Fanfics Brasil - 236 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 236

718 visualizações Denunciar


- Ai Dul, que susto!!


- Foi mal, a porta estava aberta. - respondi a fechando.


- Tudo bem, é que me desacostumei com você entrando aqui assim rs. - dei um sorriso sem sal pra ela e me sentei na cama ao seu lado. Na verdade ela estava deitada na cama mas quando me viu snetando, se sentou também.


- Ih..que foi que tá com essa cara aí?


- A Anahi que me irrita!!


- O que aconteceu agora?


- Ah ela que inventou um encontro com as garotas lá do time, tipo um reencontro sei lá.


- Ah, ela tinha comentado comigo. Até pediu pra sair mais cedo hoje por isso. Mas vocês brigaram por isso? - ela me olhou estranhando.


- Você acha pouco?? - eu estava irritada.


- Não acho que seja motivo pra vocês brigarem.


- Ah não?? - me levantei- Ela vem com essa história do nada e ainda diz que eram só elas e que não ía ninguém de fora e você acha que não é motivo, Maite???


- Você acha que ela está mentindo pra você? - a Mai mantinha a voz calma, ao contrário da minha. Minha vontade era socar a cara de alguém!!


- Não sei! - respondi suspirando alto em seguida. Me sentei novamente na cama, com a cabeça abaixada apoiada nas mãos.


- Olha Dul você sabe que eu nunca fui muito fã da Anahi, nunca gostei mesmo, você sabe, nunca escondi isso de você. - ela começou a falar e eu levantei a cabeça pra olhá-la- Mas...ela está mudando cara, isso é óbvio!! E sei lá, esse tempo que eu tô meio que convivendo com ela lá, percebi que ela não é esse monstro todo que eu achava. - ela sorriu- Bom, ou é isso ou você que mudou ela rs. Mas de qualquer forma você tem que admitir que ela nunca mais aprontou nada nem foi escrota contigo.


- Não que a gente saiba né...


- Você não acredita nela?


- Não sei Mai, não sei...- voltei a abaixar a cabeça apoiando na minha mão. Suspirei em seguida. Eu estava tão confusa com tudo que tava acontecendo.


- Bom Dulce, aí só você pode saber mas AGORA - ela frizou bem essa palavra- eu não vejo motivo algum pra você desconfiar dela, dá o voto de confiança. O que que ela fez pra você estar duvidando assim dela? Nada. Apenas marcou de sair com as amigas e o fato de você não saber que isso acontecia não quer dizer nada, você está na vida dela há poucos meses, não sabia como era antes. Imagina se a gente tem o mesmo hábito de fazer isso, esses encontros e ela chega e barra? Você ía gostar?? 


- Alô. - ela atendeu no terceiro toque.


- Oi.


- Oi. - ela respondeu toda seca- Que foi?


- Onde você está? - perguntei arriscando.


- No bar. - ela continuava com o mesmo tom.


- Hum. Será que a gente pode conversar?


- Agora não dá, depois eu te ligo e a gente conversa. - ela falou desligando logo em seguida sem me dar tempo de nada. Como eu esperava não ía ser fácil fazê-la falar comigo. Mas eu precisava!!


 


Fiquei mais um bom tempo no quarto me remoendo sem saber o que fazer, até que não aguentando mais, resolvi apelar. Liguei pro Ucker pedindo o celular da Paty, ele não entendeu nada mas inventei uma desculpa e ele me passou. Liguei pra ela, afinal seria a única forma de eu descobrir onde a Anahi estava.


Dessa vez tocou bastante, até achei que ela não iria atender mas finalmente ela atendeu.


 


- Alô.


- Oi Paty, é a Dulce.


- Oi..


- Não fala o meu nome. - a cortei antes que ela falasse pra Anahi não ouvir.


- Peraí. - ela tirou o celular do ouvido e falou alguma coisa, logo em seguida voltou- Oi Dul, fala. Tô longe dela já. - ela falou e acabei sorrindo, já devia ter imaginado que a Anahi teria contado pra ela.


- Ah...ela te contou? - foi mais uma constatação do que uma pergunta, ela riu em resposta- Já imaginava. Olha, na verdade eu só queria saber onde vocês estão, queria conversar com ela mas pelo visto ela não quer papo comigo, foi toda seca comigo no telefone.


- Dul, desculpa, mas você pisou na bola também né.


- É, eu sei mas é que...- suspirei ao invés de terminar a frase.


- Eu até te entendo, dá pra compreender mas...


- Eu sei mas não se preocupa que eu não quero brigar, só quero conversar com ela. - ela sorriu me dando o endereço em seguida.


- A gente tá num bar em frente ao shopping.


- Aquele perto do colégio?


- É. - assim que ela confirmou eu desliguei o telefone e parti pra lá. 


Peguei um taxi pra ir mais rápido porque eu estava ansiosa pra chegar logo, o lugar que era perto parecia que não ía chegar nunca. Quando cheguei na porta mandei uma mensagem pra Paty pra avisar que eu tava lá pra ela dar um jeito de fazer a Anahi sair, eu disse isso na mensagem.


Desci do carro e fiquei esperando a Anahi, me encostei em algum carro que estava parado ali. Eu estava de cabeça baixa e quando percebi ela já estava parada na minha frente me olhando com uma expressão que não consegui identificar o que queria dizer ou mesmo se ela ainda estava puta comigo.


Foi ela que falou primeiro.


 


- O que você está fazendo aqui? - nessa hora o olhar dela era meio indecifrável, meio longe. Me encontrei ali na frente dela sem saber o que fazer, levei minhas mãos ao bolso da frente da minha calça.


- Eu vim porque...- comecei a falar olhando pra ela mas logo abaixei a cabeça- eu....é...- respirei fundo e senti a mão dela no meu queixo, ela levantou meu rosto e eu ergui os olhos pra encontrar os dela.


- O que você veio fazer aqui afinal?


- Te pedir desculpas. - falei suspirando em seguida deixando meu corpo se curvar- Eu...- a olhei e em seguida abaixei negando com a cabeça, ela só me olhava sem dizer nada- me perdoa vai? Me perdoa pelo que eu te disse...enfim...por tudo?


- Tá querendo dizer que por causa de algumas horas você mudou de opinião e agora já confia em mim? - ela cruzou os braços me olhando mas senti um deboche na voz dela, compreensível até.


- Eu fiquei com ciúmes Anahi, insegura, pensando um monte de merda. Por isso falei aquilo mas não é verdade, eu acredito em você, tanto é que estou aqui.


- Eu achei que a gente estivesse bem, que você confiasse em mim. - ela falou e eu pude ver ela se desarmando totalmente da pose que ela tentava fazer.


- Eu confio meu amor. - a puxei pela cintura, ela apoiou as duas mãos no carro- Só que eu fiquei insegura, com medo. É novo pra você, é novo pra mim também Anahi. Às vezes eu tenho medo de você se arrepender ou sentir saudades do seu tempo de solteira, sei lá...Aí eu falo essas merdas mas não é verdade. Eu sei que você mudou, já não é mais aquela mesma pessoa de alguns meses atrás.


- Me desculpa também, eu sei que não deve ser fácil né? Afinal meu currículo não ajuda muito hahaha. - ver ela sorrindo me fez ter a certeza de que estava tudo bem ou pelo menos se não estava, ía ficar rs.


- Não. Você dá muito trabalho. - falei rindo puxando ela mais pra mim porque ela estava mantendo a distância se apoiando no carro. Dessa vez ela se deixou ser puxada. Ouvi o som do sorriso dela ao pé do meu ouvido, aquilo fez meu coração acelerar muito! Até porque ela me abraçou me dando selinhos no pescoço em seguida- Mas eu não trocaria por nada. - completei sorrindo e ela levantou a cabeça me olhando com aquele sorriso que me iluminava até a alma. Demos um beijo de leve nos lábios porque apesar de estar à noite, estávamos no meio da rua né. Ao nos separarmos ficamos nos olhando com as testas coladas- Me desculpa se eu te ofendi ou magoei, não queria mesmo! - toquei em seu rosto ao falar, ela sorriu fechando os olhos.


- Esquece.


- Me perdoa então? - insisti.


- Só se você me perdoar também. - ela falou e nós sorrimos nos afastando um pouco em seguida.


- Vem, vamos lá pra dentro. Aqui tá frio, aí é bom que você aproveita e comprova como estamos só nós mesmo.


- Não precisa Annie - falei sorrindo- eu vim aqui mesmo só pra te pedir desculpas. Não precisa me provar nada, eu acredito em você.


- Mas mesmo assim, vamos lá. Pelo pra eu me despedir da Paty, depois a gente vai embora. - me pediu e a olhei sorrindo.


- Tá, pela Paty, vamos lá então. - fomos andando em direção a entrada do bar mas do nada ela parou me olhando com um sorriso no rosto.


- Peraí. Agora que me toquei. Como você sabia que eu estava aqui? E a Paty fal...- ela estava com o dedo como quem junta as coisas e do nada parou me olhando e riu- Isso foi armação dela né? 


- Ela só me ajudou, você não queria falar comigo.


- Rs. Safada. Nem me falou nada. - nós duas rimos entrando no bar em seguida. Assim que chegamos em frente a mesa que ela estava, senti ela segurando minha mão- Meninas, essa é a Dulce minha namorada. Dulce essas são as meninas. - aí começou a apontar com os dedos pra cada uma, me apresentando e falando o nome que sinceramente eu nem me lembro direito heheh. Era muita gente rs- A Mel você conhece né - ela passou reto mas a Mel me olhou com uma cara fechada, acho que se pudesse ela me mataria com aquele olhar- Bom, a Paty estava aqui. - ela falou olhando pro lugar vago ao seu lado- Meninas, cadê a Paty?


- Ela foi no banheiro Annie mas pediu pra você não ir embora antes de falar com ela. Mas senta aí gente. - Anahi sentou me puxando pra me sentar ao seu lado- Dulce, não quer beber nada não? - uma das meninas perguntou, parecia ser simpática.


- Não, brigada.


- Quer nada não Dul? - Anahi perguntou falando ao meu ouvido.


- Quero não Annie. Você tá bebendo?


- Estava bebendo cerveja mas nem estava muito afim também não. - ela deu um sorriso ao final da frase, então ouvimos a voz da Paty ao nosso lado.


- Voltei. - ela falou se sentando e sorrindo pra gente, ela sentou ao lado da Anahi- Oi Dul.


- Oi Paty, tudo bem?


- Ótima. Gostou da surpresa? - ela perguntou pra Anahi que riu meio sem graça, ela bebeu um gole da cerveja dela e eu e a Paty nos olhamos rindo- Vai beber nada não Dul?


- Não, tô bem, brigada.


- Na verdade a gente já está indo né. - Annie falou me olhando, eu acenti pra ela sorrindo.


- Já gente? - Paty.


- Aham. Você vai ficar? - Anahi.


- Vou. - Paty.


- Bom, então tchau. - ela deu um abraço nela sussurrando alguma coisa que não deu pra eu ouvir. Em seguida me despedi dela a abraçando também.


- Brigada Paty. - sussurrei pra só ela ouvir também.


- Imagina. Aproveita hahah. - ela falou da mesma forma, em seguida nos despedimos de todos dando um tchau geral e saímos dali de mãos dadas e eu podia jurar que senti o olhar de alguém me queimando as costas, nem me virei porque eu tinha certeza de quem era: a Mel!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Depois da discussão na casa dela eu saí até desanimada pro encontro, sem nenhuma vontade de ir, só fui mesmo porque já tinha marcado com a Paty. Por falar nisso, assim que saí da Dulce fui direto pra Paty, avisei que estava chegando e ela já me esperava na porta quando eu cheguei. Assim que ela entrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais