Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Oi. - ela falou quando me viu abrindo os olhos.
- Oi, bom dia.
- Boa tarde né rs.
- Por que, que horas são? Tá tarde já? - perguntei sem noção nehuma de hora.
- Não sei, não vi a hora mas deve ser rs.
- Quer levantar?
- Tô com fome. - ela falou rindo e eu estava me levantando quando senti ela tocando meu braço- Onde você vai?
- Ué você não queria levantar... - falei sem entender muito, a olhando.
- Calma....tá com pressa? - ela me puxou novamente me fazendo cair em cima dela- Meu beijo de bom dia..- ela pediu me olhando, ajeitando meu cabelo que estava caindo no meu olho, sorri pra ela enquanto me aproximava pra beijá-la.
Demos um beijo rápido até porque tínhamos acabado de acordar, nem escovado o dente tínhamos ainda hahah. Nos trocamos pondo o biquini por baixo e descemos, já tinha alguns acordados e fomos pra piscina.
- Pow tá mó solzão hoje né. - Chris.
- Tá...vou torrar aqui nesse sol. - falei rindo pondo os óculos escuros.
- Quer que eu passe o protetor em você? - Dulce perguntou e todo mundo zuou ela o que a deixou sem graça.
- Agora não. - respondi rindo também, ela sorriu olhando pro outro lado.
- Saíram cedo ontem hein, por que? - Luke.
- Anahi...cansou. - Dulce falou me olhando.
- Você, sério? - Ucker perguntou surpreso.
- Aham. - respondi sem dar muito ibope praquele assunto.
Depois eles começaram a conversar sobre ontem contando sobre o que tinha acontecido, enfim essas coisas. Nem prestei muita atenção e nem vi quando os meninos saíram dali e caíram na água, só quando a Paty me cutucou que me toquei.
- Vai falar agora o que aconteceu ontem?
- Nada ué. - respondi levantando a cabeça porque eu estava dietada pegando sol.
- Anahi, te conheço. Aconteceu alguma coisa pra você ter saído daquele jeito, me fala vai. - não falei nada só a olhei e depois segui meu pra Dulce que estava deitada também, apontei minha cabeça na direção dela que por mais que estivesse deitada, estava ali. A Paty adivinhando meu pensamento falou.
- Ela está deitada, não está prestando atenção. - neguei com a cabeça porque eu não ía arriscar e foi quando a Dulce nos olhos, sentando.
- Gente tô com sede, vou lá pegar alguma coisa, vocês querem? - perguntou.
- Não, valeu. - Paty.
- Annie?
- Não.
- Nada? - insistiu estranhando.
- Bebo contigo, pode? - perguntei e ela me respondeu sorrindo.
- Pode. - dito isso ela saiu deixando só nós ali e os meninos que continuavam na piscina.
- Agora fala. - Paty.
- O que você quer saber?
- Por que você saiu daquele jeito, aconteceu alguma coisa né? Eu ouvi uma história das meninas perguntando se você estava namorando mesmo pra Mel, sei lá, não entendi direito porque não estava restando atenção.
- Pois é, a Mel como sempre abriu a boca pra se meter na minha vida.
- Mas ela disse que você estava namorando, é isso? - afirmei com a cabeça- Mas qual o problema nisso, você não ía contar?
- A questão não é essa Paty e sim como ela falou, foi escroto. Ela não tinha nada a ver com isso. Ela como sempre não perde a mania de se meter na minha vida.
- Annie também não é assim, ela é sua amiga, deve ter apenas falado..- a Paty começou a querer defender e eu me irritei até porque ela não sabe da história toda.
- Não foi Paty, você não entende.
- Toma. - a Dulce chegou interrompendo nossa conversa e me dando o copo dela.
- Brigada. - respondi pegando e bebendo, olhei de relance pra Paty e encerrando o assunto. Mudamos o assunto, na verdade paramos de falar foi quando ouvimos um barulho de alguém chegando.
- Bom dia!! - olhamso pro lado e era a Mel chegando com o Rick.
A Dulce e a Paty responderam e eu virei a cara, o Rick nos comprimentou também e logo depois foi pra piscina, a Mel resolveu se sentar conosco, bem ao meu lado na cadeira vazia que tinha ali. Elas continuaram conversando lá, até a Dulce estava no papo e eu me mantive quieta.
- Não vai falar comigo não? - Mel perguntou bem baixo perto do meu ouvido, só eu ouvi. A olhei mas não respondi- Qual foi Anahi? Vai ficar emburradinha agora..
- Tenho nada pra falar contigo Mel.
- Só por causa do que eu falei ontem?? - não respondi de novo evitando escândalo e que a Dulce ouvisse- Ah problema então, até porque não menti, só disse a verdade. Você não namora ela?? - perguntou apontando pra Dulce.
- Pára de se meter na minha vida, por favor! - falei a olhando ela ficou putinha e saiu dali levantando que nem um furacão, inevitável as duas nos olharem.
Suspirei balançando a cabeça negativamente vendo a Mel se afastar, quando me virei estava a Paty e a Dulce me olhando.
- Que foi, tudo bem? - Paty.
- Tudo. Ela que brigou com o Rick aí tá irritadinha. - inventei.
- Hum. - Paty respondeu e depois ficou um silêncio meio esquisito e a Dulce me olhando- É...eu vou lá, falar com ela então.. - Paty falou se levantando, acho que percebeu o clima meio estranho que ficou. Assim que ela saiu a Dulce se levantou e veio sentar ao meu lado.
- Tá tudo bem mesmo? - ela perguntou me olhando.
- Aham. - respondi e dei um beijo nela na tentativa de fazer o assunto morrer e até deu certo porque quando nos separamos ela mudou completamente o assunto.
- Annie você vai ficar muito vermelha nesse sol, não quer que eu passe o protetor não? - fiz uma careta e levantei a puxando.
- Vamos pra piscina então.
- Sério, você vai entrar? - ela perguntou rindo acho que surpresa.
- Vamos? - perguntei de novo já tirando o short, vi ela olhando pro meu corpo ao responder.
- Vamos.
- Então anda logo. - falei rindo, indo na direção da piscina enquanto ela estava parada só me olhando, de biquini. Em poucos minutos ela já estava na água junto comigo.
Ficamos ali na piscina entre beijos e abraços, todo mundo tinha entrado porque realmente estava muito quente, só a Paty que não tinha entrado, estava deitada na cadeira pegando sol.
Mais tarde depois de muito tempo ali na piscina resolvi sair, aliás não só eu quase todo mundo. Tinha sentado na cadeira de novo depois de ter passado um pouco de protetor porque realmente o sol estava queimando, a Dulce estava deitada ao meu lado mas então resolveu se levantar.
- Annie...vou lá dentro.
- Por que? - perguntei levantando a cabeça, ela estava em pé já ao lado.
- Vou ligar pra minha mãe, tem dois dias que não falo com ela e meu celular está lá dentro.
- Tá. - falei e ela sorriu pra mim indo na direção de dentro de casa.
Fiquei mais um tempo no sol mas estava ficando com sede de novo por isso levantei pra pegar alguma coisa mas como mais cedo tínhamos trazido um cooler ali pra fora, fui até ele pegar uma cerveja que até que estava gelada. Estava de costas pegando a cerveja, na verdade a abrindo quando ouço a voz da Mel atrás de mim.
- Irritadinha ainda? - perguntou com deboche, apenas a olhei sem nada responder virando a cerveja no gargalo. Ela me olhou rindo, ironicamente óbvio e continuou- Cadê a namoradinha, te largou um segundo é?
- O que você quer hein Mel? - perguntei pra cortar logo aquele papo de insinuações dela mas em momento nenhum a olhei, olhava pra frente mas na verdade nem estava prestando atenção em nada, era só pra não dar ibope pra ela.
- Ai Anahi pára vai, que saco! Vai ficar assim? - ela se irritou mas nem respondi, só olhei- Por favor, dá pra parar? - ela pediu segurando no meu braço. Revirei os olhos.
- Tá, tá, Mel. - falei me soltando dela mas por não estar com paciência pra discussão do que por vontade de desculpar mesmo. Enfim...quando olhei pra frente estava a Paty e o Ucker conversando sozinhos, meio perto, ele estava com a mão na cintura dela falando ao ouvido, olhei pro lado procurando o Luke e não vi.
- Dá pra olhar pra mim então?
- Ai Mel, que foi? - falei suspirando.
- Cadê a Dulce? - a olhei desconfiada mas respondi.
- Tá lá dentro falando com a mãe no celular.
- Hum. Cadê a Paty hein? - ela perguntou, como ela estava olhando pra mim não tinha visto. Quando ela virou o rosto que viu a Paty que continuava lá conversando com o Luke- Vamos lá. - falou já saindo me puxando, eu ainda tentei falar mas não deu certo.
- Não Mel.. - quando terminei de falar estávamos de frente pra eles já.
- Qual o papo gente? - Mel chegou perguntando e os dois se afastaram meio no susto. Olhei pra Paty meio sem graça porque achei que tinha atrapalhado mas ela desviou o olhar e o Ucker respondeu.
- Nada, só conversando.
- Hum...não sabia que vocês tinham tanto papo assim. - a Mel falou mas dessa vez nem foi pro maldade porque ela nem sabia do que estava rolando, a Paty me olhou completamente sem graça.
- É que eu estava falando....tô querendo fumar. - Ucker.
- Você trouxe? - Mel perguntou surpresa.
- Aham. Estão afim? - ele perguntou e a Mel foi a primeira a falar que sim. Ele se virou pra Paty esperando a resposta dela.
- Aham, vamos. - Paty.
- Vamos Annie? - Mel se virou pra mim me perguntando.
- Ah...é..- falei mas sem saber se ía mesmo ou não.
- Vou lá pegar então, já venho. - Ucker.
- Pode chamar os meninos? - Mel perguntou.
- Pode. - ele respondeu e saiu dali. Ficamos um pouco esperando ali enquanto a Mel foi chamar o Rick, Luke e Poncho.
- Foi mal Paty, a Mel me puxou e...- falei quando ficamos a sós mas ela me interrompeu me referindo a hora que interrompemos ela e o Ucker.
- Nada a ver, tranquilo. - ela falou meio sem graça.
- Estava rolando alguma coisa?
- Não Annie, claro que não. Era isso mesmo que ele estava falando, de fumar.
- Hum..- falei meio na dúvida se era isso mesmo mas enfim deixei quieto, até porque eles voltaram logo depois.
Fomos pra um canto ali mesmo perto da piscina e nos sentamos. A Dulce estava demorando a beça lá dentro, fui desperta da minha viagem com o Poncho me chamando.
- Toma aí Annie. - falou me dando o cigarro.
- Não, eu..
- Não vai fumar? - Rick.
- Eu..
- Ah Annie, vai sim. Toma. - Mel.
- Não, pode fumar você, toma. - falei dando pra ela.
- Ah Anahi, fala sério! - Poncho. Eles ficaram me enchendo o saco e foi me dando uma vontadezinha também até porque tinha muito tempo que eu não fazia isso, a Dulce ficava me enchendo toda vez que eu eu fazia acho que por isso diminuí um pouco. A Paty que até então estava quieta só me olhando falou.
- Toma vai. - acabei pegando, afinal não era nada demais, ía fumar só um pouquinho. Dei umas duas tragadas, foi quando levantei a cabeça pra encontrar a Dulce parada à minha frente.
- Dulce? - me levantei quando a vi ali, fui atrás dela que ficou parada me olhando.
- Não sabia que você estava ocupada.
- Não tô. Eu só estava..
- Fumando. - me interrompeu- Quer saber? Esquece. - ela ía se virar pra sair.
- Espera. - pedi segurando o braço dela- Que foi?
- Nada Anahi.
- Tomando esporro da namorada. - Mel falou e todos riram.
- Cala a boca Mel! - me virei pra eles e falei sem paciência e quando me virei novamente pra Dulce ela estava saindo- Onde você vai?
- Dar uma volta Anahi.
- Posso ir com você? - perguntei e Dulce deu de ombros- Vou lá só pegar meu vestido e vou contigo. - ela acentiu e ficou me esperando no portão- Aonde você quer ir? - perguntei lá fora já, começávamos a andar.
- Sei lá, só dar uma volta mesmo. - ela respondeu sem parar de andar e sem me olhar. Continuamos andando e ela continuava sem me olhar, me ignorando completamente. Não aguentando mais parei.
- Dulce pára. - pedi puxando seu braço não aguentando mais aquela situação, ela se virou mas não falou nada ficou olhando pro lado- Vai ficar assim comigo?
- Você sabe que eu não gosto Anahi.
- Tá mas você sabe que eu sempre fumei, já tinha tempo que não fazia mas me deu vontade hoje. Quase nem fumei, acho que não dei nem duas tragadas.
- Ah tô vendo, por isso que seu olho está vermelho assim!
- Ele sempre fica vermelho. - eu falei e ela revirou os olhos, me aproximei- Não vamos brigar por causa disso né?
- Por que você faz isso? - ela perguntou mas com a voz calma agora, não estava mais com raiva.
- Me deu vontade Dul. - falei e ela me olhou sem nada dizer, então continuei depois de suspirar- Desculpa, eu sei que você não gosta, não vou fazer mais quando você estiver comigo. - falei pasma comigo mesma por estar pedindo desculpas a ela.
- Você não deveria fazer isso nunca mas enfim...você que sabe, a vida é sua. - ela falou bravinha, acabei rindo da cara que ela fez. Me aproximei a beijando, ela me abraçou pelo pescoço, dávamos um beijo calmo e tranquilo, terminei a abraçando- O Ucker vai me ouvir também, ele falou pra mim que tinha parado! - ela falou toda bravinha.
- Uii como ela está brava. - falei a abraçando e dando um beijo na bochecha, mas ela continuou séria- Ai Dul, deixa ele. - ela revirou os olhos olhando pro lado, então resolvi mudar de assunto pra não brigarmos de novo- Ainda quer dar uma volta? - perguntei e ela afirmou com a cabeça, começamos a andar lado a lado mas ela se manteve quieta, estava meio estranha, nem tentou me abraçar nem nada, ela não é assim, por isso perguntei- Que foi?
- Nada, por que? - ela perguntou parando de andar e se virando pra mim.
- Eu posso não te conhecer muito mas um pouco eu te conheço. - falei e ela sorriu pra mim- O que houve?
- Nada. - ela respondeu me dando um sorriso tímido e em seguida me abraçou enfiando o rosto no meu pescoço- Me abraça. - pediu sem me soltar.
- Tô abraçando.
- Mais forte. - ela pediu e eu a apertei mais no meu braço, levei a outra mão até seus cabelos fazendo carinho. Ficamos um tempo dessa forma mas eu estava ficando preocupada pq ela continuava quieta, o que não era nem um pouco comum em se tratando da Dulce.
- Que foi Dulce? - perguntei e em seguida ela se soltou de mim e me olhou, mas desviou o olhar ao responder.
Nada. - ela já ía me abraçar novamente e esconder o rosto de novo mas dessa vez fui mais rápida, a parei segurando seu rosto entre as minhas mãos.
- Fala. - pedi a olhando.
- Sei lá bobeira. - ela falou dando um sorriso fraco- Acho que me bateu um medo, insegurança, sei lá.
- Medo de que? - perguntei sem soltar seu rosto.
- Da gente, de você.
- Como assim? - perguntei largando seu rosto agora mas sem deixar de olhá-la.
- Ah agora a gente está bem mas a gente vive brigando Annie.
- Todo casal briga Dulce. - vi um sorriso brotar na sua face quando falei isso mas não entendi direito o porquê- Que foi?
- Nada. Mas mesmo assim Annie. Agora a gente está bem mas no começo você vivia dizendo que me odiava, que eu fazia da sua vida um inferno e sei lá mais o que... e agora não, parece que está tudo bem mas eu não sei até quando. Eu não sei o que você sente, nunca sei o que esperar de você. - ela desabafou e eu não consegui encará-la até o final, virei o rosto olhando pro nada. Acho que ela ficou esperando uma resposta minha e como não veio a ouvi suspirar antes de continuar- Tá vendo! Você sempre foge!
- Não é isso Dulce...- suspirei a olhando mas logo depois abaixei o olhar- é que eu...você sabe que eu não sei falar direito sobre essas coisas, expressar sentimentos, não sou disso. - terminei de falar com uma mão na nuca como se tivesse a esfregando, em sinal de nervoso. Nesse momento ela me olhou, com os olhos brilhando e um esboço de um sorriso.
- Sentimentos? Quer dizer que você sente alguma coisa por mim?
- O que você acha? - perguntei a olhando sorrindo, ela mantinha um sorriso nos lábios cada vez mais perto de mim.
- Você me confunde Anahi. - ela admitiu sorrindo. Ri junto com ela, enlacei minhas mãos no seu pescoço.
- Eu sei. Até eu mesma me confundo às vezes. - admiti rindo assim como ela também sorriu, nossos lábios se roçando. Fechei os olhos ao sentir o hálito quente no meu rosto já ansiando pelo beijo que viria, pela língua dela explorando a minha boca. Senti a mão dela na minha cabeça me puxando mais pra perto dela se é que era possível e a medida que a língua dela me tocava eu soltava um suspiro e a apertava mais em meus braços. Só paramos porque realmente ficamos sem ar, paramos mas não nos afastamos. Falei sem desgrudar nossos rostos e com os lábios ainda roçando nos dela- Quero seu beijo só pra mim! - admiti pra ela pela primeira vez.
- Ele é todo seu amor. - ela falou e sem esperar mais nada me beijou novamente dessa vez com urgência, uma necessidade que foi correspondida por mim. Ansiosa, querendo por mais e só depois que me toquei do que ela me chamou mas não conseguia pensar em nada com ela me beijando, acabou que depois eu esqueci. Nos separamos e ficamos abraçadas até que me soltei um pouco dela pra olhá-la.
- Agora pára de bobeira tá? Não estamos aqui? - ela acentiu- Juntas? - sorriu pra mim e lhe dei um selinho- Agora é melhor a gente voltar né? Já estamos há muito tempo aqui.
- Vamos então. - nos afastamos um pouco e fomos caminhando de volta pra casa, de mãos dadas e pasmem eu que peguei na mão dela que entrelaçou meus dedos com os dela.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Acordamos e fomos praticamente direto pra piscina. A gente estava tranquila lá em volta da piscina conversando quando a Mel que estava dormindo chegou, ela foi conversar com a Anahi e foi meio estranha a forma como ela saiu, perguntei assim como a Paty mas ela disse que não era nada, resolvi acreditar. Depois fomos pra piscina e ficamos um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web