Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Eu nunca podia imaginar. - falei boba.
- Eu sei - ela sorriu- você é meio lerdinha rs.
- Vou te mostrar quem é a lerdinha aqui. - comecei a fazer cosquinhas nela e ela ria se contorcendo embaixo de mim, parei olhando ela sorrir que ao perceber parou também me olhando.
- Que foi?
- Nada. - respondi sorrindo e voltei a beijá-la, logo o beijo se tornou mais intenso- Tô morrendo de saudades de você. - sussurrei no ouvido dela e em seguida fui descendo meus beijos pelo pescoço, ouvia ela gemer e isso me dava mais vontade ainda de continuar.
Fui descendo os beijos pelo seu corpo até chegar na altura da barriga, olhei pra cima e vi que ela se contorcia na cama mordendo o lábio, sorri ao olhar a cena e continuei descendo. Pus a mão nas laterais da sua calcinha e foi deslizando ela pra baixo, jogeui longe e voltei pra perto dela me deitando em cima dela.
- Adoro sentir você assim, com o corpo encostado no meu sem nada pra atrapalhar. - falei sorrindo, ela me sorriu de volta apertando a minha bunda me olhando daquele jeito safado- Quero você. - sussurrei com a boca encostada no seu ouvido.
- Me come então Anahi. Vai...que eu não aguento mais.
Ela não precisou nem ela pedir duas vezes né!
Desci seu corpo novamente distribuindo beijos e mordidas por todos os cantos que eu encostei minha boca, e olha que forma muitos rsrs! Abri mais as pernas dela e me posicionei no meio delas de modo que eu pudesse chupá-la, ela deu um grito quando sentiu minha lingua em contato com a intimidade dela. Entrei mais nela com a minha língua mantendo suas pernas afastadas e ela começou a rebolar na minha boca, eu amava vê-la assim, desnorteada, gemendo de prazer, por isso levantei o olhar e fiquei vendo as caras e bocas que ela fazia enquanto eu a chupava.
Aos poucos os gemidos dela foram ficando mais intensos, ela empurrava minha cabeça com as mãos, fazendo mais pressão mas do nada ela levantou a cabeça e me pediu pra parar mas eu não dei idéia.
- É sério Annie...pá...ra..por...ahh..por favor...Annie. - eu não queria parar mas ela me puxou e praticamente me obrigou.
- Que foi? - perguntei levantando a cabeça e indo pra perto dela.
- Vem cá. - eu não estava entendendo mas quando cheguei perto dela e vi seu sorriso, sabia que não era coisa ruim hahah- Quero você de outro jeito. - ela falou no meu ouvido dando uma mordida no meu pescoço em seguida.
- Como você quer então, delícia?
- Vira, fica de quatro pra mim.
Só aí que eu entendi, ela queria um 69. Virei na hora, eu por cima e antes de conseguir alcançar o sexo dela senti minha intimidade ser atingida pela língua dela. Ela já estava toda molhada porque aquela que parei ela já estava quase gozando, por isso acelerei meus movimentos, rebolando na sua cara porque queria gozar junto com ela. Mas também sentia que ela estava se segurando porque percebia ela contraindo o corpo e respirando fundo, quando comecei a sentir que estava quase gozando enfiei minha lingua mais fundo nela mas então, de repente, ela tirou a lingua de mim.
- Não pá....ahhh..- ela tinha tirado a lingua da minha intimidade mas agora chupava meu cú enquanto me dedava- Aiii..
- Continua Anahi...goza comigo. - ela pediu porque eu estava perdendo as forças e não estava conseguindo fazer nada, eu estava gozando. Senti o corpo dela tremer também quando voltei minha lingua pra lá, gozamos ao mesmo tempo e eu caí deitada pro lado, morta.
Ficamos um tempo em silêncio até que eu virei o rosto pro lado pra olhá-la, da onde eu estava não conseguia ver seu rosto direito, mas quando toquei com uma das mãos a perna dela, ela me chamou.
- Vem cá.. - obedeci e cheguei a abraçando, deitando minha cabeça em seguida no ombro dela. Ficamos assim em silêncio por um tempo...- Cansou? - me perguntou um tempo depois fazendo carinho no meu cabelo.
- Aham. - respondi suspirando em seguida, passando meus braços em volta da sua cintura.
- Quer dormir?
- Quero ficar assim com você. - respondi a agarrando mais, ouvi ela orrindo e continuou fazendo carinho no meu cabelo, sei que em pouco tempo eu dormi e acredito que ela também.
No dia seguinte acordei antes e resolvi ir tomar um banho pra depois chamá-la, ela devia estar cansada da noite anterior e eu estava precisando muito de um banho rs.
Entrei no chuveiro, eu estava me sentindo leve há muito tempo não me sentia assim rs....comecei a cantar embaixo do chuveiro hahaha e saí assim voltando pro quarto.
" Enséñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo el amor que tú me das
Desvanece el frió, quiero verte ya.."
Mas cantava baixo porque a Dulce ainda dormia, fui em direção ao closet pegar uma roupa. Foi aí que me surpreendi com alguém me abraçando pela cintura e sussurrando no meu ouvido.
- Você fica linda cantando sabia!
- Que susto Dulce!
- Hahahah. - me deu um beijo na bochecha- Bom dia. Se você não conseguir entrar em nenhuma faculdade, já sabe o que fazer. Cantar...rs.
- Ah tá...não era pra você ter ouvido. - falei me virando pra ela, ela já tinha saído dali, ía em direção a cama novamente- O que você está fazendo?
- Porque você não me acordou? - perguntei enquanto era puxada por ela pra cama de novo, caí em cima dela.
- Ah porque você estava dormindo, achei que estava cansada. Ía te acordar agora.
- Hum..- me beijou em seguida me virando na cama em seguida- Bom dia minha linda.
- Bom dia. - respondi com um sorriso no rosto, ela fez carinho nas minhas bochechas mas logo em seguida ficou meio séria.
- Annie, queria te falar uma coisa... - ela falou me olhando, séria.
- Fala. - respondi mas começamos a ouvir alguém batendo na porta, logo pude identificar que era minha mãe.
- Annie...filha, tá acordada?? - não respondi, bufei olhando pra Dulce- Annieee??
- Responde. - ela sussurrou pra mim.
- Já vou mãe! - gritei enquanto me levantava pra pôr alguma roupa, porque não tinha conseguido pôr quando a Dulce me puxou pra cama.
- Abre aqui a porta.
- Tô indo, peraí. - respondi a ela- Se troca aí que eu vou lá fora ver o que ela quer. - falei com a Dulce que acentiu e foi pro banheiro enquanto eu terminava de pôr uma blusa pra ir lá fora ver o que ela queria- Oi mãe. - falei ao abrir a porta e dar de cara com ela que abriu um sorriso pra mim e fez como se fosse entrar no quarto mas eu fui mais rápida e fechei a porta, parando entre ela e a porta.
- Tem alguém aí com você?
- Tem...uma amiga minha. - respondi.
- Ahm.
- O que você queria?
- Eu e seu pai estamos saindo pra almoçar. Vamos conosco, traz sua amiga também.
- Acho que não mãe.
- Por que não? Vamos sim Anahi. Aproveita e traz essa sua amiga pra eu conhecer. Aliás cadê ela? - ela perguntou e saiu entrando no quarto.
- Mãe, não entra aí. - tentei impedir mas ela já tinha entrado, deu de cara com a Dulce. Olhei pra ela e de relance pro chão onde eu vi uma calcinha perto da cama, fiquei apavorada mas graças a Deus a Dulce seguiu meu olhar e percebeu sendo mais rápida que a minha mãe pro meu alívio!
- Olá, prazer senhora. - ela falou estendendo a mão pra minha mão ao mesmo tempo que, discretamente, ela pisou na calcinha a empurrando pra baixo da cama discretamente.
- Prazer. Luisa, mãe da Anahi. - ela estendeu a mão também, se cumprimentaram. Eu estava atrás das duas, de frente pra Dulce torcendo pra minha mãe sair logo dali.
- Dulce Maria.
- Vocês se conhecem da onde? - fiquei muda e quem respondeu foi a Dulce depois de guaguejar um pouco.
- Da escola.
- Mas são da mesma sala? Nunca te vi por aqui.. - minha mãe falou a olhando mas em seguida se virou pra mim buscando uma resposta.
- Somos mãe. - respondi sem paciência nenhuma.
- É que éramos de salas diferentes até o ano passado. - Dulce respondeu tentando me ajudar, o que parece ter sido o suficiente pra minha mãe porque ela mudou de assunto, ainda bem!
- Hum.. Estava falando com a Anahi que estou indo almoçar com o pai dela...não gostariam de ir almoçar conosco? - minha mãe tornou a perguntar nos olhando, agora ela estava de lado entre nós duas que estávamos uma de frente pra outra e respondemos ao mesmo tempo.
- Não!
- Claro. - minha mãe fingiu que nem ouviu o que eu falei e se virou pra Dulce sorrindo.
- Que ótimo então. - a olhei irritada que me devolveu o olhar como se não tivesse entendendo o porquê eu não queria aquilo- Espero vocês lá embaixo- minha mãe falou ainda olhando pra Dulce e eu revirei os olhos, puta- não demorem hein. - agora ela se virou pra mim e em seguida saiu do quarto, fui atrás dela pra fechar a porta assim que ela saiu. Retornei pra perto de onde a Dulce estava e me sentei na cama, irritada.
- Valeu hein. - falei a olhando, bufando.
- Ah Annie...não sabia que você não queria sair com eles. - ela falou sentando no meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril, revirei os olhos com o comentário dela- Você não vive dizendo que eles nunca querem sair com você, que não ligam pra você?? Tá aí a oportunidade...
- Mas logo hoje, não podia ser outro dia não?? - falei a olhando agora- Pensei que a gente ía ficar juntas....pensei que podíamos ir ao cinema...
- A gente vai almoçar com eles e depois vamos ao cinema. Se quiser chamar eles também...
- Ah não. Aí já é demais também né Dul, além do que eles não sabem de mim...- falei fazendo gestos com a mão também e ela entendeu.
- Tá bom, então vamos nos arrumar, tomar banho?? Se não vamos demorar muito. Aliás eu né, porque você já tomou. - ela se levantou do meu colo.
- Tá né.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu saí daquele banheiro convicta de que eu devia seguir adiante com a minha idéia de terminar, mas foi só olhá-la que meu coração acelerou mais uma vez e vê-la me olhando daquela forma fazia ele apertar mais, ela me olhava com um olhar perdido e aquilo me deixava pior do que eu já estava. Estava sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web