Fanfics Brasil - 245 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 245

1813 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Anahi e as loucuras dela hahah. Enfim estávamos no carro, ela dirigia, tínhamos acabado se sair de uma lanchonete que paramos na estrada. Estávamos quase chegando.


 


 


- Amor, quer mais? - perguntei me referindo ao resto do refrigerante que eu tinha trazido, ainda tinha um restinho.


- Hum hum, brigada. - respondeu sem tirar os olhos da estrada.


- Tá cansada bebê? - me aproximei um pouco dela fazendo carinho na sua nuca. Dei um beijo na sua bochecha fazendo ela sorrir.


- Não...estamos chegando já. - olhei pra frente e já dava pra ver a casa dela no fim da rua.


- Dessa vez não vou ter a desagradável surpresa de encontrar suas amiguinhas não né? - ela riu parando o carro, tínhamos chegado.


- Não.


- Nem nenhuma outra surpresa não né? - insisti e ela continuava rindo.


- Não sua boba. - ela se aproximou de mim- Dessa vez será só você e eu, mais ninguém - roçou os lábios nos meus- eu prometo, tá? - sorri feito boba- Agora, vem, vamos. - nos afastamos e ela abriu a porta saindo, pegamos nossas coisas no banco de trás e seguimos em direção a casa.


- Nossa, tá frio hein! - falei esfregando minhas mãos, uma na outra.


- Tá mesmo mas lá dentro vai estar quentinho. - ela respondeu me abraçando.


- Tem ninguém mesmo aí não amor? - perguntei me referindo aos empregados enquanto ela abria a porta.


- Não. Só você e eu. - me puxou pela cintura, depois de deixarmos as coisas no chão, colando nossos corpos, passei meu braço pelo seu pescoço abraçando ela sorrindo.


- E a gente pode ficar aqui pra sempre?


- Acho que a sua mãe ía botar a polícia atrás de mim se eu faço isso com a filhinha dela.


- Rsrs, bem capaz mesmo rsrs. Mas passar um dia com você aqui longe de tudo e de todos já está bom. - ela sorriu com o que eu falei me beijando em seguida.


- Quer ir lá trocar de roupa? Sei lá, por alguma coisa mais confortável?


- Que coisa se você nem me deixou passar em casa pra pegar nada? Nem outra calcinha eu trouxe.


- Calcinha pra que? - ela perguntou com aquela cara safada que ela sempre fazia, a olhei espantada e ela riu em seguida- Tem roupa minha lá, pode pegar se quiser e quanto a calcinha, tenho várias fechadas lá, pode pegar também.


- Você anda muito tarada Anahi! - falei indo na direção do quarto, eu estava mesmo querendo tirar aquela calça jeans que estava me apertando.


- É porque você anda muito gostosa! - ela falou isso olhando descaradamente pra minha bunda e mordendo o lábio, a olhei rindo balançando a cabeça e fui lá pro quarto.


 


 


Troquei, pus uma calça de lycra ficando bem mais confortávele uma casaco molinho que ela tinha lá, como ela tinha saído de casa já veio com uma roupa confortável. Quando voltei pra sala não a vi lá. 


- Amor? Amooorrr?? Cadê você?


- Oi. Tô aqui na cozinha. - ela gritou de lá e fui atrás dela. O que essa menina tá fazendo na cozinha?


- Tá fazendo o que aí? Botando fogo na casa já? - entrei rindo e ela se virou com uma cara de poucos amigos, ela estava na frente do fogão.


- Ha ha ha, tão engraçada. Eu tava fazendo um chocolate quente pra gente mas só pela sua graça vai ficar sem.


- Sério mesmo? - me aproximei dela rindo ainda, meio sem acreditar- Não sabia que você sabia fazer isso.


- Eu sei esquentar o leite Dulce e pôr chocolate, não é nada do outro mundo. - ela falou e eu dei uma olhada por sobre os ombros dela, pra panela, e realmente estava direitinho rs.


- Tô vendo rs.


- É mas agora vai ficar sem também! - ela tinha ficado emburrada, eu tentei abraçá-la mas ela empurrou- Sai também. - se afastou mesmo de mim mas eu a puxei pela cintura, abraçando por trás.


- Nervosinha. - sem soltá-la dei um beijo na sua nuca, ela se arrepiou mas manteve a pose, típico dela rs.


- Me solta Dulce, eu tenho que pegar um negócio ali. - apontou pra geladeira.


- Não. - respondi pirraçando ela a apertando mais nos meus braços.


- Me solta.. - eu continuei segurando e ela bufou rsrsrs, adorava irritar ela rsrs- anda, vai queimar o leite hein. - quando ela falou isso eu soltei.


- Vai. Se não depois você vai dizer que a culpa é minha.


- E é mesmo, está me atrapalhando. - estava em frente ao fogão de novo.


- Ah é? Vou lá pra sala então. - me fingi de emburrada, ela se virou e eu soltei- Vê se não põe fogo no meu chocolate hein! - saí rindo e ouvi ela bufando e me xingando hahaha.


 


Um tempo depois ela veio com duas xícaras na mão.


 


- Toma. - me entregou.


- Brigada. - dei um gole e a olhei, ela estava sentada no mesmo sofá que eu mas só que um pouco afastadas com um bico enorme. A coisa mais linda rsrs. Deixei minha caneca na mesinha e me aproximei dela- Vem cá emburradinha.. - puxei ela a abraçando de lado, ela se deixou ser puxada mas também não se manifestou. 


- Não tô emburrada.


- Então por que está com esse bico aí? - eu falava segurando o riso.


- Não tô de bico nenhum.


- É porque você não está vendo sua cara no espelho. - falei ainda me segurando e vi ela revirando os olhos mas nem liguei, sabia que era só charme- Você fica mais linda ainda bravinha sabia...- cheguei o cabelo dela que estava no pescoço pra trás e beijei ali, ela estava com uma blusa de manga que era em "v" então ficava meio aberta na região dos ombros, além dela ser molinha também.


- Não tô brava.


- Não? - pergutei beijando da mesma forma- Que pena...acho que você fica tão linda assim...bravinha...- continuei o trajeto, ela tentando se fazer de indiferente rs e eu vendo a pele dela toda arrepiada com os meus beijos. Ela respirou fundo e eu peguei a xícara da sua mão pondo na mesinha ali na frente.


- O que você está fazendo?


- Shh. - sentei no seu colo, de frente pra ela com uma perna de cada lado da sua cintura- Quero um beijo com gosto de chocolate. - sussurrei antes de beijá-la. Parei o beijo e ainda a olhando tirei o casaco o que deixou meus seios expostos já que eu estava sem sutiã, expostos e excitados.


- Acho que isso não é só pelo frio, é? - ela perguntou me olhando porque o bico dos dois estava durinho.


 


Não respondi nada, peguei sua mão levando até um deles, ela apertou e eu gemi. A olhei a puxando pela nuca e eu nem precisei falar nada, ela fez exatamente o que eu queria, começou a chupar um deles. Passava a língua bem devagarzinho alternando com umas chupadas mais fortes e mais rápidas, dando umas mordidinhas de leve no meu bico no final, ía alternando de um peito ao outro e eu gemendo cada vez mais.


Devagar ela foi subindo os beijos pelo meu pescoço até chegar ao meu ouvido.


 


- Você me quer? - sussurrou dando uma mordidinha de leve na ponta da minha orelha.


- Muitooo. - foi mais um gemido do que uma resposta rs.


- Tem certeza? - falou daquele jeito, com a voz rouca pra me provocar.


- Vê você mesma. - resolvi provocar mais ainda e pus a mão dela sobre meu sexo sobre a calça mas mesmo assim dava pra sentir que eu estava molhada, o tecido era fino da calça. Ela deu uma apertadinha de leve e eu gemi no ouvido dela.


- Geme mais...- ela susurrava enquanto passava a mão no meu sexo da frente pra trás.


- Annie...você tá me deixando lou....ca....ahhh...aii não faz isso....ahhhh..- eu estava rebolando sem ela ter nem me tocado direito.


- O que eu tô fazendo? - me olhou com aquela cara safada de quem estava aprontando, por trás da sua nuca puxei seu cabelo, ela me olhou mordendo o lábio. Nossa, fui na lua e voltei! Que mulher! Cheguei perto da boca dela ainda a segurando pelos cabelos e pedi num tom sensual.


- Me chupa? - mas ela é a Anahi né, então não ía deixar por menos nunca! Ela falou com aquela cara cafajeste que só ela tinha.


- O que?


 


Não respondi nada. Me levantei e tentando me equilibrar no sofá tirei minha calça junto com a calcinha, apoiei uma perna na parte mais alta do sofá ao lado do seu rosto. Ela me olhava sorrindo. A peguei pela nuca a trazendo na direção do meu sexo, pronto estava ali a resposta que ela queria.


Em questão de segundos senti a língua dela me invadindo enquanto eu rebolava em seu rosto. Foi questão de minutos pra eu estar gozando na boca dela, senti minhas pernas fracas e sentei no colo dela com a respiração alterada, ela me abraçou mas logo depois me virou e deitamos as duas no sofá. 


- Tá com frio? - ela tava deitada sobre mim fazendo carinho no meu rosto, eu tentava ainda me recuperar de tudo rs. Respondi que não com a cabeça- Se quiser eu posso pegar a coberta lá...


- Fica aqui. - como eu estava de olho fechado eu não vi mas ela ficou uns minutinhos em silêncio, acho que me olhando, pra depois falar.


- Que foi que você tá rindo?


- Não tô rindo, eu tô só feliz. - abri os olhos agora ao dizer. Realmente eu sorria feito uma boba.


- Por que?


- Porque só de te olhar, de poder ver seu sorriso e esses olhinhos azuis lindos eu me sinto feliz...


- Ah então eu não precisava estar aqui né...você podia ficar olhando pra uma foto minha... - brincou.


- Besta, claro que precisava. - puxei ela mais pra cima a abraçando mais.


- Ah é, por quê?


- Porque eu fico de feliz só de saber que eu tenho você. - falei fazendo carinho no rosto dela, eu a olhava encantada, parecia que ela estava diferente ou era a luz sei lá...já começava a entardecer.


- E o que mais? - perguntou roçando os lábios na minha bochecha, acabei rindo dela, daquelas perguntas.


- Tá querendo que eu fale o que amor?


- Nada. - ela respondeu parecendo ter desistido, deitou a cabeça no meu peito. Fechei os olhos de novo mas menos de cinco minutos ouvi ela sussurrando no meu ouvido- E o que mais? - sorri de novo e comecei a falar fazendo carinho na nuca dela.


- Eu tenho certeza que agora eu sou a mulher mais feliz do mundo - puxei ela pra me olhar agora- porque eu tenho nos braços a mulher da minha vida, que eu amo como nunca amei ninguém, que eu quero cuidar e proteger pra sempre, que eu quero formar uma família, que eu quero poder encontrar toda vez que voltar pra casa cansada ou com algum problema! Eu ainda tenho sorte porque além de tudo ela é linda, gostosa - aproximei nossos lábios dando um selinho e continuei falando assim...baixinho, susssurrando- só de você me tocar ou chegar perto eu já me arrepio, quando você me beija parece que o mundo está parado só pra gente e eu tenho certeza que eu poderia morrer hoje que eu morreria feliz!! Sabe por que? Só porque eu te amo, Anahi. - quando a olhei, ela estava com os olhos cheios d`água.


- Você é a pessoa mais linda que eu já conheci Dulce!


- Eu??


- Aham. E você não tem a mínima noção disso. - me olhou, tocando no meu rosto- Deveria ter... - chegou perto do meu ouvido pra falar agora- Nunca ouvi nada mais lindo do que o que você acabou de dizer! - nos olhamos e em seguida ela me beijou- Faz amor comigo? - foi o pedido dela entre os beijos. 


Ainda a olhando eu sorri e fui me aproximando até beijá-la enquanto fazia carinho no seu rosto, a segurava pela nuca e ela me abraçou passando as mãos nas minhas costas, devagar fui virando ela e tirando peça por peça do seu corpo, quando ela estava só de calcinha e sutiã parei por uns segundos a olhando, admirando.


 


- Que foi? - balançei a cabeça em sinal de não, passei a mão na perna dela do joelho pra cima.


- Estava só vendo como você é linda! - ela deu aquele sorriso, maravilhoso, me puxando pelo braço em seguida.


- Tudo seu! - sussurrou no meu ouvido e me arrepiei inteira com aquela voz no meu ouvido.


 


Comecei a descer os beijos pelo seu rosto até chegar no pescoço, me perdi um bom tempo lá, distribuindo beijos molhados e mordidinhas, ela foi se arrepiando e gemendo enquanto eu fazia isso. Desci a alça do seu sutiã e ela me ajudando levantou um pouco o corpo pra me ajudar a tirar por completo ele de seu corpo, assim que consegui o joguei longe. Dei uma olhada pra ela antes de "cair de boca" neles, comecei passando a língua só de leve de um pro ouro, ouvi ela gemer me puxando pela nuca mas não quiz aprofundar, só pra provocar mesmo rs.


 


- Vai Dul...- ela foi empurrando minha cabeça pra baixo, obedeci e fui descendo os beijos até chegar na barriga dela, fiquei um bom tempo me perdendo naquela barriga lisinha, linda, gostosa...desci um pouco na direção da calcinha dela mas depois subi de novo pra sua barriga- Duulll...


- Que? - perguntei rindo.


- Pára com isso...


- Que eu tô fazendo? - perguntei passando a língua pelo seu sexo por cima da calcinha.


- Ahhh...- ela gemeu remexendo o quadril querendo mais contato mas me afastei. Ela na mesma hora abriu o olho.


- Vai ficar fazendo isso...com..igo? - ela mal conseguia falar.


- Tô fazendo nada não meu amor....só te beijando...- eu me segurava pra provocá-la, ela suspirou e eu desci a mão e fui tirando a calcinha dela devagar.


- Huummm...- gememos ao mesmo tempo quando me deitei sobre ela e sentimos nossos sexos entrando em contato. Comecei a me movimentar sobre ela mas com movimentos lentos enquanto nos beijávamos, pude sentir ela tão ou até mais molhada do que eu, mas eu não queria gozar assim, então parei.


- Não pa..- ela começou a falar mas parou quando sentiu uma mão minha sobre seu seio enquanto eu me deliciava no seu pescoço rs e colocava minha perna entre as dela, forçando seu sexo. Ela começou a rebolar freneticamente na minha perna conforme eu fazia mais e mais pressão.


- Delícia....tá toda molhadinha...- agora foi a minha vez de sussurrar no seu ouvido.


- Ahhh...- ela gemeu puxando meu cabelo- Pára de me provocar....por favor...não aguento mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui descendo minha mão que estava em seu seio pelo corpo dela que acompanhou meu movimento pondo sua mão por cima da minha, me guiando, talvez estivesse com medo que eu parasse de novo hahah. Parei na entradinha da sua intimidade, a mão dela ainda sobre a minha.   - É isso que você quer? - a olhei ao perguntar. - É...vai Dul.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais