Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Por que?
- Vai ficar tarde tia, tenho que ir.
- Eu "quelo" - Bê falou.
- Vem cá campeão. - Gabriel o pegou no colo o pondo sentado na mesa, os dois pareciam enturmados já, achei curioso aquilo. Ainda mais pra mim, aliás aquilo tudo era curioso pra mim aquela convivência com a família dela, já que na minha nunca tínhamos isso. De chegar e conversar assim..Enfim...a mãe dela insistiu mais comigo.
- Só um pedacinho, filha, depois você vai. - eu vendo que fiquei meio sem alternativa acabei aceitando.
- Tá bom rs. - nos sentamos todos a mesa e óbvio que o um pedacinho virou vários, conversávamos e nem percebemos a hora passando rs, por falar nisso no meio da conversa a mãe dela disse que tinha uma novidade pra nos contar.
- Que novidade mãe? - Dulce perguntou e a mãe dela abriu um sorriso, olhou pro Gabriel e depois nos olhou novamente. Pronto...lá vem bomba, pensei!
- Eu e sua mãe Dulce- Gabriel começou falando- estamos juntos, namorando.
- Namorando sério? - Dulce perguntou, ela parecia animada com a notícia.
- Por mim eu estaria casando com ela já, mas ela não quer...- Gabriel brincou passando a mão sobre a dela, bom eu acho que era brincadeira não sei né.
- Parabéns mãe, que legal! Fico feliz por vocês!
- É parabéns...- respondi tentando forçar uma felicidade que sinceramente eu não tinha, nada contra ele mas ele namorar a mãe dela queria dizer a Carol mais próxima! Realmente...dai me paciência viu, porque vai ser difícil!!
Bom finalmente depois da bomba dei mais um tempo e resolvi me despedir, porque realmente estava tarde já.
- Te levo lá fora Annie.
- Tá. - nos levantamos da mesa, me despedi das pessoas, do irmão dela que me deu maior abração e enfim consegui sair. A Dulce estava fechando a porta de casa e eu já estava descendo os degraus quando senti seus braços me rondando a cintura e ela apoiando a cabela no meu ombro.
- Vai com cuidado tá. - acenti com a cabeça- Me liga quando chegar.
- Pode deixar. - respondi me virando e pondo os braços envolta do seu pescoço.
- Tem certeza que você tem que ir embora?
- Não tem como dormir aí Dul. - respondi me referindo ao fato da mãe dela não gostar muito.
- Eu sei. Mas é que vai ser difícil me acostumar a não ter você dormindo mais comigo todos os dias. - nossos lábios já estavam quase colados, eles roçavam quando ela mexia pra falar.
- Vai lá pra casa. - pedi da mesma forma que ela, olhos fechados, bocas e testas coladas. Ela sorriu sem desgrudar.
- Minha mãe me mata se eu disser que não vou dormir em casa hoje rs.
- Eu sei. - sorri também- Tchau então. - me despedi com um beijo não muito longo, quando nos separamos ela me olhou.
- Tchau. - me virei pra ir embora antes que eu perdesse a coragem que eu pouco tava tendo naquele momento rs, mas antes que eu pudesse descer o último degrau senti meu braço sendo puxado e meu corpo rodado.
Senti os lábios dela grudarem nos meus e seus braços me rodearem. A abracei na mesma hora até porque ela parou o beijo rapidamente mas não deixei, eu já estava com saudade antecipada. Segurei ela pela cintura com uma mão enquanto que com a outra a segurava pela nuca por baixo dos cabelos. O beijo dela que tinha sido carinhoso e gostoso deixou de ser em questão de segundos, porque o meu foi urgente, saudoso e com necessidade sei lá talvez de levar o gosto dela na minha boca pelo menos por essa noite! A gente se abraçava, se apertava e se puxava, parecia que queríamos virar um corpo só mas isso como sabemos é impossível e tivemos que parar o beijo aos poucos.
- Acha mesmo que com um beijo desses vou deixar você ir embora? - ainda estávamos abraçadas e eu a segurava da mesma forma, pela nuca, pelos cabelos.
- Tenho que ir, não tem outro jeito. Vamos dormir aonde? - perguntei rindo.
- Podemos dormir no seu carro ainda. - ela respondeu brincando também.
- Hahaha, ah tá, aposto que sua mãe ía adorar.
- Rsrsrs. Tá bom, vai embora então.
- Tá me expulsando? - perguntei me fazendo de ofendida.
- Tô. Porque senão eu faço uma loucura e não deixo mais você ir embora. - sorri pela forma como ela falou.
- Tá bom, tchau. - dei mais uns selinhos e acabamos nos separando com ela quase me empurrando rs, mas fui pro carro enquanto ela ficou me olhando de cima da escada.
* Lá dentro...
- Amor, deixa te perguntar uma coisa que tô há muito tempo pra falar mas nunca falo..- Gabriel começou a falar enquanto os dois estavam sentados no sofá.
- O que foi? - Fátima, mãe de Dulce, perguntou meio preocupada.
- A Dulce e essa menina....a Anahi elas são...- ele continuou com gestos e ela interrompeu.
- Namoradas? - ele acentiu- Sim, são. Por que, algum problema?
- Não eu só...- ele ficou meio sem graça, sem palavras.
- Acho bom mesmo Gabriel, porque ela é minha filha e acima de qualquer coisa está a felicidade dela!
- Calma Fátima, foi só uma pergunta. Eu não tenho nada contra, só foi curiosidade mesmo. Afinal eu pretendo entrar pra família...acho que tenho o direito de saber né? - ele falou rindo indo beijá-la e uns minutos depois Dulce entrou em casa.
- Demorou hein filha! - Fátima comentou e Dulce apenas sorriu.
- Cadê o Bê, já foi dormir?
- Tá no meu quarto vendo televisão. - ela respondeu.
- Hum. Bom, vou tomar um banho e deitar, tô cansada.
- Tá bom, boa noite filha.
- Boa noite mãe, boa noite Gabriel.
- Boa noite Dulce. - após se despedirem ela foi pro quarto fazer o que falou.
Saí da Dulce com um sorriso nos lábios....é, eu estava feliz. Em poucos minutos cheguei em casa e pra minha surpresa meus pais estavam em casa, jantando.
- Filha, até que enfim, estava ficando preocupada já! - minha mãe.
- Oi mãe, oi pai. - falei deixando a bolsa em cima do sofá e indo até eles.
- Quer jantar, filha? - meu pai.
- Não pai, brigada, já comi, na estrada..
- E como foi a viagem? Tá tudo bem lá, meu amor? - minha mãe perguntou.
- Tudo certo mãe.
- Você foi com quem filha? - meu pai.
- Uns amigos aí, pai. - respondi desviando o olhar pra ver se o assunto morria.
- Amigos?
- É pai...amigos. Por que? - perguntei me irritando já.
- Annie...cadê aquele seu amigo que vinha sempre aqui...um moreno...de olhos verdes?
- O Poncho?
- É, ele. - minha mãe.
- Ah sei lá mãe. - não estava gostando do rumo daquela conversa.
- Pensei que vocês estavam de namoro. - minha mãe de novo.
- Que história é essa? - pai.
- Não é nada, pai. É história da minha mãe. Eu nunca namorei o Poncho e nem vou! Até porque eu não gosto de namorar, vocês sabem!
- Mas por que, minha filha? Tem um tempo já que você não aparece com namorado nenhum e...
- E nada mãe, vai começar??? - esse assunto dela me irrita, até porque eles não sabem de mim.
- Mas filha, sua mãe tá certa. A sociedade..- interrompi meu pai.
- A sociedade nada pai. Até porque eu não escolhi participar de nada dessa história aí de vocês de sociedade, isso é coisa de vocês!
- Mas filha...
- Olha só eu tô cansada da viagem, vou subir, tomar um banho e dormir tá. Beijo mãe, beijo pai. - dei beijo nos dois e subi mas antes eles responderam.
- Tchau filha. - minha mãe.
- Boa noite, meu anjo. - meu pai.
Ah táaaa era só o que me faltava, eles se metendo nisso agora! Mas tudo bem, nada vai me estressar hoje! Fui tomar meu banho e quando saí antes de ligar pra ela resoli mandar uma mensagem pro Chris, afinal se não fosse por ele talvez nem tivéssemos feito as pazes. Enquanto mandava a mensagem pra ele me lembrei da Paty, até pensei em ligar pra ela mas já estava meio tarde e também se ela tivesse com o Luke ele ía estranhar, então resolvi deixar pro dia seguinte no colégio. Mandei a mensagem pro Chris e depois liguei pra ela.
Mensagem: " Brigada ;)"
[nav~y] Ela atendeu no segundo toque.
- Oi, dormindo? - perguntei.
- Não, estava te esperando ligar. - ela respondeu sorrindo.
- Desculpa se demorei mas fui tomar um banho antes e meus pais estavam aqui, ficaram conversando comigo e tal...então...
- Seus pais? Ah é, que legal. - ela respondeu toda animada, bem mais que eu, se ela soubesse o tom da conversa duvido que ela estaria tão animada assim.
- É, pois é. Mas te liguei só pra avisar que cheguei bem, tô cansada, vou dormir.
- Tá bom, também vou. Boa noite linda!
- Boa noite, Dul. Até manhã.
- Beijosss. - ela respondeu e desligamos e foi aí que percebi que tinha uma mensagem, era do Chris, sorri após ver e em seguida fechei o celular e caí na cama, eu estava morta.
Mensagem: ;) Dia seguinte eu cheguei um pouco atrasada, estava todo mundo na sala já, sentados. Entrei tentando não fazer muito barulho, dei um sorriso pra Dulce que me olhava e fui me sentar no meu lugar de sempre.
- E aí amiga, tudo bem? - sussurrei pra Paty durante a aula.
- Podemos conversar depois? - ela pediu, quase implorou.
- Claro. - respondi já ficando preocupada. Na hora do intervalo a Dulce veio até a minha mesa, falar comigo.
- A gente espera você lá fora tá Annie. - Rick.
- Tá.
- Amiga, depois a gente se fala então. - Paty.
- Tô indo lá já. - falei e eles saíram.
- Oie. - a Dulce se aproximou, me deu um selinho e depois sentou na cadeira ao meu lado.
- Tá doida, Dul? Se alguém vê.. - falei olhando pros lados por causa do beijo.
- Mas ninguém viu. Estava com saudade de você. - ela sussurrava no meu ouvido.
- Dul, pára. Daqui a pouco alguém entra aqui. - pedi porque não podíamos perder a noção ali.
- Tá...parei. - ela falou rindo- Vamos lá pra fora então?
- Vamos. - respondi e nos levantamos- Dul, se importa de eu passar o intervalo com a Paty, ela está querendo falar alguma coisa comigo.
- Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa? - perguntou, estávamos lá fora já.
- Ainda não sei, vou descobrir agora rs.
- Tá bom então, eu te empresto um pouquinho pra ela, mas só um poquinho tá. - ela falou fazendo com os dedos e eu ri.
- Tá, depois a gente se fala então. - dei um beijo na bochecha dela e saí- Oláaa. - falei ao chegar perto deles.
- Oi Annie, e aí? - Luke falou e me sentei ao lado dele, entrei lá na conversa deles mas percebi que a Paty tava meio quieta, na dela.
- Gente, vou comer alguma coisa, vamos comigo, Paty? - falei a olhando pra ver se ela entendia o que era.
- Vamos. - se levantou.
- Vai comer de novo, amor? - Luke perguntou e elea guaguejou pra responder, então me meti.
- Ah é só pra me fazer compania Luke, sabia que eu odeio comer sozinha.
- Ah tá. - Luke.
- Já venho, amor. - ela falou e deu as costas, nem ao menos se despediu dele. É o negócio estava esquisito mesmo! Fomos na direção da cantina, eu realmente estava com fome, até ofereci pra ela mas ela não quiz.
- Vamos dar uma volta que aí você me conta logo o que é, porque eu já tô ficando agoniada de tanta curiosidade!
- Tá, vamos. - andamos até chegarmos num lugar mais vazio, por fim sentamos- Pronto Paty, pode falar agora. - ela me olhou, deu um sorriso sem graça e depois baixou a cabeça- Que foi, amiga? - a toquei nas costas- Pode falar eu... - mas ela me interrompeu.
- Eu quase transei com o Ucker ontem, na cozinha da sua casa. - ela falou de sopetão.
- Que?? - não esperava juro, por isso me espantei. Ela nada respondeu, abaixou a cabeça a apoiando nas mãos.
- Eu tô perdida Annie, não sei o que fazer! - ela continuava da mesma forma.
- Peraí, calma! Me conta direito essa história. - eu pedi e ela me olhou, em seguida respirou fundo provavelmente pra tomar coragem e então começou a falar.
- Ontem na boate teve uma hora que eu estava sozinha, na varanda, então ele veio conversar comigo e quase nos beijamos, só que eu parei.
- Mas o Luke não estava lá??
- Pois é, estava. Foi o que eu falei pra ele. Mas não aconteceu nada lá, eu saí e depois viemos embora. Só que mais tarde em casa já, eu resolvi descer pra beber água porque não estava conseguindo dormir, aí ele apareceu lá na cozinha só de bermuda e com aquele papo e... Ai cara, não consegui resistir!! - abaixou a cabeça mas levantou em seguida- Ele é...
- Gostoso à beça! - concluí pra ela e acabamos rindo.
- Pois é, acabamos nos beijando e quase que a gente transa ali mesmo na sua cozinha.
- Gente, mas o negócio foi bom mesmo hein!!
- Nem te conto amiga. Só de lembrar, juro..- ela se abanou ao falar.
- Hahahaha.
- Você ri né! - ela me deu um tapa no braço.
- Vou fazer o que ué...hahaha. O garoto te pegou de jeito hein!
- Pegou nada, pára com isso Annie. Eu tenho o Luke.
- É verdade...
- E agora, o que eu faço? - perguntou me olhando, nitidamente aflita.
- Não sei Paty. Você vai contar pra ele, pro Luke?
- Se eu contar, ele termina comigo.
- Provavelmente. - concordei com ela.
- Eu não quero isso, eu amo ele. O Ucker...foi só sei lá....mas não pode acontecer de novo. Eu quero o Luke, não ele.
- Tem certeza, Paty?
- Tenho, claro. Eu amo meu namorado.
- Ok, você que sabe, só tô falando porque foram duas vezes só no feriado né.
- Eu sei, mas é que a gente estava lá...e tal, todo mundo junto, agora não, vai ser diferente. Eu não vou ter tanto contato com ele. - ela falou parecendo mais que queria se convencer do que qualquer outra coisa.
- Bom se é assim não conta então.
- É...acho que é o melhor mesmo.
- Mas você trate de disfarçar então, tira essa cara que você tá desde ontem. - ela suspirou antes de concordar comigo.
- É, eu sei, vou tentar. - a olhei sorrindo e ficamos um tempo em silêncio, cada uma pensando na vida provavelmente. Eu estava com uma coisa na cabeça, me martelando, que eu não sabia o que fazer. Depois de um tempo lá dessa forma, resolvi falar com ela.
- Paty...
- Oi. - ela virou o rosto pra mim, pq como disse estávamos lado à lado, olhando pra frente.
- Como a gente sabe se gosta de alguém?
- Gosta de alguém? - ela me perguntou nitidamente surpresa.
- É...se alguém gosta da gente sei lá.
- Por que você está falando isso?
- Porque lá na viagem por duas vezes ela falou que tinha medo de me perder, naquele dia da briga ela chegou a chorar e muito nos meus, e sei lá por outras atitudes dela...ciúmes às vezes...não sei...- eu falei e quando olhei a Paty me olhava sorrindo.
- E você quer saber se ela gosta de você? - afirmei com a cabeça- Pergunta ué. - ela falou e fiquei pensativa, será? E será que ela me falaria a verdade se eu perguntasse. Depois de um tempo de silêncio ela voltou a falar- E o que você sentiu?
- Ahm? - estava distraída e não entendi.
- O que você sentiu quando viu ela chorando ou dizendo que tinha medo de te perder ou com ciúmes...sei lá, o que você sentiu?
- Não gostei...de ver ela chorando, sei lá, me senti mal.
- Mal?
- É, não gostei de vê-la daquela forma, me deu vontade de..
- De?
- De proteger sei lá, de fazer ela não sofrer ainda mais por besteira. - falei e quando olhei ela estava me olhando rindo.
- Annie, você está..
- Não termina essa frase! - a interrompi- Eu não tô gostando, amando e nem apaixonada por ela. Eu só não gostei de vê-la chorando.
- Sei..
- É sério Paty.
- Aham...e qual o nome disso então?
- Eu gosto dela Paty, aprendi a gostar mas não é amor nem paixão. Nos damos bem, fora isso é sexo, tesão, pele, sei lá o nome.
- Tá bom Anahi. - ela não parava de rir.
- Tá rindo de quê?
- De você cara, tentando negar as coisas óbvias aí.
- Não tô negando nada até porque não tem nada óbvio aqui.
- Tá bom então. Me responde só uma coisa então tá? - ela me olhava rindo com aquela cara, sabia que vinha bomba.
- Hum...fala.
- O que você sente quando vê a Carol perto dela?
- Tinha que falar dessa garota??? - falei me levantando e ela ria mais ainda- Não sei qual a graça Paty!
- Você! Tá vendo só a sua reação? Isso aí é o que?? Porque se não é ciúme eu não sei o que é, e que eu saiba ciúme só se sente de quem a gente no mínimo gosta.
- Não tô com ciúme de ninguém Paty. - respondi puta já por lembrar da outra lá.
- Aham tá. - ela continuava rindo da minha cara- Bom, vamos?
- Vamos.
Voltamos conversando umas bobeiras, pelo menos ela estava com uma cara melhor.
- Vamos no banheiro comigo Annie?
- Vamos. - chegamos no banheiro e encontramos a Dulce saindo seguida pela Carol.
- Annie? Estava indo te procurar. - Dulce falou sorrindo vindo na minha direção, sorri pra ela mas olhando pra Carol.
- Oi meninas. Annie, vou no banheiro tá? - Paty.
- Tá, te espero aqui fora. - respondi.
- Também tô indo, tchau Dul, tchau Anahi. - Carol me olhou e eu apenas dei um sorriso sem graça em resposta porque minha vontade era perguntar o que ela estava fazendo no banheiro com a minha namorada!
- Estava fazendo o que aqui? - perguntei enquanto a gente saía da porta do banheiro, ficamos lá fora esperando a Paty.
- Nada, só vim no banheiro, ía atrás de você agora.
- E tinha que ser com ela? - ela riu de mim se aproximando um pouco mais, me abraçando.
- Você me prometeu, lembra? - respirei fundo ainda abraçada à ela, bendita hora que eu fui prometer alguma coisa!- A gente estava só conversando, assim como você estava conversando com a Paty. Por falar nisso tá tudo bem?
- Aham. - respondi e ouvimos um barulho da porta se abrindo.
- Vamos? - era a Paty.
- Vamos que o sinal já bateu mesmo. - Dulce respondeu e fomos pra sala.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu estava morrendo de saudades dela mas como ela disse que iria passar o intervalo com a Paty, fui ao encontro dos meus amigos, ate porque a Carol estava me perfumando desde ontem porque ela queria me contar alguma coisa que aconteceu com ela no feriado.Quando cheguei lá eles estavam até comendo já, fui na cantina comprar alguma cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web