Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Quer café, Anahi? - o pai da Carol perguntou assim que sentei.
- Aceito. - respondi, a maioria bebia também. Ficamos um pouco por ali mas logo fomos pra sala. Eu estava doida pra ir embora já mas a mãe dela estava no maior papo com os "sogros" rs. Mas o Bê que brincava ali começou a ficar com sono coçando os olhinhos- Dul, acho que ele está ficando com sono. - chamei a atenção dela porque ela não estava vendo nem a mãe que conversava com Gabriel.
- Bê, vem cá. - ela o chamou que veio rapidinho- Tá com sono bebê? - ela o pegou no colo que logo deitou a cabecinha no ombro dela.
- Tá cheio de sono já né? - a mãe dela comentou ao vê-lo no colo dela, ela fazia carinho no cabelo dele. Ela só sorriu em resposta.
- Quer pôr ele na cama? - Gabriel.
- Deixa ele quase dormir. - ela respondeu sem deixar de fazer o que fazia. Uns minutos depois quando olhei pra ela, vi ele com os olhos quase fechando.
- Tá com o olho quase fechado já. - comentei baixinho no ouvido dela porque ela não conseguia ver o rosto dele.
- Vou levar ele lá, vê se ele fica tá.
- Tá. - respondi e ela se levantou com ele no colo que acabou acordando- Vamos ali que a Dul quer te mostrar uma coisa? - ela falou com ele que nem protestou muito, ele estava morto.
- Filha, quer que eu leve?
- Precisa não, mãe. Já volto. - ela então saiu com ele no colo, fiquei olhando eles saírem e quando eles saíram da minha visão voltei o olhar pra sala e percebi que a Carol olhava pro mesmo lugar que eu. Quase perguntei se ela queria alguma coisa mas não ía fazer isso lá na frente de todos!
- Eles são bem agarrados né. - a vó da Carol comentou se referindo a Dulce com o irmão.
- É, são sim, bem apegados. Ele adora ela rs. - a mãe dela respondeu. Mais um tempo se passou até que sinto meu celular vibrar no bolso, peguei pra olhar e era um rádio da Dulce, não entendi nada.
- Oi. - falei baixo.
- Oi amor, pede pra minha mãe vir aqui pra ver onde vai por ele. Tá dormindo já.
- Tá. - respondi desligando em seguida- A Dulce pediu pra você ir lá tia, ele dormiu.
- Ah tá, tô indo. Já venho amor. - falou com Gabriel, elas voltaram logo em seguida.
- Dormiu? - perguntei.
- Aham. - ficamos lá mais um tempo, o celular da Carol tocou e ela saiu pra atender, graças a Deus! Uns minutinhos depois os pais do Gabriel disseram que queriam ir embora.
- Eu te levo lá pai.
- Não precisa, pegamos um taxi, filho. - a mãe dele respondeu.
- Tem certeza? - Gabriel.
- Claro, sem problemas. - o pai dele respondeu- Mas cadê a Carol pra eu me despedir dela?
- Não sei, vou lá ver. - ele respondeu.
- Meninas, vocês podem chamar ela né? - a mãe da Dulce falou.
- Tá. - Dulce respondeu.
- Ela deve estar lá fora no jardim, Dulce. - Gabriel.
- Tá bom, vamos? - se virou pra mim, nos levantamos e fomos lá atrás dela. Assim que saímos da casa, onde ninguém podia nos ver a puxei pela cintura a beijando- Annie, alguém pode ver.
- Não tem ninguém aqui.
- Eu sei mas vamos lá chamar ela logo.
- Prefiro ficar aqui com você.
- Mas os avós dela estão esperando. - eu ía reclamar de novo mas a imbecil apareceu ali- Oi Carol, seu pai pediu pra te chamar, seus avós estão indo.
- Ah tá, valeu. - ela falou e antes de sair me olhou, fingi que nem vi.
- Idiota. - murmurei.
- Que? - a Dulce perguntou, não deve ter ouvido porque eu falei bem baixo mesmo.
- Nada.
- Hum. Tá com frio?
- Um pouquinho.
- Vamos entrar então. - ela falou já se dirigindo pra porta mas a segurei.
- Ah não, peraí, vamos ficar um pouco. - pedi a puxando pela cintura.
- Amor, alguém pode aparecer aqui. - nem dei bola pro que ela falou, a puxei pelo pescoço a beijando. Isso tá ficando cada vez melhor, nosso beijo, acho que se praticar mais beira a perfeição hahaha. Me peguei rindo no meio do beijo- Que foi que você está rindo? - ela perguntou.
- Nada. - respondi sorrindo- Vem, vamos entrar mesmo, porque está ficando gelado aqui já.
- Vamos então.
Quando voltamos nos despedimos dos avós dela que já estavam saindo.
- Dul, vamos também? - pedi falando no ouvido dela pra ninguém mais ouvir, ela concordou com a cabeça.
- Mãe, vamos também? Tá tarde...
- Por que não ficam aí? - o Gabriel falou e eu congelei, juro!- Vocês podem dormir no quarto da Carol- quando ele falou isso eu juro que achei que estava sonhando, era o inferno, só podia!!!- colocamos um colchão pro Bê e..- o interrompi.
- Não precisa. - falei desesperada- Quer dizer, vai dar trabalho. - falei tentando consertar porque quando eu falei todo mundo me olhou meio espantado.
- Imagina, trabalho nenhum. - ele falou.
- Eu vou ficar Dul, o Bê também. - a mãe dela falou e eu estava cada segundo mais desesperada, a Carol me olhava rindo se divertindo.
- Brigada Gabriel mas acho que eu prefiro ir. - a Dulce falou. Ai graças a Deusss!! Ela deve ter visto minha cara de desespero rs.
- Tem certeza filha? Vai dormir sozinha em casa?
- Ela pode dormir lá em casa. - me adiantei em falar pra não surgirem mais impecilhos.
- Bom, vocês que sabem. Se quiserem, podem ficar. - Gabriel.
- Não, nós vamos né Dul? - perguntei.
- Aham, vamos. - ela respondeu- Tchau gente. - ela foi se despedir de todos, também fiz mas dessa vez falei de longe com a Carol que também não fez a mínima questão de falar comigo. Bem diferente de como ela falou com a Dulce, ficou abraçando ela maior tempão na minha frente me olhando, só pra provocar.
Nos despedimos e fomos pro carro rapidamente, estava bem frio lá fora. Assim que entramos no carro, ela me olhava eu percebendo isso a olhei. Ela ria.
- Que foi? - ela continuava rindo- Que é Dulce?
- A sua cara Annie hahahahaah, você tinha que ver.
- Que cara? - eu estava puta porque ela não parava de rir da minha cara.
- De desespero quando o Gabriel sugeriu que devíamos dormir lá. Hahahahahha, foi a melhor. Hahahhaah.
- Não vejo graça nenhuma Dulce.
- Por que você não viu a sua cara hahahahahahah.
- Vai ficar rindo ou a gente já pode ir?
- Hahahhah, vamos. - comecei a dirigir e ela não parava.
- Não vai parar não Dulce?
- Rs...desculpa. - ela tentava segurar o riso.
- Eu não vejo graça alguma.
- Rsrs. Você é linda emburradinha sabia! - ela falou me beijando, fingi que nem liguei pra manter a pose, ela riu me dando um beijo na bochecha e seguimos lá pra casa, agora sem o riso implicante dela.
Dulce narrando:
Eu cheguei na sala com o Bê depois de ter levado ele no banheiro e estava cada um pra um lado, em silêncio. Alguma coisa estranha aconteceu! Tive mais certeza ainda disso durante o jantar, as alfinetadas da Carol e o modo como a Anahi saiu da mesa e depois a forma como a encontrei no banheiro. Ela praticamnete implorando pra eu prometer não ficar com a Carol, não prometi não porque eu quisesse mas porque eu não via necessidade. Em seguida voltamos pra mesa afinal estava todo mundo lá ainda.
Na hora de ir embora o Gabriel nos convidou pra ficar lá, quando olhei pra Anahi, a cara que ela fazia de desepero....hahahahah, tive que me segurar pra não rir. Tadinha! Eles insistiram mas eu dei logo uma desculpa, eu sabia que se nós três dormíssemos no mesmo quarto provavelmente a terceira guerra mundial aconteceria, elas íam se matar!! Hahahha. Nos despedimos de todo mundo e a Carol me abraçou, sabia que era pra provocar a Anahi por isso me afastei logo.
Mas quando cheguei no carro não aguentei, tive que rir da cara que ela fez. Obviamente ela ficou putinha porque eu estava rindo da cara dela, mas foi muito engraçado.
Por fim chegamos na casa dela, estava bem tarde já então ngm nos viu entrando, todos dormiam já. Como eu não ía dormir lá não levei roupa nenhuma de dormir, acabei pegando uma dela lá. Me troquei e deitei na cama a esperando, ela estava no banheiro tirando a maquiagem e se trocando ainda, liguei a televisão enquanto a esperava mas quando vi que ela vinha pra cama desliguei a televisão e me virei pra ela.
- Com sono? - perguntei enquanto ela se deitava virada de frente pra mim.
- Um pouco e você?
- Não muito. - respondi, ficamos nos olhando sem falar nada, fiz carinho no rosto dela que aos poucos foi fechando os olhos- Annie...
- Hum. - ela falou ainda de olhos fechados, respirei fundo pra tomar coragem.
- Não vai me contar mesmo o que houve entre vc e a Carol? - falei baixinho mas não adiantou, ela abriu os olhos suspirando.
- Dulce, de novo essa história?
- Mas eu só queria saber..- me interrompeu.
- Não vamos falar de Carol agora né? Por favor!
- Mas..- me interrompeu de novo, pondo o dedo na minha boca impedindo que eu continuasse.
- Fica quietinha, fica...
Ela pediu se aproximando de mim ao mesmo tempo, logo iniciamos um beijo, ela entrelaçou as pernas entre as minhas me puxando pela cintura enquanto a mantinha perto a segurando pelo pescoço. O beijo começou a aumentar o ritmo, eu a puxava cada vez mais a querendo mais pra perto de mim. Ouvi ela suspirando e gemendo entre o beijo, rolou seu corpo sobre mim se enfiando entre as minhas pernas sem deixarmos de nos beijar.
Só o movimento do corpo dela durante o beijo já estava me excitando, ela se roçava levemente sobre mim, abr mais as pernas enfiando minhas mãos por dentro da roupa dela, arranhei suas costas e ouvi ela gemer entre o beijo, apertei mais ainda suas costas e senti ela descendo os beijos pro meu pescoço passando a língua e mordendo. Desceu por todo meu corpo ainda or cima da blusa que eu usava até chegar na minha perna apertando e de novo foi subindo só que agora subiu a blusa junto, em poucos minutos eu estava pelada, apenas de calcinha e ela adotou a posição inicial, voltando a ficar por cima de mim.
- Quero você. - falei não aguentando mais ela se roçando em mim mas não fazendo nada efetivamente.
- Vem. - ela se afastou um pouco de mim, só o suficiente pra ela rodar na cama me puxando junto com ela, entendi o que ela queria e agora quem escalava e beijava cada cantinho do corpo dela era eu. Ela gemia e quando tirei sua calcinha vi ela se contorcer na cama mesmo sem eu nem ter a tocado, a olhei sorrindo e vi aquele azul brilhando pra mim, mordeu o lábio e pediu com uma voz rouca- Tira sua calcinha Dul. - me levantei e fiz o que ela pediu, ela observava cada movimento meu, me olhando como se fosse me devorar inteira e só aquele olhar me arrepiava inteira- Senta..- a voz dela era em susssurros, sexy, fiz o que ela pediu. Sentei sobre sua intimidade, gememos as duas ao mesmo tempo ao nos sentirmos quentes e molhadas, comecei a rebolar e ela acompanhou meus movimentos, apoiei minhas mãos na parede enquanto ela com uma mão apertava a minha cintura e a outra massageava meu seio- Gostosa. Você é gostosa demais Dulce.
Gemi mais ainda quando ouvi ela falando isso, a olhei, ela estava de olhos fechados mordendo o lábio, uma visão arrepiante. Eu estava mais do que molhada, comecei a sentir uns espasmos pelo corpo e eu sabia muito bem o que queria dizer, não aguentei mais me manter em "pé". Deitei a cabeça no ombro dela.
- Vou gozar amor. Goza co...ahh...goza comigo.
- Espera um pouco, por favor...- ela gemia também, mordi o ombro dela pra tentar me segurar. Senti a mão dela na minha bunda apertando e forçando pra que eu rebolasse mais e mais rápido.
- Assim eu não vou aguentar....ahhh...
- Goza comigo. - ela pediu forçando minha cabeça pra olhá-la, ela não conseguia manter os olhos abertos também e senti o corpo dela entrando em espasmos embaixo de mim. Ela me beijou aumentando o ritmo, não conseguimos manter o beijo ao gozarmos, eu perdi o fôlego e ela também.
Deitei a cabeça no ombro dela completamente sem ar, senti as pernas dela "caindo" na cama. Me afastei um pouco só o suficiente pra ver como ela também estava, o peito dela subia e descia rapidamente. Sorri me deitando sobre seu peito de novo. Ficamos um bom tempo assim.
- Tá dormindo? - ela me perguntou depois de um tempo com uma voz suave, quase um sussurro, fazendo carinho no meu cabelo. Sorri, levantei a cabeça devagar pra olhá-la.
- Não.
- Tá quietinha aí.
- Estava só ouvindo o som do seu coração batendo..- falei a olhando-rs....adoro esse som. - ela sorriu e eu me aproximei mais lhe dando um selinho longo- Te amo. - falei e fiquei a olhando, ela sorriu pra mim e em seguida deitei novamente do jeito que eu estava. Ficamos mais um tempo em silêncio até ela me chamar de novo.
- Dul.
- Oi. - levantei a cabeça de novo a olhando, apoiei meu queixo entre os seios dela enquanto sentia ela fazendo carinho no meu cabelo.
- Você está me devendo uma coisa.
- O que? - perguntei sem entender nada.
- Você não me prometeu... - ela falou e fiquei a olhando sem entender nada ainda, então ela continuou-....que não ía mais ficar com a Carol. - a olhei rindo- Tô falando sério Dulce.
- Por que isso agora Annie? - falei rindo ainda, subindo mais, ficando mais perto dela.
- Promete? - pediu fazendo carinho no meu cabelo.
- Por que, o que aconteceu?
- Nada. - ela virou o rosto- Só tô te pedindo.
- Alguma coisa aconteceu. - virei o rosto dela pra em olhar- Me fala o que foi, porque isso não tem nexo, do nada você....- ela me interrompeu.
- Porque você não pode prometer Dulce?? Qual o problema com isso??
- Nenhum amor mas..- me interrompeu irritada de novo.
- Talvez você não queira por algum motivo né!
- Pára amor, claro que não. - falei rindo porque ela estava realmente irritada, querendo se soltar de mim. Tentei puxar mas ela continuava fazendo força pra sair- Tá bom, eu prometo, pronto. Eu prometo tá? - falei a segurando por trás pela cintura, só assim quenado ela ouviu o que eu disse que ela parou.
- Jura? - se virou pra mim ao perguntar. Sorri fazendo carinho no rosto dela.
- Claro que juro meu amor, você sabe que é só você que eu quero. Agora pára com essa bobeira vai. - pedi e ela me abraçou.
- Fala de novo? - pediu quando ainda estávamos abraçadas, sussurrou no meu ouvido.
- O que? - perguntei da mesma forma.
- Que me ama. - ela pediu, me soltei pra olhá-la e falei olhando fundo nos olhos dela.
- Eu amo você Anahi! - falei bem pausado pra não deixar dúvida alguma, só assim ela sorriu me abraçando em seguida. Me deixei ser abraçada adorando aquela reação dela apesar de ainda achar que tinha alguma coisa errada mas resolvi não pressionar, pelo menos não naquele momento.
Um tempo depois nos soltamos, um pouco, só pra nos ajeitarmos pra dormir, afinal eu não vi a hora mas devia ser bem tarde e amanhã acordaríamos cedo!
No dia seguinte na hora do intervalo o Ucker me puxou num canto, levei até um susto.
- E aí, falou com ela?
- Com a Paty?
- É né, Dul.
- Anahi falou ontem mas ela ainda não deu certeza, mas ela disse que está quase convencendo rs.
- Sério? - ele perguntou animado sorrindo.
- Aham, qualquer coisa te falo.
- Tá, mas vê logo que sábado já é depois de amanhã.
- Eu sei, pode deixar Ucker. Fica calmo rs. Bom, deixa eu voltar lá agora que eu ainda vou comer.
- Tá bom, qualquer coisa me avisa.
- Pode deixar. Tchau. - me despedi dele e fui na lanchonete comprar alguma coisa pra eu comer, encontrei a Anahi com a Mel na fila. A abracei por trás sussurrando em seu ouvido- Tá sozinha gata? - perguntei brincando mesmo, ela se virou assustada.
- Ai Dul, que susto!
- Pensou que era quem? - perguntei me fingindo de brava, a outra, antipática, quando viu que era eu virou a cara. Dane-se ela hahah.
- Sei lá, levei um susto. - respondi, eu não tinha largado ela nem um segundo.
- Vão querer o que? - o menino da lanchonete perguntou, tinha chegado a vez delas já. Ela se virou pra frente então fazendo o pedido dela, Mel também fez.
- Vai querer alguma coisa? - se virou pra me perguntar, eu ainda estava atrás dela. Dei um sorriso malicioso pelo o que ela falou e recebi um tapa no braço em resposta.
- Pede um sanduíche pra mim por favor. - falei e quando ela se virou pra frente pra pedir cheguei mais perto dela a abraçando de novo e dei uma mordida no ombro dela, de leve mas dei. Ela encolheu o ombro como se tivesse doído, doeu nada hahah- Mas eu quero você também. - sussurrei no ouvido dela e vi ela se arrepiar inteira, sorri dando um beijo disfarçado no pescoço dela.
- Aqui. - o rapaz da lanchonete nos entregou o lanche e saímos dali.
- Vem comigo? - pedi porque vi que ela estava indo pra onde os amigos estavam, assim como a Mel. Ela me olhou e ds comunicou a Mel que não iria pra lá, fiquei só olhando.
- Mel, depois a gente se fala. - assim que a Anahi falou ela se virou nos olhando.
- Por que, vai pra onde?
- Não vou passar o intervalo com vocês não. - Anahi falou e ela então entendendo o que era, me olhou de cima abaixo me fuzilando, eu sinceramente caguei. Depois ela se aproximou um pouco dando aquele sorrisinho falso e debochado dela.
- Beleza. Aproveitem enquanto vocês podem rs. - dito isso ela saiu nos deixando sozinhas.
- O que ela quiz dizer com isso? - perguntei pq eu não tinha entendido nada.
- Sei lá, esquece ela. - Anahi tinha se virado pra mim, mudou a expressão também quando me olhou- Você pediu pra eu ficar com você... - ela se aproximou de mim me olhando daquele jeito que eu me derretia toda, segurou na minha cintura, eu perdi até a fala- Dul..- me chamou de novo porque eu só a olhava.
- Vamos sair daqui.
Puxei ela e andamos até o pátio adjacente onde antes funcionava a quadra e a parte de educação física mas que hoje não era mais usado. Nos sentamos numa espécie de arquibancada que tinha ali, conversávamos enquanto comíamos.
- Vou falar com a Paty hoje de novo.
- Ah é? O Ucker veio me perguntar agora mesmo se tínhamos conseguido.
- E você falou o que?
- Que você tinha conversado com ela mas que ela não tinha confirmado nada ainda.
- Vou falar hoje de novo.
- Ele está nervoso, tadinho rs.
- Rs..- ela parou um pouco pra pensar e perguntou- Você acha que ele está gostando dela?
- Ele diz que não, por quê?
- Nada, só pra saber.
- E ela?
- Eu não sei Dul mas sei lá, tudo isso é muito estranho porque a Paty sempre foi toda certinha nisso, ela nunca traiu o Luke. Mas eu não sei, ela diz que não também. - ela falou e eu sorri em resposta, afinal não tinha o que dizer.
- Gostou de ontem...- ela me olhou estranho então emendei- do jantar? - recebi um sorriso lindo e vi ela se aproximando de mim.
- Preferi a parte depois do jantar. - tocou de leve na minha perna ao falar. A olhei sorrindo, fiz a mesma coisa que ela.
- Eu também. - agora que sorriu foi ela, ficamos nos olhando sem nada dizer- Mas eu adorei que você foi comigo, mesmo sabendo que você não gosta, brigada. - falei sinceramente e recebi um sorriso lindo em resposta junto com um carinho no rosto. - continuamos nos olhando mas sem fazer nada, sabíamos que não podíamos mas eu estava doida pra beijá-la. Ouvimos o sinal batendo mas eu não me mexi.
- Dul, o sinal. - ela falou mas continuei a olhando- Dul, a gente tem que ir pra aula.
- Eu sei. - falei me pondo de joelhos em uma das pernas, me aproximando mais dela assim.
- Então...- ela falou mas eu nem dei bola, com uma das mãos pus o cabelo dela pra trás da orelha aproximando meu rosto do pescoço dela.
- Você quer ir pra aula? - perguntei roçando meu nariz no pescoço dela, ela se arrepiou e vi ela fechando os olhos- Hum? - insisti e ela ficou quietinha.
- Dul a gen...- ela continuou falando até o momento que me levantei e sentei no colo dela com uma perna de cada lado, ela gemeu junto comigo quando sentiu minha calcinha molhada em contato com a perna dela- Caralhoo...que isso!! - me olhando e apertando a minha cintura, ela falou.
Eu já estava mais do que excitada, com a respiração entre cortada. Eu queria ela, ali e agora! Eu precisa sentir! Levei minha mão até a altura do seu peito e passei meus dedos de leve sobre seu biquinho e ela gemeu.
- Olha onde a gente tá, pára. - eu ainda estava no colo dela.
- Não tem ninguém aqui. - sussurrei beijando seu pecoço.
- Mas pode chegar e você sabe que se chegar a gente tá fudida né!?
- Eu quero você..- falei sussurrando ainda enfiando minha mão pela nuca dela até chegar ao cabelo, ela me olhava doida pra se render mas com um restinho de sanidade ainda que eu já tinha perdido rs- fala pra mim que você não tá nem um pouquinho molhada...- falei dando uma mordida na orelha dela, ela me apertou gemendo. É claro que ela queria também!
- Vamos sair daqui pelo menos. - falou com dificuldade porque ela estava no mesmo estado que eu, tenho certeza haha.
Levantei do colo dela a puxando pela mão, nós íamos perder aula mas eu não estava nem aí no momento!
Levei ela pra trás da onde a gente estava, atrás da arquibancada tinha um vão até o muro, espaço suficiente pra nós e o melhor ninguém veria nada ali ainda mais naquela hora, com todo mundo em sala. Encostei ela na "parede" e sem nem perder tempo invadi a boca dela com a minha língua, eu queria ela e queria muito!
Com uma das mãos fui desabotoando a blusa até abrir tudo deixando o sutiã a mostra enquanto ela apertava minha bunda me trazendo pra mais perto a cada minuto, pra minha sorte o fecho do sutiã era na frente, o desabotoeei encontrando o bico do seio dela durinho, arrepiado esperando pela minha língua. Levei minha língua até eles, suguei e chupei muito, os dois, o corpo inteiro dela se arrepiava o tempo todo e ela gemia tão deliciosamente no meu ouvido, o peito dela chegava a estar vermelho de tanto que eu chupei e apertei.
- Delícia. - falei junto da boca dela quando subi meu corpo novamente. Ela tentava me beijar mas eu via que estava difícil, ela não conseguia controlar os gemidos, desci minha mão pela barriga dela, arranhando- Vira. - pedi sussurrando.
- Que?
- Vira amor. - falei de novo sugando o pescoço dela.
- Você não vai fazer isso aqui né? - eu mesma virei o corpo dela que não ofereceu resistênica nenhuma, vi ela segurando na grade a sua frente, provavelmente esperando pelo que viria porque eu nem tinha tocado nela ainda.
Quando cheguei com a minha mão na sua virilha, entendi o porquê daquilo, ela estava ensopada, mais que eu aquela hora. Mas mesmo assim não a respondi, enfiei minha mão dentro da calcinha dela e pude sentir seu sexo pulsar, Anahi mais uma vez gemeu loucamente abaixando a cabeça e apertando com toda força a grade. Quando toquei em seu clitóris e senti ela tenso e molhado gemi junto com ela, meu dedo deslizou e adentrei sua intimidade.
- Ahhhhh.
Imprimi força enquanto forçava meu corpo contra o dela rebolando na sua bunda, comecei a gemer junto com ela.
- Vai Dul, mais rápido.
Ela pediu e eu obedeci, aumentei a velocidade dos meus dedos nela. Grudei minha boca no seu pesoço pra tentar abfar um pouco dos gemidos, ela rebolava nos meus dedos e eu na bunda dela.
- Goza pra mim vai. - pedi puxando a cabeça dela pra trás através dos cabelos, ela gemeu roçando mais ainda a bunda em mim e eu não parava de meter os dedos nela, senti o corpo dela tremendo e eu que estava me segurando pra não gozar antes dela, quando senti isso relaxei e me deixei gozar junto com ela. Nos beijamos pra abafar os gemidos.
Tirei devagar o dedo de dentro dela que aos poucos foi se virando pra mim, nos abraçamos e ficamos assim por um tempo até nos recuperarmos.
- A gente é louca! Hahah. - ela falou dps de um tempo.
- Rsrsrs. - ri também ajeitando o cabelo dela que estava todo desarrumado. Dei um beijo lento e demorado nela.
- A gente tem que voltar pra lá né?
- Eu sei mas é melhor esperar essa aula acabar, entramos no próximo tempo.
- Mas já deve estar acabando. - ela falou ao olhar no relógio.
- Deve.
- Então vamos, vou no banheiro antes.
- Tá, eu vou indo pra sala então, pra disfarçar rs.
- Tá. - dei mais um beijo nela e ela saiu na minha frente indo pro banheiro enquanto me dirigi pra sala de aula.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que cheguei, fui bombardeada pelas perguntas. - Onde você estava? - Chris. - Por aí. - respondi sem dar muita atenção. - Como assim por aí? Por que não veio pra aula? - Mai. - Ah gente não estava afim.. - Você não estava afim?? - Carol. - Hahahah ah Dul! - Chris. - Ai gente eu estava com a Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web