Fanfics Brasil - 199 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 199

19 visualizações Denunciar


- Nada. - ela respondeu baixando o olho pra mim- Vamos embora? - pediu me abraçando pela cintura.
- Embora? - perguntei abismada.
- É. - ela continuava desviando o olhar do meu.
- Você está bem?
- Tô ué, não posso querer ir embora?? - se irritou.
- Pode ué. Só que é mega estranho, aliás você está muito estranha hoje. Primeiro foi aquela hora lá fora agora você querendo ir embora cedo.
- Não está cedo Dulce, eu só tô cansada mas se você não quiser ir, fica. Eu vou sozinha.
- Não, eu vou contigo. - falei pegando na mão dela porque ela tinha ameaçado sair dali.
- Tá bom, vou me despedir.
- Ok, vamos.

Fomos falar com o pessoal pra nos despedir e percebi que ela demorou mais pra se despedir da Paty e da Marcela mas enfim deixei pra lá. Todo mundo estranhou a gente indo embora cedo, bom não era cedo já ía dar umas três horas da manhã mas msm assim foi meio nada a ver essa saída nossa assim.
Saímos e fomos na direção do carro dela, entramos e o silênico reinou, aquilo estava me incomodando demais!! O que quer que fosse eu preferia ouvir dela do que ficar nessa.


- Anahi, o que está havendo contigo??
- Nada. - ela respondeu sem me olhar, prestando atenção na rua.
- Por que você está assim então? - ela não respondeu e eu continuei- Aconteceu alguma coisa? Porque olha se aconteceu me fala, por favor, eu prefiro. A gente conversa e..- me interrompeu.
- Do que você está falando Dulce? - perguntou me olhando agora.
- Sei lá cara, você está estranha! Primeiro se isolou lá fora dizendo que estava com calor sendo que está maior frio hoje, depois me beija toda esquisita e quando eu olho você está olhando lá pra dentro sei lá pra quem e agora pra completar resolve ir embora cedo, logo você!! Tem que concordar comigo que é no mínimo estranho! - falei isso tudo a olhando, ela por outro lado não me olhou sequer por um segundo. 


- Eu tô cansada Dulce, já falei. Por isso quiz vir embora e não é nada cedo, são mais de três da manhã. E outra você podia ter ficado se quisesse, te falei isso lá.....tá fazendo tanta questão...- começou ela com a ironia, aí ela me olha né pra falar isso! - a olhei rindo negando com a cabeça.
- Quer saber Anahi? Esquece! - falei me virando pra frente, me irritei, eu tento ajudar e ela vem com essa? Dane-se também, fomos em silêncio até lá ou melhor até o quarto porque eu não abri mais a boca. Me deu até vontade de não dormir ali naquele quarto mas aí ía criar muito tumulto pra pouca coisa com tanta gente em casa. 

Enfim eu tava estrocando de roupa ali no quarto mesmo, ouvi ela suspirar uma vez e depois outra. Fingi que não era comigo e fui pro banheiro escovar os dentes, quando voltei pro quarto percebi ela me olhando de relance mas fingi que não estava vendo, se ela queria alguma coisa ela que viesse atrás agora, eu não ía. Fui guardar meu biquini que tinha ficado na mala quando sinto os braços dela envolta da minha cintura.

- Tá brava?
- É a segunda vez que você me pergunta isso hoje Anahi. - falei saindo do abraço dela, terminei de fechar a bolsa e me virei pra ela mas agora não estávamos grudadas mais. 


Ela ficou me olhando sem falar nada então pedi licença e mesmo sem ela dar passei por ela, quando estava quase alcançando a cama senti os braços nela em mim, na minha cintura, me puxou meio de lado.

- Você não me respondeu.
- Que foi Anahi? - parei pra olhá-la.
- Não briga comigo por favor...- ela pediu se aproximando fazendo aquela cara de cachorro sem dono que sim, sempre funcionava.
- Vai me contar a verdade? - perguntei tentando em fazer de firme ainda.
- Não tem verdade nenhuma Dul. - ela tentou me beijar mas me esquivei- É sério Dul...- suspirou- acredita em mim. - pediu me puxando pra sentar na cama.
- Por que eu deveria?
- Porque eu tô te contando a verdade. - ela falou e fiquei a olhando sem nada responder- Não acredita?
- Você está estranha Anahi. - falei ainda a olhando, ela se aproximou mais de mim.
- Me beija, me beija e vê se eu tô estranha mesmo. - ela falou e fiquei a olhando, ela vendo a minha indecisão se aproximou mais- Você disse que eu estava estranha, que te beijei estranha lá...então...tira a prova já que nas minhas palavras você não acredita.

Isso seria uma armadilha, com certeza, porque obviamente eu não iria resistir e não sei se eu poderia confiar no meu julgamento com a boca colada a dela. Mas como eu não fiz nada, fiquei a olhando ela me beijou. Diferente, um beijo calmo mas na verdade eu estava me deixando ser beijada, não fazia mta coisa, acho que percebendo isso ela me segurou pela nuca sentando mais perto ainda de mim, aproximando nossos corpos. O beijo continuava calmo, gostoso, ela explorava com a língua todos os cantinhos da minha boca e era tão bom sentir um beijo assim vindo dela, sem aquele fogo, aquela pressa toda, acabei suspirando entre o beijo e ela parou.

- E então? - perguntou sussurrado com nossas testas coladas. A olhei levantando um pouco o rosto e ajeitando o cabelo dela que teimava em cair na sua testa.
- Me mostra então - falei jogando meu corpo na direção do seu- mostra pra mim que tá tudo bem. 


Em seguida a beijei com meu corpo sobre o dela na cama. Ela correspondeu meu beijo, descendo os braços pras minhas costas e num movimento rápido me virou na cama, ficando por cima. Desceu os beijos pelo meu pescoço, foi beijando meu colo ao mesmo tempo que ía descendo a alça da minha blusa e aos poucos foi deixando meus seios à mostra. Levantou a cabeça e me olhando tocou um, massageando e em seguida desceu a boca pro outro eu já começava a gemer a segurando pelos cabelos, desceu a boca pelo tecido da minha roupa até chegar no meu short enquanto sua mão descia pela minha perna apertando a minha coxa, abrindo as mais e se encaixando no meio delas, ela também estava de pijama que era de um material molinho por isso dava pra sentir nossos sexos se roçando, ela começou a se mexer em cima de mim gemendo ao pé do meu ouvido, me deixando mais excitada ainda.

- Eu quero você. - ela falou pausadamente no meu ouvido.
- Eu sou sua, me faz sua. - falei a olhando porque ela tinha levantado o rosto pra me olhar e sem deixar de me encarar tirou meu short por completo e em seguida acariciou meu sexo por cima da calcinha.
- Tá toda molhada...
- Tô. Anda logo Annie, por favor. - ela me olhou sorrindo safada e foi tirando minha calcinha devagar e sem esperar mais nada começou a me chupar, eu soltei um gemido alto ao sentir a língua geladinha dela de encontro ao meu sexo que estava fervendo. Acho que sentindo isso ela acelerou o movimento e eu gozei na boca dela em segundos mas ela não parou de me chupar- Espera...assim...eu - não consegui nem terminar de falar, minha perna pendeu pro lado, fraca, cansada rs. Ela escalou meu corpo sorrindo, me deu um selinho e ficou me olhando. Quando a olhei novamente abrindo os olhos ela ainda me olhava mas agora estava séria.
- Acredita em mim.. - pediu novamente sem piscar, eu não sei se fiz o certo mas naquela hora me pareceu sincero então respondi. 


- Acredito linda. - dei um selinho a puxando pro meu ombro pra ela deitar ali e aos poucos fui me acalmando. Depois de um tempo a virei nos deixando de lado, uma de frente pra outra- Tá com soninho? - perguntei porque ela estava de olhos fechados.
- Não. - respondeu negando com a cabeça também então a puxei mais pra mim iniciando outro beijo mas dessa vez diferente do que ela me deu de calmo não tinha nada, a virei na cama deixando meu corpo apoiado no cotovelo e sem deixar de beijá-la fui fazendo o desenho do seu corpo com meu dedo e quanto mais eu descia mais ouvia seus gemidos aumentarem. Acho que por impaciência porque eu parei minha mão na altura da sua barriga ela pôs a sua mão sobre a minha e foi guiando pra onde ela queria, chegamos até seu sexo por dentro da calcinha.
- É aqui que você quer? - perguntei a olhando assim como estava durante todo o trajeto de nossas mãos.
- É, me come. Você está me deixando louca assim..
- Assim como? - perguntei olhando as caras que ela fazia, era tão lindo ver ela daquela forma, quase perdendo o controle.
- Assim....com esses toques mas sem fazer nada.
- Você quer que eu faça o que? - perguntei provocando mais. Ela não me respondeu pôs meu dedo na direção da entrada do seu sexo, então enfiei dois dedos de uma vez. Ela gritou ao sentir, então me ajeitei na cama e comecei a penetrá-la com mais força.
- Vai Dulce, com mais força!
- Assim?
- Ahh...é.

Continuei a penetrando forte e ela aumentou o ritmo das reboladas no meu dedo, logo ela gozou também gemendo alto e amassando os lençóis que ela apertava. Em pouco tempo senti ela relaxando o corpo na cama e abrindo um sorriso de olhos fechados, tirei o dedo dela devagar me deitando ao seu lado. Dei um selinho nela esperando ela acalmar a respiração fazendo carinho nos cabelos dela e acabamos pegando no sono as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando: Chegamos lá na festa e a gente tinha combinado de encontrar a Marcela, Pedro, Bruna e os dois amigos deles lá mas eles ainda não haviam chegado. Fui pegar uma bebida e quando voltei estava indo atrás da Dulce quando vi a Marcela e a Bruna lá com ela que estava com o Chris também, quando cheguei lá a Marcel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais