Fanfics Brasil - 208 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 208

46 visualizações Denunciar


- É mensagem. - respondi pegando o celular pra ver, sorri ao ler e guardei o celular em seguida.

mensagem: " Quando chegar me liga! Tenho que te contar uma coisa...rs...bjss.

- Quem era?
- Carol. - respondi e ela já fechou a cara.
- Ela e a Maite devem estar aprontando todas lá. - Chris comentou rindo lá do banco de trás.
- Mas ela não ía pra Nova York? - lembrei.
- Ah então está aprontando todas em Nova York hahaha. - Chris.
- E o que ela queria? - Anahi perguntou sem me olhar.
- Não sei, pediu pra eu ligar pra ela quando chegasse.
- E você não vai ligar? - agora ela me olhou de relance ao perguntar mas continuava puta.
- Não, depois eu ligo quando chegar em casa.
- Hum. - ela respondeu e o silêncio reinou no carro, o Poncho dormindo e o Chris provavelmente percebeu o clima então ficou quieto.
- Tá tudo bem Annie? - toquei na sua perna ao perguntar, estava tentando quebrar o clima.
- Aham. - me respondeu toda fria sem me olhar.
- Tá cansada? Tá com uma carinha... - perguntei agora fazendo carinho na nuca dela pois sabia que ela gostava, mas não surtiu efeito, porque ela respondeu toda grossa tirando a minha mão.
- Tô ótima!! - praticamente ao mesmo tempo que ela disse isso virou o volante do carro o tirando da estrada.
- Que foi? - perguntei sem entender.
- Quero ir ao banheiro! - falou isso e saiu do carro batendo a porta.
- Anahi! - tentei chamar mas foi em vão porque ela nem olhou pra trás, respirei fundo olhando pra trás, pro Chris.
- Bom, também vou ao banheiro. - Poncho saiu do carro em seguida.
- Ela ficou puta com essa história da Carol. - chris falou assim que o Poncho saiu.
- Mas o que eu fiz agora? - ele deu uma sorriso balançando a cabeça e veio mais pra frente, mais pra perto de mim.
- Eu não sei quem é mais cabeça dura nessa história se é você ou ela....que não entendem o que está acontecendo.
- Ela, com certeza ela! - respondi me virando pra trás e ele riu.
- Bom, eu vou lá no banheiro também.


- Vou com você, vou comprar uma água.
- Então vamos. - saímos do carro- Pow acabou que parou todo mundo. - ele comentou vendo o povo todo na lanchonete- Bom, vou lá no banheiro.
- Tá. - ele foi pro banheiro e fui lá pra lanchonete comprar uma água e um biscoito pois estava ficando com fome já. 


 


Anahi narrando: Desci do carro batendo a porta com tudo. Entrei no banheiro da mesma forma, parei em frente ao espelho apoiando as mãos na bancada. Eu estava muito puta, com muita raiva!!

- Que ódio!! Que raiva dessa garota, eu odeio ela, odeioooooo!!!

Tentava respirar fundo pra me acalmar mas estava difícil, mas eu tinha que me acalmar, não podia sair daquele banheiro assim. Porque a minha vontade mesmo era ligar pra Carol e perguntar o que ela queria com a Dulce, mas isso eu não podia faezr, ía dar muito ibope praquela loira imbecil, idiota!!!!
Depois de xingar muito ela e todas as gerações dela consegui ficar um pouco menos puta e resolvi sair, respirei fundo mais umas mil vezes até chegar perto de onde todos estavam, perto da lanchonete. O primeiro que eu vi foi o Chris.


- Ué desceu todo mundo? - falei com ele, pois eu não sabia que todo mundo tinha parado.
- Pois é.
- A Dulce está no carro? - perguntei porque ainda não a tinha visto.
- Não, está ali na lanchonete. - ele apontou e vi ela lá com o Ucker. Ía até lá mas o Chris me chamou.
- Anahi, eu sei que eu não tenho nada a ver com isso mas não briguem por causa da Carol. - o olhei fixamente porque ele estava certo, realmente não tinha nada a ver com isso, achei que ele ía parar e pedir desculpas mas não ele continuou, soltei um longo suspiro revirando os olhos e ele continuou- Vocês estão bem, está na cara, dá pra perceber. E depois de tudo não vão brigar por besteira, elas são amigas, só!!
- Eu não sei porque toda vez que a gente está bem essa garota tem que aparecer! E por que a Dulce dá tanta trela pra ela também? E por que não pode falar no telefone com ela na minha frente, por que tem que ser depois?? E porque....- desabafei tudo mas não consegui terminar a frase: " E por que me irrita tanto?" Ele me olhou sorrindo ao falar. 


- Bota uma coisa nessa sua cabecinha Anahi. - ele tocou na minha testa pra falar isso- Você não precisa ter ciúme da Carol!- eu ía tentar falar alguma coisa mas ele não deixou, continuou- Não perca nem seu tempo e energia tentando ou me convencendo quando quem precisa ser convencida é você meu bem. - ele acabou de falar sorrindo, me deu um beijo na testa e saiu.

Fiquei ali meio sem entender ou querer entender sei lá, à essa altura eu já não sabia mais de nada. Olehi pra onde a Dulce estava e vi ela desviando o olhar quando me viu a olhando, provavelmente ela viu a nossa conversa, resolvi ir até lá. Quando cheguei lá quem me viu primeiro foi o Ucker.

- Oi Annie.
- Oi. - respondi tentando forçar um sorriso e foi aí que ela se virou me olhando.
- Bom eu vou no banheiro, já venho meninas.
- Tá. - respondi baixo ao mesmo tempo.
- Quer alguma coisa? - ela me perguntou assim que ele saiu.
- Não, brigada. - respondi e ela só balançou a cabeça concordando mas em nenhum momento nos olhamos- Posso ver a mensagem? - perguntei ainda sem olhá-la, estávamos lado à lado de frente pro balcão.
- Que mensagem? - ela se virou me olhando pela primeira vez.
- A que ela te mandou. - fiz o mesmo que ela.
- Por que, você acha que estou mentindo pra você???
- Não Dulce, não é isso...- suspirei e não terminei a frase porque nem eu sabia o porquê- Posso ver ou não? - ela ficou me olhando um tempo antes de me responder, tirou o celular do bolso e pôs na minha mão com uma certa violência.
- À vontade Anahi. - ela ía sair mas segurei, não deixei.
- Dul....- pedi com a mão no su braço, ela voltou e falou me olhando nitidamente magoada.
- Me diz....alguma vez eu te dei algum motivo pra você desconfiar de mim, Anahi?? - a olhei antes de responder baixinho.
- Não.
- E mesmo assim você precisa disso, - falou apontando pro celular que continuava na minha mão- de uma prova pra acreditar em mim!
- Ela me irrita!! Será que você não consegue entender isso??
- Não importa, Anahi! 


- Não importa Anahi! Alguma vez eu dei algum motivo pra você ter que ficar fazendo isso, duvidando de mim?? - não respondi, respirei fundo desviando o olhar- Beleza, é isso que você quer, ler essa merda de mensagem?? - ela pegou o celular e começou a mexer nele- Toma, está aqui. Lê! - me entregou com a mensagem aberta e de repente ler aquilo já não era mais o que eu queria, por isso fiquei quieta- Não vai ler não?? - ela perguntou impaciente. Sorte que estava cheio o lugar e ninguém estava prestando atenção na nossa conversa, porque se quisessem ouvir daria pela forma que ela estava falando..
- Não.
- Agora não quer mais, por que???
- Não...eu- abaixei a cabeça- Toma o celular é seu, desculpa. - dei uma última olhada pra ela antes de sair.
* Dulce ainda ficou lá um tempo até se dar conta do que estava acontecendo, quando viu que realmente ela estava indo embora foi atrás dela a chamando, mas Anahi não virou pra trás ou mesmo parou. Dulce a viu entrando no carro e fez o mesmo. 


- Anahi!! - Dulce falou já dentro do carro, Anahi estava com a cabeça apoiada no encosto do banco- Anahi!! - de novo ela chamou.
- Que? - perguntei me virando pra ela.
- Eu tô falando com você, não vai me responder não??
- Não!
- Ah não?? - ela perguntou indignada.
- Não Dulce, não vou porque eu não sei o que te falar tá bom!! Eu não sei o que eu senti, aliás eu sei sim, eu senti raiva, fiquei e ainda estou muito, muito puta se você quer saber! Porque todo mundo fala mas eu..
- Todo mundo quem? - ela me perguntou com a voz mais baixa, porque agora quem falava alto era eu!
- Não importa Dulce! O que eu sei é que fica todo mundo falando que eu tô viajando, que não tem nada a ver porque vocês são apenas amigas, mas sinceramente- falei a olhando nos olhos- eu não vejo isso. Eu não vejo ela olhando pra você apenas como amigas, ela não olha pra você como a Maite te olha ou mesmo como a Paty me olha!
- Annie, você está viajando!
- Será? Eu tô?? - perguntei a olhando e ficamos em silêncio nos olhando- Por que então você não quiz falar com ela ao meu lado? 


- Não é questão de não querer Anahi, só achei desnecessário conversar com ela dentro do carro. Quando chegasse em casa eu ligava pra ela mas você pode ficar comigo, não tem problema nenhum você ouvir nossa conversa. - ela falou e eu olhei pra frente não muito convencida disso- Anahi, olha pra mim...- ela pediu se chegando mais pra frente pondo a mão na minha cintura, me virei pra ela que começou a falar novamente- Você sabe que nós começamos mal não é? - fiz que sim com a cabeça- Sabe também de tudo que aconteceu, tudo que eu passei pra estar aqui com você não é? Esse fim de semana mesmo tivemos uma briga porque você não quiz dizer que estava namorando - fui tentar argumentar que não foi bem assim mas ela mesmo se corrigiu- tá, já sei, você já explicou e eu já entendi, mas de qualquer forma... E você acha mesmo que depois disso tudo não é com você que eu quero ficar?? Eu tô aqui com você aguentando isso tudo, às vezes eu não sei nem o que esperar de você mas mesmo assim eu fiquei mesmo às vezes sem ter motivo porque é o que eu quero, porque é você que me faz feliz, só você! Entende isso! Eu quero você, só você! - ela parou de falar e ficou me olhando, sua mão agora estava no meu rosto- A Carol é só minha amiga e eu gostaria muitooo se vocês pudessem ao menos se dar bem, não digo ser amiga, mas ao menos..- ela começou a falar e eu tive que rir né, amiga da Carol??? Impossível!!!!- Tô falando sério, Anahi.
- Dulce, eu e ela nunca vamos nos dar bem ou qualquer coisa do tipo.
- Por que não?
- Porque você não pode simplesmente se afastar dela? - falei simplesmente, afinal era a coisa mais fácil a se fazer.
- Primeiro porque ela é minha amiga, segundo eu a vejo todo dia na escola, somos da mesma sala, fica meio difícil de não vê-la além do pai dela estar namorando a minha mãe. 
- Ainda tem isso! - falei me lembrando de como o destino parecia estar querendo me fuder ultimamente! 


- Annie, olha só...lembra do que você me contou da Mel ontem? - ela falou e eu concordei com a cabeça - Pois é, eu pedi pra você se afastar dela? - respirei fundo cruzando os braços e olhando pra frente depois do que ela perguntou- Não, olha pra mim, vem cá. - ela me pediu me puxando pela cintura de novo- Eu não pedi porque eu vi uma Anahi diferente, não a mesma que eu conheci meses atrás, você mudou não sei quando ou porque mas mudou, então eu achei nada mais que justo te dar essa chance, acreditar em você.
- Eu acredito em você Dulce, a questão não é essa.
- Qual é a questão então? - ela perguntou me olhando. Estava com o braço dobrado e o cotovelo apoiado na meu banco ao lado da minha cabeça, e com a mão na frente da própria boca.
- Ela me irrita Dulce! Às vezes eu tenho certeza que ela faz pra provocar e..- mais uma vez ela me interrompeu, me segurando pela nuca me trazendo pra mais perto dela.
- Esquece a Carol, Annie. - me olhou respirando fundo- Como eu vou te falar isso? - ela abaixou a cabeça coçando a testa e depois de um tempo me olhou e começou a falar- Você deve lembrar de algum dia que você estava muito feliz né e que você sentia que nada podia te atingir? - ela perguntou e instantaneamente veio a minha cabeça a noite de ontem...mas enfim, sem comentários...apenas balancei a cabeça no sentido de sim- Então...você trocaria isso por outra coisa?
- Não. - respondi baixinho até pq estávamos muito próximas, eu podia sentir a respiração dela batendo na minha boca. 


- Pois é. E é assim que eu me sinto todos os dias- ela enfatizou bem o "todos os dias"- que eu estou com você. - a olhei surpresa e ela continuou- É por isso que quando eu falo que quero você eu tô falando de verdade, é pra você acreditar mesmo nisso, esquece aposta, esquece tudo, tô falando de eu e você. Eu- ela começou a falar me olhando nos olhos agora- quero você, Anahi! - não conseguia falar nada só olhá-la, nos olhos, ela também mantinha o olhar. Respirou fundo e encostou nossas testas enquanto fazia carinho no meu rosto e eu senti ali, naquele momento, uma coisa que eu nunca tinha sentido, uma paz fora do normal, uma sensação de que tudo ía dar certo sei lá...e sem conseguir conter meu sorriso o disfarcei a beijando.

Um beijo muito diferente de todos que tínhamos dado. Carinhoso, chegava até a ser cuidadoso de ambas as partes, sem pressa alguma, parecia até que era o nosso primeiro beijo e que estávamos nos conhecendo, conhecendo uma a boca da outra. Ela não parou de fazer carinho no meu rosto em momento algum durante o beijo e eu levei minha mão ao seu rosto também a parando na sua nuca. A gente diminuía o ritmo, dava um beijo mais sobre os lábios e depois voltava a se beijar como antes. E pela primeira vez também não senti vontade de avançar ou fazer qualquer coisa a mais com ela, não que eu tivesse perdido o desejo nela, não era isso, mas é que poder ficar apenas no beijo daquela forma eu estava descobrindo que era tão bom que de repente o sexo não virou uma necessidade e sim uma consequência.
Mas o beijo acabou, tinha que acabar né, o ar não dura para sempre rsrs. Mas continuávamos com os lábios selados e ela começou a falar roçando a boca na minha. 


- Não vamos mais brigar assim por bobeira vai...esquece a Carol. - ela pediu e eu respirei fundo sem falar nada- Tenta pelo menos...não tô pedindo pra vocês virarem amigas, mas queria muito que vocês parasse com essa implicância, por favor, por mim....- ela se afastou um pouquinho agora me olhando- Imagina se eu começo a implicar com a Paty como seria pra você? - a olhei, respirei fundo de novo e falei.
- Ok Dulce, vou tentar mas não espere muito. Amiga dela eu nunca vou ser, mas vou tentar já que você faz tanta questão. - ela abriu um sorriso lindo e acabei sorrindo também.
- Brigada. - respondeu me dando vários selinhos empolgada rs.
- Acho que é melhor a gente ir lá chamar eles né, tá ficando tarde já pra pegar a estrada, daqui a pouco escurece.
- Vamos sim. - nos demos mais alguns selinho e saímos atrás do povo. Os encontramos na varanda, sentados na mesa.
- E aí gente...vamos? - falei.
- Vamos sim. - a maioria respondeu.
- Vou só no banheiro, peraí. - Poncho falou e Luke o seguiu, sentei no lugar dele ao lado da Paty. A Dulce estava em pé do outro lado conversando com o Chris.
- Amiga, tudo bem? Você está com uma cara estranha desde ontem..- falei baixinho pra Paty, ela respirou fundo olhando pra baixo- Ihh...que foi, aconteceu alguma coisa?
- Depois eu te conto, agora não dá. - ela respondeu sem me olhar, fiquei a olhando e de relance olhei pra frente e vi o Ucker nos olhando mas disfarçou quando me viu olhando.
- É o que eu tô pensando? - falei me referindo à ele, apontando com os olhos disfarçadamente mas ela viu.
- Depois Annie, agora não dá. - ela falou isso e logo os meninos voltaram.
- Vamos gente? - Luke.
- Vamos. - respondemos e nos levantamos na direção dos carros. Dei um abraço nela que encostou a cabeça no meu ombro e fomos assim até o carro.
- Fica bem amiga. - falei sussurrando pra ela quando chegamos, ela virou sorrindo pra mim, dei um beijo na cabeça dela e falei só pra ela ouvir novamente- Depois a gente se fala e qualquer coisa me liga tá? 


- Tudo bem, tchau. Tchau gente. - se despediu do Chris, Poncho e Dulce e foi pro seu carro.
- E aí ruiva, tudo bem? - Chris perguntou dentro do carro, Anahi ainda não tinha entrado nem Poncho.
- Tudo. - ela respondeu sorrindo e logo os dois entraram e eles seguiram viagem.

Mais umas duas horas de viagem e finalmente chegamos em casa, deixei os dois deixando Dulce por último. Quando chegamos na casa dela já era de noite, por volta das sete da noite.

- Prontinho. - falei parando o carro, puxando o freio de mão.
- Não quer entrar? - ela me perguntou me olhando.
- Tá tarde...melhor eu ir pra casa. - respondi por mais que eu quisesse estava tarde mesmo.
- Tem certeza? Nem um pouquinho? - ela pediu com aquela carinha de carente, mas realmente meus pais já já íam começar a ligar se eu demorasse muito.
- Tá tarde Dul.
- Tá bom então. - ela entendeu e se aproximou de mim pra me beijar. Mas não foi só um selinho, foi um beijo mesmo, de despedida. Até porque nem ela nem eu queríamos nos soltar, porque quando parássemos ela teria que ir e eu realmente não queria isso! Tanto é que quando nos separamos mativemos as testas coladas e eu me rendi dizendo.
- Só um pouquinho então....dez minutos. - ela sorriu me olhando.
- Então vamos. - abri o porta malas pra ela pegar a mochila dela e em seguida entramos- Boa noiteee família!! - ela chegou fazendo escândalo e batendo a porta atrás de si. O Bê veio correndo na direção dela que se abaixou pra pegá-lo no colo- Oi meu amor! - ele a abraçou também mas logo desceu do seu colo a puxando, a mãe e o Gabriel estavam na sala, no sofá.
- Filha! Oi, tudo bem? - a mãe dela a abraçou também e depois veio falar comigo- Oi Anahi, tudo bem? Fizeram boa viagem?
- Ótima. - respondi e o irmão dela já tinha sumido da sala, ele não parava um segundo rsrs. Em seguida o Gabriel veio falar conosco, nos cumprimentando também.
- E então, como foi tudo lá, tudo bem? - a mãe dela voltou a perguntar animada enquanto nos sentávamos no sofá. 


- Tudo bem mãe. - ela respondeu e nesse momento o Bê entrou na sala com um monte de papéis na mão. Ele estava vindo na minha direção e quando o olhei acho que ele ficou meio sem graça e parou entre as pernas da Dul escondendo o rostinho ali. Olhei rindo pra cena fofa.
- Que foi bebê? - ela perguntou fazendo carinho na cabeça dele.
- Ah mostra pra elas o que você fez, Bê. - a mãe deles falou e ficamos sem entender, olhávamos pra ele e pra mãe dela, sorrindo.
- O que você fez meu amor? - a Dul perguntou e ele desencostou o rosto a mostrando o papel que eu imagino que fosse um desenho, mas quando o olhei ele pôs as mãozinhas na frente, por vergonha.
- Passou o feriado inteiro perguntando de você filha...quando você voltava....onde você tinha ído...de você também Anahi...quando ele descobriu que vocês viajaram juntas rs. - a mãe dela respondeu rindo.
- Ficou com saudades é bebê? - ela perguntou o pegando e o pondo no seu colo, ele respondeu que sim com a cabeça. Muito fofo hahah- É pra mim? - ela perguntou se referindo ao desenho, ele negou com a cabeça e apontou pra mim ainda tímido no colo dela- Ah pra Annie? - ela falou me olhando e ele confirmou com a cabeça- Mostra pra ela então. - ela falou me olhando, nós duas sorríamos e ele todo tímido me entregou o desenho.
- Não sei da onde veio essa timidez toda, parece até outra criança hahahha. - a mãe dela comentou.
- Pois é, passou o fim de semana todo correndo por essa casa hahah. - Gabriel falou e nós rimos também, resolvi puxar assunto.
- É pra mim é o desenho? Deixa eu ver? - pedi porque ainda estava na mão dele, cheguei mais perto dele que ainda estava no colo da Dul e aos poucos ele foi perdendo a timidez e começou a falar e contar do desenho, claro que tudo embolado, afinal ele tem apenas três anos rs- É lindo, você me dá?
- É seu. - ele respondeu todo fofo.
- Tem mais né Bê? - a mãe dele comentou e ele confirmou com a cabeça- Ele passou o fim de semana desenhando isso rs. - Dulce a olhou sorrindo. 


- "Qué" vê? - me perguntou descendo do colo dela e me puxando pela mão.
- Bê, a Annie tá cansada, outro dia ela vê tá? - a Dulce falou e ele fez uma carinha toda triste mas ainda assim compreensivo que me deu dó, então resolvi levantar.
- Eu vou. Cadê, me mostra? - falei pra ele que abriu maior sorrisão se empolgando e me levou sei lá pra onde, provavelmente pro quarto dele. Mas antes a mãe deles falou.
- Meninas, vocês não estão com fome? Não querem comer não?
- Eu tô mãe. - Dulce respondeu se espreguiçando no sofá.
- Anahi? - a mãe dela perguntou.
- Não brigada, eu não posso demorar mesmo.
- Tem certeza? - insistiu.
- Tenho. - respondi mas a Dulce se meteu no meio.
- Ela come sim mãe. - respondeu me olhando, dei um sorriso de lado e ele me puxou lá pra dentro. 

Fiquei lá no quarto dele e ele me mostrava os brinquedos e os desenhos todos, me deu vários, estava achando maior graça disso, ele era um amor. Até perdi a noção do tempo, só me liguei quando a Dulce entrou no quarto.

- Oi, vim te salvar..- ela falou rindo enquanto entrava.
- Dú.."óia"..- ele apontou pros desenhos e pro que ele estava fazendo.
- Que lindo bebê. Você que fez? - ela sentou ao meu lado no chão enquanto falava com ele, que respondeu que sim com a cabeça- Tá lindo..- respondeu o olhando e depois se virou pra mim com um sorriso também- Tá cansada rs? - me abraçou meio de lado me dando um beijo na bochecha, respondi que não com a cabeça- Vim te salvar rs...e também porque minha mãe tá chamando pra comer a pizza que ela pôs no forno.
- Dul, vou comer não, tenho que ir.
- Nem um pedacinho?
- Melhor não, senão me atraso. - respondi.
- Tá bom então...- deu de ombros me dando um beijo no ombro- Vamos então?
- Aham. - respondi. 
- Bê, vamos comer pizza com a Dul? - ele na hora abriu maior sorrisão- Então vamos...vem! - se levantou dando a mão pra ele e nós três saímos do quarto. Eu com vários desenhos rsrs.
- Vem comer gente, tá quentinha já. - a mãe dela.
- Ela não quer mãe. - Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Por que?- Vai ficar tarde tia, tenho que ir.- Eu "quelo" - Bê falou.- Vem cá campeão. - Gabriel o pegou no colo o pondo sentado na mesa, os dois pareciam enturmados já, achei curioso aquilo. Ainda mais pra mim, aliás aquilo tudo era curioso pra mim aquela convivência com a família dela, já que na minha nunca tính ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais