Fanfics Brasil - 217 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 217

1378 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Ela falava, falava e eu não conseguia acreditar em nada, muito pelo contrário, a voz dela estava me irritando e me dando mais nojo cada segundo que passava.


Quando ela dispensou o taxi foi a gota d`água!


 


- Você tá maluca?? Por que você fez isso?? Eu quero ir embora!! - fui pra mais perto dela morrendo de ódio, mas ela me segurou pelos punhos e falou decidida.


- Mas não vai. Você vai me ouvir querendo ou não!! - só então me largou, eu esfreguei os punhos onde ela segurou mas não falei nada, fiquei quieta- Eu não sei se essa garota é a mesma do dia da festa, eu não lembro, estava bêbada. Desde então ela fica me perseguindo, assim como hoje mas eu não quero nada com ela, eu não fiquei mais com ela, eu juro! - se virou pra mim parando à minha frente quando acabou de falar, a olhei e comecei a rir.


- É pra acreditar nisso?? Sério?? Você espera mesmo que eu acredite nisso???


- É a verdade, Dulce. - ela falou após um suspiro.


- Eu posso ser o que for menos burra cara, não me tira de idiota porque eu não sou!


- Não tô te tirando de nada. - ela falou abaixando o tom da voz.


- Você quer então que eu acredite que ela deu a louca do nada e resolveu te perseguir??


- Do nada não, pode ser que eu tenha ficado com ela, mas foi só aquela vez eu..- a interrompi.


- Ah então você admite??? - que cara de pau, admitir isso na minha cara!!


- Eu não lembro Dul. Mas olha só- ela chegou mais perto- aquela época era bem diferente, a gente estava mal..- interrompi. 


- Aí você achou por bem trair a babaca aqui!


- Eu não te traí.


- Você acabou de admitir aqui Anahi.


- Mas aquilo foi no começo, nem estávamos direito ainda. Depois eu não fiquei mais com ela e nem vou ficar, o que eu falei pra você lá na boate é sério, eu quero ficar com você.


- Hahahaha você nunca quis ficar comigo Anahi, tá por causa dessa maldita aposta!


- Não é verdade...


- Óbvio que é Anahi! O que nós temos se resume a uma palavra: S - E- X- O. Não é o que você sempre disse pra mim, que o que a gente tinha é apenas sexo??


- Você também já falou várias vezes pra mim que era só sexo, você me obrigou a aceitar essa aposta por esse mesmo motivo.


- Te obriguei né? - dei um sorriso sarcástico, mas era verdade, ela estava certa- É verdade, mais um erro da babaca aqui mas você está certa, a errada sou eu que me enfiei, nos enfiei, nessa merda aqui!! - eu não conseguia parar de chorar e a chuva resolveu apertar pra ajudar também!


- Não é uma merda.


- É sim, óbvio que é. Coisa de imbecil, porque tem que ser muito imbecil pra dar todo seu dinheiro numa aposta por uma pessoa que sequer nunca te notou, que nunca sequer te dirigiu um olhar, uma palavra que fosse Anahi- fui me aproximando dela sem perceber- mas mesmo assim dia após dia ela está lá te olhando, te observando à espera de alguma coisa que até hoje eu nem sei o que é..- limpei uma lágrima junto com as gotas da chuva que inundavam meu rosto- Talvez um olhar de carinho...- dei de ombros- talvez uma compreensão ou até mesmo um sorriso tímido que fosse mas que pra mim seria como ganhar o dia, porque era só isso que me bastava pra iluminar o meu dia.


- Do..do que você está falando? - ela perguntou baixinho, quase num sussurro, acho que estava assustada com as minhas palavras. 


 


- Do que eu tô falando Anahi? Tô falando de quão idiota eu sou! Tô falando que quanto mais você me castigava, me torturava com seus olhares frios e suas palavras mais frias ainda, mais eu me apaixonava por você. Quanto mais eu sabia que você é a pessoa errada pra eu amar mais eu te amava. - ela me olhava estática, dei um sorriso sarcástico. Era a primeira vez que eu falava isso pra ela, e olha em que situação!- Era como se eu esperasse que o meu amor fosse suficiente pra te mudar, pra fazer você se tornar a pessoa certa pra mim assim como você era nos meus sonhos! Porque nos meus sonhos você é a pessoa certa pra mim, e quanto mais eu sonho mais eu me apaixono por você. É como se tudo que você fizesse pra mim não importasse, porque meu amor é tão grande que te pôs numa bolha de vidro onde você é intocável!!


É..- suspirei forte a olhando- eu sou realmente uma imbecil!! - falei tudo e nem esperei nenhuma reação dela, me virei de costas e comecei a me afastar.


- Onde você vai? - ouvi a voz dela.


- Eu? - perguntei me virando mas sem me mexer ou encurtar nossa distânica- Eu vou embora Anahi, desculpa por tudo mas agora você pode ter sua vida de volta. Não se preocupa que não vou te incomodar mais. Adeus!


- Como assim adeus?? Você não pode simplesmente jogar tudo isso em cima de mim e ir embora!! - ela falava enquanto caminhava na minha direção, parou perto, de frente pra mim.


- E você quer que eu faça o quê? - perguntei balançando os ombros, os deixando caídos num claro sinal de desistência e cansaço.


 


Anahi narrando:


 


Eu não sei o que eu queria ou o que eu esperava dela, só sei que ela não podia despejar isso tudo em cima de mim e simplesmente ir embora!! Eu ainda estava tentando digerir tudo que ela me falou...AMOR...era uma palavra complicada pra mim, eu não sabia como lidar com esse sentimento ou mesmo o que fazer diante disso. O que se faz quando uma pessoa diz que te ama? Eu não sei..


 


- Vo...cê..tem certeza disso...do que você falou? - perguntei nervosa.


- Rs..- ela sorria negando com a cabeça- Você não consegue nem falar Anahi. Quer que eu fique aqui pra quê?


- Não sei Dulce, mas acho que a gente tem que conversar né. Me desculpa a minha reação, se não é a que você esperava, mas eu fui pega de surpresa, eu não sabia! - falei coçando a nuca, sempre fazia isso quando estava nervosa.


- Eu não esperava reação nenhuma sua, não se preocupe. - ela abaixou a cabeça, eu não soube o que fazer mas deixá-la ali daquela forma estava fora de cogitação.


 


Eu tive a certeza de que não poderia largá-la ali, precisava protegê-la. Sabe quando você sabe que alguém precisa de você? Então...me aproximei dela e a abracei. Não foi um abraço correspondido mas eu não me importei, afaguei seus cabelos molhados pela chuva e sussurrei.


 


- Vamos sair dessa chuva? - perguntei e me afastei um pouco dela pra olhá-la, ela não respondeu, só me olhava- Vem comigo, vamos pra casa, lá a gente conversa melhor. - ela não esboçou reação nenhuma, então a peguei pela mão e a puxei até o carro. Fomos em silêncio até a minha casa. 


* Lá dentro da boate....


Estavam todos ali meio estarrecidos com tudo que aconteceu.


- Que confusão hein! - Luke.


- Pois é. - Paty.


- Gente, o que aconteceu? Não entendi nada. - Poncho perguntou e os meninos foram explicá-lo.


* Num outro canto...


- Quem é voc~e? - Julia.


- Mel. Você é a Julia né? - ela acentiu mas logo quiz sair dali.


- Olha, eu não sei o que você quer mas eu realmente preciso ir atrás dela. - Julia falou tentando sair mas Mel a segurou pelo braço.


- Não vai nada, fica aqui. A Anahi não quer falar com você, ela tá nervosa nem vai te dar assunto agora!


- Mas..


- Julia, me escuta, vem cá...


* Voltando pro outro ponto da boate....


- Nossa que confusão hein! - Poncho.


- É, bom gente, tá tarde né, amanhã tem jogo. Acho que eu já vou. - Luke.


- É verdade, acho que eu também vou. - Rick.


- Bora então. Aliás Rick, cadê a Mel? - Poncho.


- Ela foi pra lá. - Paty.


- Eu vou lá atrás dela e nos encontramos lá fora então. - Rick.


- Já é. - Poncho o respondeu e Rick saiu atrás da namorada- Vou lá pagar tá gente.


- Beleza. - Luke- Já vai também Ucker?


- Não, vou ficar. - ele respondeu e Paty levantou o olhar o olhando mas ele se manteve impassível, Luke estava ali.


- Oh lá hein cara, amanhã tem jogo. Vai conseguir jogar? - Luke.


- Relaxa cara, - ele falou batendo no ombro de Luke- vou estar ótimo, com certeza! - agora sim ele olhou de relance pra Paty.


- Hahah, espero! - Luke respondeu e em seguida se virou pra Paty- Vamos amor? - ela e Ucker estavam de frente um pro outro mas Luke não conseguia ver o olhar deles porque ele estava de costas, de frente pra namorada. Paty olhava disfarçadamente pra ele por sobre os ombros da namorada, e Ucker não parava de encará-la, o que estava a deixando até meio vermelha, mas estava escuro, ninguém conseguia ver nada.


- Ah não vou não, amor. - quando Paty falou isso, Ucker soltou um sorriso de lado, abaixando um pouco o rosto pra ninguém ver.


- Não vai?? Mas por que?


- Ah porque está cedo ainda, queria ficar, vai que a Annie volta tbm. Afinal eu não vou jogar né, não preciso descansar rs. - ela falava toda meiga com ele pra tentar convencê-lo. Ela sabia muito bem que Anahi não voltaria, aquili era só uma desculpa.


- Você acha que a Anahi volta?


- Ah não sei, amor, mas de repente...- Ucker ouvia toda a conversa sem conseguir deixar de sorrir- E outra amanhã não vamos precisar ir, não vai ter animação de torcida.


- É, eu sei. 


- Então...faz assim, depois do jogo você passa lá em casa e fazemos alguma coisa.


- Tá bom. - ele respondeu resignado, não estava gostando muito mas ele confiava na namorada, afinal ela nunca tinha lhe dado motivos pra nada e na verdade ele estava muito cansado pra discutir também- Se comporta então hein. - pediu e lhe deu um beijo em seguida.


- Pode deixar, amor. Tchau.


- Tchau, te amo. - deram mais um selinho.


- Tbm amor.


- E aí gente, vamos? - Poncho voltou após ter pago sua comanda.


- Bora. - Luke.


- Tchau Poncho. - Paty se aproximou dele, lhe dando dois beijinhos no rosto.


- Ué vai ficar? - Poncho perguntou estranhando.


- Não, vou ficar. - ela respondeu.


- Bora então, tchau amor. - Luke.


- Tchau. - Paty falou mais uma vez e os dois foram embora encontrando Mel e Rick na saída.


- Ué, cadê a Paty? - Mel.


- Resolveu ficar. - Luke respondeu.


- Hum. - Mel.


- Vamos então gente? - Poncho.


- Vamos. - Rick.


* De volta pra onde estava Paty, Ucker, Chris, Mai e Carol.


- Tô te esperando lá embaixo, atrás da caixa de som. - Ucker passou por ela sussurrando.


- Que?? Ahm?? - ela perguntou se virando pra ele, porque ele falou e estava saindo, então estava de costas pra ela. Ele apenas se virou, piscando pra ela e saiu dali a deixando sem reação ali parada- Ucker!!


- Que foi Paty, tudo bem? - Carol perguntou pois eles estavam ali lado a lado, mas ninguém ouviu o que ele havia sussurrado em seu ouvido.


- Ahm? Ah é...tudo sim. - ela respondeu sem graça- Já venho gente.


- Tá bom. - Carol respondeu e Paty saiu dali.


- Gente, eu não entendi nada, estava no banheiro, o que aconteceu? - Mai.


- A Dulce e Anahi brigaram. - Chris.


- Mas, por que, o que aconteceu? - Mai perguntou de novo.


- A Dulce jura que viu aquela menina que ficou com a Anahi aquela vez na casa dela, naquela festinha que a Anahi deu e que a Dulce chegou lá de surpresa. - Chris explicou.


- E é? - Mai perguntou de novo, Carol estava viajando pensando em tudo.


- Eu não sei. - Chris.


- Ai gente mas a Dulce também....tem tanto tempo isso, e aconteceu tanta coisa depois disso.. - Mai falou e os dois a olharam surpresos, Chris tinha a sobrancelha erguida.


- Que, gente?? - Mai.


- É impressão minha ou tem alguém defendendo a Anahi? - Chris perguntou rindo.


- Não tô defendendo, eu só... - Mai ficou sem graça e Chris a interrompeu rindo.


- Eu sei, te entendo Mai, mas de qualquer forma é complicado né. - Chris.


- Mas é ela mesmo? - Mai perguntou e Chris olhou pra Carol de relance que abaixou a cabeça, ele respondeu.


- Não sabemos.


- Será que não é melhor irmos ver como a Dulce está? - Mai.


- Melhor não, é melhor deixar elas se entenderem. - Chris.


- É...é verdade. - Mai- Mas acho que eu já vou também gente, tô cansada. Vocês vão ficar aí?


- Eu vou. - Carol.


- Também. - Chris respondeu também e eles se despediram e Mai foi embora. Assim que ela saiu, Chris olhou pra Carol sem falar nada, ela respirou fundo olhando pro lado- É ela não é?


- É...cara. Como isso foi acontecer, meu Deus!! - Carol se lamentava passando a mão no cabelo.


- Não sei. Mas é muito azar hein. - Chris.


- E agora, o que eu vou fazer? Se a Dulce descobrir eu nem sei. - Carol.


- O que você vai fazer? - Chris.


- Nada, não vou fazer nada, ainda bem que ela não viu quem era. - Carol.


- Ah relaxa também Carol, você não tinha como saber. E também não é como se você tivesse apaixonada por ela né? Ou é? - Chris perguntou a olhando.


- Não, claro que não. - Carol assegurou.


- Ainda bem né...já pensou...hahahah. - Chris.


- Rs..- Carol sorriu também fazendo o assunto morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* No andar de baixo...Paty chegou no lugar marcado onde Ucker tinha falado e não o encontrou.- Ucker...Ucker....cadê você? - Aiiiiiiiiiiiiiiiii- Ucker veio por trás e a agarrou pela cintura.- Sentiu minha falta? - Não seu convencido, você me deu um susto.- Desculpa, não foi minha intenção.- E quais s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais