Fanfics Brasil - 227 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 227

1424 visualizações Denunciar


Nem sei como eu cheguei na sala, parecia que eu estava em outro lugar, não sabia nem o que estava fazendo. Eu não faço a mínima idéia das aulas que eu tive depois daquela conversa no banheiro, não sei mesmo. A Carol e a Mai perceberam meu estado e ficaram preocupadas querendo saber o que tinha acontecido, mas não falei, inventei que estava com dor de cabeça e elas me deixaram em paz, não sei se acreditaram ou não mas...


Na hora da saída eu estava indo embora, vi a Anahi na porta conversando com os amigos, mas nem parei nem nada, estava passando direto quando ela me chamou.


 


- Dul. - só me virei, não falei nada nem a olhei também.


- A gente vai se encontrar mais tarde? A gente não combinou mas..


- Deixa pra outro dia Anahi.


- Mas.. - a interrompi, não tava conseguindo ficar ali ouvindo ela, doía mais.


- Tenho que ir Annie, depois a gente se fala. - estava me virando pra sair mas ela me chamou.


- Dul.


- Tchau Annie. - falei e saí deixando ela ali, ela não estava sozinha, tinha mais gente ali com ela. Alguns amigos, o Chris ouviu tudo também.


 


Sabe quando você faz as coisas mas parece que não está ali, parece que está em outro lugar. Pois era exatamente assim que eu me sentia, tanto que quase passei do meu ponto a sorte foi que alguém fez sinal no ônibus e aí me toquei que deveria descer. Fui assim até em casa, meu irmão veio todo feliz me abraçar, o abracei mas ele queria que eu brincasse com ele mas dei uma desculpa, eu não ía conseguir mesmo. Minha mãe também veio falar comigo mas dei uma desculpa, que estava com dor de cabeça e fui pro meu quarto, nem almoçar eu almoçei, estava sem fome alguma!!


Assim que entrei no meu quarto, tranquei a porta e antes de me jogar na cama só tirei aquela roupa e botei qualquer uma. Deitei na cama e foi só o tempo de me abraçar ao meu travesseiro pra primeira lágrima cair, chorei muito, toda vez que eu lembrava das palavras dela: " não gosto de você pra ter ciúme". Cara, aquilo parecia como uma faca por dentro me furando, me rasgando e só piorava quando eu lembrava dos momentos que passamos e das coisas que ela falava pra mim, tipo assim....não condizia as atitudes dela com o que ela me falou!!


Não sei quanto tempo eu fiquei lá chorando, ouvi meu celular que estava ao lado da mesinha de cabeceira tocando, quando o peguei vi que algo caiu e percebi que era a tal carta que tinha chegado e eu nem tinha lido ainda. Meu celular ainda tocava, fui olhar quem era e vi que era ela, meu coração disparou e mais lágrimas rolaram mas não, eu não iria atender!! Deixei tocar até cair na caixa postal, ela tentou mais umas duas vezes mas também não atendi. Resolvi pegar essa carta e ver o que era. Assim que abri tinha apenas um pedaço de papel escrito "corna" com letras cortadas de revista, fiquei olhando praquilo e não entendi direito mas sinceramente achei que era palhaçada de alguém do colégio que ficou sabendo da confusão comigo e com a Anahi naquela boate por causa da Julia e resolveu me encher, coisa que eles adoram. Por isso não dei muita bola, rasguei aquela merda e joguei no lixinho que tinha ali no meu quarto.


Minha mãe bateu na porta de novo, preocupada comigo porque eu não tinha almoçado, resolvi abrir a porta pra ela parar de encher mas eu não fui comer e nem fiquei dando explicação nenhuma ela, falei mais uma vez que era a dor de cabeça, não sei se ela acreditou muito mas enfim... Assim que ela saiu voltei a chorar de novo, eu não conseguia. Mais uma vez fui interrompida pela ligação dela de novo, dessa vez ela estava insisitindo mesmo hein! Mas eu não ía atender até porque ía começar a chorar no telefone e de nada iria adiantar! Nem dez minutos depois ela me manda uma mensagem. 


msg: Dul, por favor...me atende? Vamos conversar?


 


Não respondi mas eu não estava puta com ela estava apenas magoada mas na vdd a culpa era minha mesma, ela nunca disse nada, eu que criei expectativas. Mais cinco minutos ela mandou outra.


 


msg: Por favor Dul....não faz isso! Me atende, eu quero falar com vc.


 


Não atendi nem respondi. Um tempo depois minha mãe bateu na minha porta dizendo que a Anahi estava no telefone, não respondi nada e acho que minha mãe sacou, ela sabia que tinha alguma coisa errada, ela me conhece! Acabei pegando no sono de cansaço, eu acho. 


Anahi narrando:


 


Eu já tinha feito muita loucura mas transar praticamente no pátio do colégio, isso nunca hahahah! Mas foi impossível resistir, aliás está a cada dia mais impossível resistir a ela. Ainda ficamos trocando mensagem pelo celular durante a aula mas resolvi parar porque estávamos no meio da aula né. E ainda fui zoada pelos meus amigos.


 


 


- Hein Annie? Annie? - Luke.


- Ahm, que? - fechei o celular e o guardei.


- Alowww Anahi, pára de namorar aí. Estamos falando com você. - Paty.


- Eu não estava, eu...- a olhei e eles começaram a rir, fiquei vermelha e depois percebi que eles estavam só me zoando.


- Hahahahah.


- Ah não enche gente. - falei pra acabar com o assunto e voltamos a aula.


 


 


Estava tudo bem, tudo ótimo até que ela me chamou pra conversar e começou a falar daquela idiota de novo! Aquilo me irritou, resolvi sair dali pra não discutir mas não adiantou ela foi atrás de mim no banheiro. Eu pensando que ela ía pedir desculpas ou esquecer o assunto mas quando ela abriu a boca primeira palavra que saiu da boca dela foi "Carol" me tirou do sério!! Eu que já estava mais do que irritada, possessa de raiva tanto é que fui completamente grossa quando ela perguntou se eu estava com ciúmes, não sei o que eu estava sentindo em relação a ela e a Carol, mas naquele momento eu não conseguia enxergar nada, a raiva me cegava. Então falei qualquer merda mas só percebi como a magoei quando vi no seu olhar a mágoa, tentei consertar mas ela não me deu atenção. Na hora da saída tentei de novo, mas ela estava fria, distante, não queria nem ficar perto de mim e aquilo me magoou muito, me senti muito mal por ter sido eu a culpada daquela mágoa e tristeza no olhar dela. Foi embora me deixando ali.


 


 


- Que houve? - a Paty perguntou assim que ela saiu, me virei pra ela. Respirei fundo coçando a nuca.


- Acho que fiz merda. - falei olhando pro lado.


- Vai consertar então, vai atrás dela. - Paty falou, a olhei por um segundo em seguida sorri mas eu tinha o treino ainda- Vai Anahi.


- Mas eu ainda tenho o treino. - ela deu de ombros.


- Você que sabe então Annie. - respirei fundo.


- Eu não vou conseguir ir mesmo, vou pra casa Paty. Tchau. Tchau gente.


- Tchau Annie.


 


 


 


Fui pra casa pensando naquilo, eu não queria ter falado aquilo pra ela. Cheguei em casa e a empregada estranhou me ver em casa aquela hora mas inventei qualquer desculpa, recusei o almoço e fui pro meu quarto. Fiquei esperando uma ligação dela ou qualquer coisa, sei lá que ela se arrependesse e que me ligasse dizendo que estava indo pra lá ou pra mim ir pra sua casa, sei lá qualquer coisa mas nada disso aconteceu. E eu estava lá no meu quarto sem saber o que fazer. Resolvi ir almoçar pra ver se o tempo passava um pouco.


Quando acabei o almoço, voltei pro quarto e chequei mais uma vez meu celular apesar de saber que ele não tinha tocado porque estava comigo o tempo todo. Aí sim eu comecei a ficar agoniada, já tinha mto tempo e ela nada. Resolvi ligar, liguei umas duas vezes e ela não me atendeu.


Comecei a ficar nervosa com isso, tá eu fui grossa, sem necessidade mas foi porque eu fiquei puta com aquela história da Carol, aquilo me irritou. Se era ciúme eu não sei, se me perguntassem isso há uns dois meses atrás eu diria com tod acerteza que não, porque eu não sinto ciúme mas a Dulce tem virado tanto a minha vida de ponta a cabeça nesses últimos tempo que eu não tenho mais certeza de nada, eu não sei o que eu sinto se é ciúme se não é, só sei que eu odeio pensar na possibilidade da Carol perto dela, a raiva sobe a minha cabeça e eu não consigo pensar mais em nada!! Uma prova disso é que tô eu aqui mandando já a segunda mensagem pra ela sem resposta, completamente descontrolada sem me importar se estou parecendo uma desesperada pra ela, sem me importar com o esporro que eu vou tomar da treinadora por ter faltado o treino, mas fazer o que se eu não consigo, que a única coisa que está passando na minha cabeça é ela, é a forma como ela me olhou quando eu falei aquilo e depois na saída da escola. Até pra casa dela eu liguei e a mãe dela disse que ela tinha saído rapidinho com o irmão pra alguma coisa, mas acho que era mentira.


Ela não me respondeu mas meu celular tocou, atendi toda apressada sem nem ver quem era, na minha cabeça só passava a idéia de ser ela! 


Ela não me respondeu mas meu celular tocou, atendi toda apressada sem nem ver quem era, na minha cabeça só passava a idéia de ser ela!


 


- Alô. - atendi toda afobada.


- Oi Annie, é a Paty.


- Ah oi Paty. - respondi toda desanimada.


- Que foi, aconteceu alguma coisa? Estava esperando outra pessoa? - ela perguntou soltando um risinho. Nem fiquei puta com ela, era a verdade mesmo! Respirei fundo passando a mão pelo rosto- Que foi amiga? Você está com uma vozinha triste....tá chorando não né?


- Não. - respondi suspirando- O que eu faço Paty?


- Se você me contar o que houve, quem sabe eu possa te ajudar... Você só me falou que fiz merda.


- Ah o de sempre. Estávamos super bem até que ela veio falar da Carol e discutimos porque..


- Porque você ficou com ciúme. - Paty completou me interrompendo mas eu ignorei e continuei falando.


- Ela continuou falando da Carol eu me irritei e quando ela perguntou se eu tinha ciúme eu falei que não porque não gostava delapra ter ciúmes.


- Não acredito que você falou isso Anahi!!


- Eu sei mas eu não queria, só que sei lá na hora eu fiquei com raiva porque ela ficou falando da Carol.


- E você ficou com ciúme?


- Não sei. - respondi respirando fundo em seguida.


- Anahi, vai atrás dela, liga sei lá!


- Como se eu já não tivesse feito isso. Ela não me atende!! Não responde as minhas mensagens! Não sei mais o que fazer, até pra casa dela eu já liguei, a mãe dela disse que ela não está mas acho que era mentira.


- Vai atrás dela cara.


- Na casa dela?


- É Anahi, vai!! - respirei fundo ponderando por alguns segundos e resolvi seguir o que ela falou.


- É, acho que vou fazer isso.


- Rs..vai lá então, tenho que voltar, saí aqui rapidinho pra te ligar rs.


- Tá bom Paty, brigada. Depois te ligo então. Beijos.


- Tá. Ahh aqui Anahi e a viagem?


- Você vai? - perguntei, tinha até esquecido dessa história. Ela respirou fundo e em seguida soltou um sorriso.


- Vou, vou. - eu ri- Oh vai lá, nem pergunta muito senão eu vou acabar desistindo. Só que eu preciso da sua ajuda pra me ajudar com o Luke.


- Como assim?


- Ah amanhã chega me convidando na frente dele pra viajar, finge que a casa é sua, sei lá Annie, qualquer coisa assim.


- Ahm tá, tudo bem, pode deixar, vou pensar em alguma coisa.


- Tá bom então, vai lá agora, boa sorte. Qualquer coisa me liga. Beijos.


- Beijo. 


Levantei da cama decidida a ir atrás dela, não sei nem o que eu ía falar pra ela mas alguma coisa eu tinha que fazer. Não estava aguentando aquela situação, surreal eu sei mas eu já estava sentindo falta dela, da voz, das ligações, das mensagens, dela falar que me ama....acabei sorrindo lembrando das coisas, dela, sem nem perceber. Quando eu me toquei, parei, balançando a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos e terminei de me arrumar pra ir logo pra casa dela.


Em alguns minutos eu estava lá. Bati na porta e a mãe dela veio abrir a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Oi Anahi. - Oi tia, a Dulce tá aí? - perguntei entrando porque ela tinha me dado passagem já. - Tá. - respondeu fechando a porta atrás de mim. - Posso ir lá falar com ela? - perguntei. Ela ficou me olhando e depois pegou no meu braço. - Vem aqui um minuto Anahi, quero falar com você. - me pediu, estranhei mas obede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais