. - sorri dando de ombros e me virei novamente pra pegar o outro que ela pediu- Pronto. - falei a olhando que estava parada de braçoz cruzados apoiada na outra parede à minha frente- Que foi?
- Nada, só estava olhando. - ela falou rindo descendo os olhos.
- O que? - perguntei e ela riu descruzando os braços e vindo na minha direção, pus as duas garrafas de vinho no chão e quando me dei conta ela estava atrás de mim, fui pega de surpresa quando ela sussurrou no meu ouvido, com aquela voz sexy.
- O que você está fazendo com essa bunda hein..- ela perguntou passando a mão por cima do short- que está cada vez mais gostosa? - eu ri me arrepiando inteira.
- Tá? - perguntei sorrindo me virando pra ela pondo meus braços em volta do seu pescoço.
- Aham. - ela respondeu beijando meu pesoço e enfiando as mãos por dentro do meu short a apertando, colando nossos corpos. Ela estava de vestido ou seja dava pra sentir a pele dela quase toda.
- Annie, estão nos esperando. - falei sussurrando porque eu sabia bem onde isso ía parar.
- Eles que esperem! Quero você. Agora. - ela falou isso enquanto me empurrava pra parede mais próxima.


Eu que não ía discutir com ela, eu já estava querendo isso desde a hora da cozinha até porque não tinha como discutir com a língua dela na minha boca e as suas mãos passeando pelo meu corpo, me arranhando, me excitando.
Desci minhas mãos e fui subindo seu vestido até arrancá-lo por completo a deixando apenas de biquíni. Que corpo meu Deus! Desci a mão arranhando da barriga passando as mãos e subindo, quando estava quase chegando nos seios ela não me deixou continuar, parou minha mão me empurando na parede. Dei um sorriso safado pra ela enquanto a via se aproximar de mim. 


- Agora você é minha! - ela falou isso enquanto desabotoava meu short e sem perder muito tempo enfiou a mão por dentro da minha calcinha do biquini, gemi na hora- Já? - perguntou ao tocar meu clitóris e ver que eu estava molhada.
- Aham...com você tá sem..pre ass...sim. - respondi entre gemidos porque ela não parava mexer os dedos.
- Ah é? - ela perguntou junto ao meu ouvido, beijando e mordendo meu pesoço.
- Aham. - respondi com dificuldade já, à essa altura meu short já tinha ído ao chão há muito tempo.
- Eu te deixo excitada? - ela falou dando um leve gemido no final, hoje ela me enlouquece!
- Pra cacete Anahi! - falei tocando seus seios, os dois ao mesmo tempo, os apertando. Ela também gemeu tirando os dedos de mim, chegou até a doer tamanha era a minha vontade de gozar. Me virou me pondo de costas.
- Tira a blusa! - fiz o que ela mandou e quando ía virar o rosto pra procurar sua boca, ela não deixou, me empurrou e desamarrou meu sutiã, grudou nossos corpos e desatou os nós do meu biquini que era de lacinho. Colou seu sexo na minha bunda enquanto com as mãos massageava meus seios.
- Anahi, por favor.. - pedi levando minhas mãos a bunda dela, colando mais nossos corpos e apertando.
- Que? - ela desceu uma mão pro meu sexo.
- Aii por favor..
- Que foi, o que você quer? - ela sussurrava com aquela voz sexy no meu ouvido me alucinando cada vez mais.
- Quero ahh...- ela começou a tocar meu clitóris em movimentos circulares- ai anda logo, vai...- ela puxou minha cabeça pelos cabelos me beijando sem deixar de me estimular, eu nem conseguia beijar direito, estava louca de tesão já.
- Posso fazer o que eu quiser? - perguntou voltando a apertar meus seios, mordendo meu ombro.
- Ai pode...mas faz logo...ahh.. - eu estava alucinada, nem sabia mais o que estava falando.  


Ouvi ela sorrindo e desceu a mão pro meu sexo me penetrando com um dedo e da forma que eu estava mesmo apertava com as mãos os batentes do móvel, ela socava e mexia, intercalando mas quando eu estava achando que ía gozar ela parou por um segundo tirando seu dedo da minha intimidade e o escorregando pra trás, quando me toquei do que ela ía fazer tentei falar mas senti a outra mão vir pra frente, ela me penetrava na frente e atrás. Eu achei que ía doer mas não doeu, pelo contrário estava bom pra caralho. Ela começou a morder meu ombro se esfregando em mim, eu sabia que ela estava excitada com aquilo também.

- Ahh Annie...ahh.. - eu abaixei minha cabeça apoiada com as mãos no móvel ainda, sentindo que o gozo estava vindo. Ela foi descendo as mordidas e chupadas pelas minhas costas, eu tinha certeza que estava toda marcada mas não estava nem aí, pelo menos não agora.
- Vai Dulce, goza pra mim.
- Tô gozan...do..oooo..- eu tinha que me segurar ali se não ía cair, meu corpo todo tremia.
- Então vem, goza...mela meus dedos todos....rebola essa bunda gostosa pra mim. - ela não parava de me chupar o pescoço e me morder.
- Ah...ahhhhh.. - eu estava gozando e meu corpo foi automaticamente abaixando, chegou uma hora que eu estava quase de quatro e foi quando senti que ela intensificou os movimentos tanto da frente quanto atrás. Eu gozei em segundos e ela tirou os dedos de mim, ambos, me abraçando em seguida porque eu não sei se ela não fizesse isso se eu não caíria. Nossa, nunca tinha sentido isso, não assim! 

Ela sorriu mais uma vez ainda abraçada a mim. Encostei minha cabeça no seu ombro e logo estávamos nos beijando, beijo calmo até porque eu respirava forte por falta de fôlego mesmo, aos poucos fui me virando e quando terminamos o beijo estávamos de frente. Não abrimos os olhos, ficamos respirando uma o ar da outra, minhas mãos no seu rosto e vice-versa, no meu rosto tinha um sorriso estampado.


 


Não sabia que isso era possível mas cada dia, cada minuto com cada toque dela eu me apaixonava mais por ela, era automático, dei um sorriso mais besta ainda ao concluir isso.

- Que foi? - me perguntou provavelmente vendo meu sorriso, minha cara de besta ao olhá-la. Não respondi, balancei a cabeça negativamente lhe dando um selinho. Respirei fundo a abraçando depois do beijo, ela correspondeu meu abraço- Posso fazer uma pergunta? - ainda estávamos na mesma posição e ouvi um risinho na sua voz, logo vi que vinha besteira. Sorri também ao perguntar.
- Fala.
- Eu fui a primeira? - perguntou me soltando pra me olhar.
- Não acredito que você está me perguntando isso. - falei olhando pro lado meio sem graça mas não estava puta.
- Ué, que que tem eu saber? Não posso? - me abraçou de novo no final, eu meio contrariada respirei fundo e lhe dei sua resposta.
- Foi. - ela sorriu novamente me soltando um pouco de novo.
- Que bom rs. - me deu um selinho.
- Por que?
- Porque sim ué. - foi a resposta dela, parecia criança, fez bico depois acabei rindo.
- Temos que ir né?
- Aham, vamos. - me respondeu e fui pegar minha roupa enquanto ela foi pegar seu vestido pra pôr novamente.
- Amarra pra mim? - pedi me referindo ao sutiã do biquini. Ela estava amarrando e a unha roçou na minha pele ardendo- Ai. - só ouvi ela rindo e já até imaginei o que era- As minhas costas estão toda ardendo. - eu falava e ela só ria, me virei pra ela me fingindo de brava- Tem mais alguma gracinha? - ela sorriu se aproximando de mim, afastou um pouco meu cabelo do ombro e sorriu ao olhar.
- Só uma marca pequenininha aqui. - falou rindo sapeca apontando pra trás do meu ombro.
- Imagino. Sua sorte é que está tudo escuro mas amanhã você pode arranjando uma maquiagem pra tapar isso aí. - falei e fui andando na sua frente, ouvi ela rindo e do nada sinto um puxão na minha cintura e um beijo na minha bochecha. 


- Não reclama não que eu sei que você gostou. - sussurrou no meu ouvido ainda grudada a mim, neguei com a cabeça e lhe dei um selinho. - ou seja contrariando o que eu acabei de falar, óbvio que ela sabia que eu não estava brava nada rs. Enfim pegamos as garrafas e fomos embora dali, voltando pra onde todos estavam.
- Chegamos!! - ela falou toda animada conseguindo a atenção de todos.
- Pow até que enfim! Foram pegar a uva pra produzir o vinho? - Paty perguntou vindo na nossa direção rindo, rimos também.
- Aê, agora sim! - Poncho falou fazendo o mesmo que Paty e pegando os vinhos da minha mão, Paty abraçou Anahi falando alguma coisa com ela que as duas riram e eu fui com Poncho lá pro meio. Bebemos a beça e eu fraca ainda pelo sexo há pouco tempo atrás, sentei lá pra conversar com o Chris.
- Quer não? - ele perguntou se referindo ao copo na sua mão.
- Tô bebendo. - falei mostrando o meu copo que estava no chão ao meu lado.
- Ah tá. E aí como você tá? Nem falei com você direito rs.
- Tô bem.
- Tá bem e toda arranhada né? Hahah. - ele me zoou e eu o olhei surpresa mas depois acabei rindo.
- Pensei que não desse pra ver nessa escuridão rs.
- Eu vi. Rs.
- Porque você é viado e observa essas coisas rs.
- Grossa hein! Que foi tá na seca? - ele perguntou mas na zoação, sabia que eu não tinha sido grossa com ele.
- Nenhum pouco. - falei rindo e me encostando na cadeira meio de lado.
- Ai Dulce, sem detalhes por favor. - falou fazendo aquelas caretas dele.
- Hahhaah. - parei de rir e fiquei olhando pro céu, estava estrelado apesar de não ser mais verão, se não fosse pelo álcool com certeza eu estaria morta de frio ali, aliás não só eu né rs. Estava lá distraída que nem percebei que ele estava me olhando, quando senti o olhei perguntando- Que foi?
- Você rindo que nem uma boba apaixonada aí. - ele falou e eu sorri a olhando, ela conversava com o pessoal, lá no meio, num outro canto- Ela é linda, não é? - perguntei o olhando agora, ele só riu pra mim me deu dois tapinhas na perna ao falar 


- É..Dulce, você é um caso perdido. - ele falou e nós dois rimos, foi quando vi ela passando por nós pra ir lá pra dentro, me deu um sorriso que eu retribuí. Fiquei conversando mais um tempo ali com o Chris até que resolvemos ir lá pra junto do povo, Anahi ainda não tinha voltado o que achei meio estranho mas foi até bom conversar com eles, sem a Mel eles pareciam pessoas legais, normais rs. Pouco tempo depois a Anahi voltou, me abraçou de lado e entrou na conversa também.
- Tudo bem? - perguntei baixo ao seu ouvido para que só ela escutasse, ela acentiu com a cabeça bebendo mais um pouco depois. A Mel ainda não havia voltado. 

Uma garrafa de vinho já tinha ído embora e já era de madrugada, faço nem idéia da hora mas era bem tarde ou melhor bem cedo rs, sei lá, depende do ponto de vista rs. Foi quando eles resolveram abrir outra.

- Vão querer? - Rick perguntou pra nós duas pq éramos as únicas que não tínhamos sendo servidas ainda. Nós duas respondemos que sim ao mesmo tempo, ele serviu e assim que ele se afastou ela se virou pra mim perguntando.
- Dulce, você bebeu muito já, vai passar mal.
- Tô bem. - falei tentando forçar minha vista, porque estava difícil viu rsrs.
- Ah tô vendo, seu olho tá pequenininho.
- É charme rs. - ela me olhou rindo quando falei isso.
- Tá, oficial, você está muito bêbada hahah. - ri também, balancei a cabeça e fui abraçá-la.
- Entra na piscina comigo? - pedi sorrindo, ela me olhou.
- Não. - respondeu rindo.
- Por que? Vamos.
- Não, você está louca se acha que eu vou entrar nessa piscina.
- Por favor..- eu pedia fazendo bico e ela ria da minha cara.
- Não. Nunca que eu entro nessa piscina nesse frio Dulce.
- Você não disse que eu tô bêbada? Então...nada melhor pra curar a bebedeira..
- Tem outras coisas pra curar também. - ela falou rindo, aquele sorriso safado pra mim de novo se aproximando.
- Você só pensa nisso é? - falei rindo- Prefiro a piscina. - dei um beijo na sua bochecha. 


- Ah prefere? - ela se afastou se fazendo de ofendida- Então fique com ela, pode esquecer sexo comigo tá. - ela falou ofendida fazendo bico e se afastando de mim. Quando ela falou isso me desesperei, imagina ficar sem sexo? E do jeito que ela era teimosa era bem capaz de fazer isso, dei uns passos apressados e a alcancei, lhe dei um puxão pela cintura a virando pra mim em seguida.
- Tá louca? Não faz isso, eu estava brincando.
- Estava nada, você disse que prefe..- a interrompi a calando com um beijo.
- Prefiro você sua boba gostosaaa!! - falei segurando seu rosto depois do beijo. Ela riu e nos afastamos porque ouvimos gritos quando olhamos eram eles dançando e fazendo palhaçada, eu estava morta já mas estava tentando me segurar mais um pouco mas depois de meia-hora dançando me rendi, não aguentava mais quando vi a Anahi pondo mais bebida no seu copo- Annie vou sentar, não tô aguentando mais. - ela se virou pra mim.
- Tá, já vou lá.
- Tudo bem, pode ficar aí. - falei e me afastei dali mas ao invés de sentar lá fora fui lá pra sala, estava frio lá fora já, me deitei no sofá. Não sei por quanto tempo só acordei com ela me chamando, devo ter apagado.
- Oi. - abri os olhos me sentindo meio perdida.
- Vem, vamos deitar. - ela estava agachada no chão, na minha altura. Olhei em volta meio perdida e me sentei no sofá só que fiquei tonta na hora, acabei fechando os olhos- Tá bem? - se sentou ao meu lado, deve ter percebido a minha cara que não deve ter sido nada boa rs.
- Aham.
- Vem, vamos deitar. - ela se levantou me dando a mão, peguei e meio cambalhiei ao levantar- Tá tonta? - perguntou me segurando pela cintura.
- Um pouco.
- Também você bebeu a beça! Vem, vamos lá. - subimos e eu só me lembro de ter tirado o short, o óculos e me jogado na cama, ainda ouvi ela falando pra eu tirar o biquíni mas estava sem forças, só sei que acabei apagando literalmente. Tô com pena da minha cabeça amanhã rsrs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando: Sabia que se eu fizesse o que eu estava pensando enquanto olhava pra ela pegando os vinhos ía demorar mas estava tão irresistível, eu até virei a cabeça pra baixo pra olhar melhor hahah, dei um sorriso cafajeste e ela me olhou. Não resisti eu já estava exitada, agarrei mesmo! Na hora nem se pensa muito n&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais