Fanfics Brasil - 241 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 241

46 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Daquela vez estava difícil de acreditar nela, muito mesmo!


Fomos pra essa festa porque precisava falar com alguém, me distrair. Larguei ela lá com a Paty e fui procurar meus amigos.


 


- Oi. - cheguei falando assim que vi o Chris e a Carol.


- Oi Dul. - responderam.


- Quero beber!!


- Eita, já chegou assim hahahah. - Carol riu mas me mantive séria, eu estava mega irritada com a Anahi ainda!!


- Cadê a Anahi? - Chris.


- Sei lá- dei de ombros- deve estar por aí.


- Ih que foi, já brigaram? - Chris.


- Onde estam as bebidas? - perguntei ignorando completamete o que eles falavam, percebi os dois se olhando mas não falaram mais nada.


- Vamos lá, vou contigo também. - Carol falou, a segui, o Chris ficou por lá.


- E a Mai, cadê? - perguntei assim que entramos na cozinha, ela foi pegar duas garrafas de cerveja na geladeira.


- Toma. - me deu a garrafa, eu abaixei a cabeça pra abrir- Quer conversar? - a olhei e em seguida virei um golão da garrafa, não respondi mas acho que ela entendeu- Se precisar sabe que eu tô aqui né? - tocou no meu braço me dando um sorriso meigo, sorri de volta- Quer voltar lá pra festa?


- Aham. - assim que voltamos demos de cara com a Mai.


- Oi amiga, nem tinha te visto. - veio toda empolgada me abraçando e eu toda xoxa.


- É, acabei de chegar.


- Hum. Tudo bem? - me olhou nos olhos, dei um sorriso de canto mas que soou bem falso, percebi ela olhando pra Carol, se entreolharam mas não falaram nada nem eu.


- Er....vamos dançar? - Carol falou pra tentar quebrar o clima estranho que ficou.


- Vamos. - falei e fui na frente delas em direção onde as pessoas estavam mais concentradas dançando. Elas ficaram mais atrás, provavelmente a Carol deve ter falado alguma coisa pra ela porque quando olhei de relance pra trás vi a Carol cochichando algo no ouvido da Mai.


 


Dancei umas duas músicas e meu olhar cruzou com o da Anahi, minha animação que já não estava lá essas coisas foi no chão, nula. Resolvi sair dali mas meu erro foi passar na frente dela, óbvio que ela me puxou.


 


- Pára com isso! Por favor. Não vamos estragar a nossa noite por isso. Eu juro que não sei quem é ela!!


- Não fui eu que estraguei!


- Dulce...- sem tirar a mão de mim me puxou pra mais perto.


- Me solta Anahi, não quero ouvir mais!! - me soltei e saí andando, sei lá pra onde, sem rumo memso até porque não conhecia aquela casa. 


- Preciso da sua ajuda! - fui parada por uma mão, quando olhei pra ver de quem era, vi a Paty- Que foi, tá tudo bem? - perguntou ao me olhar, minha cara não devia estar das melhores mesmo.


- Tá sim. - respondi forçando um sorriso- O que quer de mim? - ainda sorria, tentei ser simpática com ela. Ela sorriu também meio sem graça ao pedir.


- O Ucker rs. Tem como você falar com ele pra ele me encontrar no banheiro lá de cima? - acabei rindo pq ela tava toda sem graça- É porque se eu for alguém pode ver e estranhar.


- Tranquilo Paty, eu falo com ele, pode deixar.


- Brigada. - ela sorriu toda empolgada, tava saindo quando voltou e falou- E vai atrás da sua mulher. - me deu uma piscada e saiu, eu fui atrás do Ucker né, falei com ele.


 


Saí de lá e voltei pra onde meus amigos estavam, dançando, resolvi também, afinal não ía ficar lá me remoendo por causa da Anahi. Assim que cheguei perto senti o braço do Chris me puxando.


 


- Fica aqui, vamos dançar com a gente. - ele pediu e eu afirmei com a cabeça rindo.


- Foi isso que eu vim fazer aqui mesmo.


- Ótimo! - estava eu, ele e a Carol dançando. Mas logo ele se afastou um pouquinho indo dançar com uns garotos lá, ficou eu e a Carol.


 


Eu estava dançando sem nem prestar atenção em nada em especial mas teve uma hora que virei o rosto por acaso e vi uma menina olhando na nossa direção. Me virei de costas, me aproximando do ouvido da Carol e falei só pra ela ouvir.


 


- Não sei se é pra mim ou pra você mas estão olhando ali...


- Onde? - ela levantou a cabeça procurando.


- Olha disfarçadamente pra direita. - falei e continuei na mesma posição, não olhei pra menina mas quando a Carol voltou a me olhar, sorria- Pelo visto era pra você mesmo. - ela apenas sorriu- Vai lá!


- Depois.


- Por que? - perguntei estranhando, ela dispensando mulher?


- Ah, agora não quero.


- Você dispensando mulher, que houve? - ela riu.


- Não tô dispensando, só não quero ir lá ficar com ela agora. Tô dançando.


- Eu hein! Você tá estranha hein..


- Por falar em estar estranha....- ela não continuou a frase, apenas apontou com a cabeça na direção, me virei e vi a Anahi se aproximando. Olhei de novo pra trás e a Carol tinha se afastado um pouco.


- Já chega né? - chegou segurando no meu braço, olhei pro rosto dela, ela estava bêbada.


- Você está bêbada Anahi!


- Não.


- Tá sim, tô vendo nos seus olhos.


- Não estou bêbada, posso estar um pouco alegre, mas bêbada não. - virou um gole da garrafa dela ao dizer isso. Aham, imagina se tivesse!


- Que bom então! Porque eu não quero nem saber, não vou ficar cuidando de bêbado nenhum!!


- Eu sei, já entendi que você não está nem aí pra mim...hoje. - ela falou calma, diria até sentida mas eu não me importei, sinceramente.


- Dá licença que eu vou pegar algo pra beber. - falei dando a volta pra ir na direção do bar porque meu copo estava vazio já, percebi ela vindo atrás mas antes dela pensar em fazer alguma coisa me virei pra trás e falei- E não venha atrás de mim! - fui fria e seca, saindo dali em seguida. 


* Christian que tinha voltado ali pra perto pode ouvir o finzinho da conversa das duas e viu o estado que Anahi tinha ficado pelo modo que Dulce a tratou. A loira continuava parada ali, sem nem conseguir se mexer, ele que a acordou tocando em seu braço, o que fez ela até levar um susto.


- Você está bem? - perguntou preocupado. Ela ficou um tempo parada, olhando pro nada- Annie? - insistiu.


- Ahm...Aham.


- Tem certeza?


- Tenho. Eu vou...- falando isso ela foi saindo, andando pra trás e logo sumiu da vista dele. 


Anahi narrando:


 


Foi o segundo fora que ela me deu só ali na festa. Ainda saiu me deixando parada ali no meio, eu fiquei perdida sem saber o que fazer, nunca tinha visto aquele olhar pra mim porque ela não estava só irritada estava fria, arrogante e debochada também. E essa não era a minha Dulce!


Depois que o Chris me despertou resolvi sair dali, não achei ninguém, a Paty tinha sumido, então fui pro bar pegar mais uma bebida, minha única companheira da noite. Peguei minha cerveja e quando tava saindo da cozinha dei de cara com a Mel.


 


- Oi. - ela falou.


- Oi. - respondi. Estava saindo quando resolvi parar e perguntar- Viu a Paty?


- Não. - acenti com a cabeça após a resposta dela, estava saindo quando ouço sua voz.


- Você está bem Anahi? - me virei, olhei pra ela por um tempo.


- Não. - resolvi parar de mentir e me render ao que eu estava sentindo, a verdade era que eu estava na merda com a forma que a Dulce estava me tratando.


- Quer conversar? - perguntou e eu dei de ombros- Vem. - me puxou pela mão enquanto que na outra ela carregava uma garrafa de vodka aberta. Fomos lá pra fora, nos sentamos num dos sofás- Fala. O que foi? - dei uma risada debochada de mim mesmo, eu olhava pra frente não pra ela.


- Dói sabia? - falava enquanto bebia.


- O que dói? - sorri de novo da mesma forma.


- Nunca imaginei sabia? - agora a olhei, ela me olhava sem entender nada- Logo eu que sempre me fazia de durona, a intocável, que não precisava de nada ou ninguém, sempre achei que eu me bastava rs...


- Tô entendendo nada Anahi.


- Eu sei que não, afinal você é igual a mim né. - a olhei, ela estava mais confusa ainda.


- Igual a você em que? - virei o resto da cerveja que tinha e pus a garrafa na mesinha que tinha na nossa frente. Abaixei a cabeça a apoiando nas mãos e os cotovelos nos joelhos, fiquei assim até sentir ela se aproximar e tocar nas minhas costas- Annie, o que está acontecendo? Me fala..- falou baixinho perto do meu ouvido. Levantei a cabeça pra olhá-la.


- Alguma vez você já deixou de ficar com alguém por quê não sentiu vontade?


- Mas eu só fico se tiver vontade ué.


- Não, você não entendeu. Já deixou de ficar porque não tinha vontade de ficar com essa pessoa por causa do Rick mas não por obrigação por ele ser seu namorado, mas sim porque você não sentia vontade mesmo de outra pessoa? - enquanto eu conversava com ela, eu a olhava pq eu queria ver se eu sentia alguma coisa do que eu costumava sentir por ela, aquele desejo, qualquer coisa que me desse um sinal. Mas nada! Nadinha de nada. Assim como não senti nada com aquela garota no parque hoje ou mesmo da última vez que vi a Julia.


- Não. Acho que eu nunca me apaixonei de verdade por ele a ponto de fazer isso.


 


Apaixonada....


Quando ela falou isso levei um choque por dentro. Será que é isso que eu tô sentindo por ela então, será paixão?? Não, não pode ser! A Dulce não pode ter feito isso comigo, não pode ter virado meu mundo de cabeça pra baixo em apenas seis meses!!


Eu não acredito nisso, isso não é verdade! Eu não vou perder o controle assim sobre as minhas ações, não vou virar idiota, eu controlo minhas vontades, não ela, não essa merda de coração! Nãoooooo pode ser!!


Ao mesmo tempo que eu tava revoltada comigo mesma eu sentia um aperto no peito de imaginar minha vida sem ela! Mais uma vez a Mel interrompeu meus pensamentos.


 


- Anahi, por que você tá me perguntando essas coisas, o que está acontecendo?? - ela se ajoelhou na minha frente porque eu continuava na memsa posição.


- Por nada...não...é nada. - eu não conseguia nem falar- Eu já venho. - falei me levantando.


- Onde você vai? - ela perguntou mas eu nem parei e muito menos a respondi. Saí dali, eu precisava de ar, estava me sentindo sufocada. Só que o problema era, o sufoco que eu sentia era interno. Não havia ar que resolvesse alguma coisa, no fundo eu sabia disso! 


 


 


* Mel assim que foi deixada por Anahi ali ficou pensando o que poderia ter acontecido, talvez ela e Dulce tivessem brigado? Talvez. Mas nunca tinha visto a amiga naquele estado, alguma coisa grave tinha acontecido, era o pensamento dela ao menos.


Pegou o telefone e discou um número.


- Oi.


- Oi. - a pessoa do outro lado respondeu- Que bom mesmo que você ligou, queria falar com você. Tá tudo certo já pro próximo passo. - Mel ficou quieta ao ouvir isso- Que foi, qual o problema?


- Não, nada, é que...- suspirou- não sei mais se é o certo, se devemos mesmo fazer isso.


- Como assim, por que não??


- Ai sei lá Julia, acho que talvez tenhamos pego meio pesado demais.


- Vai dar pra trás agora Mel??? Qual é, está com peninha da breguinha é??


- Não, claro que não! Não é isso!


- É o que então???


- Sei lá, eu só...- parou de falar mas a verdade é que ela não esperava ver Anahi assim um dia. Ficou com pena da amiga.


- Nem vem Mel! Qual foi?? Você me prometeu, que eu ficaria com ela!! Não vou deixar você dar pra trás agora!! - Mel suspirou, Julia ouvindo barulhos imaginou que ela não estava em casa- Onde você tá?


- Numa festa.


- Ela tá aí né?


- Está.


- Me diz onde é que vou aí, quero vê-la.


- Não! Tá maluca? Se você fizer isso, põe tudo a perder.


- Quero vê-la, tô com saudades.


- Nada disso Julia, não vou deixar você pôr meus planos por água abaixo!


- Quer dizer então que você desistiu de dar pra trás?? Te convenci né? - Julia mudou o tom de voz, falando de uma forma sensual. Mel não respondeu nada- Do que eu não te convenço né meu amor? Rs. - Julia continuava com a mesma voz mas com uma entonação cínica.


- Tá, tá, Julia...tenho que desligar agora antes que alguém ouça. Amanhã eu te ligo e nos vemos pra resolver o que fazer.


- Ok, vou esperar.


- Tchau. - Mel falou desligando o cel em seguida, sem dar chance alguma pra outra responder. Respirou fundo e resolveu voltar pra festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cena que eu vi em seguida fez meu coração parar pra depois bater em seguida no meu peito, quase vindo até minha boca. Em seguida senti meu rosto quente de raiva! A Dulce conversava com uma menina perto demais, ela sussurrava alguma coisa no ouvido da garota que sorria do que ela falava. Não aguentei ver aquela cena, em questão de segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais