Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Anahi narrando: Sabia que se eu fizesse o que eu estava pensando enquanto olhava pra ela pegando os vinhos ía demorar mas estava tão irresistível, eu até virei a cabeça pra baixo pra olhar melhor hahah, dei um sorriso cafajeste e ela me olhou. Não resisti eu já estava exitada, agarrei mesmo! Na hora nem se pensa muito né, quando vi ela já estava de costas pra mim, não resisti, eu sempre quiz mas não ía pedir até porque essas coisas não se pede, então depois que ela fez em mim eu meio que me senti liberada quanto a isso, pra tentar hahaahah. Então, hoje quando senti ela daquele jeito, eu cheia de tesão, na verdade nem pensei muito deixei minha vontade me levar e quando vi já estava com um dedo a estimulando por trás e como eu imaginava foi a primeira vez dela o que eu gostei mto, sei lá porque acho que é meio machismo isso mas fazer o que rsrs. Foi mto bom apesar de eu nem ter gozado, uma das melhoras com ela com certeza, fora que a Dulce estava com uma bunda gostosa a beça ultimamente kkkkkkkk.
Só quando ela pediu pra eu amarrar o biquíni que percebi o estado que tinha deixado ela hahaha, coitada, estava com as costas ardendo rsrs e um chupão que não era nada pequeno no ombro.
Quando voltamos todo mundo reclamou que demoramos e claro que a Paty teve que soltar a gracinha dela.
- Pow até que enfim! Foram pegar a uva pra produzir o vinho? - nós rimos e o Poncho veio pegar as garrafas e saiu dali junto com a Dulce, a Paty me abraçou e falou baixo pra só eu ouvir.
- Por isso que ela está toda vermelha, arranhada? - nós duas rimos, em seguida nos juntamos aos outros.
A Dulce estava bebendo pra cacete e eu tava fiando até preocupada já dela passar mal, afinal ela não é muito forte pra bebida mas eu falei várias vezes e ela não quiz parar então fiquei na minha né.
Um tempo depois ela foi sentar com o Chris e eu continuei lá com o pessoal até que resolvi ir na cozinha pegar gelo, foi quando ouvi passos atrás de mim, me virei e vi a Mel, mas ontinuei meu trajeto só que ela começou a falar.
- Você já foi mais discreta! - ela falou então me virei pra ela, estávamos na porta da cozinha.
- Não preciso ser discreta, não tenho nada pra esconder de ninguém.
- Deveria respeitar os outros então! - ela estava puta!
- Ahm? Que outros garota? - perguntei rindo da cara dela que ficou mais puta ainda, me fuzilando com os olhos. Mas eu não estava entendendo nada, sabia que ela estava falando de mim e da Dulce mas...??
- Se você está fazendo isso tudo pra me provocar porque... - ela começou a falar mas interrompi. Como assim a provocar?? Oi??
- Peraí, pára. Hahhahaha. Te provocar?? Tá louca Mel, por que eu iria querer te provocar menina?
- Fez por que então?
- O que eu fiz? - perguntei me aproximando dela.
- O que você fez exatamente eu não sei, nem quero! Mas vocês demoraram horas e ela voltou toda arranhada. - eu olhei pra cara dela e comecei a rir.
- Você fumou Mel? Hahahah. Primeiro o que você tem haver com isso? Ela é minha namorada, eu faço o que quiser com ela.
- Pois é mas tem gente aqui que não precisa ver essas coisas. Vocês devriam ao menos respeitar!
- Primeiro que ninguém viu nada, até parece que eu ía querer isso! Segundo que não é falta de respeito. E terceiro, quem é você pra falar sobre respeito comigo??
- O que você está querendo dizer com isso, Anahi? - atingi no ponto fraco dela porque a voz mudou na hora, ficou mais calminha.
- Você entendeu muito bem! E se você está tão preocupada com isso deveria começar com o seu namorado né! - falei com um sorriso cínico e ía saindo mas resolvi voltar- Ah Mel...essas cenas de ciúme de mulher traída não combinam nenhum pouco com você e nem condizem com a realidade.
- Ciúme? Quem disse que eu tô com ciúme de você Anahi? - ela falou com os olhos vermelhos de raiva, não falei anda apenas ri debochando da cara dela e agora sim, finalmente saí.
Voltei pra lá e continuamos conversando e dançando até que a Dule falou que ía sentar que não estava aguentando mais, falei que ía ficar mais um pouco ali mas depois que ela saiu fiquei meio que preocupada, ela não estava bem. Até porque ela foi lá pra dentro, achei que sentaria ali fora, resolvi ir atrás. A encontrei deitada no sofá, morgada, rs tadinha. Me abaixei ficando da sua altura e a acordei pra irmos pra cama, ela estava até meio tonta tanto que assim que chegamos no quarto ela só tirou o short e capotou na cama.
- Dul, tira o biquíni. Vai dormir assim? - falei mas não obtive resposta- Dul...Dulce?? - tentei a chamar mas não deu jeito, ela já devia ter apagado, isso que dá...bêbada.
Sobrou pra mim né, não ía deixar ela daquele jeito, dormir de biquíni todo apertado. Lá fui eu tentar tirar o biquini dela, tive que me controlar também porque ela tinha deitado de bruços e eu ali tirando a roupa dela. Acabou que com a ajuda dela consegui e depois fui me trocar pra dormir. Dormi super rápido também e acordei no dia seguinte com ela gemendo, me virei pra ver o que era e vi a cara de dor que ela fazia.
- Que foi? - perguntei meio sonolenta sem abrir os olhos direito.
- Shh, fala baixo. - ela falou pondo a mão na cabeça.
- Tá de ressaca é? - perguntei rindo e levantando um pouco a cabeça.
- Tá tudo girando. - ela falou ao abrir os olhos, ri da cara que ela fez qunado tentou virar a cabeça pro meu lado pra me olhar- Ai cacete!
- Hahahah. Ressaca minha querida. Também, bebeu todas ontem. - falei me levantando.
- Onde você vai?
- Pegar um remédio pra você. - falei indo pro banheiro pra escovar os dentes e lavar o rosto, não podia sair do quarto dauela forma né rs.
- Não demora. - nem respondi a olhei rindo e depois que fiz o que tinha que fazer fui na cozinha atrás de remédio.
Entrei na cozinha e a Paty e o Chris estavam lá já.
- Bom dia. - ele falou.
- Bom dia. - respondi.
- Boa tarde já né. - Paty falou e rimos todos.
- Todo mundo já acordou? - perguntei indo na direção dos armários pra procurar o remédio.
- Não, só nós dois mesmo. - Paty.
- Quer café Annie? - Chris.
- Não, valeu. - respondi abrindo outras portas do armário pra procurar.
- Tá fazendo o que loira? - Paty.
- Procurando remédio. - respondi.
- Não sabia que você estava tão mal assim. - ela falou.
- Não é pra mim, é pra Dulce. - falei- Achei.
- Também ela bebeu todas ontem né. - Chris.
- Pois é. - falei pondo a caixa de remédio em cima do balcão pra procurar o que eu queria.
- Vou lá ver ela então. - Chris.
- Vai lá. - falei ainda de cabeça baixa procurando e ouvi pelo barulho ele saindo. Quando a cozinha estava vazia, eu falei- Fala Paty, o que é? - falei porque já tinha percebido as olhadas dela pra mim e eu tinha certeza que ela tinha algum comentário como sempre pra dar.
- O que?
- Eu sei que você tá doida pra falar, me olhando aí.
- Como você sabe se não está me olhando?
- Te conheço querida. - falei rindo, piscando pra ela. Já tinha achado o remédio.
- Só tô achando bonitinho você aqui toda preocupadinha, procurando remédio pra ela. - ela falou rindo.
- Você como sempre errada. Faria isso por qualquer pessoa.
- Ah Annie pára, você sabe que não. Há uns meses atrás você sabe que nunca estaria fazendo isso por uma garota mesmo que você estivesse pegando. - ela falou fazendo aspas com os dedos.
- Nada a ver Paty. Só tô ajudando, coitada ela tá mal. - falei enquanto pegava um copo d`água pra ela.
- Hum sei...tão bonitinho... - ela falou rindo apertando as minhas bochechas, tirei as mãos dela.
- Guarda pra mim? - pedi me referindo a caixa de remédio, indo em direção a porta porque se eu ficasse mais ali sabia que ela ía me zoar mais, até porque talvez ela estivesse mesmo certa mas não ía deixar a Dulce com dor lá só porque eu estava com preguiça de levantar né?
- Guardo. Pode voltar lá pra ela, sei que você deve estar morrendo de saudades. - ela falou rindo.
- Por que você não vai atrás do seu namorado hein? - falei me virando pra ela bufando, ela riu mais ainda.
Não dei idéia e voltei lá pro quarto, fui chegando perto e ouvi a voz dos dois conversando mas ela continuava deitada fazendo careta rs, fui me aproximando da cama e ela me viu me dando um sorriso o que fez Chris se virar porque ele estava de costas pra porta.
- Achei. - falei me referindo ao remédio que estava na minha mão, ela esticou a mão pra pegar e o Chris se levantou.
- Bom vou voltar lá pra sala, melhoras aí Dul.
- Valeu. - ele saiu e me sentei na beirada da cama.
- Toma. - a entreguei o copo d`água que se levantou gemendo de dor, tomou e depois se deitou novamente.
- Nossa, parece que um trator passou por cima de mim.
- Isso é ressaca de vinho, você ainda misturou com cerveja rs.
- Aii. - ela se virou na cama ficando de lado de frente pra mim, com a mão na cabeça.
- Tenta dormir que melhora. - falei a olhando, ela acentiu com a cabeça- Todo mundo já acordou?
- Não, só o Chris e a Paty.
- Ah tá. Você não está com fome não?
- Agora não, você quer? -a gente conversava deitada uma de frente pra outra mas ela estava de olhos fechados.
- Deus me livre, não aguento nem ver.
- Hahahah.
- Shh minha cabeça!
- Desculpa rs. - pedi fazendo carinho nos cabelos dela, tinha esquecido mesmo, ri altão rs.
- Vai ficar aqui?
- Quer que eu saia? - perguntei já fazendo o movimento pra me afastar.
- Não. - falou me puxando pela cintura e deixando seu rosto perto do meu ombro.
- Vem cá. - falei a olhando, acho que ela não entendeu porque abriu os olhos- Deita aqui. - apontei pro meu ombro abrindo o braço pra ela deitar ali, ela veio rapidamente, peguei o edredon nos cobrindo e quando ela se acomodou comecei a fazer cafuné. Ouvi ela respirar fundo- Que foi, tá pior assim?
- Não, continua.
- Tenta dormir. - falei baixinho e encostei minha cabeça na dela o que arrancou um gemido seu, me lembrei e desencostei- Desculpa rs. - fiquei ali fazendo carinho, ela acabou pegando no sono e eu também cochilei, quando acordei ela ainda dormia mas estávamos numa outra posição já. Resolvi me levantar mas com cuidado pra deixar ela dormindo, saí do quarto em silêncio e no corredor já senti a claridade nos meus olhos, já que no quarto estava tudo escuro rs.
Desci encontrando todo mundo lá, perguntaram pela Dulce e informei que ela continuava dormindo. A Mel desde a conversa de ontem a noite não tinha vindo mais falar comigo mas deixei pra lá, enfim ficamos lá conversando, nos divertindo e depois do almoço estávamos lá fora perto da piscina quando ouvimos vozes no portão.
- Ohh de casa!! - quando nos viramos vimos a Bruna entrando seguida pelo resto. Marcela e Pedro e mais dois garotos que não conheço. Eles foram comprimentando todo mundo, só o Chris que não os conhecia mas o Poncho fez as apresentações. Pedro deu um beijo no rosto da Paty que estava ao meu lado e depois veio falar comigo.
- E aí loira!! - falou todo animado me abraçando. Ele era um garoto bonito mas meio crianção mas adorava ele.
- Tudo certo e você?
- Melhor agora rs. - falou nos olhando, fomos interrompidos pela chegada da Bruna.
- Annieee. - me deu maior abração também, a Bruna sempre foi loira mas estava mais, deve ter feito reflexo porque estava loiraça hahah.
- Oi amor. - a abracei também, nos conhecíamos há muito tempo e apesar de já ter ficado com ela sempre fomos mais amigas que qualquer coisa, ela era prima da Marcela que chegava logo atrás dela. Sorriu pra mim abrindo os braços.
- Oii. - ela falou no meu ouvido.
- Como você está? - falei da mesma forma.
- Bem. Nossa, quanto tempo!!
- Pois é. - falamos nos soltando e nos olhando- Ficou loira? - perguntei rindo porque ela sempre teve o cabelo castanho mas estava com umas mechas loiras agora.
- Quase rs.
- Tá linda. - falei passando a mão no cabelo dela mas sem maldade, estava bonito mesmo e gata ela sempre foi!
- Não mas que você né querida. Que isso hein!! - falou me olhando e se eu fosse uma pessoa envergonhada teria ficado roxa ali mesmo pela forma como ela me olhou.
Enfim ficamos lá conversando e eles nos apresentaram os outros dois, eram amigos deles e gays, os dois. Depois juntou todo mundo e ficamos conversando e eles contando as novidades, os garotos eram super figuras, engraçados e logo fizeram amizade com todo mundo. Estava ficando tarde já, ía dar umas seis da tarde, resolvi ir lá ver a Dulce senão era capaz dela ir embora até amanhã rs, me levantei sem avisar ninguém e fui lá.
Entrei no quarto devagar porque não sabia se ela tinha acordado mas ela ainda estava deitada e o quarto todo escuro, dei a volta na cama e me deitei ao seu lado, de barriga pra baixo, ela nem se mexeu rs.
- Tá dormindo ainda? - perguntei baixinho com minha boca a centímetros da dela, mas não obtive resposta ela nem se mexeu rs- Hein? - roçei meu nariz no dela agora que a fez respirar fundo, mas continuava na mesma posição de barriga pra cima- Vamos acordar? - sussurrei no seu ouvido agora e ela se mexeu, a olhei e ela abriu um pouquinho os olhos- Oi. - falei baixinho sorrindo.
- Oi. - ela esfregou as mãos no rosto mas se virou pra mim fechando os olhos de novo.
- Tá melhor? - mantinha minha voz sussurrada, ela acentiu com a cabeça ainda de olhos fechados- Quer acordar não? - ela nem abriu os olhos só negou com a cabeça.
- Ah não? - perguntei rindo levando meu rosto ao pescoço dela- Vai ficar aqui deitada até manhã? - dei um beijinho no pescoço dela que se arrepiou.
- Amanhã? Por que, que horas são? - perguntou se virando pra mim, de barriga pra cima com os olhos abertos agora.
- Seis e alguma coisa.
- Nossa, já? - ela se espantou.
- Aham. Você não está com fome não?
- Um pouco. Você já comeu?
- Aham, a gente almoçou.
- Você estava lá fora?
- Estava o pessoal chegou, aliás ainda estão aí mas vim aqui te acordar pra você não ir embora até amanhã.
- Óbvio que não ía dormir até amanhã. - ela respondeu meio seca mas fingi que não ouvi, afinal ela estava acordando ainda, dei um desconto.
- Tá bom então.
- Vou levantar.
- Você está bem mesmo?
- Aham. - me respondeu e se levantou indo em direção ao banheiro, a ouvi ligando o chuveiro então deitei na cama pra esperá-la. Um tempo depois ela saiu de lá enrolada na toalha- Tá frio?
- Não. - respondi e a vi pegando uma roupa na mala e voltando pro banheiro- Vai se trocar no banheiro por que? - perguntei porque a gente não fazia isso mas ela não em respondeu, deu de ombros e entrou no banheiro fechando a porta. Não entendi nada mas fiquei esperando ela sair, quando saiu já estava trocada e depois de terminar de se arrumar se virou pra mim com a mão na maçaneta já e falou.
- Vamos? - a olhei sem responder. Detalhe, ela não tinha me olhado desde a hora que saiu do banheiro. Fui até ela e segurei a porta que ela já estava abrindo.
- Peraí. E o meu beijo? Sabia que você não me deu nenhum hoje? - falei em aproximando dela com as mãos na cintura sorrindo, ela só ficou me olhando então eu a beijei mas ela mal me deu um selinho, sabe quando você beija e a pessoa nem abre a boca direito? Então...- Que foi Dulce?
- Nada Anahi, por que?
- Porque não me beija então? - ela não respondeu, olhou pro lado- Que foi cara?
- Por que você não me chamou quando elas chegaram?
- Porque você estava com dor, achei melhor te deixar descansar mas...- fui falando e só então que me toquei quando a olhei- Você está assim por causa disso?
- Não. - me respondeu virando o rosto mas eu sabia que era, me aproximei a abraçando pela cintura.
- É sim, pára de bobeira Dul. Você anda muito ciumenta sabia? - falei tentando beijá-la, na verdade a beijei começando com vários selinhos.
- Não é ciúme. - ela falou entre os beijos, não respondi dei um sorriso.
- Que bom, até porque não tem motivos. - falei antes de beijá-la e dessa vez ela respondeu meu beijo normalmente.
Por fim descemos, estava todo mundo lá na sala, as meninas não estavam mais lá. Ficamos lá conversando, zoaram um pouco ela e eles falaram que elas saíram deixando beijo pra mim o que fez a Dulce me olhar de cara feia. Mais tarde fomos tomar banho porque eles tinham marcado de sair, com elas, todo mundo junto, íamos pra uma festa na casa de algum conhecido delas.
Dulce narrando: Chegamos na tal festa que era na casa de um conhecido delas e eu ainda estava meio pé atrás com essas garotas aí, até entendi o que a Anahi falou sobre não me chamar, o porquê, mas mesmo assim vindo dela não sei se eu poderia confiar plenamente não. Por isso assim que chegamos na boate eu puxei o Chris pra conversar porque tínhamos marcado de nos encontrar lá mas eles ainda não haviam chegado, então quando estávamos sós eu toquei no assunto com ele.
- Chris, qual é a dessas meninas?
- Como assim?
- Como elas são Chris, são bonitas?? - perguntei faezndo gestos com a mão. Ela riu entendendo.
- São, muito gatas!! - o olhei irritada- Ué, você perguntou!
- Tá, mas como elas são? - perguntei o olhando mas ele desviou o olhar pra frente.
- Ali, olha você mesmo. - ele falou apontando e eu segui seu olhar.
Vi um grupo de cinco pessoas se aproximando e falando com todo mundo, e claro uma morena com o cabelo meio aloirado abraçando a Anahi. Não sei quem era, só sei que realmente era muito gata. O Chris estava falando alguma coisa dos garotos, babando em cima deles mas nem prestei muita atenção, estava mais preocupada olhando a Anahi que agora era abraçada por uma loira. Respirei fundo balançando a cabeça, é....ía ser foda! Uns minutos depois vi eles se aproximando pra falar com o Chris provavelmente e então se viraram pra mim.
- Você eu não conheci. - a loira falou.
- Pois é eu..- ía falar mas o Chris me atrapalhou.
- Ela estava deitada.
- Ah então era você que estava passando mal? - a morena falou se intrometendo também, não respondi nada dei um sorriso amarelo pra elas- Eu sou a Marcela.
- Dulce. - ela me deu dois beijinhos e logo depois a loira que se chamava Bruna também se apresentou.
- Ai gente vamos dançar? - Marcela falou toda empolgada- Vamos Annie? - se virou pra Anahi que tinha acabado de chegar ali, estava atrás dela, de frente pra mim. Anahi apenas me olhou enquanto era arrastada assim como a Bruna pela Marcela.
- Vamos lá dançar também Dul? - Chris falou todo animado olhando pros garotos.
- Vai lá, depois eu vou. - respondi.
- Ah Dul vamos, vai ficar aí??
- Não, eu já vou, só vou ao banheiro pimeiro.
- Tem certeza?
- Tenho, pode ir lá.
- Tá, valeu então. - ele saiu indo dançar também, dali de onde eu estava dava pra ver eles dançando. Não fui dançar, fiquei só ali observando. O Ucker e a Paty vieram me chamar também pra dançar mas eu não quiz, fiquei ali na minha sentada nem bebendo eu estava, depois de ontem não estava afim. Muito tempo depois vejo a Anahi vindo na minha direção.
- Quer? - ela chegou me oferecendo o que ela bebia.
- Não, valeu.
- Que foi que você está aqui?
- Nada, só não estou afim de dançar.
- Mas você está passando mal?
- Não Anahi, tô ótima. - falei sorrindo, ironicamente mas acho que ela nem percebeu.
- Vou lá pegar uma bebida, quer alguma coisa? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça o que fez ela se levantar indo em direção de onde estavam as bebidas.
Ela demorou maior tempão lá e num certo momento eu me distraí e quando olhei novamente ela já não estava lá estava conversando com as duas, Mel e a Paty numa rodinha. Suspirei me levantando, passei perto a olhando mas não falei nada, fui direto pro banheiro.
Era impressionante como a Anahi conseguia mudar de um segundo pro outro. Ela era uma pessoa quando estava comigo e outra completamente diferente quando estava com as amigas e agora ainda tinham essas vizinhas aí! Eu sabia que a minha cisma não era infundada porque o fato delas serem bonitas dá até insegurança mas na verdade o que mais atrapalha é a postura dela, porque desde que chegamos aqui a única hora que ela veio falar comigo direito foi agora a pouco no sofá! Mas apesar disso tudo eu não queria brigar ou fazer escândalo com ela por causa disso, queria que ela percebesse e tomasse alguma atitude.
Enfim...saí do banheiro e resolvi parar ali perto deles pra dançar, Anahi não estava mais ali. Não sei pra onde ela foi mas assim que me viu ali o Chris me puxou pra dançar com ele e acabei me distraindo, fiquei maior tempão ali, aliás estava todo mundo ali, menos ela. Onde essa garota se enfiou?? Depois de muito tempo ali eu tentando resistir porque não queria ir atrás dela, não aguentei mais. Saí de fininho porque agora o Chris estava dançando numa rodinha lá no meio então nem me viu sair, eu acho. Só passei pra pegar alguma coisa pra eu beber porque estava ficando com sede já e uma cerveja não faria mal a ninguém né rs, procurei por ali tudo e nada, resolvi dar uma olhada na varanda antes de subir pra onde ficavam os quartos e foi aí que a encontrei. Encostada na muretinha e no momento de cabeça baixa bebendo alguma coisa, por isso não me viu. Me aproximei devagar e só então quando eu estava perto que ela percebeu minha presença levantando o olhar. Não falei nada mas cheguei perto.
- Oi. Tá fazendo o que aqui? - me perguntou.
- Engraçado...ía te fazer a mesma pergunta, Anahi. - falei a olhando com a voz um pouco irônica.
- Vim pegar um ar - ela falou olhando pro lado- tô com calor.
- Calor?? Tá maior frio! - falei passando a mão pelo meu braço, estava bem longe de estar calor ali.
- Eu tô com calor. - respondeu me olhando meio seca.
- Ok. - abaixei a caeça e ía me virar pra sair quando ouço sua voz.
- Onde você vai? - ela perguntou e a olhei dando de ombros, porque realmente eu não sabia pra onde ir- O que houve Dulce?
- O que houve?? O que houve com você?? Você está toda estranha Anahi, pelo menos comigo né. Desde que chegamos aqui você nem olhou direito na minha cara e agora você some e te encontro aqui no canto, toda quieta, sozinha. Então me diz você, o que houve?? - falei explodindo.
- Não foi nada disso Dulce, eu só estava com calor mesmo. - ela falou me olhando forçando um sorriso. A olhei sorrindo ironicamente, balançando a cabeça em negação porque não era possível que ela estivesse sentindo calor com aquele tempo que estava fazendo, isso era uma desculpa obviamente só não sei de que ainda, mas era! Ouvi ela suspirar mas não a olhei, o copo que antes estava na sua mão ela pôs em cima da mureta, sei pelo barulho que fez e só senti ela tocando meu braço- Vem cá. - a olhei enquanto ela me puxava pelo braço.
Me deixei ser puxada pra ver o que ela ía fazer. Foi quando ela me surpreendeu com um beijo, me segurando pela nuca, a abracei pela cintura nos encostando na parede e por uns segundos consegui esquecer a minha chateação com ela ou sei lá qual o nome disso, nem eu sei. Mas foi por segundos mesmo porque comecei a sentir a Anahi meio estranha, diferente no beijo sei lá, parecia que estava longe, instintivamente abri os olhos nem sei porque e quando o fiz a vi de olhos abertos olhando pra alguma coisa atrás de mim. Quando viu que percebi ela fechou os olhos tentando disfarçar mas não tinha jeito mais, eu vi e me afastei na hora, puta!
- Que foi Anahi??
- Por que? - me perguntou fingindo que nada tinha acontecido- Por que você parou? - perguntou tentando me puxar pela cintura de novo mas não deixei.
- Por que?? Tá me beijando de olho aberto por que? - perguntei a olhando e desviando o olhar pra onde ela olhava, pra trás de mim. Vi a Mel com a Bruna, Paty, Marcela e Poncho.
- Eu não tô...não estava. - ela falou me olhando mas desviando o olhar lá pra eles também.
- Eu vi Anahi! Não adianta inventar! - ela suspirou mais uma vez.
- Eu abri sem querer Dul, eu sei lá...ouvi um barulho, sei lá...- ela falou e não conseguiu nem me encarar pra dizer isso.
- Anahi pára.- falei a interrompendo- Não precisa mentir pra mim.
- Eu não tô.
- Tá. - a interrompi de novo me aproximando dela, surpreendentemente eu mantinha a calma- Tá e você sabe. - ouvi ela suspirando novamente, nem a encarei dei meia volta e estava saindo quando senti ela me segurar pelo braço novamente.
- Onde você vai? - me perguntou mas eu virei só a cabeça pra respondê-la.
- Só fala comigo quando você quiser me contar a verdade tá. - falei e saí, a deixando lá.
Voltei lá pra dentro e depois dessa resolvi passar pra pegar uma bebida apesar eu ter aparentado calma de pra ela, eu não estava nem um pouco, não era nervoso mas eu sabia que tinha alguma coisa que ela não estava me contando. Enfim, depois de pegar voltei pra onde o Chris estava não achei o Ucker devia estar com alguma garota. Ele conseguiu me distrair e ficamos lá dançando por um bom tempo, a festa estava até esvaziando já, não tinha mais olhado pra procurar a Anahi, não sei se ela ainda estava onde a deixei. Na verdade eu estava tentando não me importar muito com isso pra abstrair, foi aí que senti alguém me abraçando por trás. Na hora não reconheci quem era, olhei pra frente, pro Chris e vi ele se afastando um pouquinho piscando pra mim, foi aí que entendi quem era, Anahi.
- Tá brava comigo ainda? - perguntou me abraçando por trás.
- Não estava brava. - respondi depois de suspirar virando só a cabeça pra ela.
- Não? - me perguntou surpresa, dei um sorriso, foi engraçada a carinha que ela fez.
- Não Anahi. - respondi me virando pondo meus braços em volta de seu pescoço- Eu só acho que aconteceu alguma coisa que você não quer me falar.
- Dul, eu juro que não aconteceu nada.
- Tá bom Anahi, esquece. - falei suspirando.
- Pára vai, não quero brigar com você. Não vamos brigar por favor. - ela pediu colando nossas testas, acenti com a mão em seu rosto e ela me beijou em seguida. Quando nos separamos e olhei em volta vi que tinha vindo todo mundo pra pista de dança, olhei pra ela e a vi os olhando por cima de mim.
- Anahi, que foi agora?
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Nada. - ela respondeu baixando o olho pra mim- Vamos embora? - pediu me abraçando pela cintura.- Embora? - perguntei abismada.- É. - ela continuava desviando o olhar do meu.- Você está bem?- Tô ué, não posso querer ir embora?? - se irritou.- Pode ué. Só que é mega estranho, aliás você est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web