Fanfics Brasil - 226 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 226

37 visualizações Denunciar


Assim que cheguei, fui bombardeada pelas perguntas.


 


- Onde você estava? - Chris.


- Por aí. - respondi sem dar muita atenção.


- Como assim por aí? Por que não veio pra aula? - Mai.


- Ah gente não estava afim..


- Você não estava afim?? - Carol.


- Hahahah ah Dul! - Chris.


- Ai gente eu estava com a Anahi, satisfeitos??


- Ah táaaa, agora tá explicado! - Chris falou rindo e eu fiquei sem graça. Todo mundo riu da minha cara.


- Mudando de assunto....não era ontem o jantar de vocês, como foi?? Nem falaram nada. - Mai falou nos olhando.


- É verdade, como foi? - Chris.


- Foi bom, normal rs. - respondi.


- É, tranquilo. - Carol.


- Só isso gente? - Chris.


- É ué, foi tudo bem. - respondi.


- Hum. - Chris.


- Aliás quero conversar com você. - falei pra Carol.


- Conversar o que?


- Sobre ontem Carol.


- Sobre ontem o que?


- Você sabe bem do que tô falando.


- Nem sei Dulce. - ela respondeu devsiando o olhar.


- Tá bom, depois a gente se fala até porque a aula já vai começar. Ela concordou com a cabeça e vi a Anahi entrando na sala, ela me olhou sorrindo, sorri de volta e a segui com o olhar até ela sentar.


 


O prof logo entrou na sala mas eu não conseguia parar de olhá-la. Como não dava pra conversar peguei meu celular e mandei mensagem pra ela. 


msgTe amo..s2


 


Mandei e a olhei, ela pegou o celular e assim que viu a mensagem sorriu. Me respondeu em seguida.


 


msgA gente é maluca! Alguém poderia ter nos pego rsrs.


msg: Rs...mas como te ver e não ter vontade de te agarrar?


 


Ela sorriu de novo ao responder.


 


msgQuero mais, muito mais!


 


A olhei de relance ao ver que ela tinha parado de escrever e ela mordia o lábio de cabeça baixa ainda mas com um leve sorriso no rosto ainda.


 


msg: Eu ainda tô com o seu cheiro no meu dedo.


 


Respondi a olhando da mesma forma.


 


msg: Pára com isso, não fala essas coisas.


msg: Pq?


msg: Pq estamos tendo aula e eu supostamente deveria prestar atenção e me concentrar em outra coisa que não seja na sua boca e no que acabou de acontecer.


 


Sorri do que ela falou e resolvi provocar.


 


msg: E vc não tá conseguindo?


msg: Não com vc falando essas coisas.


msg: Pq?


 


Continuei provocando, a olhei sorrindo esperando uma resposta.


 


msg: Pq eu não consigo pensar em literatura lembrando dos seus dedos me provocando. E pára antes que...


msg: Antes que?


 


Perguntei e a olhei.


 


msg: Antes que isso aumente mais ainda.


msg: Isso o que?


 


Perguntei rindo a olhando.


 


msg: Isso mesmo que vc tá pensando.


msg: Não sei, me fala! O que vai aumentar?


msg: O tesão. 


 


Ela respondeu e a olhei sorrindo. Mas ela estava certa era melhor parar mesmo antes que o mal crescesse hahaha.


Na volta do almoço, eu tinha almoçado com a Anahi, vi os três: Carol, Mai e Chris num canto conversando, fui até eles porque eu queria ter aquela conversa com a Carol.


 


- Oi gente.


- Oi. E aí Dul? - Chris.


- Tranquilo. Carol, posso falar com você? - pedi segurando em seu braço.


- Fala.


- O que aconteceu ontem entre você e a Anahi?


- Nada. - ela respondeu sem me olhar.


- Como assim aconteceu alguma coisa? - Mai perguntou.


- É isso que eu quero saber. - falei.


- Da onde você tirou isso?? - ela perguntou fingindo que não sabia do que eu falava.


- Ah Carol, pára! Como se eu não conhecesse vocês. Fala aí, vocês estavam com mó cara esquisita ontem quando eu voltei do banheiro. - falei e ela me olhou respirando fundo- Hein?


- Ela é sua namorada, pergunta pra ela.


- Mas eu tô perguntando pra você.


- Tenho que ir Dulce. - ela falou rodando nos calcanhares pra se afastar de mim.


- Carol, peraí.


- Depois Dulce. - ela saiu me deixando lá com cara de idiota.


- O que houve, gente? - Chris perguntou, eu olhei pra eles e em seguida decidi ir atrás dela.


- Tenho que falar com ela gente, depois nos falamos. - deixei eles lá e ainda pude ouvir eles me chamando mas não dei atenção- Carol! - a puxei pelo braço, ela parou se virando pra mim.


- Por que não?


- Porque quem tem que te falar é ela, ela é sua namorada. Eu não tenho nada com isso! - ela estava irritada.


- Tá, só que você é minha amiga e eu fui falar com ela e ela não quiz me dizer.


- Então esquece. - ela ía sair de novo mas a puxei de novo.


- Pára Carol, fala! Afinal qual é o problema de vocês que agora tem essa mania de ficar falando de mim e depois não querem me contar o que houve?? 


- Quem disse que era de você?


- Se não é por que não falam???


- Dulceee.. - ela respirou fundo depois de falar.


- Fala logo Carol. - pedi. Ela suspirou olhando pro lado- Por favor.


- Ok, eu falo mas também não é nada demais.


- Tá, fala então. - ela falou tudo, a conversa toda e achei meio nada a ver a reação da Anahi, pq não aceitar a proposta da Carol?


- Foi isso. Enfim...achei meio escroto o que ela falou mas nem tenho nada mais com isso, eu tentei Dulce. Tentei por você, pelos nossos pais porque sei que vamos ter que conviver mas ela não quiz, então sinceramente, foda-se! Não tô nem aí mais, se ela não quer não sou eu que vou ficar fazendo algum esforço pra me dar bem com ela!


- Calma também Carol. Mas você está certa, vou falar com ela.


- Não, não fala que vai ser pior.


- Não, vou falar. Nada a ver ela agir assim com você.


- Enfim, você que sabe, faz o que você quiser. Bom, agora vou voltar pra lá, ainda quero ir no banheiro antes da aula começar.


- Tá bom, brigada Carol. - ela sorriu acentindo, dava pra perceber que ela estava meio chateada ainda.


 


Resolvi ir atrás da Anahi, tirar a limpo essa história. Ela estava sentada no pátio com os amigos.


 


- Posso falar com você? - pedi, ela levantou a cabeça e sorriu quando me viu.


- Claro, fala.


- Aqui não, vem cá. - pedi, ela se levantou e fomos pra um canto do pátio perto das salas.


- Pronto, o que foi, pra que tanto mistério? - ela perguntou rindo chegando perto de mim, segurando na minha cintura.


- A Carol me contou o que vocês conversaram aquele dia do jantar lá na casa dela, que eu te perguntei o que era e você não quiz me dizer.


- Hum. - se afastou de mim, se encostando na parede e desviando o olhar.


- Por que você falou com ela daquela forma, por que não aceitou o pedido de "trégua" dela?


- Se você veio aqui pra ficar falando dela me avisa porque eu vou embora! - ela falou irritada se afastando ou tentando porque a segurei pelo braço.


- Você não pode conversar direito comigo?


- Pra que?? Você já escolheu seu lado.


- Que lado Anahi? - a soltei.


- Ela te contou "tudo" e você acreditou nela né?!? - ela estava mais do que irritada falado comigo- Então pra que conversar Dulce?


- Anahi..- tentei falar.


- Dá um tempo Dulce. - ela reclamou e saiu.


- Peraí Anahi. - tentei chamar.


- Tchau Dulce. - nem me olhou pra falar.  


Inferno!! Ela saiu, me deixando lá irritada e sozinha. Dei um chute no banquinho que tinha ali.


 


- Calma! Hahaha, que foi? - Paty, me virei pra ela.


- Essa sua amiga me irrita cara!!


- Que houve agora? - perguntou rindo.


- Ah, eu vim tentar conversar com ela na boa só que tudo ela se irrita.


- Mas o que aconteceu agora?


- Ah..fui conversar com ela sobre uma coisa que aconteceu aí com a Carol e..- ela me interrompeu.


- Ah Dul, você não sabe como ela é quando o assunto é Carol. - suspirei- Ela se irrita....ela tem ciúmes.


- Ciúme? A Anahi com ciúme de mim?


- É óbvio Dul. - fiz uma careta pra ela duvidando- Ou você acha que é o que?


- Mas se ela sente ciúme quer dizer que ela gosta de mim, pelo menos um pouco. - Paty me olhou rindo, erguendo a sobrancelha como se concordasse comigo- Você acha?


- Acho. - ela falou e eu ri, vendo que sim, de repente ela tinha razão- Brigada Paty. - falei rindo dando um beijo na bochecha dela, ela riu da minha atitude. Saí rápido dali e fui atrás da Anahi, procurei pelo pátio não achei e fui tentar no banheiro, cheguei lá e ela estava na pia se olhando no espelho.


- Posso te fazer uma pergunta? - ela suspirou e se virou pra mim devagar com cara de puta.


- Fala.


- Essa sua irritação toda com a Carol é ciúme? - foi só falar o nome da Carol que ela bufou.


- Mas que saco hein!! Vai continuar falando dessa garota???


- Não tô falando dela, tô falando de mim. - ela revirou os olhos e me aproximei- Tem?


- O que Dulce? - bufou de novo antes de me perguntar. A voz dela era muito irritada.


- Você está com ciúme?


- Não, eu não gosto de você pra ter ciúme. - ela falou me olhando, aquilo foi como um baque, um soco no estômago. Senti meus olhos quererem se encher d`água- Quer dizer gosto mas não do jeito que você está pensando. - ela continuou.


- Eu entendi. - falei desviando o olhar, não ía conseguir olhá-la sem chorar. Abaixei a cabeça e estava me virando pra sair dali.


- Dul. - ela tentou me chamar, agora com a voz bem mais calma.


- Depois a gente se fala Anahi. - falei já de costas, saí do banheiro em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nem sei como eu cheguei na sala, parecia que eu estava em outro lugar, não sabia nem o que estava fazendo. Eu não faço a mínima idéia das aulas que eu tive depois daquela conversa no banheiro, não sei mesmo. A Carol e a Mai perceberam meu estado e ficaram preocupadas querendo saber o que tinha acontecido, mas não falei, invent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais