Fanfics Brasil - 207 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 207

1598 visualizações Denunciar


* De volta pra casa...
- Dulll me ajuda aqui!! - ouvi a Anahi gritando e levantei rápido da cama pra abrir a porta e dei de cara com ela com uma bandeja cheia de coisa nas mãos.
- Quer ajuda? - perguntei porque achei que estava meio pesado.
- Não, é só porque não ía conseguir abrir a porta. - ela respondeu sorrindo e apoiou a bandeja na cama.
- Você que fez isso? - perguntei surpresa.
- Eu só pus o queijo e o presunto no sanduíche Dul.
- E esquentou.
- É...esquentei. - respondeu sorrindo, a olhei e achei tão lindo isso.
- Brigada. - a puxei e me sentei com ela no meu colo, na cama.
- Ai cuidado...rs...brigada por que? Não fiz nada demais..
- Fez sim. - dei um beijinho nela- Brigada. - falei sorrindo de novo, encantada.
- Vamos comer? - ela perguntou da mesma forma.
- Vamos. - ela puxou a bandeja pra mais perto de nós e levantou do meu colo, se sentando ao meu lado na cama.
- E então, aprovado?
- Muito. Seu mixto quente é o melhor que eu já comi. - respondi a olhando, rindo. Ela me deu um tapinha no braço- Aii. Tô falando sério - a abracei me deitando em cima dela- me ensina...qual a sua técnica? - não parava de rir por causa da carinha de brava que ela estava fazendo.
- Zoa mesmo, da próxima vez te deixo sem comer tá!
- Duvido! - falei dando um beijo no pescoço dela, fui descendo devagar passando só a língua quando vi que ela estava se arrepiando fiz mais devagar ainda.
- Nem adianta, pode parando! 


- Não, tem certeza? - perguntei só pra provocar dando uma mordida no queixo dela e subindo pra boca. Parei a cm da boca dela, me apoiei na cama e fiquei a olhando- Hum? - ela não falava nada e devagar fui descendo até encostar meus lábios aos dela e devagar iniciei um beijo sem malícia alguma apesar de estarmos eu de toalha e ela de roupão, ela acompanhava o ritmo lento do beijo, senti sua mão na minha nuca e aos poucos fui relaxando meu corpo sobre o dela. A gente às vezes quase parava o beijo pra pegar fôlego mas dps continuávamos, só desgrudamos quando ela me virou na cama, nos deixando de lado, uma de frente pra outra- Que foi? - perguntei porque ela me olhava sorrindo, ajeitando meu cabelo que caía no rosto, ela só negou com a cabeça e deitou a cabeça no meu peito, suspirando.
- Tá acabando né..
- O que? - perguntei sem entender do que ela falava.
- O feriado.
- Verdade, última noite. Vai ser difícil desacostumar dormir com você toda noite. - comentei e ela desencostou a cabeça do meu ombro e me olhou rindo.
- Ah mas pra isso sempre se dá um jeito.
- Ah é, e qual?
- Não sei mas a gente dá. - continuava sorrindo.
- Rs...tô com saudades do Bê sabia..
- Ele também deve estar de você...- ela apoiou os cotovelos na cama e a cabeça no meu peito de frente pra mim, sorri involuntariamente só por tê-la ali e levei minha mão até seu rosto fazendo carinho, ela fechou os olhos ao sentir o toque e a puxei pra mais perto de mim, a beijando.
- É tão bom ficar aqui com você..- falei com as mãos entre os cabelos dela- Parece até mentira, surreal sei lá.
- Não é mentira, é de verdade! - sorrimos ao mesmo tempo nos beijando em seguida- Quer fazer alguma coisa, ver um filme?
- Pode ser..- respondi e ela se esticou pra pegar o controle da televisão e ligá-la- Vou só tirar essa toalha e me trocar enquanto você procura aí.
- Pra que se trocar? 


- Quer que eu fique pelada? - perguntei a olhando e me arrependi na hora pelo olhar que ela me deu, de safada! Me arrependi entre aspas né hahah- Hahaha, vou só pôr um camisola e você devia tirar esse roupão molhado também.
- Sem problemas..- ela desamarrou o roupão e foi tirando, ficando pelada, na verdade o roupão estava cobrindo do quadril pra baixo.
- Assim eu não vou conseguir ver o filme. - falei a olhando.
- Cadê seu auto controle, Dul? - ela perguntou rindo.
- Não sei, ele nunca está no mesmo lugar que você hahahah.
- Besta. - falou rindo- Pega uma blusa e uma calcinha aí pra mim então. - acabei de me arrumar e joguei a roupa que ela pediu, enquanto ela procurava alguma coisa na televisão.
- E aí, achou alguma coisa? - perguntei me sentando na cama.
- Aham, vem cá. - ela bateu na cama à sua frente indicando pra eu sentar entre suas pernas- Vai começar.
- Que filme é? - perguntei me sentando onde ela tinha pedido, encostando a cabeça no seu ombro, ela passou a mão na minha cintura e o filme começou.
- Uma comédia romântica dessas aí rs..
- Rs.

Ficamos vendo o filme entre comentários, risadas, beijos e carinhos. Tudo perfeito! O filme até que era legal, como toda comédia romântica...nada muito diferente do normal rs.

- Tá dormindo? - ela perguntou dando um beijo no meu pescoço porque estávamos há um tempo quietas.
- Não. - respondi e ela ficou quieta de novo mas me apertou mais no abraço beijando meu pescoço, virei a cabeça levemente dando mais espaço pra ela continuar rs. Ela começou a passar a língua também e aquilo começou a me arrepiar- Annie não quer ver o filme mais não?
- Tô vendo. - ela continuou o que fazia mas depois aos poucos foi diminuindo e parando mas manteve a cabeça encostada no meu pescoço. 


Eu sei que num determinado momento do filme as cenas começaram a ficar mais quentes rs, Anahi estava com a respiração encostada no meu ouvido e ela começou a fazer carinho no meu braço indo pra minha mão, entrelaçou nossos dedos e foi puxando minha mão pra cima na direção da sua boca, me deu um beijo na palma da mão. Sorri com aquele gesto e soltei minha mão da dela levando-a até sua nuca, fiquei fazendo carinho enquanto ela mantinha a cabeça encostada no meu ombro mas pude perceber que a respiração dela ficava mais forte. Então comecei a subir minha mão um pouco mais e descer com mais força passando a ponta da unha, mas tudo na base do carinho ainda apesar de saber que ela sempre se arrepiava quando eu fazia isso. Ouvi ela respirar fundo levando a boca ao meu pescoço mas sem me beijar, estava só sentindo a respiração dela que quando tocava no meu pescoço fazia eu me arrepiar toda também, e meio que sem perceber comecei a fazer uma pressão mesmo que bem de leve na cabeça dela pra que ela não saísse dali. Fui descendo devagar minha mão que antes estava na sua nuca pelo seu rosto, fiz o contorno do queixo e depois fui subindo até os lábios onde recebi um beijo dela que abriu os lábios um pouco passando de leve a língua sobre o meu dedo, preciso nem falar que me arrepiei toda né??
Ela estava de olhos fechados mas eu tive que abrir os olhos pra ver aquela cena, fiquei molhada de tesão só de ver ela lambendo meu dedo. Quando ela parou subi minha mão pra sua nuca novamente suspirando forte pra tentar me controlar, fechei os olhos mas quando abri novamente e olhei pra televisão a cena de sexo estava rolando no filme e a Anahi começou a beijar meu pescoço só que agora com vontade mesmo. Comecei a ouvir os gemidos do filme, ela me beijando daquela forma me descontrolou, busquei sua perna que era o que estava mais perto de mim e a apertei, ela subiu os beijos me dando uma mordida na ponta da minha orelha ao mesmo tempo que me tocou na coxa. 


 


- Geme baixinho pra mim vai...- ouvi ela sorrindo ao pé do meu ouvi ao dizer isso.
- Ahh Annie...ahh..- ela passou a mão direto em direção a minha barriga, subiu a arranhando até chegar na altura do meu seio que estavam durinhos tamanha era minha excitação.
- Amo eles. - ela falou ao massagear e apertar um deles, eu mal conseguia respirar e ela me torturando dessa forma.
- Me beija, por favor. - ela riu do meu desespero mas me obedeceu. Enquanto nos beijávamos com uma mão ela continuava massageando meu seio e a outra ela desceu apertando meu sexo por cima da calcinha.
- Nossa...Dulceee.- ela falou ao perceber quão molhada eu estava.
- Não tô aguentando mais Anahi, pelo amor de Deus! Me faz sua. 


Mais uma vez ela sorriu e enfiou uma das mãos na minha calcinha, passou o dedo por toda a extensão do meu sexo que estava encharcado. Ela começou a querer brincar com meu clitóris e fingir que ía me penetrar e parava.

- Anahi, pelo amor de Deus, eu não vou aguentar assim! - eu me contorcia na cama a apertando- Enfia esse dedo logo, deixa eu gozar pra você! - ela não esperou nem mais um segundo, enfiou dois dedos dentro de mim numa velocidade alucinante tannto quanto eu rebolava pra ela- Aiii...ahhh assim...vai...mais...maaaaisssssss. Ahhhh...ahhh...tô gozando.
- Já?
- Aham. Aii não pára!! Vai Anahi...ahhhh.

Gozei e chegava a estar suada de tão intenso que foi o negócio. Ela tirou os dedos de dentro de mim mas eu não conseguia me mover, estava arrasada hahahah. Ficamos um tempo na mesma posição até que eu consegui recuperar o fôlego e virei meu rosto pra ela que estava com a cabeça apoiada de olhos fechados.

- Dormiu?
- Ah-ham. - negou com a cabeça também e abriu os olhos em seguida. 


- Eu sempre acho que não tem como mas cada dia que passa você me surpreende. Quando eu acho que não tem como o sexo ser melhor...ele é..- falei sorrindo, ela retribuiu com aquele sorriso lindo dela fazendo carinho em mim, virei meu corpo ficando agora de frente pra ela e a beijei mas um beijo calmo- Nossa você me matou, tô com as pernas bambas até agora rsrs.
- Deita aqui. - me chamou e se deitou junto comigo, apoiei a cabeça no seu ombro e ficamos quietas só ouvindo uma a respiração da outra.
- Annie, assim vamos acabar dormindo.
- Tá sem sono?
- Não mas e você? Quero você também. - falei a olhando.
- Eu tô bem à beça aqui com você, é só vc não me largar quando dormir. - ela falou me olhando, sorrindo, e juro tive que me segurar pra não deixar transparecer a emoção que senti quando a ouvi falar isso, tanto que escondi meu rosto no seu ombro pra ela não perceber nada. Dei-lhe um beijo no peito e fechei os olhos tranquila. Dormimos!
* Bom, a boate depois da conversa da Paty com Ucker ficou meio sem graça pra morena e parecia que todo lado que ela olhava lá estava ele o que a estava irrtando e pra piorar sempre com alguma menina a tira-colo. Finalmente resolveram ir todos pra casa, chegaram em silêncio pra não acordar as duas e foi cada um pro seu quarto afinal já era tarde, quase cinco da manhã.
No quarto do Luke com a namorada ele ainda tentou alguma coisa com ela que inventou aquela desculpa que as mulheres dão e se esquivou dele. Ele acabou dormindo em segundos enquanto ela ficou na cama rolando, sem conseguir dormir, com a cabeça a mil até que resolveu se levantar pra beber uma água. Na cozinha, ela tinha acabado de fechar a geladeira e estava bebendo a água quando ouve um barulho e alguém acendendo a luz, se virou de sopetão assustada e deu de cara com Ucker que entrava na cozinha.
- Paty?
- Ah oi... o que você está fazendo aqui? - ela falou sem graça. 


- Sede rs. E você?
- Sede também e falta de sono rs. - ele a olhou sorrindo e foi em direção da geladeira pra mais perto de onde ela estava. Ele abriu a geladeira pra pegar a garrafa e ela apeas o olhava disfarçadamente, ele estava só de bermuda, sem camisa.
- Tá aqui sozinha por que? Cadê seu namorado? - ele perguntou a olhando, os dois estavam de frente, apoiados na bancada.
- Dormindo.
- Hum. - enquanto Paty tentava a todo custo desviar o olhar, Ucker não parava de olhá-la que também estava de baby doll curtíssimo- É um banana mesmo.
- Que? - ela perguntou porque realmente não ouviu, Ucker falou bem baixo de cabeça baixa.
- Nada. - respondeu e ficou a olhando que agora não desviou o olhar, então ele se aproximou um pouco- Sabe...eu não fiz o que você mandou.
- O que? - ela perguntou totalmente perdida, até porque estava difícil de prestar atenção em qualquer coisa com ele ali em cima dela.
- Lembra que eu disse que precisava beber mais pra fazer alguma coisa? - ela fez que sim com a cabeça o olhando- Acho que já bebi o suficiente. - ele respondeu se aproximando dela.
- Ucker, por favor...pára. - ele ía pra frente e ela pra trás até que não teve mais pra onde ela ir, ele vendo que ela também queria a segurou pela cintura- Não faz..- ela pedia vendo ele se aproximar, agora estavam os dois de testas coladas, respiração acelerada.
- Por que? Eu sei que você também quer..
- Nã..- ele não a deixou terminar, a puxou pela cintura ao mesmo tempo que a calava com um beijo.
* De início ela tentou até resistir, não abrir a boca mas foi inevitável ainda mais quando ele deu uma puxada nela pela cintura colando mais seus corpos. O beijo que de início estava bem mais calmo foi se tornando urgente e rápido, ela o puxava pela nuca, emaranhando sua mão entre os cabelos dele enquanto ele a pegava pela cintura a levantando por ela ser mais baixa que ele. 


* A imprensou contra a bancada enquanto ela puxava cada vez mais ele pra si, foi então que ele a puxou mais e ela num movimento rápido entrelaçou suas pernas na cintura de Ucker que a empurrou e a pôs sentada sobre a bancada, eles mal conseguiam respirar mas não paravam o beijo. Paty o arranhava nas costas e na nuca enquanto ele a apertava na cintura e foi subindo sua mão por dentro da blusinha do baby doll dela, por onde passava ía arrepiando sua pele mas do nada recobrando a consciência provavelmente, Paty se tocou do que fazia e rapidamente o empurrou.

- Não, páraaa!! Meu Deus, por que você fez isso??? - ela falava nervosa, ajeitou sua roupa e desceu da bancada.
- Desculpa eu..
- Meu Deus e agora, e se alguém visse???
- Mas ninguém viu. Ah pára de drama também né Paty. Você bem que queria.
- Eu queria?? Você está louco!! 
- Hahahah, tá bom, não queria não! Fui eu que te obriguei a me beijar desse jeito tão..- ele parou de falar e os dois se olharam, ainda estavam com as respirações alteradas pelo beijo. Ela passou a mão nos cabelos tentando se acalmar.
- Eu vou subir, tchau. - falou e saiu o deixando sozinho ali na cozinha. Ela subiu, entrou no quarto devagar e deitou com cuidado pra não acordar o namorado. Apesar da cabeça estar fervendo por tudo, afinal por pouco eles não transam na cozinha da sala, conseguiu dormir em pouco tempo. 


* Dia seguinte...
- Bom dia..- acordei ela dando beijos nas costas que não abriu os olhos mas sorriu.- Tá na hora de acordar...- subi o beijo das costas pra nuca e a ouvi respirar fundo.
- Já?
- Sabe que horas são? - perguntei a puxando pra mais perto de mim, ela fez que não com a cabeça- Quase uma da tarde.
- Já?? - pela primeira vez ela abriu o olho.
- Aham. - respondi e ela resmungou deitando a cabeça no meu ombro. Ficamos ainda quase uma meia hora nessa enrolação até conseguirmos levantar, tomamos um banho, trocamos de roupa e descemos. 

Não tinha quase ninguém acordado mas resolvemos acordá-los porque daqui a pouco teríamos que ir embora. Depois do café da manhã cada um subiu pra arrumar suas coisas pra não pegarmos a estrada à noite, eu desci pra pegar meu biquini na corda e quando voltei a Anahi procurava alguma coisa.

- Tá tudo pronto já Annie? - perguntei porque as minhas já estavam.
- Quase tudo. - imagino...rsrs- Dul, você não viu meu celular não?
- Você estava com ele na hora do café, não deixou lá embaixo não?
- Não sei, vou lá ver.
- Tá, só não demora. 
- Pode deixar. - ela falou e saiu do quarto em seguida.
* Anahi desceu e começou a procurar pela sala primeiro mas não achou. Poncho estava ali e até a ajudou mas vendo que não estava ali foi procurar nos outros cantos da casa e nada também, finalmente se lembrou da cozinha e foi até lá. Assim que entrou viu Mel bebendo água na cozinha, sozinha.
- Ué Mel você está aí? - falou mas não a olhou, estava procurando o celular.
- Aham. - Mel respondeu apenas isso e ficou a olhando que continuava à caça do celular- Tá procurando alguma coisa, Anahi? - Mel perguntou cínica, encostada na bancada da cozinha com o copo ainda em suas mãos.
- Meu celular. Viu não? - Anahi respondeu sem a olhar direito, inocentemente.
- Esse aqui? - Mel tirou do bolso o balançando nas mãos, era óbio que ela sabia que era de Anahi, ela o conhecia muito bem. 


- Ah é, brigada. - Anahi foi pra pegar mas Mel puxou a mão mais rápido- Me dá o celular Mel.
- Antes nós vamos ter uma conversinha. - dito isso ela se desencostou na bancada e foi até a porta a trancando com a chave.
- Mel, pára de palhaçada, me dá o celular. - Anahi pediu com a mão levantada pra pegar, Mel deu um risinho irônico cruzando os braços.
- Vai me dar o que eu quero? - Anahi suspirou de saco cheio apoiando as duas mãos na cintura- Fica mais linda ainda assim. - ela se aproximou sorrindo da loira, a segurando pela cintura que se esquivou na hora.
- Pára, me solta! - Anahi se soltou, se afastando dela.
- Isso tudo é por causa dela? Prometo que ela não vai saber. - tentou se aproximar de novo mas Anahi se afastou.
- Não, isso é por causa de você que está cada dia mais chata com isso. Cara, me esquece, supera, sei lá, mas me erra! Eu não vou mais ficar com você!! Entende isso! - Anahi falou isso indo em direção da porta pra abrí-la.
- Isso é o que nós vamos ver! - ela foi em direção a loira, a puxou pelo braço a fazendo se virar. Encostou Anahi na porta e ía tentar beijá-la mas Anahi a segurou pelo braço.
- Cara, Mel, pára. É sério, pára porque sinceramente você está quase perdendo a minha amizade também e eu não queria isso, mas se você continuar assim...- Mel a olhou espantada pois viu que Anahi falava sério.
- Você faria isso?
- Você que está me fazendo fazer isso, eu não quero, mas você não entende que eu não quero mais, eu estou namorando agora!
- É por causa dela isso então? - Mel estava visivelmente abalada com a conversa.
- Também.
- Você tá gostando dela, Anahi? - perguntou andando pra trás um pouco, completamente desolada por estar percebendo o que ela achava que estava.
- Vai começar Mel?
- Tá ou não?
- Eu não discutir mesmo isso com você!
- Você está...não acredito! Você está gostando dela, logo dela, da Dulce. 


- Isso é você que está falando. - as duas ficaram quietas se olhando, Anahi suspirou fundo levando às mãos à cabeça, tentando se acalmar antes de começar a falar novamente- Olha Mel me dá logo o celular, eu tenho que subir pra acabar de arrumar minhas coisas.
- Então me responde, assume pelo menos Anahi.
- Eu não tenho que assumir nada! Quer saber, fica com o celular, dane-se! - Anahi se virou pra sair mas Mel a chamou.
- Toma Anahi. - esticou a mão lhe entregando o celular- Você não precisa falar nada, eu já entendi.
* Dito isso Mel se virou e saiu da cozinha na frente dela. Anahi ficou um tempo parada ali sem entender direito tudo o que aconteceu mas resolveu subir logo porque senão Dulce poderia estranhar mais ainda a demora.
- Demorou Annie. - falei assim que ela entrou porque ela demorou a beça.
- Ah...é que não estava achando...foi mal. - ela respondeu meio estranha e foi pro banheiro.
- Mas achou?
- Aham. - respondeu lá de dentro- Estava na cozinha.
- Hum. Bom, vê se não demora muito então, vou descendo com as minhas coisas.
- Tá. - assim que ela respondeu eu saí do quarto as levando pro carro. 

Assim que desci encontrei alguns deles lá, na verdade só faltava a Annie, Paty e Mel. Fiquei ali embaixo conversando com eles, na verdade estava eu e o Ucker e logo depois o Chris chegou, tive até a impressão de que o Ucker ía me contar alguma coisa mas aí como o Chris chegou, ele desistiu. Elas já estavam demorando muito então o Poncho resolveu subir com o Luke pra apressá-las e finalmente as três desceram junto com eles.
Separamos os carros e finalmente fomos embora, afinal já estava ficando tarde e no outono o dia sempre escurecia cedo. Fomos eu, Anahi, Chris e Poncho no carro, Ucker de moto e os outros no outro carro.
Estávamos seguindo viagem tranquilamente, conversando bobeiras, animadamente até que ouvi meu celular avisando que era mensagem, óbvio que a Anahi ouviu também e perguntou o que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- É mensagem. - respondi pegando o celular pra ver, sorri ao ler e guardei o celular em seguida.mensagem: " Quando chegar me liga! Tenho que te contar uma coisa...rs...bjss.- Quem era?- Carol. - respondi e ela já fechou a cara.- Ela e a Maite devem estar aprontando todas lá. - Chris comentou rindo lá do banco de trás.- Mas ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais