Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Me solta Anahi.
- Não. Agora você vai falar comigo. - ela parou me olhando, me desafiando com o olhar. Respirei fundo antes de falar- Me desculpa...eu...eu perdi a noção, achei que você estava...que...
- Que o que? Que eu estava dando em cima da menina, que eu ficaria com ela??? É isso Anahi que você ía falar, é???? Anda, fala!!!! - ela gritava completamente alterada.
- Não...eu...- soltei o braço dela, respirei fundo- eu não sei, desculpa. - passei a mão pelo meu rosto.
- Não é só porque você mente, engana, sacaneia os outros que eu vou fazer também Anahi!! Nem todo mundo é assim, você deveria ter se tocado disso já, depois desses meses todos comigo!!! - aquele olhar dela, aquilo estava me matando.
- Por que você está falando assim comigo?
- Queria que eu falasse como Anahi?? Olha só tudo que está acontecendo!! - abriu os braços me olhando.
- Eu não tive culpa Dulce. - abaixei meu tom de voz, não queria mais brigar. Encostei meu corpo na parede atrás de mim.
- O problema é esse, eu não acredito em você! - eu já falei isso mil vezes mas o olhar dela era frio e sabe quando você vê a pessoa ali na sua frente mas não sabe o que falar pra ela acreditar em você? Eu não sei explicar, só sei que aquilo foi me dando um desespero, eu não sabia o que fazer! Estava me sentindo um bebê sozinho e largado, que não sabe fazer nada sozinho, que precisa da ajuda dos outros!!
- Eu tô te dizendo a verdade Dulce, por favor....eu....acredita em mim.
- Não aguento mais ter essa conversa Anahi, na boa. Tá me irritando já ouvir você dizer isso de meia em meia - hora! - não tive condições nem de responder, apoiei minha cabeça na parede olhando pra cima, meus olhos cheios d`água.
Ouvi os passos dela e percebi ela se afastando de mim, indo na direção do banheiro que ficava no final do corredor que estávamos. Achei que ela não me olhava mais, por isso abaixei a cabeça e por mais que eu tentasse segurar algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto.
- Anahi? - segundos depois ouvi a voz dela ao meu lado.
Dulce narrando:
Eu não sei porque mas me deu alguma coisa no meio do caminho até o banheiro que me fez parar e voltar pra olhá-la. A vi de cabeça baixa e tive vontade de me aproximar, quando cheguei perto vi ela virando o rosto como se quisesse esconder algo, mas a possibilidade que passou pela minha cabeça era algo tão surreal que eu simplesmente não conseguia acreditar.
- Que houve? - perguntei ao lado dela que mantinha o rosto virado pro lado contrário. Vi ela levando à mão ao rosto ao me responder.
- Nada. - o tom estava diferente.
- Olha pra mim. - pedi me aproximando mais. Ela estava chorando??
- Não. - senti pela voz que sim mas ainda assim não conseguia acreditar naquilo. Toquei em seu rosto o puxando pra mim, precisava ver- Me deixa Dulce. - ela ainda tentou protestar mas eu já tinha virado o rosto dela.
- Você está chorando... Por que?
- Por que?? Você deve estar de sacanagem comigo né?? Só pode!!
- Por que você está chorando? - ignorei o destempero dela e perguntei novamente, mantendo a calma.
- Porque a minha namorada simplesmente não acredita em mim! - me olhou.
- E por isso você está chorando?
- Acha pouco??
- Não sei, só não imaginei que te veria chorando por isso.
- Você acha o que Dulce?? Você já me deu não sei quantos foras pensa que eu não sofro com isso, que eu não sinto?? Você pode até não acreditar mas eu tenho sentimentos mas pra você parece que nada disso importa porque pra você eu tenho sempre que pagar pelas coisas que eu fiz ou falei há tempos atrás!! Porque você nunca acredita em mim e joga o meu passado na minha cara, toda hora, toda vez que tem uma oportunidade!!
- Não é bem assim Annie.
- É assim sim! Você não acredita em mim quando eu digo não conhecer aquela garota, eu sei que foi esquisito mas eu juro por tudo que você quiser que eu não a conheço!!
- Qual é a outra explicação pra isso então?
- Eu não sei Dulce, juro que tô tentando procurar uma desde aquela hora mas não achei nenhuma. Só que ver a forma como você está me tratando desde aquela hora tá doendo se você quer saber! Eu nunca imaginei que um olhar doeria tanto! - ela falou e abaixei a cabeça, eu sei muito bem como um olhar pode doer!
- Pra você ver.
- Tá. Já sei. Tá me punindo?? Tá dando o troco?? Parabéns, você está conseguindo então, tiro meu chapéu pra você, conseguiu direitinho!
- Não quero te dar troco nenhum Anahi.
- Então o que você quer com tudo isso? Hein?? Porque pra mim parece que eu tô sempre pagando pelos erros que eu cometi.
Eu não sei mais o que fazer pra te agradar, porque parece que nada do que eu faço pra você tá bom! Eu falei coisas pra você que eu nunca disse pra ninguém, nem pros meus pais eu disse o que eu te disse!! Eu mudei por você, pra você.....- ela deu um riso irônico- até chorando na sua frente eu tô agora, realmente não me reconheço mais. - limpou o rosto das lágrimas que continuavam a cair-
Dói saber que eu fiz isso tudo e nada mudou porque no fim você continua sem acreditar em mim!
- Claro que mudou!
- Não, não mudou porque você não acredita em mim. Não acredita quando eu digo que eu quero só você, porque a imbecil aqui simplesmente não consegue nem imaginar outra boca, outro corpo que não seja o seu e não virou mais uma questão de não querer outra pessoa mas sim de não conseguir imaginar outra pessoa, porque eu não consigo Dulce! - as lágrimas rolavam mas ela rapidamente limpava, talvez querendo esconder de mim-
Só que eu não posso mudar meu passado, o que eu fiz tá feito. A pessoa que eu fui não posso mudar mais. Eu sei que talvez não seja o que você sempre sonhou, reconheço que eu não fui uma pessoa muito legal mas fazer o que? - ela deu de ombros- Essa sou eu, eu sou assim, cheia de erros e defeitos e talvez de depois de você ter me conhecido você não queira mais né. - ela abaixou a cabeça ao fim da frase e eu pensei que nunca ouvi uma asneira tão grande!
- Pára de falar merda, Anahi!
- Mas é Dulce.
- Que é o que? Você sabe muito bem que não é nada disso.
- Eu não sei mais de nada Dulce. Depois da forma como você me tratou hoje, a forma como você me olhou e falou comigo hoje eu não sei mais de nada. Nunca pensei em ver aquele olhar pra mim, não de você pelo menos.
- Eu não sou perfeita, eu erro também.
- Não quero perfeição até porque eu tô bem longe disso! Só que hoje eu não mereci o que você fez comigo, a forma como você me olhou e o que eu senti e tô sentindo agora....eu nunca imaginei que sentiria. Preferia que você me agredisse fisicamente ao que você fez.
Cheguei até a pensar que seria melhor não ter te conhecido - quando ela disse isso a olhei, estava de cabeça baixa até então- pelo menos eu não estaria sentindo isso! - ela encostou a cabeça na parede olhando pro teto, de olhos fechados.
Olhei pra ela daquela forma e pareceu que eu tinha tomado um banho de realidade, ela não ficaria assim, dessa forma se não tivesse sendo sincera.
Se fosse há um tempo atrás ela teria me mandado praquele lugar por muito menos e não estaria nem aí! Mas não, estava ela, agora aqui na minha frente, chorando! Uma cena que nunca imaginei presenciar, e ela estava chorando por minha causa.
Realmente o que ela falou poderia ser verdade, quem sabe ela ficou com a garota há muito tempo mas não significou nada, eu não poderia querer que ela apagasse seu passado assim como eu não podia apagar o meu por mais que eu morresse de ciúmes. Ou mesmo poderia ser alguém querendo atrapalhar nosso namoro, por isso depois de pensar nisso, respirei fundo tomando coragem pra aceitar aquilo que já vinha rondado a minha cabeça há algumas horas.
- Desculpa. - apoiei meu braço na parede ao lado da sua cabeça e abaixei a cabeça- eu não queria nada disso mas eu fiquei louca quando vi aquela garota falando que te conhecia e aquelas coisas lá...Morri de ciúmes....enfim....me descontrolei. - a olhei, ela continuava na mesma posição- Desculpa se eu te magoei, desculpa também por ter te feito chorar meu amor. - toquei seu rosto e senti algumas lágrimas molhando meu dedo- Não chora bebê, odeio ver você chorando. - limpei suas lágrimas com as duas mãos agora, encostei nossas testas- Pára de chorar por favor... - pedi segurando seu rosto entre as mãos, ela abriu os olhos devagar, me encarando- Me desculpa? - ela fechou os olhos confirmando com a cabeça e me abraçando pela cintura, roçei nossos lábios e sussurrei entre eles- Por que eu te amo tanto hein?
- Eu não sei....mas o que eu não entendo, eu agradeço.
- Agradece? - perguntei sorrindo, achei tão lindo o que ela disse que eu sorria feito boba! Deixei uma das minhas mãos que estava em seu rosto escorregar pra nuca. Ela que mantinha os olhos fechados balançou a cabeça em sinal afirmativo junto com um suspiro quando eu passei a ponta dos dedos na sua nuca.
Não esperei mais e grudei nossos lábios mas só roçei nossos lábios, senti a respiração dela se acelerando assim como a minha. Me puxou pela cintura, grudando nossos corpos. Levei meus lábios até seu pescoço passando de leve, ela se arrepiou e prendeu a respiração, emaranhei meus dedos entre seus cabelos e comecei a passar minha língua pelo pescoço dela.
- Dul..- ela falou soltando o ar aos poucos.
- Hum. - respondi mas nem deixei ela falar.
Invadi sua boca com a minha língua, a segurando forte pela nuca. A mão dela entrou pela minha blusa fazendo pressão nas minhas costas e apertando a minha cintura. Mas aos poucos eu fui diminuindo o ritmo do beijo porque estávamos no meio do corredor, paramos com a respiração acelerada ainda mas aos poucos fomos nos recuperando.
A olhei sorrindo e ela retribuiu o sorriso, fiquei a olhando e fui ficando séria aos poucos.
- Desculpa. - sussurrei perto da boca dela que balançou a cabeça dizendo que sim, dei mais um selinho seguido de um beijo na sua testa.
- Dul, eu juro - me olhou ao falar- que eu não sei quem é...- pus meu dedo sobre seu lábio pra impedí-la de falar.
- Shh, esquece isso. - ela concordou com a cabeça e nos abraçamos em seguida. Respirei fundo antes de falar- Odeio brigar com você.
- Eu também. Eu sei que já pedi isso várias vezes mas acredita em mim? Vamos parar de brigar assim toda hora, eu não tô aguentando mais isso.
- Vamos. - respondi afirmando com a cabeça também, eu sempre falava isso mas tinha que tentar mesmo porque se não isso só ía degringolar cada vez mais- Prometo tentar controlar mais esse meu ciúme. - sorri ao olhá-la, ela nada respondeu, sorriu pra mim também tocando meu rosto. Respirou fundo passando a mão no rosto e pelos cabelos.
- Minha cara deve estar horrível né.
- Tá linda! - sorri feito uma boba, mas pra mim ela estava mesmo!
- Ah imagino. Com essa cara de choro que eu tô rs.
- Pra mim continua linda. - eu não conseguia deixar de sorrir.
- Aham, imagino. Mas você não vale.
- Ah, por que não?? - me fiz de ofendida e ela riu.
- Vou no banheiro, já volto.
- Tá. - ela foi ao banheiro e fiquei ali a esperando. Uns minutos depois ela saiu do banheiro, toda linda e loira hahaha- Podemos agora madame? - brinquei.
- Podemos. - respondeu pegando na minha mão e voltamos pra festa.
- Vamos ali comigo? - pediu assim que chegamos na sala.
- Aonde? - quiz saber.
- Vem cá. - me puxou pela mão até pararmos em frente a Carol que ainda estava com a menina, a Bruna. Eu estava me preparando pra falar algo mas a Anahi falou antes.
- Posso falar com você, com vocês? - Carol que estava de costas se virou pra gente e a menina que já estava de frente olhou assustada pra Anahi.
- Olha Anahi,...- Carol começou a falar mas Anahi a interrompeu.
- Eu só queria pedir desculpas. - Carol olhou espantada pra ela e eu também- à vocês. Eu entendi tudo errado, enfim....Me desculpa. - olhava pra Carol- Me desculpa também por ter te xingado, não poderia ter feito o que fiz. - se virou pra menina agora ao falar. A Carol a olhava surpresa e eu sem deixar de estar surpresa também, mas encantada eu sorria.
- Tudo bem, não tem problemas. - Bruna sorriu simpática ao falar. Em seguida Anahi se virou pra Carol esperando uma resposta dela.
- Esquece isso Anahi, está tudo certo. - Carol respondeu e Anahi balançou a cabeça afirmativamente, pareciam duas inimigas prestes a travar uma guerra mas que se comprimentavam cordialmente.
- Tô com sede, vamos pegar uma bebida linda? - Bruna falou pra Carol.
- Aham, vamos. Dá licença gente. - as duas saíram de mãos dadas, me virei então pra Anahi sorrindo, peguei seu rosto entre as mãos e dei um selinho demorado nela.
- Te amo sabia? - falei assim que nos separamos, ainda segurando seu rosto.
- Por que isso? - perguntou rindo, meio sem entender eu acho.
- Me deu vontade de falar rs. - dei de ombros e ela sorriu, me puxando pela cintura e me beijando em seguida.
- Ah vocês estão aí! - era o Chris.
- Oi Chris.
- Oi. Onde vocês estavam?
- Ah eu...é...- comecei a gaguejar porque não sabia o que falar com ele me olhando com aquela cara.
- Ela foi no banheiro. - Anahi respondeu tentando me ajudar rs.
- Hum...- ele me olhou desconfiado- Mas tá tudo bem agora né?
- Tá, por que? - me fiz de desentendida.
- Porque vocês estavam as duas com cara de enterro e agora estão aí cheia de sorrisinhos. - nós duas rimos e eu fiquei vermelha com a gracinha dele.
- Mas aconteceu alguma coisa? - perguntei tentando mudar o assunto.
- Estava procurando vocês, na verdade a Paty que estava te procurando Anahi. - falou a olhando.
- Ah é? Cadê ela?
- Já foi. Ela não te achou e pediu pra te deixar um beijo e que amanhã te ligava.
- Mas por que, aconteceu alguma coisa pra ela já ter ído?
- Não sei - deu de ombros- mas acho que não, parece que o Luke que queria ir.
- Ah tá. - ela respondeu.
- Bom, era isso. Preciso ir lá no banheiro agora, depois a gente se vê.
- Tá, tchau. - falei enquanto ele saía.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Será que aconteceu alguma coisa? - ela perguntou- O Ucker está aí ainda? - Não sei amor mas se ela disse que ía te ligar amanhã, amanhã você vai saber minha curiosa. - falei rindo a abraçando pela cintura. Ficamos mais um tempo na festa e depois decidimos ir embora, ela me chamou pra dormir na casa del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web