Fanfics Brasil - 224 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 224

64 visualizações Denunciar


- Olha Dú. - ela ficou um tempo olhando pra ele, acho que surpresa, depois respondeu sorrindo.


- Tá lindo bebê. - depois me olhou por cima dele- Isso é coisa sua né? - perguntou rindo ainda e eu acenti sorrindo também.


- A Annie que fez. - ele falou.


- Tá lindo meu amor. - ele sorria todo bobo, criança é fácil de se ganhar né rs- Vai lá mostrar pra mamãe, pra ver o que ela acha.


- Tá. - ele saiu todo animado do quarto.


- Você não tem jeito né? - ela falou rindo quando ele saiu.


- Ih, não gostou?


- Adorei, ele tá lindo rs.


- Hum. Então pára de reclamar. - falei e ela estava parada na minha frente.


- Não tô reclamando não amor. - me deu um selinho- Agora deixa eu me arrumar, senão daqui a pouco a minha mãe tá reclamando que estamos atrasadas.


- Tá. - ela foi no armário pegar a roupa, eu estava encostada na mesinha que tem ali no quarto dela e vi que tinha uma carta ali.- Que carta é essa Dul?


- Ah nem sei, chegou hoje cedo aí mas até acabei esquecendo de ver mas depois eu vejo isso, agora não vai dar tempo.


- Hum. - olhei de novo pra carta, estava sem remetente, estranho mas também não dei muita bola, devia ser coisa de propaganda, deixei ela ali sobre a mesa de novo e fui me sentar na cama. Liguei a televisão pra esperá-la.


- E aí, falou com a Paty afinal? - ela perguntou enquanto se trocava.


- Falei, fui no shopping hoje com ela, não te falei? - falei e a olhei de relance, ela estava só de calcinha, por isso virei o rosto de novo, era melhor não olhar hahah.


- Eu sei mas e aí, conversou com ela?


- Falei.


- E aí?


- Tô quase conseguindo rs. - falei e a olhei de novo, agora ela estava de calcinha e sutiã e tinha largado a toalha no chão, fiquei a olhando enquanto ela estava de costas pra mim. Quando ela se virou, eu me virei desviando o olhar- Dulce, põe uma roupa logo.


- Vou botar ué, calma.


- Então bota. Que coisa, fica desfilando assim na minha frente! - eu falei e ela riu.


- Mas então, você acha que ela vai?


- Não sei mas ela quer ir. - ela continuou rindo e finalmente agora de roupa. Mais uns minutos....até que ela se vira me perguntando.


- E então, tá bom? - a olhei e sorri, ela estava linda.


- Linda.


- Será que tá frio ou dá pra ir assim mesmo? - ela perguntou pois estava com uma blusa caída de manga, um cinto na altura da cintura e uma calça preta colada, bota de cano longo preta também.


- Dá, vamos ficar dentro de casa mesmo.


- É verdade. Então tá bom mesmo?


- Tá arrumada até demais pra encontrar aquela lá.


- Ihhh. - ela falou e se afastou de novo, foi terminar de se arrumar. Mais alguns minutos ela me chamou dizendo que estava pronta- Vamos?


- Aham. - respondi me levantando e enquanto ela fechava a porta do armário fui olhar no espelho pra ver como eu estava.


- Vamos? - me perguntou de novo, da porta.


- Aham. - passei pela porta mas antes de chegar na sala ela me abraçou por trás falando no meu ouvido.


- Te amo tá. - sorri ao ouvir isso me deixando um pouco menos irritada, mas só um pouco, porque eu não sei pra que tanta produção pra encontrar essa idiota!- E não pense que eu não percebi não, é só que não tive tempo de falar mas você tá linda! - ela me deu um beijo no pescoço e eu me virei ao falar.


- Comprei hoje no shopping com a Paty. - eu estava de vestido, meia calça e bota de salto. Perfeita, modéstia a parte hahaha. Imagina se eu estaria menos que isso na frente daquela mocoronga!


- Imaginei. - ela falou sorrindo- Tá linda, perfeita. - ela foi se aproximando mas não podíamos nos beijar ali. 


- Meninas, vamos? - ouvi a voz da mãe dela não sei de onde, acho que da sala rs. Nos separamos sorrindo.


- Estamos indo mãe. - ela gritou pra mãe e dps falou comigo- Vamos. - fomos de mãos dadas até a sala.


- Ah, finalmente. - ela falou assim que nos viu- Estão lindas, as duas.


- Brigada tia, a senhora também. - falei sendo educada mas a mãe dela estava bonita mesmo, aliás ela é bonita.


- Senhora não né Anahi rs.


- Desculpa rs. - respondi sem graça.


- Bom, vamos gente? - Dulce chamou.


- Vamos. - respondemos e a mãe dela abriu a porta.


- Ele tá todo bobo com o cabelo Anahi. - a mãe dela falou pra mim, sorri o olhando, e ele estava mesmo rs. Entramos direto no meu carro que estava parado ali na frente e fomos pra casa da outra. Argh!!


 


Ao chegarmos lá o pai dela veio abrir a porta, entramos e logo depois ela chegou na sala com os avós, aparentemente vieram por causa do jantar também. O negócio está sério mesmo. O pai dela apresentou os pais e todos se cumprimentaram com dois beijinhos nos rosto, não acredito que vou ter que dar dois beijinhos no rosto dela!!! Mas acabei fazendo né, tudo em nome da boa educação e da imagem...enfim! Quando nos separamos a Dulce estava olhando, provavelmente sem acreditar porque nunca fizemos isso, nem dei bola porque ela estava rindo, desviei o olhar.


 


- Tá lindão hein Bê. - ela se agachou pra falar com ele que ficou todo bobo rs- Quem penteou assim pra você? - ela perguntou rindo.


- Foi a Annie né. - ele se virou apontando pra mim, sorri de volta pra ele e a Carol ficou toda sem graça hahah mas disfarçou. Eu ri.


- Foi. - respondi a ele.


- Tá mó gato hein. - ela continuou falando com ele, pondo a mão no cabelo dele, o que foi muito engraçado pq ele ficou puto hahah.


- Meu cabelo! - reclamou se afastando e pondo a mão no cabelo, como se fosse ajeitar hahah- Não pode né Annie? - se virou pra


- Meu cabelo! - reclamou se afastando e pondo a mão no cabelo, como se fosse ajeitar hahah- Não pode né Annie? - se virou pra mim e a cara que ela fez, tive que segurar o riso pra não cair na gargalhada.


- É, não pode Bê rs. - não conseguia parar de rir, a cara dela era a melhor hahahah.


- Tá direito Bê, tá lindo. - a Dulce falou porque ele estava com uma cara puta porque ela tinha mexido no cabelo dele. Hahahhaha.


- Não toca. - ele falou fazendo bico mas era fofo, era engraçado hahah. Eu estava me divertindo muito!!


- Desculpa. - ela falou rindo se levantando. 


Esse menino tinha que ser meu irmão! Não gosta do Gabriel, dá fora na Carol e ainda não gosta que desarrumem o cabelo dele hahaha.


Todo mundo estava se dirigindo pra sala de estar, ninguém ouviu essa conversa porque estavam entretidos em outras. Só eu, Dulce e Carol mesmo.


 


- Vc gosta né? - a Dulce falou se virando pra mim, ficou só nós duas ali um pouco pra trás.


- Eu não fiz nada, foi ele. - falei rindo ainda.


- Pára de rir então. - ela falou sorrindo também, querendo travar o riso.


- Ah Dul, você tem que admitir que foi engraçado. - falei e ela acabou rindo, nós né. Ela balançou a cabeça negativamente.


- Vem, vamos pra lá. - a gente estava de mãos dadas mas acabamos soltando ao chegarmos onde todos estavam. Sentamos num dos sofás uma ao lado da outra, onde tinha lugar.


- Querem beber algo? - o pai dela perguntou a todos.


- Traz o vinho que seu pai trouxe, Gabriel. - a mãe dele falou e ele acentiu.


- Quer beber o que pai? Whisky? - Gabriel.


- Se você me acompanhar, aceito. - ele respondeu.


- Vou pegar. O resto vai de vinho mesmo? - Gabriel.


- Pode ser. - a mãe dela respondeu.


- Meninas? - tornou a perguntar se referindo a nós três.


- Pode ser. - a Dulce respondeu e a Carol acentiu com a cabeça.


- A Anahi está dirigindo. - a mãe dela lembrou mas antes de eu falar qualquer coisa, o Gabriel falou.


- Mas um vinhozinho não faz mal. Aceita Anahi? - Gabriel.


- Aham, brigada. - respondi.


- Ok, já venho. - ele saiu voltando logo depois com a garrafa de vinho e a empregada trouxe os copos junto com a garrafa de whisky e gelo.


 


Ficamos lá conversando, na verdade os adultos que ficaram mais, eu estava queita na minha, só ouvindo até que eles levantaram falando que iriam mostrar a casa pra Fátima, mãe da Dulce, como se ela já não conhecesse hahahah. Pensei mas fiquei na minha rs.


Eles forma deixando nós três ali e o Bê, ele estava sentado no chão brincando com alguma coisa que tinha trazido, enquanto nós estávamos em silêncio. O mesmo só foi cortado quando ele chegou perto da gente falando com a Dulce que queria ir no banheiro.


 


- Quer ir no banheiro? - ela perguntou.


- Aham. - ele respondeu com a mão na calça.


- Tá, vamos lá. - ela se levantou pegando ele pela mão- Onde é Carol?


- No final do corredor. - Carol respondeu e eles foram, deixando só nós duas ali num silêncio mortal!! Eu não ía mesmo falar com ela, por mim ficaríamos assim até alguém voltar mas infelizmente ela teve outra idéia, resolveu abrir a boca. 


- A gente podia pelo menos tentar conviver bem já que pelo visto não vai ter jeito né...- ela falou sorrindo, acho que tentando ser simpática. A olhei séria ao responder, não queria papo com ela!


- Eu não tenho a mínima intenção de conviver com você Carol. Se eu tô aqui é pela Dulce e pela mãe dela, que me convidaram.


- Por que você me odeia Anahi? O que eu te fiz?


- Eu não te odeio Carol, você pra mim é insignificante. Mas pode deixar que eu não vou te destratar ou ser grossa contigo afinal você está na sua casa, e se tem uma coisa que meus me ensinaram é saber se comportar. Então pode ficar tranquila!


- Pra que isso Anahi? - revirei os olhos. Aquela ceninha dela de boa moça estava me irritando!


- Corta a cena Carol! Não tem mais ninguém aqui, a Dulce já saiu....não precisa ficar fazendo seu joguinho! - me irritei e levantei do sofá.


- Do que você está falando? - perguntou se levantando tbm, se fazendo de sonsa! Ai que raiva!!


- Do seu jogo! Você pode conseguir enganar quem quiser mas a mim você não engana!


- Tá louca menina?? - ela continuava na cena dela.


- Não, apenas conheço tipinhos como você! Você é sonsa cara.. - ela deu um riso irônico debochando virando o rosto como se eu tivesse falando a maior loucura do mundo- Eu sei muito bem o que você quer com a Dulce e não é só amizade, como você gosta de dizer pra todos. Você fica o tempo todo rondando, só esperando uma chance- me aproximei dela- mas pode tirando seu cavalinho da chuva porque eu não vou deixar, você nunca vai ter uma chance com ela!! Entendeu!? - falei com meu dedo próximo ao rosto dela, quanto mais eu olhava pra ela mais eu me irritava com aquela cara de falsa inocência que ela fazia.


- Você é louca garota!! Sério! Eu tentei mas já vi que com você não dá. - ela sentou me deixando ali em pé, sozinha.


- Ótimo, que bom que estamos entendidas! - disse e me sentei também, só que bem longe dela, no outo sofá, na outra ponta.


- Só espero que você faça realmente a Dulce feliz- e ela continuava...- porque ela merece, e eu sei que ela te ama e só com você será feliz! Apesar de tudo não desejo sua infelicidade Anahi!


- Sonsa. - falei baixo mais pra mim que qualquer coisa. 


- O q..- ela ía falar mas ouvimos a voz do Bê voltando e logo atrás a Dulce, o silêncio voltou a se instalar na sala. A Dulce nos olhou e óbvio que ela sacou que alguma coisa aconteceu mas nem deu tempo de falar nada, porque logo depois a mãe dela apereceu na sala com o Gabriel e os pais dele.


 


O jantar foi arrumado e nos sentamos com aquele clima esquisito entre nós duas, a Dulce só olhava. Nos sentamos lado a lado, a Carol meio na diagonal dela, o jantar corria normal pelo menos pra eles, eu resolvi ficar quieta, na minha.


Como eu não estava prestando atenção não sei como o assunto começou, só prestei atenção apartir do momento que o Gabriel tocou no nome da Dulce. Ele falava alguma coisa sobre os óculos dela.


 


- E então Dulce, quando vai ser? Acho que deveria trocar logo!!


- Ah num sei...- ela falou toda sem graça- É, pode ser.


- Também acho que você deveria fazer filha. Ía ficar mais bonita ainda. Não acha, Anahi? - ela me perguntou e todos na mesa me olharam, fiquei mega sem graça mas respondi.


- É, claro.


- Ía ficar bonita...- Carol falou a olhando- mais né! - agora desviou o olhar e me encarou, apoiando o queixo em uma das mãos. Ela estava deliberadamente querendo me provocar, minha boca coçou pra respondê-la mas a mãe da Dulce foi mais rápida.


- Por qu3 não faz pro seu aniversário filha?


- Quando é seu aniversário? - a vó da Carol perguntou e nesse momento eu me toquei que não fazia idéia de quando era.


- Em Dezembro, dia seis. - a imbecil respondeu- Não sabia, Anahi? - de novo me encarou.


- Claro que ela sabia. -Dulce respondeu, numa clara tentativa de tentar me ajudar.


 


Eu estava com tanta raiva que não conseguia nem falar, até porque se eu falasse era pra mandar ela a merda!!! Peguei minha taça que estava sobre a mesa e virei um golão, largando meu garfo sobre o prato, nem a comida estava descendo mais.


Eu vi que a Dulce percebeu algo porque me olhou, a outra me olhava rindo, debochando.


 


- Bom, quando quiser é só me falar Dulce. - Gabriel.


- Tá bom Gabriel, obrigada. - respondeu sorrindo, simpática. 


Ai que ódio dessa garotaaa!!! Dei mais uns dez minutos ali, eu estava tentando me acalmar mas não conseguia, acho que minha mão devia estar até tremendo de raiva, eu devia estar vermelha de ódio também. Pedi licença e fui ao banheiro mas ao me levantar não deixei de encarar aquela idiota nem por um segundo, ela mantinha um sorriso no rosto e eu também!


Eu nem sei como eu achei, só sei que andei e por sorte a primeira porta que abri era o banheiro, sabe quando você está com tanta raiva que faz as coisas sem nem perceber?? Pois é, essa era eu naquele momento!!


Imbecil, filha da putaaa!!! Ainda tem a cara de pau de me dizer que não, somos só amigas!! Que ódio dela falando que a Dulce ía ficar mais bonita sem óculos! Quem perguntou alguma coisa pra ela??? Ninguém perguntou!!!! Eu estava com muito ódio, muito mas muito mesmo!! Olhei no espelho e vi meu rosto, eu estava vermelha de ódio, minha mão tremia. Respirei fundo umas cinquenta vezes porque eu precisava me acalmar e voltar pra lá, porque saí da mesa meio do nada, ninguém deve ter entendido nada tirando a anta e a Dulce.


Fiquei uns vinte minutos lá ainda, me acalmando. Passei uma água no rosto e quando achei que estava tudo bem ou melhor controlado, saí. Ao sair dei de cara com a Dulce na porta do banheiro.


 


- Que houve Annie?


- Nada. - respondi e ela me olhou com uma cara de quem não acreditou em nada do que eu falei.


- Você e ela discutiram? - ela perguntou entrando no banheiro, fui andando de costas na frente dela, virei o rosto pra não falar- Hein? Porque quando eu cheguei vocês estavam com umas caras estranhas e agora no jantar...- a interrompi.


- Não foi nada tá bom Dulce!


- Então por que você está com essa cara aí e por que saiu daquele jeito da mesa? - ela perguntou mas eu não queria falar da briga porque não ía ficar dando ibope pra outra e muito menos deixar a Dulce perceber que a Carol me afetou, porque isso poderia facilmente chegar no ouvido da Carol e isso eu não ía deixar nunca!


- Nada, só não estava mais afim de ficar olhando pra cara daquela garota!


- E não aconteceu nada? - ela perguntou duvidando. Eu estava à sua frente enquanto ela estava encostada na parede. 


Fiquei a olhando sem responder e as coisas que a Carol e que a Paty volta e meia me falam passaram pela miha cabeça e de repente, do nada, ali a olhando eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido até então. Medo. Medo de perdê-la! Minha reação então foi beijá-la.


Encostei meu corpo no dela a imprensando contra a parede, não era um beijo bonitinho, romântico, era um beijo de urgência, necessidade e porque não dizer de saudades também, saudades do que pode vir a acontecer se é que isso é possível rs. Ela não estava esperando mas depois do susto inicial rs, me puxou pela cintura subindo a outra mão pro meu rosto. O beijo não acabava e a cada momento eu a apertava mais entre meus braços, como se assim eu assegurasse que nada ía acontecer, como se ali ninguém pudesse interfirir em nada. Paramos os beijos com alguns selinhos e em seguida a abracei.


 


- Annie, que houve? - ela perguntou estranhando com certeza minha reação mas ainda assim me abraçava também, passando as mãos no meu cabelo.


- Promete uma coisa pra mim? - pedi a olhando.


- O que?


- Promete que você nunca vai ficar com a Carol.


- Por que isso agora? - ela perguntou com um leve sorriso no rosto, fazendo carinho no meu.


- Promete, por favor. - pedi novamente aproximando nossos rostos, a segurando pelo pescoço.


- Meu amor...o que houve? - ela fazia carinho no meu rosto e eu sentia um sorriso no som da sua voz, porque eu estava de olhos fechados- Você sabe que eu quero só você, não sabe? - fiz que sim com a cabeça- Eu te amo.


- Eu sei mas.. - falei mais uma vez roçando nossos lábios, ela me interrompeu.


- Mas nada, eu te amo. Pára de bobeira, vai..- respirei fundo sentindo em seguida ela me beijando. Um beijo bem diferente do que eu havia dado nela há alguns minutos atrás, bem mais lento, gostoso e carinhoso. Ela me beijava como se eu fosse a coisa mais importante naquele momento! Nos separamos bem devagar e aos poucos fomos abrindo os olhos- É melhor a gente ir, deve estar todo mundo lá sem entender nada. - ela falou.


- Vamos. - concordei me afastando um pouco dela, me virei pra me olhar no espelho e ver como estava- Vai indo na frente, é melhor.


- Tá. - ela respondeu, deu uma olhada no espelho tbm, em seguida me beijou e saiu. Quando voltei pra mesa estavam todos sentados ainda, resolvi nem olhar pra Carol pra não me estressar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quer café, Anahi? - o pai da Carol perguntou assim que sentei. - Aceito. - respondi, a maioria bebia também. Ficamos um pouco por ali mas logo fomos pra sala. Eu estava doida pra ir embora já mas a mãe dela estava no maior papo com os "sogros" rs. Mas o Bê que brincava ali começou a ficar com sono coçando os olhinhos- Dul, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais