Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Anahi narrando:
Depois de tê-la convencido a ficar estávamos no momento vendo um filme na sala enquanto bebíamos um pouco de vinho, pra dar uma esquentadinha rs.
A Dulce começou a ficar alegre e eu achei aquilo hilério, ela nem bebeu tanto assim pra isso rsrs. O filme tinha cabado e estávamos vendo um programa, bom eu estava tentando né porque ela tentava me agarrar rs.
- Dulce, pára. - ela beijava e mordia meu pescoço mas eu estava mesmo interessada no programa, era de moda rs.
- Ah...agora você não quer né? - ela estava sentada em cima de mim.
- Não. - respondi e ela me olhou brava, a olhei rindo com a cara que ela fez hahah- Tô vendo o programa linda, daqui a pou...- parei de falar quando ela se levantou puxando o zíper do casaco, acho que exagerei, acho que ela ficou puta mesmo.
- Valeu então.
- Onde você vai? - perguntei ao vê-la saindo da sala.
- Tô indo pro quarto, dormir. - nem se virou pra mim pra responder, ela estava no corredor já.
- Dul peraí...- tentei chamar mas ela não respondeu, achei muito fofo ela puta assim então não consegui segurar o riso- Dul....Dulceee, vem cá!! - tava gritando já porque não conseguia vê-la mais- Eu estava brincando, vem cá!
Nenhuma resposta. Suspirei sorrindo em seguida, fiquei lá esperando pra ver se ela voltava, eu estava brincando mas acho que ela levou a sério mesmo. Ok, eu queria ver o programa mas foi mais brincadeira, se ela insistisse mais era ÓBVIO que eu ía preferir ela né!!
Acabei me distraindo com a televisão e só percebi um tempo depois que ela não tinha voltado mesmo e que provavelmente nem iria. Resolvi me levantar, levei os pratos pra cozinha, dei uma arrumada mais ou menos lá e depois fui atrás dela, no quarto.
Quando eu cheguei lá a encontrei saindo do banheiro só de toalha, ela percebeu minha presença mas desviou o olhar em seguida. Sorrindo me aproximei dela, tentei abraçá-la pela cintura mas ela se esquivou, continuando a andar. Fui atrás de novo, ela deve ter percebido a minha presença e mais uma vez ía se virar pra sair de perto de mim só que ela estava próxima à parede, por isso aproveitei e consegui prendê-la quando impedi sua passagem ao apoiar meu braço na parede.
- Já parou de bobeira? - meu sorriso não saía do meu rosto.
- Dá licença Anahi. - nem me olhava.
- Não. - me aproximei mais dela que botou as mãos nos meus ombros numa tentativa de me segurar, olhei pra ela rindo e em seguida olhei pras mãos dela no meu ombro. Num movimento rápido peguei as duas mãos dela tirando de cima de mim e as prendendo na parede acima da sua cabeça- Pára com isso! Eu quero você, sua louca!
- Me solta Anahi! - ela fez força pra tentar se soltar mas eu não ía deixar, obviamente.
- Não. - falei forçando mais a minha mão na dela e encostando meu corpo completamente no dela- Pára de bobeira pára, minha linda. - comecei a arranhar o pescoço dela com os dentes e fui descendo, ela foi afrouxando a força que fazia contra as minhas mãos. Rs...enquanto ía se arrepiando também.
Desci as mordidas pra bochecha e depois pro queixo dela que começou a amolecer, encostou a cabeça na parede e eu sabia que ela já estava nas minhas mãos rs.
Sorri e fui afrouxando minha mão e fui descendo arranhando o braço dela com as unhas, ela foi descendo os braços tbm. Só parei de descer os braços quando cheguei no nó da sua toalha, desatei na hora e a toalha caiu ao chão, ela ameaçou dizer alguma coisa mas fui mais rápida.
- Delícia...- sussurrei junto ao seu ouvido e fui descendo os beijos até chegar aos seios, tomei - os nos lábios e comecei a chupar um enquanto massageava o outro.
- Ahhh...- ela gemeu apertando minha cabeça contra o seu corpo. Variei de um pro outro e em seguida desci pela sua barriga, mordendo.
- Geme mais pra mim.....bem gostoso pra eu ouvir...- a olhava e ela estava encostada na parede de olhos fechados se contorcendo numa cena pra lá de excitante. Desci mais, a segurei pelo quadril e aproximei minha boca do seu sexo mas passei direto, afastei suas pernas e comecei a distribuir beijos e mordidas pela sua coxa. Ela segurou minha cabeça me guiando provavelmente pro seu sexo, sorri mas não obedeci.
- Ana...h.i...- ela gemeu meu nome.
- Oi. - falei a olhando enquanto passava a pontinha da minha língua pelo clitóris dela, que já estava molhada e tenso.
- Ahhhhh...- ela gemeu mais segurando minha cabeça de novo mas parei o que fazia, desci os beijos e as mordidas pra virilha dela. Ouvi ela bufando e senti suas mãos na minha nuca, num movimento rápido ela me puxou pra cima- Vai continuar de palhaçada? - ri da forma como ela falava, era lindo ver ela toda descontrolada assim por minha causa. Mais rápido ainda do que a puxada que ela me deu pra cima foi a troca de posições que ela fez, me encostou com uma certa força na parede, gemi sem tirar o sorriso sacana do rosto- Você não presta sabia? - sorri mordendo o lábio, ela se encostou mais em mim, completamente nua do jeito que ela estava, toda gostosa e eu achando que ía ganhar um beijo, ganhei uma mordida no lábio seguida de uma puxada pra lá de sexy. Levantei meu joelho o deixando tocar em seu sexo e recebi um gemido gostoso ao pé do meu ouvido, com isso ela largou minha mão que ela prendia, assim como eu tinha feito com ela.
Rapidamente agarrei a sua cintura nos afastando da parede. Busquei sua boca e dei um beijo louco daqueles que você perde o ar, o chão, tudo....separei nossas bocas ainda ofegantes e a empurrei na cama, ela caiu sentada me olhando com desejo. Sentei no colo dela e comecei a desabotoar meu casaco enquanto rebolava no colo dela.
- Ann...- ela tentou falar mas eu não deixei.
- Shh...sem me tocar...agora. - tirei a mão dela que estava quase na minha cintura.
Assim que acabei de tirar meu casaco saí de cima dela me deitando à sua frente, só de calcinha, ela tinha o olhar fixo no meu.
Abri as pernas um pouco e com uma voz que eu sabia que enlouqueceria ela completamente falei.
- Vem....tira pra mim...- disse isso passando a mão no meu sexo por cima da calcinha, eu mesma senti como estava molhada. Como se eu não soubesse né? Rs.. Ela na mesma hora veio pra cima de mim, senti os dedos dela na minha calcinha mas vi ela se abaixando também, segurei sua cabeça antes dela me tocar- Só...tirar! - disse enfatizando isso, num som de ordem. Me olhou antes de fazer o que eu pedi mas sem deixar de me olhar por um segundo, senti um arrepio percorrer minha espinha com aquele olhar diretamente no meu- Vem cá. - chamei e ela veio engatinhando na direção da minha boca, desviei e grudei minha boca no seu ouvido- Fica de quatro pra mim. - pedi ao mesmo tempo que deslizei minhas mãos arranhando suas costas, ela se arrepiou e chegou a tremer. Dei uma mordida na ponta da sua orelha- Vai! - ordenei agora e ela, claro, obedeceu.
Aquela visão sensacional como eu me lembrava da última vez. Me aproximei dela, com os dedos toquei em seu clitóris descendo pra sua entrada do seu sexo, ao mesmo tempo aproximei minha boca da sua bunda e comecei a chupar por trás. Ela gemeu loucamente contorcendo seu corpo na minha frente, não aguentei ver aquela cena estática, eu estava mais que molhada, quase gozando só de ver. Tirei a mão do seu sexo e ela me olhou reclamando. Não falei nada, peguei em sua mão e pus no lugar da minha, ela me olhou esperando alguma coisa, então falei.
- Faz você, faz pra mim...
Comecei a movimentar seus dedos mas em seguida ela parecendo acordar continuou os movimentos. Enquanto ela se masturbava não parei de chupá-la por trás, ela gemia se contorcendo.
- Olha pra mim! - pedi- Quero ver seu rosto. - ela virou o rosto mas volta e meia abaixava a cabeça quando sentia o corpo tremer- Dulce, me olha! - ordenei, eu estava muito excitada vendo. Ela me olhou- Anda, goza pra mim....
- Aiii Anniee.....eu...
- Vai! - falava entre as chupadas. Então comecei a sentir o corpo dela tremendo e ela aumentando o ritmo em si própria, ela ía gozar então a segurei forte pelo quadril com uma das mãos e com a outra introduzi um dedo no cú dela que gritou de prazer e susto ou dor provavelmente, mas eu não estava ligando e honestamente nem ela! Continuei com aquilo, ela me olhava e eu senti meu corpo tremendi também, mordi o lábio antes de avisá-la- Vai Dulce, vai....goza....ahhhhh...- ela aumentou o rebolado e o corpo dela tremeu se retesando logo em seguida, mordi a bunda dela pra conter o tesão, ela tinha gozado e por incrível que pareça eu também, e só de olhar!
Ela caiu de bruços na cama e eu caí pro lado, arrasadas. Eu estava com a respiração ofegante, assim como ela.
- Eu estava puta com você! - ela falou depois de um tempo e eu caí na gargalhada.
- Hahhahah. - me virei pra ela, de lado. Ela virou só a cabeça, ainda de bruços.
- Idiota! - recebi um tapa no braço e outro na barriga.
- Ohh....bate mas bate direito! - falei com a voz cafajeste de novo, mordendo o canto do lábio, me bateu de novo.
- Você gosta né Anahi!
- Adorooo hahahhaah. - puxei ela a abraçando e beijando em seguida- Pára de charme que eu sei que você não resiste.
- Imbecil.
- Hahhaha. Gostosa! - comecei a distribuir os beijos pelo pescoço, mordi seu ombro.
- Ai Annie.- ela falou toda dengosa.
- Ai Annie...- falei a imitando- delícia... - continuei o que fazia.
- Annie pára...
- Por que? - sussurrei no seu ouvido, mudando a voz. Ela se arrepiou e suspirou.
- Nem começa porque eu não aguento, não agora. - sorri com o que ela falou.
- Nem eu rs.
- Ai que bom.. - nós duas rimos com o comentário dela. Estávamos mortas ainda, ela me "agarrou" deitando a cabeça no meu colo, a abracei também e ficamos assim até que pegamos no sono.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Dia seguinte fui acordada com uns dedinhos dedilhando as minhas costas, um arrepio gostoso percorreu a minha espinha. Fui abrindo os olhos devagar e a vi sentada na cama me olhando, sorri pra ela. - Oi. - me devolveu o sorriso. - Bom dia. - respondeu e se aproximou de mim, me dando um beijo no pescoço, fechei os olhos ao sentir. - D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web