Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Dul! - chamei esticando meu braço pra ela vir.
- Ué não é aqui? - ela perguntou enquanto andávamos na direção da fila da vip, de mãos dadas porque ela pegou na minha mão quando fui chamá-la.
- Aqui, atrás deles. - parei atrás do garoto e ela atrás de mim- Vai ser rápido.
- Uhum. - ela concordou passando os braços em volta da minha cintura- Você está linda, adorei essa roupa. - ela sussurrava no meu ouvido- É nova?
- Aham, comprei hoje. Aliás minha mãe que comprou. - era um vestido preto de manga todo colado no corpo e na coxa, um salto alto com o cabelo mais liso que o normal.
- Tá linda. - ela continuou falando sussurrado me dando um beijo no rosto, foi automático eu me virar pra ela e nos beijamos. Esquecemos de tudo, onde estávamos, se tinha ou não gente olhando...nem nos tocamos. Só quando ela abriu o olho que viu que o segurança nos olhava- Acho que estão nos chamando. - ela falou sorrindo com nossos lábios colados ainda. Me virei e vi o cara nos olhando.
- Vamos. - paramos na frente dele e estávamos dando o nome quando a Dulce fala.
- Annie, estamos na fila vip?
- Aham. - respondi sem dar mta importância.
- Mas vai ser mais caro e..- a interrompi.
- Relaxa Dul. - o cara nos olhava.
- Vão entrar ou não? - ele quiz saber.
- Claro. - respondi- Dá seu braço pra ele pôr a pulseira. - ela me olhou ainda antes de acabar cedendo.
- Boa noite. - ele disse e seguimos pra boate.
- Você podia ter me falado né. - ela falou reclamando da história da vip.
- Ai Dul, pára de bobeira vai. - falei a pegando pela mão- Vamos achar eles logo- Boa noite galeraaa!! - falei assim que chegamos neles.
- Até que enfim hein!!! - Paty.
- Sua amiga né...até parece que não conhece. - a Dulce respondeu e eles ficaram lá me zoando, como sempre, já estou acostumada.
- Mas vale a pena depois né! - Chris.
- Pois é, isso ninguém fala! - me fiz de ofendida.
- Que absurdo! Eu acabei de falar lá fora que você tá linda!! - Dulce falou me olhando e eu sorri mas fiquei meio sem graça.
- Ouunnnn...que lindo gente! - Paty como sempre me zoando, ela veio apertar as minhas bochechas. Então mudei de assunto porque eu tinha ficado sem graça.
- Por falar nisso, você está maior gata hein Paty, arrasou amiga!!!
- Falei isso pra ela também! Tá demais hoje!! - Chris falou rindo e ela foi ficando mais sem graça.
- Verdade, tá linda! - Dulce completou.
- Pena que teve gente que não percebeu. - ela falou olhando de relance pro namorado e quem comentou algo foi o Ucker.
- Tem gente que não sabe dar valor mesmo..- ele falou meio baixo mas eu que estava ao seu lado ouvi, assim como a Paty. Que ficou mega sem graça e muda, sem saber o que dizer, então resolvi mudar logo de assunto.
- E então, vamos beber, dançar?? Que foi pra isso que a gente veio aqui né! - falei.
- Uhuulll!! Chegou animada já né...adoroooo! - Chris.
- Bora beber então. - Ucker.
- Vamos? - me virei pra Dulce perguntando.
- Você está dirigindo hein. - me alertou.
- Relaxa Dul. - Chris.
Fomos pro bar eu, Dulce e Ucker pegar umas bebidas, pegamos uns baldes pra não termos que ficar toda hora voltando lá no bar pra pegar alguma coisa. Ficamos ali conversando, bebendo e dançando. Não só nós mas tinha maior galera do colégio ali e a boate estava enchendo, eu estava com a Dulce entre conversas e beijo quando ela se afastou do beijo do nada.
- Que foi? - perguntei sem entender.
- Meu celular, peraí. - ela pegou no bolso e fez uma cara estranha quando viu quem era.
- Que??
- A Carol. - bufei revirando os olhos, olhei pro lado e dei um golão da minha bebida.
- Oi Carol. Ahm?? Não tô ouvindo nada....que?? - ela tapava o ouvido com uma mão pra tentar ouvir- Peraí Carol! - ela tirou a boca do telefone e falou me olhando- Vem cá Annie. - ela pegou na minha mão e fomos lá pra fora, pra varanda- Fala Carol.
- Onde vocês estão? - Carol.
- Na boate ué, por que? - Dulce.
- Tô indo praí. - Carol.
- Que, como assim?? Você estava passando mal! - Dulce falou e Anahi já começou a olhá-la se interessando pela conversa.
- Já tô melhor, meu pai me deu outro remédio mais forte que melhorou. - Carol.
- Você é louca, cara!! Estava com febre ontem como vai vir pra boate?? - na hora que Dulce falou isso Anahi a olhou incrédula.
- Já tô bem Dulce. Acha que meu pai ía me deoxar sair de casa se eu tivesse mal ainda? - Carol.
- É...pensando por esse lado. - Dulce.
- Daqui a pouco tô aí, te ligo. - Carol.
- Tá, estamos na área vip. Beijos. - Dulce.
- Beijo. - Carol.
- O que houve? - perguntei assim que ela desligou.
- A louca da Carol tá vindo aí.
- Ela não estava doente?? - perguntei. Não era possível!!
- Estava mas parece que melhorou e tá vindo aí. Vai me ligar quando chegar. - eu suspirei olhando pro lado sem conseguir esconder que tava incomodada com isso.
- Eu mereço viu!!
- Ai Annie esquece isso, não vamos brigar por isso né?? - ela fez carinho no meu rosto, respirei fundo.
- Não tô brigando mas pow...toda hora! - ela sorriu se aproximando mais de mim.
- Pára de bobeira vai. - o fato dela ter rido me irritou, não gostei, como se tivesse desdenhando de mim.
- Não sei qual a graça Dulce!
- Você é linda sabia! - ela sorriu novamente se aproximando de mim, tentou me dar um beijo no pescoço mas a empurrei.
- Pára.
- Não.
Foi a resposta dela ao mesmo tempo que me pegou pela cintura colando nossos corpos de novo, como não estava esperando aquela puxada fiquei até meio sem reação com aquela pegada que deixou nossas bocas uma perto da outra. Antes de me beijar ela apertou a minha cintura, mordi o lábio e ela o puxou antes de me beijar.
A puxei pela nuca porque aquilo tinha me arrepiado completamente, a saudade também ajudava pra isso. Fomos nos beijando o que foi aumentando a temperatura dos nossos corpos, acelerando nossa respiração pois respirávamos pesado entre o beijo, ela foi me encostando na parede sem nos largarmos. Eu nem sei se tinha alguém por ali mas sinceramente eu não estava nem aí, senti a mão dela descendo apertando a minha cintura de novo, estávamos pegando fogo e sem ar. Separamos a boca por milímetros.
- A gente tem que parar. - ela falou e eu concordei com a cabeça mas não nos largávamos.
- Eu sei. - sem soltá-la desci meus beijos pro seu pescoço, ela respirou fundo me apertando.
- Annie...não faz....por favor.
- Por que? - perguntei da mesma forma que ela, sussurrado, com dificuldade.
- Porque eu não vou aguentar. - agora nos beijávamos entre as falas- E estamos no meio da boate, temos que nos controlar se não daqui a pouco vamos virar atração dessa boate. - ela falou rindo, sorri também e ela pegou meu rosto entre as mãos, me deu um beijo carinhoso, só de lábios. Respirei fundo pra me acalmar e me afastei um pouco.
- Vamos voltar lá pra dentro então?
- Quer voltar? - perguntei.
- Não quer? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Vem cá. - a puxei pela mão até chegarmos perto do sofá que tinha ali, num canto mais escuro e mais afastado da parte aberta da varanda. Ali também era aberto mas era mais perto da parte interna do que lá de fora. Me sentei com ela no meu colo.
- Passar uma semana assim como essa longe de você, é muito ruim!
- Também achei. - nos olhamos rindo e foi automático o beijo mas dessa vez não foi intenso, foi calmo. Minha mão estava no rosto dela, terminamos o beijo com vários selinhos.
- Toda hora que eu olho tem alguém olhando pra gente. - ela falou rindo, desviei o olhar pra frente e realmente tinha uns garotos olhando, mas nós não éramos o único casal homossexual ali.
- Quer parar?
- Não consigo rs. - ela respondeu se aproximando do meu rosto de novo.
- Quer que eu pare? - perguntei novamente olhando pra boca dela.
- Não.
Nos beijamos de novo e ficamos um tempo lá, só que ela tinha saído do meu colo e estava sentada ao lado, de lado com as pernas sobre a minha até porque eu estava de vestido né. Ficamos lá namorando...é...namorando....até a hora que o celular dela vibrou. Era a Carol atrapalhando mais uma vez.
- Oii. - a Dulce atendeu e ficou lá falando com ela pra mim por tempo demais! Finalmente quando desligou falou que iria lá fora encontrar com ela. Reclamei, obviamente né!
- Ah não. Você não vai nada! - falei enquanto ela já fazia movimento pra levantar.
- Annie eu tenho que ir. - ela respondeu me olhando, rindo- Ela está lá fora esperando.
- Por que ela não entra? Você tem que ir lá pra que? - estávamos em pé agora.
- Porque ela não sabe onde a gente tá. Qual o problema de eu ir lá pegá-la? Vamos comigo também.
- Não, não vou e nem você. Por que tem que ser você?? Pede pra outra pessoa, tem mil pessoas aqui dentro, por que ela tem que te ligar??? - eu estava puta já.
- Annie...- ela me olhava rindo- sei lá...- e fazendo gestos- mas você quer o que? Não posso deixá-la lá fora sozinha.
- Manda outra pessoa ir. O Chris, a Maite, o Ucker, sei lá, qualquer pessoa que não seja você. - respondi irritada, ela me olhou suspirando em seguida.
- Tá bom...vem, vamos lá falar com eles. - ela me puxou pela mão até eles, fui contrariada mas fui. Ao chegarmos lá ela falou alguma coisa no ouvido do Chris que logo depois saiu dali, provavelmente foi atrás da outra lá fora.
Dulce narrando:
Depois que a Carol ligou dizendo que ía a Anahi já mudou a cara mas eu estava fazendo de tudo pra não brigar aquela noite afinal era muito tempo sem nos ver direito pra deixar essa bobeira acabar com o nosso clima que estava ótimo até então. Estávamos entre beijos lá fora quando a Carol ligou dizendo que já tinha chegado e me pedindo pra ir lá fora buscá-la, o que rolou outro estresse com a Anahi e acabei fazendo o que ela pediu. Assim que chegamos lá dentro, perto do pessoal fui até o Chris.
- Chris, rapidinho, vem cá. - falei meio alto perto do ouvido dele porque a música estava alta. Ele se afastou um pouco de onde estava, pois dançava com o pessoal quando o chamei.
- Fala ruiva.
- Faz um favor pra mim...- pedi, ele acentiu com a cabeça- Vai lá fora e pega a Carol.
- Carol? Ela está aí mas ela não estava doente???
- Pois é mas veio, está aí fora. Ela pediu pra alguém ir encontrar ela lá, eu até ía mas já sabe né...- falei olhando de relance pra Anahi, ele me olhou sorrindo entendendo.
- Beleza, eu vou lá rs.
- Tá, ela tá lá na entrada.
- Já venho. - ele falou e saiu, quando me virei indo na direção que a Anahi estava a vi falando com a Mel mas esta saiu na hora que eu cheguei.
- Que foi? - perguntei olhando a Mel saindo dali.
- Estava perguntando pela Paty, não tô vendo ela.
- Ah ela deve estar por aí Annie, dançando...sei lá. Luke também não está aqui.
- É..
- Chris foi lá fora atrás da Carol. - falei e ela resmungou um "aham" sem dar a mínima importância pro que eu falei.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pouco tempo depois a Carol chegou animada junto com o Chris, falou com todo mundo inclusive com a Anahi, o que a fez se irritar mais ainda hahah, chegava a ser engraçado! - Não estava doente, garota? - Mai. - Estava...rsrs...tô ótima agora. - ela respondeu e rimos. * Na casa da Dulce.... a mãe e Gabriel jantavam tranquilamente, en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web