Fanfics Brasil - 237 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 237

1508 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Depois da discussão na casa dela eu saí até desanimada pro encontro, sem nenhuma vontade de ir, só fui mesmo porque já tinha marcado com a Paty. Por falar nisso, assim que saí da Dulce fui direto pra Paty, avisei que estava chegando e ela já me esperava na porta quando eu cheguei. Assim que ela entrou comecei a contar tudo e a desabafar com ela, não estava aguentando, estava entalado!!


 


- Mas ela disse isso mesmo? Assim na lata? - perguntou se referindo ao fato da Dulce ter dito que não confiava em mim.


- Disse.


- E você?


- Fiquei puta, ela não tinha esse direito....de desconfiar de mim. Você sabe cara, o que eu tô fazendo ou melhor, o que eu não estou fazendo! Pra depois ela chegar na minha cara e dizer que não confia em mim, que não sabe se eu estou sendo sincera com ela!!


- Eu te entendo Annie, mas entende o lado dela também né. Você está mudando mas ela te conheceu de uma forma beeemm diferente né! - Paty falou e a olhei analisando o que ela falava, talvez ela tivesse razão mas de qualquer forma magoava ouvir o que eu ouvi.


- Mesmo assim.


- Eu sei mas não fica assim não - ela tocou na minha perna fazendo carinho, num gesto de dar força- logo vocês conversam e se acertam. - respirei fundo sem falar nada- Agora esquece isso e vamos aproveitar. - não falei nada, apenas concordei com a cabeça, mas também já estávamos na porta do bar.


 


Assim que chegamos vimos a mesa que estava resrevada pra nós, tinha algumas pessoas lá já, inclusive a Mel. Nos sentamos e começamos a conversar, tinha muito tempo que não via algumas das meninas que ali estavam, então tinha muito assunto pra pôr em dia rsrs.


Pelo menos foi o que eu achei né. Porque nem meia hora de conversa e eu já estava entendiada, nem a cerveja que eu tinha pedido eu tava bebendo direito. Tudo por culpa dela, inferno!! Adorava aquele tempo que eu tinha controle total sobre as minhas atitudes e não dependia de ninguém pra estar feliz ou triste!! A Paty deve ter percebido porque veio falar comigo.


 


- Que foi que você está com essa cara? - neguei com a cabeça tentando parecer uma indiferença que eu não tinha. Peguei a cerveja pra beber- Não fica assim vai, depois vocês se acertam. - ela mal acabou de falar isso e meu celular tocou, olhei no visor e era a Dulce. Até pensei em não atender mas ouvi a voz da Paty.


- Atende. 


Acabei atendendo né mas fui bem seca com ela no telefone e ela deve ter percebido que eu estava chateada ainda. Desliguei sem nem dar tempo dela responder pra eu não cair na tentação também, porque ouvir a vozinha dela triste no celular já me deu vontade de ir atrás dela, mas eu não podia ou melhor, não devia né!


 


- Annie, olha. - Paty falou assim que eu desliguei, ela me mostrava o celular dela, era uma mensagem do Ucker dizendo que estava com saudades. Eu ri.


- Vocês ficaram de novo depois que voltamos?


- Uma vez. - a olhei rindo balançando a cabeça no sentido negativo- Ai amiga eu não consigo ficar longe dele! Eu juro que eu tento rsrsrs.


- Mas apaga logo isso daí hein pra não correr perigo do Luke ver.


- É, eu sei, vou apagar. Depois eu falo com ele. O que ela queria? - mudou de assunto completamente se referindo a Dulce agora.


- Conversar.


- E você?


- Falei que depois falava com ela, quando chegasse em casa.


- Pra que esse jogo duro hein?


- Porque ela está errada! - agora foi a vez da Paty reprovar a minha atitude, ela me olhou balançando a cabeça.


- Mel, cadê as meninas? - fomos interrompidas por uma das meninas perguntando pra Mel.


- Sei lá, devem estar chegando. Elas falaram que vinham.


- Vem muita gente ainda? - perguntei.


- Eu chamei todo mundo. - Mel.


- Ahm. Nossa, quato tempo que eu não vejo aquelas garotas. - Paty.


- Por isso que eu dei a idéia de nesse encontro chamarmos todo mundo. - Mel.


- Arrasou amiga. - uma das garotas falou pra Mel.


- Aliás a idéia foi toda sua. Do encontro, do lugar né...- outra falou. Dessa eu nem sabia, que tinha sido idéia dela.


- Pois é, queria ver se a gente conseguia voltar aos velhos tempos rs. - falou me encarando e sorrindo, eu desviei o olhar fingindo que não tinha entendido.


 


Sorte que uma outra garota começou a puxar assunto comigo, assim deu pra ignorar a Mel completamente, já que ela estava sentada na outra ponta. Ficamos conversando maior tempão mas volta e meia me lembrava da Dulce, a verdade era que eu estava doida pra ir embora, não estava mais afim de ficar lá mas se eu saísse agora íam ficar me enchendo, por isso continuei ali conversando com a minha amiga. Só fui interrompida pela Paty que tinha se levantado depois que o seu celular tocou. 


- Já venho, vou ali que tá muito barulho aqui. - ela nos avisou se referindo ao celular que ela segurava nas mãos.


- Tá. - respondemos ao mesmo tempo e ela foi na direção do banheiro mas nem sei pra onde ela foi exatamente, não fiquei reparando.


 


A menina tbm pediu licença dizendo que ía lá fora fumar me deixando sozinha ali novamente. Estava lá quieta no meu canto, pensativa quando olho pro lado e vejo alguém sentando ao meu lado, esse alguém era a Mel com um sorriso nos lábios. Só não entendi o porquê desse sorriso mas enfim...


 


- Oi. - ela falou ao me olhar toda sorridente.


- Oi. - respondi mas não a olhei, dei um gole da minha bebida.


- Gostou da minha idéi..


- Aham. - a interrompi.


- Que foi Anahi que você está me tratando assim?? Tá putinha com a nerd lá e vai descontar em mim??


- Quem disse que eu tô puta com ela? - nesse momento eu a olhei.


- Ninguém disse, mas agora tudo pra você é ela né!


- Pois fique você sabendo que está tudo bem, nosso namoro não podia estar melhor! - falei pra provocá-la mesmo, sorrindo mas ela não se intimidou.


- Tá com essa cara aí por que então??


- Porque eu odeio gente chata me enchendo o saco!! - falei de uma forma que ficou clara que eu falava dela o que a fez se irritar e muito!


- Você está se achando né Anahi!! - ela se levantou transtornada e começou a apontar o dedo pra mim- Pois se eu fosse você começava a me tratar melhor, você não perde por esperar garota! - eu fiquei meio surpresa pela atitude dela que nem tive reação.


- O que está acontecendo aqui, tá tudo bem gente? - Paty falou ao chegar perto de nós sem entender muito bem aquela cena. A Mel me olhava com fúria no solhos, ela estava em pé e eu sentada a olhando.


- Nada!! - Mel falou e saiu dali em seguida.


- Que foi isso? - Paty.


- Nada não, deixa pra lá. - respondi sem dar muita importância pras crises da Mel.


- Hum. - ela que estava com um olhar meio preocupado me olhando mudou de expressão completamente, deu um sorriso ao falar- Annie vai lá fora que tem uma surpresa pra você. 


- Ahm? - não entendi nada- Como assim Paty?


- Vai lá...- fiquei parada a olhando sem entender nada- vai, anda Anahi. - ela me empurrou praticamente.


 


Resolvi ir apesar de não estar entendendo nada! Mas assim que cheguei lá fora entendi. Vi a Dulce encostada em um dos carros de braços cruzados, olhando pra baixo, ela não me viu.


Minha reação assim que a vi foi sorrir, achei tão fofo ela vir atrás de mim e tive que segurar a vontade de rir assim como as vontades de correr até ela e enchê-la de beijos e abraços. Mas controlei o riso até porque eu tinha que fazer um pouco de charme né, afinal ela me ofendeu com aquelas desconfianças todas.


Cheguei mais perto e aí ela levantou o rosto me olhando.


 


- O que você está fazendo aqui?


 


Perguntei e percebi ela toda sem graça sem saber o que fazer, pôs as mãos no bolso da calça típico de quem não sabe nem pra onde olhar. Ela começou a guaguejar e abaixou a cabeça mas eu queria uma resposta concreta, por isso tornei a perguntar.


 


- O que você veio fazer aqui afinal?


 


Tirei a mão do rosto dela com muito custo porque a minha vontade era abraçar e dizer pra gente esquecer tudo. Mas como ela resolveu tocar no assunto e querer se explicar eu ouvi né e só pra entender o que realmente se passava na cabeça dela perguntei se ela confiava mesmo em mim ou não. Mas quando eu ouvi a resposta dela, que era ciúmes, me desarmei completamente, não conseguia mais fingir que estava puta ou nem aí, ela me puxou pela cintura mas me apoiei no carro. Fiquei ouvindo ela falar e lembrei das coisas que a Paty falou também, acabei pesando tudo e vi que de repente eu também tinha sido meio turrona, talvez ela tivesse motivos sim pros ciúmes e pra insegurança, por isso acabei pedindo desculpas a ela também.


Sei que por fim selamos as pazes com um beijo de leve porque estávamos na rua e em seguida a chamei pra entrar, assim ela poderia ver com os próprios olhos a verdade. E só quando estávamos entrando que eu me toquei. Como a Dulce sabia onde eu estava e porque a Paty me mandou sair aqui pra falar com ela? Foi só aí que me toquei, as duas estavam de armação rsrs. Tinha que me lembrar de agradecer a Paty rsrs.


Por fim entramos, eu apresentei a Dulce a todas como minha namorada e pude ver o olhar da Mel nos queimando mas nem me importei, o que me importava estava ali ao meu lado, comigo! Esperamos só a Paty que estava no banheiro voltar pra nos despedirmos dela e das meninas. Assim que ela voltou nos olhou sorrindo, brincando, nem me incomodei dela ter falado algo na frente da Dulce, estava feliz e agradecida a ela rs mas por fim nos despedimos. 


- Brigada amiga. - falei ao ouvido dela ao me despedir pra só ela ouvir.


- Aproveita e pára de brigar por bobagem. - ela falou sorrindo da mesma forma. Em seguida nos soltamos do abraço e eu e a Dulce dps de nos despedirmos das outras fomos embora.


 


Estava dando a partida no carro quando senti a mão dela sobre a minha, impedindo que prosseguisse.


 


- Que foi? - me virei pra ela sem entender. Não recebi resposta mas sim a mão dela em meu rosto, vi ela se aproximando e desviei o olhar automaticamente pra sua boca.


 


Senti a mão dela na minha nuca fazendo carinho, fechamos os olhos ao mesmo tempo e nos beijamos. O beijo começou lento e aos poucos fomos acelerando, nossas respirações ficando ofegantes e eu a puxava mais pra perto de mim enquanto ela me apertava mas a gente estava no carro em frente ao bar, não podíamos fazer muita coisa até porque era bem incômodo aquela posição que estávamos.


 


- Posso te levar pra minha casa? - perguntei ainda de olhos fechados com as nossas testas coladas.


- Sabe que não dá meu amor, hoje é quarta feira, minha mãe vai reclamar, você sabe. - ela falou me olhando agora.


- Eu sei mas é que eu não queria me despedir de você agora. - toquei em seu rosto, fazendo carinho.


- Nem eu..


- Vamos pra algum lugar então? Depois eu prometo que te deixo em casa.


- Que lugar?


- Quer dar uma volta na praia? - foi o primeiro lugar que me veio na mente, na verdade eu só queria ficar um pouco com ela, o lugar realmente não me improtava.


- Vamos. - ela respondeu e seguimos pra lá, em pouco tempo chegamos. A praia não estava muito cheia, na verdade estava quase vazia, afinal estava maior frio e de noite rs mas mesmo assim resolvemos descer. 


- Tá com frio? - perguntei a abraçando enquanto caminhávamos.


- Não. - ela respondeu e continuamos andando sem direção de mãos dadas e em silêncio até que ela parou- Annie, tá muito escuro praí.


- Que que tem?


- Tem que não tem quase ninguém....é melhor a gente voltar.


- Tá com medo? - me aproximei sorrindo dela, a abraçando pela cintura.


- Não é medo, é cuidado.


- Cuidado? - perguntei sorrindo.


- É...com meu bebê...- ela me deu um selinho- não pode acontecer nada com você. - ela sorriu e eu sorri encantada.


- Não vai acontecer nada comigo....eu tô com você...- roçei nossos lábios ao falar, ela sorriu.


- Ah é? - a gente ficou nesse joguinho encostando nossos lábios sem beijo exatamente. Ela me abraçou pelo pescoço e a ouvi suspirar já que o rosto dela estava junto ao meu ouvido.


- Que foi?


- Você jura que não aconteceu nada, que não está fazendo nada e..- me separei dela ao ouvir isso, não estava acreditando.


- Você continua duvidando de mim?


- Não é isso Annie eu...- ela respirou fundo olhando pra baixo batendo o pé, como se tivesse com raiva de alguma coisa.


- É sim! Você não acredita em mim! Eu só não entendi ainda o porquê. Porque se fosse em outra época eu até entenderia e te daria razão mas agora??


- Annie..


- Não, é sério Dulce, dá onde está vindo isso??? Tem alguém fazendo a sua cabeça contra mim, é isso??


- Não. - ela respondeu mas eu não acreditei muito na sua resposta, fiquei a olhando tentando desvendar da onde vinha aquilo tudo, até que um pensamento me despertou.


- É a Carol num é??


- Não, claro que não!! Não é ninguém, não tem ninguém falando nada Annie.


- Então se não aconteceu nada, por que você tá assim?? Porque essa desconfiância toda comigo?


- Desculpa.


- Você falou isso não tem nem uma hora e no entanto está aqui duvidando de mim novamente!


- Eu não tô duvidando eu só...


- Você só? 


- Eu tô com medo que droga!! - ela alterou a voz gesticulando e se afastando de mim também, percebi uma lágrima rolar pelo seu rosto- Medo de perder você, medo de você querer voltar pra sua vida de solteira de novo. Medo de você perceber que eu sou sem graça e que na verdade não sou eu quem você quer mesmo!! - ela ía continuar a falar mas eu não deixei, quebrei a barreira que nos separava e a puxei pelo pescoço colando nossos corpos e tomei seus lábios entre os meus.


 


Como ela podia pensar isso?? Se eu não consigo mais pensar em ficar com ninguém! Beijei ela com toda a vontade que eu sentia de mostrá-la que ela estava completamente errada, puxei ela pelo pescoço, pelos cabelos perto da nuca enquanto a prendia em mim pela cintura. Paramos só por falta de ar mesmo mas eu não deixei ela desgrudar.


 


- Eu não sei o que estão falando pra você ou o que está passando na sua cabeça pra você achar isso mas eu NÃO quero te largar, eu NÃO quero voltar pra vida de solteira como você mesma disse mas eu juro...eu não sei mais o que fazer pra você acreditar em mim. - eu estava quase chorando também, não sei por que.


- Jura? - fiz que sim com a cabeça enquanto limpava uma lágrima que ainda molhava seu rosto.


- Juro Dul. - a abracei apertado, odiava vê-la chorando, daria tudo pra tirar aquele sofrimento dela e provar o que ela queria mas eu não sabia como. Meu coração estava apertado, meus olhos cheios d`água mas me segurei- Vai dar tudo certo tá? Eu prometo. - ela fez que sim com a cabeça que ainda estava encostada no meu ombro- Agora pára de chorar vai...- puxei a cabeça dela pra me olhar- não gosto de ver você assim. - limpei suas lágrimas e ela me deu um sorriso fraquinho mas que já valeu pra mim.


- Vou parar.


- Então pára vai. - não queria mais vê-la daquela forma então comecei a distribuir vários beijos pelo pescoço e rosto dela o que foi fazendo cosquinhas nela, assim ela acabou sorrindo- Bem melhor assim rsrs. - falei ela sorriu mais ainda. Em seguida olhou pros lados e viu que estávamos sozinhas ali naquela praia.


- Amor, não tem mais ninguém aqui. Melhor irmos embora né?


- Por que? - perguntei andando com ela abraçada a mim pra trás, na direção do mar.


- Porque sim. O que você está fazendo Anahi?


- Nada....ainda. - a olhei sorrindo mas bem diferente da forma que eu sorria anteriormente, uma idéia passou na minha cabeça.


- Como assim ainda? O que você vai fazer?


- Vai depender de você... - dei um sorriso safado pra ela invadindo sua boca em seguida, aqueles beijos que te deixam ser ar, sem reação alguma. 


Puxei ela pela cabeça guiando o beijo, ela correspondia o beijo me agarrando, colei nossos corpos e ouvi ela suspirar. Desgrudei nossas bocas e empurrando a cabeça dela pra cima comecei a distribuir os beijos pelo pescoço, orelha, rosto até voltar pra boca de novo, dei uma mordida no seu lábio inferior e vi ela me olhando com aquele olhar que me queimava a alma e me acendia completamente.


Sem desviar o olhar, mordi meu lábio a olhando de cima a abaixo e fui me distanciando dela, andando de costas pro mar e de frente pra ela.


 


- Anahi, o que você está fazendo? Tá maluca??


- Eu, maluca, por que?? - no meu olhar eu entregava a vontade e o desejo que eu estava sentindo.


- Olha onde a gente está! - ela olhou pros lados ao falar- Pára de andar praí, anda, vem logo, vamos embora! - ela ordenou mas não me abalei continuei rindo, aquela situação estava me excitando...o perigo rsrsrs. Ela vendo que eu não ía parar deu uns passos na minha direção mas eu dei as costas pra ela e continuei andando, tirei os sapatos e as meias jogando ao lado.


- Anahi, o que você está fazendo?? - ela me perguntou e eu virei, pude ver a cara dela estática e surpresa. Era engraçada a cara dela, ergui a sobrancelha.


- Anahi!- continuei rindo e tirei meu casaco.


- Garota, você está maluca, pára com isso!!! - agora sim ela veio na minha direção, tentando me impedir mas eu continuei, tirei a blusa. Nem frio eu estava sentindo, pra falar a verdade eu estava queimando em brasas por ela!!- Anahi, pára! - eu ri com cara de safada pra ela, mordendo o lábio- Anahi pára, alguém pode aparecer.


- Vem me deter então! - falei isso antes de jogar a calça na areia e sair correndo pro mar.


- Não acredito nisso, Anahi essa água está gelada porra! - realmente quente não estava hahaha mas pelo menos deu certo porque ela viu que eu não estava brincando e começou a tirar sua roupa também, parou na minha frente mas fora d`água- Anahi sai dai!


- Vem logo, você já tirou a roupa mesmo. Te esquento aqui.


- Prefiro que você me esquente em outro lugar. - ela estava parada na minha frente só de calcinha e sutiã com as duas mãos na cintura. 


- Tem certeza? - eu estava meio abaixada mas ao fim da frase subi meu corpo deixando ela ver como eu estava, sem sutiã e com a calcinha na mão. Eu lançava um olhar cafajeste pra ela o que funcionou porque ela finalmente se rendeu, jogou as suas peças íntimas no chão entrando na água.


- Caralho, que frio!!! Você tem o que na cabeça hein?? - me perguntou ao se aproximar.


- Na cabeça nada...já em outros lugares...- respondi com aquela risada safada e ela acabou rindo tbm e balançando a cabeça. A abracei por trás e sussurrei no seu ouvido- Olha o céu...


- Tá lindo..- ela falou olhando pra cima se rendendo finalmente, aliás nós duas olhávamos.


 


Comecei a passar os dedos pela barriga deslizando, subi meus dedos na direção dos seios dela, fui arrancando suspiros fortes dela enquanto olhávamos pro céu. Dei um beijo demorado no seu pescoço antes de falar.


 


- Viu, não sou tão louca assim rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Louca, mas eu devo ser mais que você né....tô aqui. - Tá ruim? - Não..tá frio. - ela respondeu rindo. - Eu te esquento. - sussurrei enquanto distribuía beijos no seu pescoço, senti ela se arrepiar. - Ah é...como? - percebi o tom da voz dela mudando....passou os braços pela minha nuca fazendo carinho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais