Fanfics Brasil - 219 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 219

387 visualizações Denunciar


Anahi narrando: Assim que ela entrou no banheiro eu caí na cama. O olhar que ela me deu quando eu perguntei se ela queria tomar banho foi de doer. Eu não sabia o que fazer mas eu não queria perdê-la, precisava dissuadí-la da idéia de terminar. Mas que merda!! Por que a Julia tinha que ter aparecido lá?? Estava tudo tão bom!!
Sentei na cama e fiquei ouvindo o barulho do chuveiro, tive vontade de me levantar e ir até lá, queria tomar banho com ela, queria abraçar, tocar sei lá...qualquer coisa....qualquer coisa que a fizesse achar que ía ficar tudo bem. Na verdade era isso, eu só queria que ela soubesse que ía ficar tudo bem, mas não, eu não podia, eu não sabia o que falar pra ela. Então resolvi tomar um banho no outro banheiro, precisava de um banho afinal eu estava com as roupas todas molhadas, podia acabar pegando um resfriado.
Quando eu voltei pro quarto ela já estava lá, fiquei parada sem nada dizer, eu não sabia o que dizer. Então ela levantou a cabeça e me olhou ao falar.


- Pode deixar que eu não vou te incomodar Anahi, eu só vim pra cá porque...sei lá porque eu vim, enfim, mas tá tarde pra eu ir embora agora. Será que eu posso dormir aqui? Juro que amanhã cedo eu vou embora.
- É óbvio que pode Dul. - falei me aproximando- Mas você não preci...- eu me aproximava da cama mas ela se levantou como se não importasse o que eu estava falando, por isso fiquei quieta. Parecia que eu a estava incomodando.
- Brigada. - foi a única coisa que ela falou antes de se deitar na cama. 

Fui apagar a luz, deixando só a do abajur acesa e me deitei ao lado dela, só que ela estava de costas pra mim. Fiquei um tempo a olhando sem saber o que fazer, queria tocar, abraçar mas não tive coragem de fazer nada disso. Então resolvi falar alguma coisa pra puxar, por mais idiota que fosse. 


- Tá com frio?
- Não. - respondeu totalmente seca.
- Eu..- quando comecei a falar ela suspirou forte como se eu estivesse a atrapalhando, aquilo me irritou por mais que eu estivesse errada ela não precisava me tratar assim. E essa irritação me deu coragem, cheguei mais perto a virando pra mim- Dulce, vamos conversar. - ela não falou nada- Cara fala comigo pelo amor de Deus! Sai dessa inércia que você está desde que me falou aquilo tudo, va..
- Aquilo tudo?? Aquilo tudo que você quer dizer é o fato de eu ter dito que te amo? Eu me declaro pra você e você diz que é "aquilo tudo"??!!
- Não foi o que eu quiz dizer Dul, eu só..
- Quer saber Anahi? - ela falou ao mesmo tempo que se virou novamente, me dando as costas- Me deixa, esquece que eu falei alguma coisa pra você. Finge que você sonhou, pronto! - suspirou-Agora me deixa dormir, por favor.

Depois que ela se virou eu deitei na cama novamente mas não consegui dormir, nem ficar quieta. Estava me agoniando aquela situação. Dei quase um pulo me virando na cama, dei um puxão nela a fazendo se virar pra mim.

- Não quero fingir que isso foi um sonho. 

Eu falei já forçando a minha lingua na boca dela, eu queria ela, eu precisava daquele beijo. Ela tentou até resistir, tentava empurrar minha cabeça durante o beijo.

- Pára Anahi, não. - falou entre os beijos que eu tentava dar.
- Eu sei que você quer, me beija..- pedi puxando o rosto dela pra mim beijando novamente, ela resmungou alguma coisa entre o beijo que eu não entendi e nem fiz questão também, ela continuou tentando me empurrar mas eu não ía desistir tão fácil. Desci os beijos pro seu pescoço, passando a língua de leve e chupando.
- Anahi, pára.
- Eu sei que você quer.- sussurrei no ouvido dela jogando meu corpo todo por cima do dela. Ela continuava tentando me empurrar- Diz que você não está com saudades disso...diz..- falei com a voz rouca, afinal eu já estava com tesão ao seu ouvido, agarrando um seio dela por cima do camisola. 


- A questão não é essa. - ela falou me olhando, respirando fundo. Minha mão continuava no mesmo lugar.
- Qual é então? - perguntei dando uma apertada no seio dela, ela respirou fundo.
- Eu não quero, eu..- enquanto ela falava eu deslizei um dos meus dedos pelo biquinho do seio dela, o qual estava duro, arrepiado, excitado, assim como eu!- Não faz isso. - ela pediu fechando os olhos.
- Por que? - perguntei ao pé do seu ouvido quando deitei meu corpo todo sobre o dela, dei uma mordida na pontinha da sua orelha ao terminar a frase. Ela não respondeu nada, meu rosto estava na altura do seu pescoço- Eu passei a semana inteira querendo você...não faz isso.
- Annie..- ela apoiou as mãos na minha cintura pra me empurra provavelmente mas antes dela dar mais uma desculpa de que não me queria, fui mais rápida. Pus a minha mão sobre a dela que ainda estava na minha cintura e apertei.
- Me faz sua Dul...eu quero sentir..- a olhei- me faz sua mulher do jeito que só você sabe..- pedi olhando diretamente pra sua boca, ela me olhava acho que travando uma luta interna, abaixei mais meu rosto aproximando mais do dela- Vem..- roçei nossos lábios e foi então que ela parou de lutar porque no minuto seguinte senti sua língua na minha boca e com a mão ela me puxava pela nuca emaranhando seus dedos no meu cabelo num beijo de tirar o fôlego. 

Ela rapidamente me rolou na cama ficando por cima de mim, íamos os beijando e tirando nossas roupas, ficamos só de calcinha. Desceu os beijos pelo meu pescoço com raiva me chupando e mordendo, eu nem liguei. Então os beijos foram descendo pelo meu colo enquanto que com a mão ela segurava um seio meu e apertava, desceu mais os beijos até chegar na minha barriga me arrepiando completamente.

- É isso que você quer né? - sussurrou pra mim de uma forma áspera no meu ouvido, eu não estava nem ligando eu só queria ela! Gemi antes de responder.
- Ahhh...é Dul...continua. 


Ela largou meu ouvido e meus seios e deslizou a minha calcinha até me deixar completamente nua. Voltou novamente a beijar meu pecoço mas logo desceu abocanhando um dos meus seios enquanto descia a mão pela minha perna até chegar à minha cintura, o caminho todo ela ía me apertando, eu ía ficar toda roxa! Comecei a apertá-la e arranhar suas costas pra tentar aliviar meu tesão, eu já rebolava embaixo dela mas foi quando ela largou meus seios e veio na minha direção, achei que ela ía me beijar mas não, pegou meus braços os deixando presos em cima da minha cabeça, pensei até em protestar mas quando senti ela me penetrando com dois dedos eu desisti, só consegui gemer.
Ela me penetrava com força enquanto apertava meus punhos, quanto mais ela forçava na minha intimidade mais eu sentia ela forçar a unha contra o meu punho, estava começando a doer mas eu não falei nada. Ela me olhava com raiva e descontava no meu sexo, de uma forma que ela nunca tinha feito antes, mas eu não liguei, eu queria aquilo mais do que estava me incomodando. Mas de vez em quando eu soltava uns gritinhos entre os gemidos porque ela aumentava o ritmo e eu não estava esperando, mas hora nenhuma esbocei qualquer reação que a indicasse pra parar.


- Abre mais as pernas.- ela pediu- Anda Anahi, abre..- estava com o rosto colado no meu- não é isso que você quer, que eu te coma? - ela falou ao memso tempo que estocou o dedo dentro de mim, muito forte.
- Ahhh...é, quero. - respondi apertando os olhos e fazendo o que ela pediu.
- Isso assim.
- Ahhhh....ahhh....- gritei de dor e prazer ao mesmo tempo, quando abri os olhos ela me olhava.
- Doeu? - me perguntou, eu fechei os olhos negando com a cabeça.
- Continua. - pedi sem parar de rebolar.
- Te machuquei? - ela perguntou me olhando e de repente quando a olhei nos olhos eu vi a mudança. Era a minha Dulce que estava ali de novo, não aquela que queria me machucar de segundos atrás. Puxei ela pelo pescoço colando nossos lábios mas sem beijar. 


- Continua vai. - pedi porque ela tinha parado os dedos dentro de mim, quando levantei o olhar lá estava ela me olhando mas de uma forma diferente. Os olhos brilhando mas diferente, ela me olhou sem desviar os olhos por um segundo, suspirou e só quando ela falou que eu entendi a diferença.
- Eu te amo. - sorri da forma mais sincera possível e puxei ela, nos beijávamos devagar, sem aquela pressa que estávamos antes mas aos poucos fomos respirando com mais dificuldade, não por causa do beijo acelerou mas porque começou a me arrepiar e a me dar tesão novamente, aliás não só a mim. Ela começou a mexer os dedos dentro de mim novamente, só que dessa vez mais devagar enquanto ía distribuindo beijos pelo meu corpo todo.
- Hummmmm...ahhhh...

Comecei a gemer novamente, ela chegou com os lábios na minha intimidade e com a língua começou a estimular meu clitóris, chupava e o prendia entre os dentes enquanto com o dedo me fazia gemer cada vez mais. Senti meu copro começar a tremer, eu ía gozar, estava sentindo. Ela percebendo isso também, tirou os dedos de dentro de mim e me chupou.

- Aiiii Dulce.....ahhh..vo...- gemia enquanto segurava a cabeça dela contra a minha perna. 

Ela me chupou, me sugando toda e eu finalmente gozei na boca dela intensamente, nunca tinha sentido assim desse jeito. Foi sensacional, minhas pernas caíram bambas ao lado quando ela acabou, ela subiu o corpo e eu achando que viria me beijar ou deitar comigo....mas não ela se deitou ao meu lado, olhando por teto, sem nem me encostar. 


Assim que eu me recuperei, me virei na cama ficando de bruços e de frente pra ela, deitei minha cabeça no seu ombro a abraçando pela cintura e sussurrei.

- Estava com muita saudade. - falei dando um beijo no pescoço dela e mais uma vez sem reação alguma da parte dela. Levantei o rosto pra olhá-la que continuava a admirar meu teto- Não me trata assim. - pedi mas ela não me olhou então com a mão em seu queixo virei o rosto dela pra me olhar- Eu sei que eu errei mas por favor não vamos terminar! - pedi mas ela não me respondeu nada, ficou só me olhando então continuei, eu precisava convencer ela a desistir dessa idéia!- Desculpa a burrada que eu fiz mas eu só estava tentando evitar que acontecesse o que aconteceu, mas no fim não adiantou nada. E mais uma vez eu fui uma idiota, errando com você mais uma vez.
- Ainda bem que você sabe!
- Sim, eu sei mas você já sabia dela Dul, aquela vez você viu e..- eu ía continuar com isso mas ela respirou fundo olhando pra frente de novo, então tentei de outra forma- Eu queria que você me perdoasse porque o que eu fiz foi uma tentativa de proteger a gente, e eu queria muito continuar com você. - eu falava, falava e ela nem me olhar olhava, estava estática olhando pro teto e quieta. E aquele silêncio estava me matando mas não tinha nada mais que eu pudesse falar. Depois de bastante tempo ela resolveu falar.
- Tem mais alguma coisa que eu deva saber? - finalmente ela me olhou. Eu demorei um pouco a olhando mas eu não podia falar a verdade, porque se eu falasse ela nunca iria me perdoar. Eu não podia contar por isso menti, mais uma vez!
- Não, é só isso mesmo.
- Qualquer coisa que ela venha fazer apartir de agora eu quero saber.
- Isso quer dizer que a gente não vai terminar? - perguntei sorrindo.
- Não Anahi, vou te dar mais uma chance mas só - ela falou esse "só" dando ênfase- porque realmente eu já sabia porque se não fosse por isso..- a interrompi. 


- Eu sei, eu sei. - falei rindo, feliz pelo que ela falava, nem estava acreditando que tinha conseguido convencê-la. Debrucei sobre ela a enchendo de beijos pelo rosto e pescoço, ela começou a rir. Parei pra olhá-la, ficamos nos olhando até que resolvi perguntar.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Fala.
- Quem sabia sobre o que você me falou?
- O que, que eu te amo?
- Todo mundo Anahi, só você que é idiota e não percebe. Até a Paty sabe.
- Aquela safada...e ela não me falou nada.
- Eu que pedi pra ela não falar nada.
- Por que?
- Porque você me esnobava Anahi sem saber de nada, imagina se soubesse. 
- Desculpa por eu ser assim, pela forma como eu te tratava mas..- travei e não consegui falar, ela me olhava acho que isso ajudou eu travar também.
- Mas tudo bem. Eu vi que você mudou desde que começamos e talvez esse seja o maior motivo de eu ainda estar aqui, com você. E não se preocupa que eu não vou ficar te cobrando nada, até pq quando tudo começou eu já sentia isso e também já sabia como seria e mesmo assim continuei.
- Desde quando.....você sente...isso? - ela riu antes de responder.
- Há muito tempo! Eu sempre arranjava um jeito de ficar perto de você, uma desculpa pra estar nos lugares onde você ía...rs....até naqueles jogos imbecis eu ía só pra te ver. E todo mundo me achando uma louca, falando que você nunca me notaria mas mesmo assim eu não me importava porque desde a primeira vez que eu te vi naquele colégio eu me apaixonei por você.
- Há cinco anos?
- Pois é. Há cinco anos eu guardo isso comigo, por isso quando eu tive a oportunidade de ter você nem que fosse dessa forma torta eu tive a idéia absurda dessa aposta.

Ela falava me olhando de uma forma tão linda, com os olhos brilhando e eu me senti a pessoa mais importante do mundo pelo menos naqueles segundos, eu senti que pra ela eu realmente era importante. E aquilo me fez bem, me fez sentir em paz, tranquila de uma forma que eu nunca tinha sentido antes. Acabei sorrindo pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu nunca podia imaginar. - falei boba.- Eu sei - ela sorriu- você é meio lerdinha rs.- Vou te mostrar quem é a lerdinha aqui. - comecei a fazer cosquinhas nela e ela ria se contorcendo embaixo de mim, parei olhando ela sorrir que ao perceber parou também me olhando.- Que foi?- Nada. - respondi sorrindo e voltei a beijá-la, logo o beijo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais