Fanfics Brasil - 251 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 251

25 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Depois de ter sido deixada no meio do pátio pela Dulce fui pra casa, afinal teria um tempinho pra descansar antes de ir pro treino. Dormir a tarde....a quanto tempo eu não sabia o que era isso rs... Iria aproveitar! É claro que eu tinha ficado chateada pela forma que a Dulce estava me tratando mas resolvi dar um tempo pra ela, ela irira sair com a mãe e com a argh da Carol, não que eu estivesse gostando muito mas fazer o que né!?? Quando eu saísse do treino estava resolvida a passar na casa dela e fazer as pazes, com esse pensamento consegui ficar mais aliviada.


Cheguei em casa, almocei e avisei que ficaria no meu quarto e que não era pra ninguém me atrapalhar. Fechei as cortinas e apaguei. Acordei algumas horas depois com o despertador do meu celular tocando, tomei banho e fui pro treino mas eis que pra minha surpresa quando chego lá estava tudo escuro, não tinha ninguém lá. Estranhei e liguei pras meninas, a Paty não me atendeu e nem a Mel. Bufei irritada e fui pra casa, ali não ía ter droga de treino nenhum, ainda cruzei no corredor com um vigia da escola e resolvi perguntar.


 


- Escuta, sabe do treino das cheerliders de hoje? - perguntei apontando na direção do ginásio.


- Foi mais cedo minha filha. - respondeu sem me dar mta atenção.


- Mais cedo?


- É. No horário normal ué. - respondeu já saindo me deixando ali sem entender droga nenhuma!


 


Fui pra casa tão irritada e frustada que passei direto sem falar com ninguém. Olhei no relógio, era cedo ainda nem oito horas, a Dulce ía demorar a beça pra chegar. Resolvi ver televisão pra ver se o tempo passava mas acabei pegando no sono só fui acordada com o toque do meu celular.


Atendi toda fofa o celular quando vi que era ela mas mais uma vez ela foi toda grossa e fria comigo e pra minha surpresa ela estava no colégio, puta comigo porque viu que não tinha treino. Aii mais essa agora viu! Fui pra lá atrás dela porque vi que a situação que já não era boa estava cada segundo mais piorando pro meu lado. Acho que me arrumei em tempo recorde e cheguei no colégio mais rápido ainda.


 


- Era o que você sempre quiz num é mesmo?


 


Quando ela falou isso parecia que o mundo tinha parado, como assim terminar??? Não, ela não podia fazer aquilo, eu não ía aguentar, me desesperei. Eu estava a beira de chorar mas consegui me controlar.


 


- Eu não vou aguentar ficar sem você, por favor.


- Por que?


- Porque não.


- Por que?


- Você sabe Dulce.


- Não, não sei. Me fala! - eu travei, eu não consegui mas também eu não queria falar nada sem ter certeza e por mais que todos falassem eu não tinha certeza do que eu estava sentindo e se aquilo era mesmo paixão ou sei lá o que como todos dizem, ainda não estava convencida disso, por isso não falei.- Imaginei. Ok, tchau então Anahi. 


Tentei segurá-la pra não sair mas ela começou a chorar de novo e me pediu pra levá-la em casa, a única coisa boa foi que eu consegui convencê-la de não terminar comigo pelo menos não agora, foi o que ela disse antes de sair do carro. Saí da casa dela arrasada, não sabia nem o que fazer ou pra onde ir, pela primeira vez na vida eu estava perdida e por causa de uma outra pessoa, uma garota, não sabia o que fazer. A única coisa que pensei foi ligar pra Paty mas ela não me atendeu, acabei indo pra casa.


Fiquei em casa sofrendo com aquelas palavras martelando na minha cabeça, a Paty continuava sem me atender. Acabei deitando pra tentar relaxar mas só conseguia pensar na Dulce e nas palavras dela, quiz muitoooo ligá-la mas resolvi dar espaço porque ela claramente não estava bem e pra falar a verdade eu tinha medo de eu ligar e acabarmos dicutindo e ela voltar a querer terminar, por isso desisti mas minha cabeça não desistiu de me infernizar com aquelas palavras. Fora que a pergunta dela que eu não consegui responder não saía da minha cabeça, fiquei pensando naquilo e quando dei por mim lágrimas rolavam do meu rosto, não eram muitas mas sim, eu estava chorando mais uma vez por ela, ainda bem que dessa vez ela não viu! Depois de muito lutar contra resolvi ceder às minhas vontades e mandei uma mensagem pra ela, fiquei até esperando uma resposta que não veio, acabei sendo vencida pelo sono.


Dia seguinte assim que cheguei na sala vi a Mel lá, fui direto falar com ela.


 


 


- Tá me devendo uma explicação né! - cruzei os braços, eu estava irritada já às oito da manhã!


- Que houve? - ela se virou pra mim com a cara mais inocente do mundo, sentada.


- O treino Mel. Voc^w não disse que ía ser a noite? Cheguei aqui e não tinha ninguém!


- Ah isso? Mas eu te liguei, é porque acabou que eles remarcaram pro horário normal.


- E por que você não me ligou???


- Eu liguei mas só que estava dando fora de área direto.


- Hum. - muito estranho aquilo- E a Paty, foi?


- Não, ela não ía poder ir mesmo porque teve que sair com a mãe. Mas por que Annie, deu algum problema? - me perguntou mas quando eu ía responder o professor chegou, me sentei.


- Não Mel, problema nenhum. - não ía dar esse gostinho a ela.


- Oi meninas, bom dia.


- Oi. - eu e a Mel respondemos.


- Que foi Mel que você tá rindo? - ela perguntou e só nessa hora que eue olhei pra Mel, nem tinha percebido esse olhar e o sorriso dela.


- Nada não gente. A aula começou. - desviou o assunto olhando pra frente o que foi mais estranho ainda. A Mel querendo prestar atenção na aula? Enfim....eu não estava com saco e pretendia nem prestar atenção na aula, o professor chato como sempre já tinha enchido o quadro todo com coisas, mas quando ele falou que aquela matéria caíria na prova rapidinho resolvi copiar né, também não sou maluca a esse ponto rs.


 


 


Deu a hora do intervalo e a Dulce parecia que tinha tomado chá de sumiço, desapareceu, não a encontrava de jeito nenhum. Resolvi descer e puxei a Paty junto, precisava conversar com alguém e seria ela mesma. 


- Que foi garota? Calma Annie. - eu a puxava pra longe do pátio central.


- Preciso falar com você.


- Tá, calma, me espera comer. Tô com fome.


- Depois Paty, agora vem cá.


- Pronto. - se soltou de mim- Você tá nervosa cara, o que aconteceu afinal?


- Você sabia que o treino mudou de horário ontem? - tínhamos nos sentado.


- Não. Eu nem fui ontem, então nem fiquei sabendo de nada mas por que? O que houve?


- A Mel me deixou um recado dizendo que tinha mudado e tinha passado pra noite aí não pude ir com a Dulce ver a casa e como eu já tinha combinado ela ficou puta aí depois não tinha ninguém ela me ligou e...


- Pára Annie! - me interrompeu- Não tô entendendo nada! Que casa? Quem tinha combinado o que?? Calma, respira...- ela foi falando devagar respirando fundo. Fiz o mesmo, me acalmei um pouco e contei tudo pra ela.


- Porra, aconteceu isso tudo ontem e eu nem estava sabendo de nada!!


- Você também sumiu ontem no meio da aula, onde você foi?? Estava com o Ucker? Eu vi que ele sumiu também.


- Sim estava. - ri- Mas nem se anima porque foi só mais uma discussão pelo mesmo motivo. - completou antes de eu ter tempo de perguntar- Ai sei lá, tô achando que tá ficando sério demais, a gente tá se cobrando demais já pra quem nem namora!


- Te falei isso.


- Mas enfim....deixa isso pra lá. Me explica direito essa história. A Dulce ía terminar mesmo contigo?


- Aham. - só de lembrar meu estômago revirava de novo, meu peito apertava.


- E o que você vai fazer?


- Eu não sei.


- Anahi, deixa eu te perguntar uma coisa. Eu acho que eu até sei a resposta mas mesmo assim vou perguntar. Você está fazendo alguma merda, tem alguma coisa que eu não sei...sei lá...


- Claro que não Paty! - elevei a voz porque parecia que ninguém acreditava em mim- Poxa, você sabe que eu..


- Que você...


- Ah você sabe.


- Anahi, toma uma atitude cara, assume pra você porque senão você vai acabar perdendo sabia!


- Você acha que ela teria coragem? - ergui a cabeça pra olhá-la.


- Não achava não Annie, mas tô começando a achar que sim pelo que você falou aí. - respirei fundo lembrando das palavras dela de ontem, até eu estava começando a achar isso- E acho bom você não demorar a se resolver. - ficamos em silêncio, fiquei pensando no que ela falou até que a Mel chegou.


- Oi meninas.


- Oi Mel. - Paty falou e eu só a olhei.


- O que vocês estavam falando? - sentou ao lado da Paty querendo puxar assunto. 


- Nada. - respondi prontamente confesso que até meio seca.


- Só conversando mesmo...- a Paty tentou consertar e ser mais gentil.


- Hum...agora vocês vivem cheias de segredinhos né...me excluem.


- Foi você que se afastou né Mel! - falei não aguentando aquele melodrama todo dela. Ela me olhou com um olhar estranho, não consegui entender o que era e só desviou quando a Paty falou.


- Nada a ver Mel, não estamos de segredinhos nenhum.


- Hum. Mas eu sinto falta da época que saíamos juntas direto. Já sei, porque não vamos ao shopping hoje?? - ela falou toda animada dando um pulinho no banco.


- Hoje? - Paty a olhou estranhando sua atitude e eu permaneci quieta.


- É. Vamos vai?? Mas só a gente mesmo, sem namorados ou namoradas. - me olhou- Ai gente vamos vai, por favor? - a Paty me olhou, eu olhei pra ela. Estava achando muito esquisito aquela amizade toda dela, do nada assim!!


- Num sei Mel, tenho que ver com o Luke.


- Ai gente, um diazinho só, o que custa?


- Eu não posso Mel até porque tenho que ir pro jornal hoje, só vou sair tarde e...


- Ah Annie, qual o problema? A gente vai mais tarde então. - ela me interrompeu falando tudo de sopetão.


- Vou não Mel, não vai dar. - falei me levantando, queria ir atrás da Dulce. Seria bem mais produtivo do que ficar aqui- Depois a gente se fala- ía falar Paty mas a Mel ía ficar de graça- meninas. - mas a Mel foi mais rápida, se levantou me segurando pelo braço.


- Espera Annie. - me virei- Você tá brava cmg por causa daquilo do treino? Eu..- a interrompi, como eu disse queria ir atrás da minha namorada.


- Nada a ver Mel. Depois a gente se fala tá. - saí.


- Acho que ela tá chateada comigo. - Mel falou com a amiga voltando a se sentar ao seu lado.


- Nada a ver Mel, relaxa. - Paty a assegurou pondo uma mão em sua perna.


- Queria tanto que pudéssemos ir, sinto falta de vocês. Você bem que podia convencê-la né Paty?


- Mas ela não pode ir, você não a ouviu?


- Ah Paty, ela que não quer ir...


- Não sei Mel, ela e a Dulce meio que brigaram ontem.


- Ah é, por que? - Mel pareceu se interessar pelo assunto e isso fez Paty travar.


- Ah não sei, deve ser bobeira. - forçou um sorriso pra amiga mas realmente estava penalizada com a amiga, acreditando que ela falava a verdade resolveu ajudá-la. Afinal elas tinham mesmo se afastado e apesar de tudo Paty sentia falta da amizade com Mel- Mas vou ver se falo com ela. - Mel abriu um sorriso- Depois te aviso. Agora vamos comer que eu tô cheia de fome?


- Vamos, claro. - Mel se levantou toda sorridente sendo seguida por Paty, as duas foram pra cantina. No caminho Mel pegou seu celular mandando uma mensagem pra um número bem conhecido dela.


 


msg: Tudo certo! 


*  Voltando pra Anahi...


 


Fui atrás dela, no pátio não estava, encontrei o Chris que me falou que ela não quiz descer pro pátio e tinha ficado na sala. Rapidamente fui até lá, a encontrei de cabeça baixa sentada na cadeira, sentei à sua frente, fiz carinho nos seus cabelos pra ela perceber minha presença ali. O que deu certo porque ela levantou a cabeça instantaneamente, nossos olhares se cruzaram, o dela era triste.


 


- Oi. - falei baixinho. Ela não me respondeu, se encostou na cadeira cruzando os braços. Respirei fundo e comecei a tentar puxar assunto- Por que não desceu?


- Não estava afim. - ela olhava pra qualquer lugar menos pra mim.


- Dul..- toquei em seu queixo pra fazê-la me olhar, aquilo estava me agoniando dela não me olhar- pára vai, por favor.


- Parar com que Anahi? - ela manteve o olhar no meu e percebi que estava prestes a chorar.


- Por que você tá me tratando assim? Eu não fiz nada. - toquei em seu rosto.


- Não fez Anahi? - duas lágrimas desceram do seu rosto. Tentei tocá-la de novo mas ela se afastou.


- Dulce..- respirei fundo mais uma vez, pondo as duas mãos na frente do meu rosto (como se estivesse rezando), eu não sabia mais o que fazer, eu estava desesperada. Aquela droga daquela sensação de perda, o medo!! Inferno!- eu juro...eu- me levantei de costas pra ela- me diz o que fazer- aumentei a voz de frente pra ela- droga, me diz! O que você quer que eu faça? - quem estava quase chorando era eu agora, ela apenas deu de ombros sem me olhar, parecia que estava desistindo de nós- Droga Dulce, fala alguma coisa! Briga comigo, me xinga sei lá!


- Eu não tenho mais nada pra falar Anahi, já disse tudo ontem! Por mim nem..


- Não termina essa frase! - a interrompi indo pra perto dela, nos deixei bem próximas- É sério. Dulce por favor, não faz o que você vai se arrepender depois. - falei e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas ainda.


- Anahi não adianta, eu não consigo acreditar, não mais. Pra que continuar com isso se você não sente nada por mim? Qual é o ponto disso? - mais um balançar de ombros.


- Eu não sinto nada por você? Quem disse??


- É óbvio né, se não você não me enganaria.


- Eu não te enganei!! - me irritei mais uma vez, ela me olhou muda- Olha só, foi a Mel que me ligou. - continuei mais calma.


- Você estava com a Mel???


- Não, ela que me mandou um recado falando dessa mudança de horários e depois ligou dizendo que não tinha mais. Bom, ela diz que ligou né mas não falou comigo, segundo ela não conseguiu.


- Então foi ela? - me olhou surpresa.


- Foi. Viu só como eu não tô mentindo? Dul você sabe como ela faz de tudo pra gente terminar. Vamos deixar ela vencer? - mais uma vez ouvi silêncio dela que virou o rosto- Por favor, eu tô morrendo de saudades de você. Não aguento mais te ver e não poder te tocar, te beijar. Você está só me esnobando desde que isso aconteceu.


- Você queria o que também Anahi?? - se afastou alterando a voz de novo. 


- Queria confiança!! - me irritei também.


- Confiança se conquista não se exige!!


- Quer saber Dulce? Desisto, não que eu faço é o suficiente pra você!! Cansei, não sei mais o que fazer!! - ela me olhou muito magoada com mais lágrimas nos olhos, doeu mas eu não aguentava mais ser acusada de coisas que não estava fazendo- Tô sendo acusada de coisas que não tô fazendo mas quer saber agora vou te dar motivos.


- Do que você está falando??


- Vou sair com as minhas amigas! - a raiva tomava conta de mim, sem me deixar pensar direito no que eu falava.


- Aonde você vai? - me pegou pelo braço.


- Vou no shopping com a Paty e a Mel. Tchau. - me soltei do braço dela a deixando lá estática na sala.


 


 


Saí puta de lá mas que saco também!!! Tá vendo? Eu sempre falei, não se apaixone, não fiquei idiota igual eu.. Eu? Eu nada! Apenas não fique idiota!! Mas se é isso que ela quer, a Anahi de antes...ok. Vou começar a cagar pro que ela acha ou deixou de achar!!


Não deu tempo de eu não fazer nada porque a inspetora me achou, afinal o sinal já tinha tocado. Entrei e me sentei na minha cadeira puta da vida!


 


 


- Amiga, sumiu. Onde você foi?


- Por aí Paty.


- Ih que foi?


- Nada. Vamos no shopping? - falei e ela me olhou surpresa.


- Sério?


- Aham. - nem olhava pra ela, eu estava bufando de raiva. Na verdade eu olhava pra Dulce mas ela não via porque estava na minha frente.


- Que houve que você está assim? Brigaram de novo?


- De novo não né porque não parou, aliás ela brigou comigo. Mas agora eu vou dar um motivo pra isso.


- Do que você está falando Anahi? O que você vai fazer?


- Viver.


- Anahi?


- Vamos prestar atenção na aula Paty. - não estava afim de conversar sobre isso.


 


 


Enfim a aula acabou a Dulce não veio falar comigo nem eu fui nela, segui direto pro jornal e combinamos com as meninas de nos encontrarmos no shopping depois que eu saísse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tentei trabalhar mas a raiva era tão grande que eu não conseguia fazer nada, tudo que eu lia não ficava na minha cabeça, eu não conseguia elaborar nada!! O problema foi quando a raiva começou a abaixar....quer dizer problema pra mim porque o trabalho rendeu super bem!! Só que aí eu comecei a pensar nela, que raiva cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais