Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Viu! Te falei que eles nem íam ligar. - ela comentou quando entramos no quarto, fui me sentar na cama enquanto ela trancava o quarto.
- Ah mas mesmo assim, fico com vergonha.
- Deixa de bobeira Dul. - ela me deu um selinho e em seguida entrou no banheiro mas não trancou a porta, tirava só a maquiagem. Deitei na cama enquanto esperava e aí que me lembrei de algo.
- Annie, e amanhã, o uniforme? - perguntei me apoiando nos cotovelos a olhando.
- O que tem? - perguntou me olhando.
- Eu não trouxe nada.
- Usa o meu ué. - ela respondeu o óbvio voltando sua atenção novamente pro que ela fazia.
- O seu?
- É, qual o problema?
- O tamanho, talvez rs. - estava de frente pra ela, apoiada na porta do banheiro.
- Tá me chamando de magra Dulce? - ela perguntou me olhando de cima a baixo com aquele olhar "Anahi".
- Não amor - falei rindo- só tô dizendo que talvez fique um pouco apertado, a blusa... - ela desviou o olhar pra minha blusa, meu peito, se aproximando de mim daquele jeito safado.
- Ah é...por que hein? - a mão dela estava na minha cintura e com o puxão que ela me deu, grudou nossos corpos.
- Você não sabe? - sussurrei pertinho do ouvido dela, a abraçando também. Desci os beijos pro pescoço e em questão de segundos senti ela me girar me imprensando contra a pia assim como a sua lingua invadia a minha boca. Fomos parar na cama como sempre rs.
Estávamos deitadas na cama agora, ela de barriga pra cima de olhos fechados e eu de bruços com os cotovelos apoiados na cama a olhando. Admirando era a palavra mais certa, não sei nem quanto tempo eu fiquei lá, só fui desperta por ela, quando abriu os olhos e me olhou.
- Que foi? - perguntou rindo e passando a mão no meu rosto em forma de carinho. Neguei com a cabeça, abaixando ela sem deixar de sorrir.
- Nada, estava só te olhando. - ela sorriu de volta, eu respirei fundo me aproximando um pouco mais e tomando coragem, não dava mais pra adiar, tinha que ter aquela conversa com ela- Annie, eu preciso falar contigo.
- Que foi? - respirei fundo e comecei, ela me observava.
- Lembra que a minha mãe comentou com você aquela vez que estava namorando o pai da Carol?
- Aham. O que tem isso?
- Então... bom...- respirei fundo novamente- ela veio conversar comigo de novo essa semana, ele a chamou pra morar com ela. - ela me olhou esperando eu continuar- E ela aceitou..- eu falei de cabeça baixa e antes de terminar ouvi um sorriso irônico dela. Pronto, vai começar!- Eu..- tentei continuar mas ela não deixou.
- Ou seja, você e seu irmão vão morar com ele também? - o tom da voz dela já tinha mudado.
- Tenho que ir né, afinal eu não posso escolher. Tenho menos de dezoito, não posso fazer nada.
- Ou seja, você está me dizendo que vai morar na mesma casa que a Carol?
- Entre outras coisas. Eu falo da minha mãe com o Gabriel e você só pensa na Carol??
- Porque é a Carol que me preocupa.
- Te preocupa, por que??
- Você sabe porquê!
- Não, não sei. Por que Anahi?
- Porque ela fica toda hora me provocando, jogando letrinha pra mim.
- Você também fica Anahi.
- Você está defendendo ela agora??
- Não tô defendendo ninguém. - falei depois de suspirar. Eu tinha abaixado a cabeça e quando levantei pra olhá-la ela estava olhando pro lado, não me olhava mais- A gente vai realmente brigar por causa disso?
- Você quer o que?? Que eu bata palmas e fique super feliz por causa do que você falou??
- Pára de ironia Anahi! Não tô pedindo nada disso, mas não vejo motivos pra gente brigar. Inclusive ele vai dar um jantar na casa dele pra oficializar isso e minha mãe te convidou, disse que faz questão de você lá.
- Ainda tenho que ir pra casa deles, dela???
- Vai fazer o que, vai terminar comigo por causa disso?
- Óbvio que não!! Até parece que eu vou te deixar sozinha com aquela garota na mesma casa. - ela falou brava e eu ri.
- Amor, eu nem sei como vai ser. A gente tá tendo uma discussão de algo que nem aconteceu ainda, eu nem sei quando vai ser isso e nem mesmo onde vamos morar, se realmente vai ser na casa dele, eu não sei.... - terminei de falar dando de ombros.
- Mas de qualquer forma vocês vão morar juntas.
- Provavelmente. - respondi e ela bufou revirando os olhos- Ai pára meu amor, vem cá. - eu estava de lado e a puxei, a abraçando, ela encostou a cabeça no meu peito- Esquece a Carol. Nada disso tem importância pra mim...- comecei a falar e ela levantou a cabeça pra me olhar- eu te amo Anahi- falei sorrindo- não importa a Carol ou qualquer outra pessoa no mundo, eu só consigo ver você.
Nesses anos todos que eu passei cultivando esse sentimento só pra mim sem nenhuma esperança de que você olhasse pra mim, acha que eu não tentei te esquecer? - sorri de novo e ela me olhava atenta sem falar nada- Tentei e muito mas não consegui rs, aí você acha que por eu morar com ela algo vai mudar? Você acha mesmo?? Rs...tolice Anahi. Até porque se alguma coisa tivesse que ter mudado por causa dela já teria acontecido nesse tempo que eu conheço e convivo com ela e você pode ter certeza - aproximei nossos rostos a segurado pelo pescoço- ele só aumenta a cada vez que eu vejo você abrir os olhos....ou ouço a sua voz....sinto seu cheiro. Você pode ter certeza disso. Confia em mim quando eu digo que te amo.
- Eu confio. - ela tocou minha mão que continuava em seu rosto, nossos lábios quase se roçando.
- Então não vamos mais brigar por isso. Eu quero muito que você vá nesse jantar comigo, que você esteja ao meu lado porque você é minha mulher. Mas se você não quiser ir também, eu vou entender. - ela me olhou profundamente antes de responder.
- Eu vou. - disse e eu sorri em seguida. Nos beijamos intensamente e ao nos separarmos ela deitou a cabeça no meu peito de novo- Quando é?
- Quarta. - respondi e em seguida dei um beijo na cabeça dela me ajeitando em seguida na cama, com o tempo e o silêncio acabamos relaxando e dormindo, afinal amanhã era segunda e tínhamos que acordar cedo.
Anahi narrando:
Segunda chegou e junto com ela as aulas, saco! Mas sem outra opção estava eu lá no colégio de novo ainda tentando digerir tudo, principalmente a notícia que aquela vaca vai morar com a minha namorada agora, só de pensar tenho vontade de enforcá-la mas vou tentar não passar o atestado, ela não vai conseguir me atingir, não vai!!!
Na hora do intervalo a Dulce tinha me largado pq os amigos queriam conversar com ela sobre a nossa briga e tal...eu também queria falar com a Paty, até porque se eu bem me lembro ela disse que tinha uma novidade pra me contar. Então nos afastamos dos outros pra conversarmos.
- Me conta a novidade. - pedi.
- Primeiro me conta de vocês, fiquei preocupada e curiosa com o que aconteceu com vocês. - respirei fundo e comecei.
- Discutimos porque ela não queria nem me ver pintada de ouro depois da história da Julia mas a convenci a ir lá pra casa porque começou a chover quando saímos da boate.
- Ahm.
- Aí lá ela mal olhava na minha cara, parecia que nunca tínhamos nos visto, me tratou super mal mas eu insisti até ela falar comigo. E foi aí que eu tive a maior surpresa.
- O que?
- Ela confessou que me ama.
- Ah isso Anahi? Isso todo mundo já sabia!
- É tô sabendo que a senhorita sabia e nem me falou né! Isso não se faz tá! - falei me fingindo de brava.
- Ela que pediu amiga.
- É, eu sei, ela me falou.
- Então...mas ahm...continua. O que houve depois?
- Eu descobri que ela é apaixonada por mim desde sempre sei lá, há muito tempo mesmo e que a aposta na verdade foi por causa disso. Como ela mesma disse foi uma forma dela fazer eu notá-la. Disso você sabia?
- Não, disso não. Nossa, tô chocada! Cinco anos??
- Pois é.
- Mas e aí?
- E aí que depois dessa eu nunca ía deixar ela terminar comigo, já não queria antes agora então.
- E pelo visto conseguiu né? Vocês estão bem. - ela comentou até porque nos viu chegando juntas e abraçadas ao colégio, aliás todo mundo viu.
- É..- respondi de cabeça baixa.
- Ué, o que foi, aconteceu algo?
- Mais ou menos. - respondi desviando o olhar.
- Como assim?
- Ela me perguntou da Julia e eu não fui completamente sincera.
- Como assim Anahi?
- Falei que foi só aquela vez que ela viu e que depois disso a Julia ficou me perseguindo mas que eu nunca mais tinha ficado com ela.
- Por que você fez isso?? - Paty perguntou se levantando.
- Sei lá cara- passei a mão no cabelo de nervoso- eu fiquei sem saber o que fazer porque eu sabia que se eu contasse a verdade ela não ía me perdoar, e eu não queria correr esse risco dela terminar comigo.- a olhei meio em desespero.
- Você sabe que se ela descobrir isso depois vai ser pior né!??
- Eu sei mas ela não vai descobrir se a gente não contar. - a olhei e vi ela suspirando- Por favor Paty, eu não podia! Ela não ía me perdoar!
- Ok, só espero que a Julia não resolva falar né.
- Acho que ela não faria isso. - ficamos um tempo em silêncio e quando a olhei vi que me olhava com um sorriso nos lábios.
- Você está gostando dela Anahi? - tô? Não, não tô! É outra coisa, é carinho sei lá.
- Não Paty, é só carinho sei lá, mas não gosto nem estou apaixonada.
- Então por que aquele seu desepero no sábado quando ela terminou contigo ou mesmo a cara que você fez agora dizendo que não podia perdê-la?
- Não sei Paty, mas não é amor.
- Annie..- ela sentou ao meu lado e começou a falar com a maior paciência do mundo- eu sei que você nunca sentiu isso e deve ser meio assustador porque você não está sabendo lidar com isso mas isso que você está sentindo é mais que carinho, amiga.
- Não viaja Paty. - falei me defendendo. Eu não me apaixono, eu não gosto de ninguém. Tá louca??
- Quanto mais você lutar pra aceitar isso mas você vai sofrer sabia?
- Não tem nada pra aceitar Paty, que coisa! - ela suspirou acho que perdendo a paciência.
- Tá bom então, desisto. - ela falou olhando pra frente então me lembrei da Carol.
- Ah, tem mais.
- O que?
- Sabia que a Carol vai morar com ela agora.
- Que?? - Paty se virou pra mim espantada.
- Pois é. Os pais das duas estão namorando e resolveram morar junto. - falei bufando, cruzando os braços e me encostando no banco- Agora me fala, eu taquei pedra na cruz né?
- Hahhaha. Isso tá pior que novela hahahah.
- Dá pra parar de rir.
- Desculpa. Cara se alguém me contasse, juro que ía falar que era coisa de novela, que não existe na vida real. Mas quem sabe é uma mãozinha do destino né...
- Como assim, por que?
- Quem sabe assim você se toca logo que ama ela e pára com essa palhaçada de negação aí.
- Ihh vai começar? - perguntei me irritando de novo, ela me olhava rindo e levantou as mãos como se tivesse se rendendo e parou o assunto. Aproveitei pra mudar de assunto- Agora me conta! Qual é a novidade?
- Ah é, tinha até esquecido rs.
- Fala então.
- Você não sabe o que eu fiz no sábado depois que vocês saíram.
- O que??
- Fiquei com o Ucker de novo.
- Quê?? Mentira!!! - aumentei o tom de voz pelo susto mas abaixei no memso instante.
- Não. E pior que não fiquei só nos beijos! - ela falou escondendo o rosto com as mãos.
- Como é que é??? Me conta isso direito!!
- Logo depois que vocês saíram o Luke quiz ir embora também mas eu não estava afim até porque eu estava sacando as indiretas e as olhadas do Ucker pra mim, não sei porque mas estava sendo incontrolável a vontade de ficar com ele de novo. Por isso eu fiquei na boate e o pessoal foi, assim que o Luke saiu ele chegou em mim e eu fiquei.
- Caracaaa, não tô acreditando!!! Logo você!
- Ai Annie, não fala isso. Já tô me sentindo mal, vou ficar pior ainda.
- Desculpa amiga mas é que....eu tô pasma!! Hahhaha. Mas vem cá, você disse que não ficou só no beijo. Vocês transaram? - perguntei abaixando mais o tom de voz, nem sei porque, afinal só tínhamos nós ali.
- Não.- ela falou e não entendi- Mais ou menos, ele me fez gozar só com os toques dele.- ela suspirou lembrando.
- Como assim só com os toques Paty?
- Ai Anahi com os toques ué, assim como você e a Dulce fazem.
- Com os dedos - quando ela falou eu não acreditei, meu Deusss hahahaha!
- Tô pasma Paty!! - falei fazendo o gesto de me jogar no banco, bem gay mesmo!
- Ai Anahi pára! - eu só olhava pra ela rindo- Olha só não preciso nem falar que é segredo né?
- Eu sei né Paty. - falei séria porque até me ofendia esse pedido dela- Mas e aí, vocês vão continuar ficando...como vai ser?
- Sei lá cara, mas acho que não. Tenho que parar com isso.
- Você falou isso da outra vez.
- Eu sei, mas dessa vez é verdade. - eu ri sem levar muita fé- É sério cara.
- Tá bom rs.
Conversamos mais umas besteiras e logo depois voltamos pra sala, o sinal tinha batido. Na hora do almoço resolvi convidar a Dulce pra ir almoçar comigo, ela estava lá com os amigos.
- Oi gentee! - falei ao chegar e recebi um oi geral, eu tinha parado ao lado da Dulce- Será que eu posso convidar a minha namorada pra almoçar? - peguei na mão dela e perguntei me virando pra ela com um sorriso, todo mundo parou acho que esperando a reação dela que tadinha, ficou vermelha, totalmente sem graça hahahah.
- Po...de, claro. - respondeu ainda sem graça mas sorrindo rs.
- Então vamos, tchau gente.
- Tchau. - eles responderam e saímos dali de mãos dadas.
- E então, vamos pra onde? - perguntei animada me virando pra ela. Ela me olhou sorrindo não falou nada, me puxou pela nuca me dando um beijão, me surpreendi mas correspondi- Que foi? - perguntei depois do beijo, surpresa.
- Ainda não me acostumei com você me chamando de minha namorada. - ela encheu a boca pra falar isso, estávamos com as testas coladas. Sorri.
- Mas não é o que você é?
- Eu sei mas é que não me acostumei ainda. - respondeu sorrindo tbm.
- Minha namorada....minha...minha namorada...- falei pausadamente sorrindo entre beijos na boca dela. Demos mais uns selinhos até que nos afastamos- Agora é melhor a gente ir né?
- Vamos. - respondeu.
- Pra onde então?
- Sei lá, você que sabe. - ela falou ligando o rádio.
- Posso escolher então? - perguntei.
- Pode.
Almoçamos e voltamos pras aulas. Mais tarde estava saindo do banheiro depois de ter trocado de roupa, já estava com a roupa do treino e estava no caminho pro ginásio quando me deparo com a Paty e o Ucker, os dois trocados também, conversando na porta, antes da entrada. Parei meio sem saber o que fazer mas a Paty levantou a cabeça e me viu.
- Oi Annie.
- E aí gente? - falei meio sem graça porque obviamente interrompi alguma coisa.
- Oi. - Ucker me respondeu mas os dois continuavam na mesma posição.
- Já tô entrando. - Paty falou como se me devesse alguma explicação, a verdade ela estava tão sem graça quanto eu.
- Beleza. A gente se vê lá dentro. - falei e os olhei sorrindo sem graça, eles só me olharam e eu entrei no ginásio. Uns minutos depois os dois entraram separados, acho que ninguém percebeu. Ele foi ora onde os garotos estavam e ela veio pro meu lado, a olhei e ela abaixou a cabeça. Não falei nada, fiquei na minha, até porque estava cheio de gente ali.
Depois do treino, eu estava no vestiário quando a Paty chegou, vi ela me olhando mas como tinha muita gente ali, disfarçou mas eu percebi que ela queria falar alguma coisa. Tanto que ela esperou todo mundo sair e veio falar comigo.
- Annie.
- Oi. - falei me virando.
- Sobre mais cedo....não é o que você está pensando, eu só...ele...
- Relaxa Paty, não tenho nada com isso.
- Eu sei, mas só queria te falar que.. - ela estava toda enrolada e sem graça.
- Não precisa me explicar nada Paty, relaxa. Bom, agora vou lá que eu tô cansadona, não dormi direito essa noite rs. - falei rindo e ela riu também.
- Tá, até manhã então.
- Até...tchau.
Saí de lá e fui direto pra casa, estava cansada demais. Falei um pouco com a Dulce antes de dormir e depois literalmente apaguei.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: A Anahi foi conversar com a Paty depois que a Mai me puxou dizendo que eles queriam saber da fofoca, tive que ir né hahaha. - Que foi gente que vocês estão nesse desespero todo?? Hahhaah. - Queremos saber o que aconteceu no sábado e depois. Fala logo Dul. - Chris. Enfim contei tudo pra eles com todos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web