Fanfics Brasil - 240 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 240

1971 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


No dia seguinte tive que ir pra aula porque as provas já estavam chegando e eu não podia ficar perdendo aula além do que já estava bem. Assim que cheguei todo mundo fez mil perguntas pra saber como eu estava.


Mais tarde, estava quase saindo quando recebi uma ligação da minha mãe falando da inauguração de um parque com brinquedos que eu tinha prometido levar o Bê há uns dias atrás e tinha me esquecido completamente. Ela me ligou porque disse que ele estava falando toda hora disso, promessa à criança não se nega né? Teria que levá-lo lá no fim de semana, então resolvi ir falar com a Anahi pra avisá-la e chamá-la também caso ela quisesse ir, acho meio difícil mas...


 


- Amor. - ela se virou pra mim.


- Oi.


- Tenho um convite pra te fazer rs...na verdade não é nada muito animado mas...


- Fala.


- Eu tinha prometido levar o Bê num parquinho que estava pra abrir aqui, e parece que já inaugurou, então vou ter que elvá-lo lá no sábado. Quer ir comigo? - perguntei fazendo careta.


- Aham.


- Sério?? - minha cara era de espanto rs.


- Quero ué, por que?


- Ah porque é chato né amor, achei que não fosse querer ir. Não vou ficar chateada se você não quiser e..- ela tapou minha boca com o dedo.


- Já não disse que vou?


- Tá bom então. - falei rindo. Ela sorriu me dando um beijo na bochecha.


- Você tá bem né? - afirmei com a cabeça- Tá, eu tenho que ir, pro treino.


- Tá bom, vai lá.


- Tchau. - ela surrurrou.


- Tchau meu amor. - dei um beijo na bochehcha dela e saí em seguida.


 


Cheguei em casa, minha mãe ficou pegando um pouco no meu pé pra eu comer, descansar e tal. Falei mil vezes que estava bem mas não adiantou. Depois de almoçar com ela fui pro meu quarto, tinha que estudar a matéria de ontem, fiquei lá por muito tempo, na verdade eu me distraí, sempre me distraía quando estudava rs.


À noite eu passei quase toda ela falando com o Bê, ele não parava de falar do tal parquinho, mais tarde falei com a Anahi antes de dormir. 


- Gente, vamos sair esse fim de semana? - Carol começou o papo nessa sexta-feira, no intervalo.


- Pra onde? - Mai.


- Ah sei lá, qualquer lugar. Tô precisando sair, me distrair... - ela respondeu e a olhei sem entender nada.


- Por que? - tive que perguntar.


- Ah...porque..porque sim ué..- ela respondeu meio nervosa e percebi o Chris a olhando e ela abaixando o olhar, entendi nada daqueles olhares- E então, vamos? - ela insistiu me olhando.


- Acho que não vai dar, eu combinei de levar meu irmão naquele parque que abriu e se eu não for ele me mata rsrs.


- Ah mas isso é cedo né. Mais tarde você pode né? - Chris.


- Ah...não sei...tenho que ver com a Anahi. - respondi.


- Ela vai contigo? - Mai.


- Vai sim. - respondi e eles me olharam espantados, ninguém realmente levava fé nela, tadinha hahah.


- Que foi gente? - perguntei já sabendo a resposta.


- Nunca imaginei essa cena hahaha. - Chris.


- Nem eu hahaha. - Carol.


- Ai gente nem eu mas a Anahi tá mudando né, isso vocês tem que concordar. - a Mai falou e a olhei. Ela defendendo a Anahi?? Hahah. Não só eu, todos a olharam- Que gente??


- Você defendendo a Anahi, eu também nunca esperei ouvir hahahah. - falei a olhando.


- Não tô defendendo, tô só falando a verdade. - ela respondeu séria.


- Milagres acontecem hahah. - Carol.


- Ihh vão ficar me zoando? - Mai.


- Hahahah, tá paramos Mai. - ficamos rindo mais um pouco dela mas logo o sinal tocou e tivemos que voltar pra sala. 


 


Anahi narrando:


 


Era sábado, eu tinha acabado de almoçar com meus pais e estava saindo de casa indo pra Dul, tínhamos marcado lá pra levarmos o Bernardo ao parque. Não que esse fosse meu programa preferido de um sábado mas ele tinha fcado tão feliz quando díssemos que íamos e fez questão que eu fosse também que não tive coragem de dizer não à ele.


Enfim cheguei lá e ele que veio abrir a porta, já estava pronto, ansioso a beça hahah. A Dulce estava acabando de se arrumar mas logo saímos de lá, ele veio o tempo todo atrás no carro falando de como seria e tal...estava mtuio engraçado rsrs. Rapidinho chegamos lá, a casa dela não era tão longe do local.


Logo na entrada ele já quiz ir em vários brinquedos, fui pra fila comprar os ingressos enquanto a Dulce ficou lá com ele perto dos brinquedos. Como ele é pequeno ela teve que ir com ele na maioria dos brinquedos, fiquei sentada num banco que tinha ali na frente os olhando, foi quando senti meu celular vibrar no bolso da calça.


 


msg: Tá onde amiga?


 


Era da Paty. Respondi onde estava e assim que guardei o celular a Dulce voltou, sentando no banco ao meu lado. Ela estava cansada e ele vivão, querendo ir de novo já hahahah. Comecei a rir.


 


- Cansou já? - perguntei rindo.


- Ele não pára cara hahah.


- Não cansa não Bê? - perguntei me virando pra ele que estava em pé ao nosso lado. Ele negou com a cabeça e começou a contar como foi nos brinquedos, não entendi metade do que ele falou mas fingi que prestava atenção rs.


- Quem era amor? - ela perguntou.


- No celular? - perguntei e ela afirmou com a cabeça- Era a Paty querendo saber onde eu estava.


- Hum. Pra que?


- Num sei. - dei de ombros também.


- Hum.


- Vem Dúllll...vamos. - ele pediu a puxando pelo braço.


- Já vou Bê, peraí. - ela falou ainda cansada, fiquei com pena e resolvi ajudar rs.


- Serve eu Bê? Posso ir com você? - ele riu me chamando com o braço.


- Você vai com ele? - ela perguntou estranhando.


- Vou ué, por que não posso?


- Pode ué, só...- ela ria- Vai lá então mas presta atenção nele hein Annie.


- Pode deixar. Vem, vamos. - peguei na mão dele e fomos sei lá pra onde, ele me puxava. 


Fomos em vários brinquedos, na maioria eu fui com ele mas teve uns que ele foi sozinho porque era pra criança mesmo e eu nem podia entrar mas como era longe de onde a Dulce estava não podia ir lá, fiquei ali com ele o esperando e vendo ele se divertir, a alegria dele era contagiante. Eu estava prestando atenção nele mesmo nem estava me ligando no em volta mas sabe quando você sente alguém te olhando fixamente? Virei na direção daquele olhar porque estava me incomodando já. Tinha uma menina me olhando, nova, devia ter a minha idade, a garota era até bonita, morena e quando a olhei ela sorriu pra mim me olhando fixamente. Era só o que me faltava né?? Desviei o olhar na hora e fiquei lá prestando atenção no Bê, nem sei se ela continuou a olhar porque não voltei a olhá-la. Ainda bem que pouco depois ele resolveu sair do brinquedo.


 


- Annie, tô com sede. - ele falou enquanto me dava a mão pra saírmos dali.


- Tá? Vamos lá então que eu compro uma água pra você.


- Tá. - continuamos andando, cruzamos com a menina de novo, senti ela me olhando, eu abaixei a cabeça fingindo que não havia visto. Ela tava com uma criança ao lado também, devia ser irmão ou primo, sei lá.


 


Enfim chegamos lá na lanchonete que tinha lá, estava bem cheia, era a única que tinha lá. Então tinha que enfrentar mesmo.


 


- Vai querer o que Bê? Água mesmo? - me abaixei pra perguntá-lo.


- É.


- Uma água por favor. - pedi a atendente no bar.


- Tem que comprar a ficha primeiro. - ela respondeu sem me dar muita importância.


- Ah sim. - saco!! Estava maior fila na caixa mas né... Estava me virando pra sair quando ouço uma voz ao meu lado. 


 


- Tenho uma sobrando se quiser... - quando me virei, era ela! Não é possível isso gente, tá virando perseguição já! Essa garota se materializou ali na minha frente e eu nem tinha visto!


 


- Não precisa, brigada. - respondi fazendo o movimento de sair e pegando na mão dele já mas ela falou antes que eu pudesse sair.


 


- A fila tá enorme, pára de bobeira, aceita! - ela falou estendendo a ficha, fiquei olhando, ela percebendo minha dúvida falou- Qual o problema, ele não está com sede? - perguntou olhando pra ele agora que nos olhava sem nada falar.


 


- Mas você vai ficar sem? - tentei sair, ela estava com o menino ao seu lado também.


 


- Eu tenho outra extra, qualquer coisa eu compro mais depois se ele quiser rs. - falou se referindo ao menino que estava com ela. Não falei nada novamente e ela continuou- É água que ele quer?


 


- Aham. - respondi e ela se virou pra frente pedindo a água a moça do bar.


 


- Aqui. - entregou à ele.


 


- "Abi pa mim"? - me pediu, abri e o entreguei enquanto ela continuava parada na nossa frente. E eu incomodada já com aquela situação, doida pra sair dali e ir atrás da Dulce.


 


- É..brigada então.


 


- De nada. - ela respondeu e foi minha deixa pra pegar o Bê e sair dali mas antes de sair senti uma mão no meu braço, parei e voltei meu olhar pra ela- Será que eu mereço mais do que um obrigada? - ela continuou porque não respondi nada, eu estava surpresa com o abuso daquela garota cara!- Um sorvete...depois? - ela esperava minha resposta sorrindo que morreu assim que eu falei.


 


- Não vai dar não. Dá licença. - puxei meu braço.


 


- Eu não te conheço de algum lugar? - ela continuava a falar, outra que não entende um não!


 


- Não! Brigada pela água. - finalmente voltamos pra perto da Dulce que continuava sentada no mesmo local.


 


- Demoraram amor. - ela falou assim que me sentei no banco, ao seu lado.


 


- Ele ficou com sede e estava maior fila lá.


 


- Ahm. Cansou agora né? - perguntou passando a mão nos cabelos dele que estavam suados já. Ele se encostou nela bebendo a água, sossegou um pouco rs.


 


 


 


 


 


Ficamos mais uma meia - hora lá, ele acabou indo em mais uns brinquedos mas ali na nossa frente mesmo, eram uns mais tranquilos que dava pra ele ir sozinho. Ficamos de olho mas sentadas no mesmo banquinho que ela estava antes. 


- Ele não cansa não? - brinquei com ela, ele estava correndo.


- Parece que não né. - me respondeu rindo também, encostei minha cabeça no ombro dela meio de lado.


- Cansada amor? - neguei com a cabeça sem sair dali, virei o rosto um pouco passando meu nariz no seu pescoço o que arrancou um sorriso dela.


- Tá cheirosa...- sussurrei. Ela abriu mais o sorriso e me respondeu sussurrando também.


- Queria um beijo seu.. - virei meu rosto de frente pra ela.


- Seu irmão tá aí. - falei meio que perdendo a noção porque estávamos com os rostos super próximos.


- Eu sei. - ela deu um sorriso me dando um beijo demorado na bochecha, fechei os olhos ao sentir os lábios dela no meu rosto. Ficamos mais um tempo por ali nessa, de mãos dadas até sermos interrompidas pelo irmão dela que chegou lá correndo como sempre rs.


- "Tô cum fome Dú."


- Tá? Também né? Hahhaa. Vamos comer então, mas aí vamos ter que ir embora tá?


- Tá. - ele concordou com a cabeça junto, devia estar morrendo de fome tadinho hahah, pra aceitar sair daqui rs.


- Então vamos. - ela se levantou e eu fiz o mesmo- Bota o casaco Bê, lá fora tá frio. - ela estava o ajudando a pôr o casaco quando...


- Annie né? Sabia que te conhecia de algum lugar! - quando me virei era a garota! PQP! A Dulce se virou junto não entendendo nada.


- Quem é você? - a Dulce perguntou e eu queria muito saber a resposta pra essa pergunta também! A garota olhou pra ela e deu um sorriso cínico e não a respondeu.


- Vai dizer que não se lembra de mim, Anahi? - agora me olhava de cima a baixo.


- Óbvio que não! - eu juro que nunca tinha visto aquela garota na minha vida!


- Bem que ela tinha me avisado que você responderia isso. - ela continuava rindo e aquilo estava me irritando.


- Ela quem?? - perguntei irritada já.


- O que está acontecendo aqui, Anahi?? - Dulce me olhou me perguntando.


- Sei lá, não sei quem é essa garota maluca!! - respondi e meio que ignoramos a menina, virou uma discussão nossa.


- Rs...mas eu sei quem é você..- ela continuava com aquela risada irônica. A Dulce ía responder alguma coisa mas o irmão dela a chamou.


- Dú tô com fome.


- Estamos indo amor. - ela respondeu e a menina que parecia que nunca ía se calar ou sair dali falou novamente.


- Parabéns viu..- deu um tapinha no ombro da Dulce- sua namorada é uma gata mesmo!! Tchauzinho pra vocês, tchau menino. - passou a mão nos cabelos do Bê e saiu dali, largando a bomba lá no meu colo! 


- Quem é essa garota, Anahi?


- Eu não sei. - respondi e ela soltou uma risada irônica olhando pro lado- Eu juro por Deus que eu não sei!


- Não põe Deus no meio disso Anahi!


- Mas eu juro que não conheço essa garota!


- Aham. E ela sabe seu nome, posso saber como??


- Eu não sei, essa garota é louca, sei lá!! - ela deu outra risada irônica e eu não sabia o que falar, não tinha como provar nada! E a gente ali no meio do parque tendo essa discussão- Dulce, por favor...


- Olha só Anahi, meu irmão tá com fome, vou lá lanchar com ele. Fora que aqui não é lugar pra isso!


- Dul...- tentei de novo mas ela me cortou de novo.


- Aqui não Anahi! - falou completamente irritada e fria comigo- Vem Bê, vamos. - ela pegou na mão dele saindo na minha frente. Fui atrás né, ía fazer o que?!


 


Tinha um Mc Donald`s ao lado e foi pra lá que fomos mesmo. No caminho o celular dela tocou, era o Chris, assim que ela desligou perguntei o que ele queria.


 


- Saber onde eu estava e se estava com você ainda.


- Por que?


- Porque eles estavam querendo sair hoje mais tarde, te falei isso ontem. - acenti com a cabeça e ela continuou- Aí ele queria saber se íamos.


- E você disse o que?


- Que ainda estávamos aqui com meu irmão e que não sabia mas que qualquer coisa ligava pra eles.


- Hum.


 


Foi a única conversa que tivemos até chegarmos ao Mc. Sentamos e a Dulce foi logo perguntando o que ele ía querer.


 


- Quero o que ganha o brinquedo. - eu ri mas ela se manteve séria.


- Tá, vou lá comprar, fica aqui tá? - pediu e ele confirmou com a cabeça- E você Anahi, vai querer o que? - me olhou toda fria. "Anahi"?


- Eu compro, fica aí com ele.


- Ok. - respondeu e olhou pra frente, pra ele.


- Quer qual?


- A promoção do cheddar.


- Vai b..-ía perguntar o que ela ía beber mas ela respondeu antes de mim.


- Coca.


- Tá. - ela tinha me olhado ao falar mas assim que meu olhar cruzou com o dela, ela desviou- Vai ficar me tratando assim ainda? - pedi pondo a mão em sua perna mas ela nem me olhou, nem respondeu também- Tá bom. Já venho então. 


Comemos em silêncio total praticamente, só quem falava era o Bernardo. Eu já tinha acabado e ela estava quase acabando mas aquela situação estava me incomodando, aproveitei que ele estava distraído com o brinquedo lá e falei.


 


- Dul, por favor...


- Anahi, eu já falei que aqui não.


- Então pára de me tratar assim e pára de me chamar de Anahi! E não diz que é porque é meu nome! - me adiantei antes que ela falasse isso, tinha certeza que essa ía ser a resposta dela.


- Mas é mesmo.


- Dulce, pelo amor de Deus, eu não conheço aquela garota, eu juro!! Eu nunca a vi, acredita em mim por favor!


- Tem certeza disso Anahi?? - o olhar dela era frio.


- Tenho. Nunca a vi na vida!


- Nunca mesmo?? Como ela sabe seu nome então???


- Eu não me lembro dela! Sei lá, ela pode ter me visto alguma vez em alguma festa mas eu não me lembro dela! - assim que eu disse isso ela deu mais um daqueles risos cínicos e olhou pra frente de novo- Dulce, se isso aconteceu foi há anos atrás, tanto que nem lembro dela!!


- Tá difícil de acreditar viu Anahi!


- Por favor..- tentei tocar no rosto dela mas ela desviou.


- Meu irmão. - ela me alertou mas não sei se foi essa mesma a razão dela ter se afastado mas não contestei também.


- Desculpa, esqueci. - soltei um leve sorriso afastando a minha mão- Vamos parar de brigar por favor? Eu juro que não sei quem é ela. - ela nada respondeu, manteve seu olhar pra frente, sem me encarar. Respirei fundo antes de continuar- Já reparou que ultimamente a gente briga praticamente toda semana?


- Andam acontecendo muitas coisas estranha ultimamente Anahi. - me olhou.


- Como assim, que coisas? - não entendi.


- Não sei, tipo essa garota que surgiu do nada e você diz que nem conhece mas ela parece te conhecer muito bem!


- E o que mais? - perguntei porque ela disse: coisas.


- Ah sei lá, essas coisas. - eu achei a expressão dela estranha como se tivesse mais coisa mas ela não falou mais nada, então também não perguntei- E sinceramente...tá cada dia mais difícil acreditar em você, nas coisas que você fala. - depois dessa eu fiquei até sem fala, sei lá, ouvir isso assim dela, dessa forma, me magoou. Olhei pra ela mas não disse nada, respirei fundo e abaixei a cabeça me virando pra frente em seguida.


 


Mais silêncio que se seguiu até eu parar o carro na porta da casa dela. 


- Vou lá deixar ele. - ela falou e quando olhei pra trás vi que ele dormia, concordei com a cabeça. Ela abriu a porta do carro pra sair mas antes dela levantar eu perguntei.


- Quer ajuda? - segurei seu braço.


- Precisa não. - ela respondeu depois de olhar pra minha mão no seu braço. Ela saiu, abriu a porta de trás o pegando no colo.


- Vai voltar? - perguntei meio no desespero, eu não sabia o que falar mas não queria ficar dessa forma com ela. Ela só confirmou com a cabeça saindo com ele no colo em seguida.


 


Fiquei lá no carro a esperando.


Aquela história estava muito esquisita, eu não estava entendendo nada. Quem era aquela garota? Da onde tinha vindo? Eu juro que estava tentando forçar minha memória pra tentar lembrar e entender tudo mas não estava conseguindo.


Ouvi uns passos e virei o rosto, era ela chegando. Desencostei a minha cabeça do encosto do banco quando ela abriu a porta se sentando em seguida.


 


- Nem acordou.


- É...ele estava cansado mesmo né.


- Pois é. - depois de um silêncio onde ambas olhávamos pra frente ela falou- Obrigada por ter ído hoje lá...enfim...- ela me olhou ao falar.


- De nada, não foi nada demais...- quando nossos olhares se cruzaram ela desviou- Também não precisa inventar Anahi, deve ter sido meio entediante pra você afinal....


- Alguma vez vc já me viu mentir pra agradar alguém? - falei com a sobrancelha arqueada a interrompendo.


- Não..


- Então pronto.


- Ele adorou! Tanto o passeio quanto a compania. Obrigada por ter ído.


- Ah é? E você? - Me aproximei um pouco dela ao perguntar porque parecia que ela tinha baixado a guarda um pouquinho que fosse, uma das mãos apoiei na sua perna. Ela me olhou ficando séria novamente, em seguida olhou pra frente- Vai continuar me tratando assim? - mais uma vez fui ignorada- Dulce, por favor...será que dá pra gente conversar? - tentei mais uma vez e a ouvi bufar cruzando os braços na altura do peito, olhando pra frente.


- Fala.


- Vamos conversar direito por favor? Eu já disse que eu não...


- Olha Anahi, você já falou isso várias vezes e na boa, tá muitoo difícil de acreditar em você dessa vez!


- O que você quer que eu faça Dulce?? Me fala, eu faço. Eu não sei o que fazer, como te provar mas se você souber, me fala que eu faço. Juro que faço!!


- Não sei...


- É nem eu. - suspirei- Assim fica difícil... - suspirei em seguida. Essa conversa parecia piorar a cada segundo, se é que era possível isso. 


- Muito. - ela continuava sem me olhar.


- Pois é né, porque pra você só a minha palavra não basta, você não acredita! - comecei a me irritar com as ironias dela!


- Você acreditaria Anahi, na boa, acreditaria nessa sua história??? Se fosse ao contrário...- fez uma leve pausa me olhando- me diz, se fosse comigo, você acreditaria?? - ela perguntou me olhando, fiquei um tempo pra responder sem desviar o olhar. Eu não sei se acreditaria, talvez sim e foi o que respondi.


- Talvez sim Dulce.


- Ah Anahi, pára né!! Você vive dando show por causa da Carol e olha que nem tem nada, a garota não pode nem falar comigo que você começa, imagina se vem alguém dizendo que me conhece me olhando da forma que ela te olhava!!! Me poupe tá!


- É...mas no fim eu acredito em você, tanto é que estamos aqui. - e era verdade.


- Não! Nós estamos aqui por causa da aposta! - revirei os olhos desviando a cabeça pra frente, tudo é essa aposta agora pra ela, saco isso!!!


- Você só sabe falar disso agora hein!


- E você da Carol! - já havia virado uma discussão, não mais uma conversa.


- Eu tenho ciúme dela com você droga!!! Será que é tão difícil de entender isso??


- Você pode ter ciúme mas eu não posso ter, né??? - estávamos tão irritadas que nem percebemos que nos aproximamos mesmo sem querer. E ver ela assumindo que tinha ficado com ciúme (mesmo eu já sabendo que era isso) me desarmou, achei muito fofo até pela cara que ela fez, puta, de bico, chegava a estar vermelha. Dei um sorriso de leve ao dizer.


- Pode, claro que pode. - tentei tocar seu rosto mas ela se afastou. Ao mesmo tempo o celular dela tocou, ela olhou no visor antes de atender mas eu não consegui ver quem era.


 


- Oi. Oi Chris....aham. Tá. Sei sim. Tá, qualquer coisa te ligo. Bjs.


 


Assim que ela terminou perguntei quem era.


 


- O Chris. - respondeu de cabeça baixa, fechando o celular.


- E?? - perguntei fazendo gestos, odiava ter que ficar perguntando toda hora. Ouvi ela suspirando, irritada ainda, provavelmente.


- Ele está chamando pra festa na casa de alguém aí que não sei quem é. Tá todo mundo lá...parece que a Paty também está. - me olhou ao falar da Paty.


- Paty?


- É. O Ucker me falou que ía chamá-la pra essa festa.


- Eles estão juntos?


- Não devem estar não. O Luke tá lá também.


- Ahm. E você falou o que pra ele, quer ir?


- Não sei. - ela respondeu apoiando o cotovelo na janela e a cabeça na mão.


- Hum. E a Mel está lá também? - perguntei depois de um tempo.  


- Não sei, não perguntei. Ela não me interessa. Tá querendo saber, por que? - perguntou com aquela voz que precedia uma acusação mas me mantive calma.


- Também não me interessa. Só perguntei porque eu sei que se ela tiver lá vai ser estresse na certa né, e eu não tô afim disso.


- Hum. - depois da resposta dela, ficamos em silêncio novamente.


- Você quer ir pra festa? - perguntei. Não que eu tivesse muito afim de ir mas pelo menos era mais tempo com ela, mais tempo que eu ganhava pra conversar, sei lá.


- Por que, você quer?


- Só vou se você for. - respondi e ela desviou o olhar de novo. Estava difícil viu!!


- Vamos então né.


- E você vai falar direito comigo ou vai continuar me tratando assim??


- Vai querer ir pra festa ou não? - me olhou de relance daquele jeito frio e irritado que ela estava desde a hora que a menina apareceu lá no parque. Respirei fundo e não falei mais nada, me virei pra frente dando partida no carro.


 


Chegamos lá e assim que desliguei o carro ela abriu a porta saindo, nem me esperou nem nada.


 


- Dulce, dá pra esperar? - ela continuou andando- Dulce? Sacoo. - ela entrou mas consegui alcançá-la, a puxei pelo braço- Dulce, pára de palhaçada, me espera!! - estava começando a ficar muito puta, uma coisa é brigar comigo outra bem diferente é ela me ignorar assim ainda mais entrar numa festa assim sozinha, como se ela não tivesse namorada.


- Oi meninas. - a Paty nos interrompeu e ela conseguiu se soltar do meu braço.


- Oi Paty. Vou lá falar com as meninas. - se dirigiu a mim ao falar isso e saiu logo em seguida, fiquei olhando ela se afastar e a Paty me olhando.


- O que houve?


- Se eu te contar você não acredita!


- Conta pow. - ela estava com um copo na mão e pelo que eu pude perceber já estava meio altinha, depois descobri que ela já tinha ficado com o Ucker mesmo com o Luke lá. Enfim, contei tudo que aconteceu pra ela- Mas quem é ela Anahi?


- Não sei! Juro que não sei! Nunca vi aquela garota na minha vida!


- Era gata? - perguntou rindo, ela estava mal já hahah.


- Paty!!


- Ah Anahi! Era né? Pra você não querer responder...rsrs. - não falei nada, ri do comentário dela- Sabia hahaha.


- Tá, mas isso não importa. Não quero nada com ela, tô mais preocupada com o fato da Dulce estar me ignorando. O que eu faço? Me ajuda!


- Não sei amiga, ela está bem chateada pelo que eu vi.


- Tá. Mas eu tô bolada com essa história porque a garota sabia meu nome, da onde ela surgiu?


- Ah sei lá. Tem certeza que você não lembra dela?


- Tenho.


- Não ficou com ela alguma vez?


- Não...quer dizer acho que não. Ah não lembro Paty, mas não lembro dela.


- É...estranho... 


- Pois é...- ficamos um tempo em silêncio mas tive que falar, tinha uma coisa na minha cabeça martelando há muito tempo- Você acha que....sei lá, posso tá viajando mas...


- O que? Fala.


- Será que pode ser coisa da Mel?


- Da Mel, você acha??


- Sei lá Paty, tudo isso é muito estarnho. Mas sei lá, também não quero acusar ninguém sem saber. Até porque ela nem tem feito mais nada assim....nem tá mais falando comigo direito.


- Pois é. Acho que a Mel não iria tão longe assim, iria?


- Não sei, espero que não.


- Olha...- se aproximou de mim, me abraçando de lado- eu acho que você tem que relaxar, deve ter sido alguma coincidência ou você já ficou com a menina sei lá, mas relaxa. Daqui a pouco vocês conversam e se entendem.


- Espero. - falei com um leve sorriso no rosto.


- Você vai ver. - ela sorria também- Agora vem, vamos beber, dançar... - acabei rindo e fomos ao bar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Daquela vez estava difícil de acreditar nela, muito mesmo! Fomos pra essa festa porque precisava falar com alguém, me distrair. Larguei ela lá com a Paty e fui procurar meus amigos.   - Oi. - cheguei falando assim que vi o Chris e a Carol. - Oi Dul. - responderam. - Quero beber!! - Eita, já chegou assim hahahah. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais